1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. @3tangfei

@3tangfei

3tangfei
Jiangzaimastê
Nome: 薛洋
Status: Admin Geral
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Janeiro
Cadastro:

@3tangfei - Jiangzaimastê

Meus conteúdos cheirosos e organizados:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/organizando-a-vida-19215247

Co-criadora do @5verse.
Minha vida é rachar o bico com o Yibo loiro e sofrer por taekook.
Eu vou ficar bilionária e pagar o BTS pra regravar Prometida com o Br'OZ
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵


Leiam os Termos de Uso da plataforma e as Diretrizes de Conteúdo antes de fazer qualquer tipo de publicação no Spirit.
Na dúvida, procure um embaixador ou o Fórum.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

antiga @adolf0 (NÃO me enviem mensagem no outro perfil, pois não irei responder)

Sobre o Mau uso de Conta e Projetos

Postado

Olá, minhas caras creonsas.

No episódio de hoje do "Spirit Fanfics e Não Li os Termos de Uso", vamos falar sobre uma parte importante dos Termos de Uso que tem causado dúvidas e desentendimentos dentro da plataforma.
Caso vocês nunca tenham parado para ler os Termos de Uso do Spirit, recomendo que o façam. Sei que é um texto um tanto extenso e um pouco chato, porém é imprescindível que os usuários entendam o que está descrito ali para, assim, evitarem de violá-los e acabar por perderem suas contas. Eu fiz este jornal que explica os nossos Termos tintin por tintin.

Lembrando que este jornal tem como objetivo ser didático.
Eu não estou interessada em saber se você acha os termos justos ou não, vez que não temos previsão de alterá-los e isso somente causa discussões intermináveis e desnecessárias. Lembrando, também, que este jornal é escrito em meu perfil pessoal, portanto não aceito comentários desrespeitosos. Se você tem algo a falar diretamente com a administração do site, procure o Suporte.

Bom, vamos ao que interessa:



Segundo os nossos termos de uso:


O Usuário é o único responsável pela atividade que ocorre na conta dele, cabendo a ele o uso de uma senha segura, que não deverá ser exposta a terceiros. O usuário deve contatar o Spirit imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado da conta dele.
Você é responsável por proteger a senha utilizada para acessar o Spirit e quaisquer atividades e ações que sejam protegidas por senha. Utilize senhas de alta segurança (senhas que usem uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos) na sua conta. O Spirit não se responsabiliza por qualquer perda ou dano decorrente da não obediência aos requisitos descritos acima.
Você compromete-se a utilizar o Spirit apenas para uso pessoal, enviando apenas conteúdos relacionados, que não violem estes "Termos de Uso", os “Termos e Regras de Envio” dos Canais do Spirit, bem como a lei.


(...)

O Spirit poderá suspender ou encerrar suas contas ou parar de fornecer a você, toda ou qualquer parte dos Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo, inclusive, mas sem limitação, se o Spirit justificadamente acreditar que:

1. Você violou estes "Termos de Uso" ou os “Termos e Regras de Envio” dos Canais do Spirit;
2. Você cria riscos ou possível exposição legal para o Spirit.

A suspensão da conta e do usuário é permanente.

Se a sua conta for suspendida ou rescindida (seja por você ou por nós), o seu direito de uso dos Serviços do Spirit será interrompido imediatamente e o direito de utilizar a sua conta do Spirit parará imediatamente. Se a sua conta do Spirit for suspensa ou se você a excluir, O Spirit excluirá informações ou Conteúdo dela. Nós não temos a obrigação de devolver Conteúdo para você.


Como é posto de forma clara nos nossos Termos, o uso da conta do Spirit é individual. Ou seja, as contas no Spirit não devem ser compartilhadas. Repito: você não deve compartilhar a senha de sua conta com absolutamente ninguém. A segunda parte que destaquei aqui afirma que a suspensão da conta e do usuário é permanente. O que isso significa? Significa que, uma vez que o usuário é banido, ele não pode retornar ao site em outra conta e, no caso de possuir contas secundárias, estas serão banidas também.

Bom, aí voltamos para o caso que tem dado confusão dentro do site: os projetos.

Se lerem com atenção, os projetos por si só já são uso irregular de conta, uma vez que ele costuma ser partilhado por mais de um usuário. Entendam: não somos contra projetos. Não temos ódio de projetos e etc. Pelo contrário, estamos constantemente dando dicas aos projetos, para que usem sua conta de forma consciente e não sofram consequências diante de irregularidade no conteúdo de seus participantes.

Mas, okay, voltando ao foco desse jornal:
Os projetos estão sob os mesmos termos de uso e as mesmas diretrizes de conteúdo de uma conta "comum", uma vez que não há regras específicas para os projetos (por favor, não venham nos comentários defender que deveríamos fazer diretrizes voltadas para projetos. Já escutamos isso diversas vezes, e é simplesmente inviável no momento).
Sendo assim, se um usuário tem a sua conta banida e ele é administrador em um projeto, a conta do projeto será banida igualmente. O mesmo acontece no sentido contrário: se a conta de um projeto origina conteúdo irregular (como autor ou coautor), os administradores do projeto terão suas contas banidas. Isto se dá ao fato de os termos serem claros de que um usuário banido não pode possuir outras contas no Spirit. E, basicamente, um administrador de um projeto é o (ou um dos) dono da conta do projeto.

Gostaríamos que se atentem para isso, pois é uma questão de segurança.
Em caso de investigação via autoridades policiais, uma conta com muitos donos pode acarretar na punição para todos eles.
Ou seja, tomem conta de suas contas com carinho, tenham certeza do que estão publicando e o que leva o seu nome.

No mais, se restaram dúvidas, você pode procurar o Fórum do Spirit.

Abraços.

Permalink Comentários (19)

[05/05/2020] Organizando a vida

[29/04/2020] Limite de seguidores? E agora, José?!

[23/04/2020] Vamos falar sobre ingenuidade na internet

[22/04/2020] Enchendo o bucho com a tagdaescrita


Atualizações do Usuário

Usuário: @3tangfei
@LilNoob e nem foram eles, foi só o Yoongi kkk e sei lá, também não posso falar com certeza o tamanho do vacilo porque eu não sei o que levou ele a usar aquilo hahahaha Eu não vou defender, mas também não vou condenar
Usuário: @3tangfei
@nyels realmente, se abrir o fórum tem quase todos os pormenores do site respondidos kkkk
Usuário: @3tangfei
@LilNoob eu acho que se a pessoa não concorda e a explicação da outra não a satisfaz, ela pode simplesmente parar de consumir o produto intelectual (seja música, livro etc), sabe? Não ficar fermentando confusão kkk
Usuário: @3tangfei
@laripaixaoo e tão mais simples também né. Assim a gente para de supor o que os outros estavam/estão pensando e evita muito stress desnecessário.
Usuário: @3tangfei
@LilNoob daí antes de esperarem ele se pronunciar pra entender a escolha, só encheram o saco como sempre. Nada de novo sob o sol JHope