1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ghost_Fanfics

Ghost_Fanfics

Nome: Lina Pêsso (pseudônimo)
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.
Aniversário: 25 de Novembro
Cadastro:
Hey,
Eu sou a Ghost. 👻
Meu mundo é um cantinho sombrio e obscuro.
Amo música, livros, filmes e ler Fanfics <3
Escrevo desde criança, mas nunca postei por vergonha e medo.
Na véspera de natal de 2017 eu estava no fundo do poço. Perdida, sozinha. Sentia-me um lixo. Vi o filme Ratatouille e chorei, porque naquele dia uma frase me salvou. "Qualquer um pode cozinhar." ecoou em mim como: "Qualquer um pode escrever." Por isso decidi escrever o primeiro capítulo da Girl Meets Evil.

Histórias (6)

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.807
  • 39.688

Batata Frita com Sorvete

escrita por __starlady e Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Batata Frita com Sorvete
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Durante um lanche no Mcdonalds com sua filha, Jang DaeHyun revisita algumas lembranças. Seu cérebro, funcionando como uma máquina do tempo, a transposta para o passado, para uma aposta não cumprida, para um encontro que nunca aconteceu e para os possíveis rumos que sua vida teria tomado se o futuro fosse previsível.

Mas, a vida, imprevisível como é, lhe entrega mais uma surpresa. Park Jimin, seu amor da adolescência, perdido há treze anos está a sua procura. A aposta está de pé e o encontro também. Será que ela irá conseguir recuperar esse amor a muito perdido?

ONE SHOT || ROMANCE || RENCONTROS || NOSTALGIA
  • 134
  • 9

Todas as Coisas que Brilham

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Todas as Coisas que Brilham
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Oi, meu nome é Park Jimin, como vai? Você tem um tempinho pra ler um desabafo? Sim? Então vou te contar.
Eu sou roteirista de filmes B e acabei de fechar o contrato da minha vida. Vou adaptar uma trilogia de livros muito famosa para um roteiro de filme da Disney! Inacreditável, né? É um grande passo na minha vida. Posso finalmente começar a ganhar dinheiro com minha profissão, pagar todas as minhas contas e morar sozinho. Meta de vida atingida com sucesso, porque meu sonho sempre foi morar sozinho em Seul, e eu estou arrumando as malas.

Você pode estar se perguntando agora "tá, parabéns, mas e o desabafo?" Então, é que eu estou me mudando, e minha mãe me pediu para esvaziar umas caixas com coisas antigas que não vou mais precisar e eu obedeci. Pior decisão. Agora estou diante do meu computador antigo, que eu consegui ligar, vendo todas as lembranças da minha adolescência no final dos anos 2000. Entre músicas nostálgicas, fotografias de pessoas que já nem lembrava que existiam e meus primeiros textos escritos em docs do Word 2007, acho uma pasta chamada "BACKUP MSN" e me lasco. Um dos históricos de conversa é com a garota dos meus sonhos, a '[email protected]', e me lembro de que nunca fui ao encontro que marcamos naquele dia 05 de maio de 2010.

E não posso transformar em ponto final, um momento que deveria ser uma vírgula.

Será que um dia farei esse webnamoro ser real?"

One Shot | Jimin | Nostalgia | Romance | Reencontros
  • 536
  • 149