vou tentar escrever algo descente aqui.
primeiramente eu queria dizer que essa fic é incrível, sério. o enredo, as partes engraçadas que se juntam com as românticas, e com as de ódio, e até com as de tensão sexuais.
mas precisamente gostaria de falar das coisas que senti em algumas partes.
porra, nunca pensei que odiaria o jin em alguma fanfic, mas, olha que legal, eu consegui! talvez a história tentou passar pano nas coisas que ele fez, MAS EU NÃO ESQUEÇO N-A-D-A. seokjin, não conte comigo. apenas isso. (okay, admito que ele até era espertinho as vezes).
e, uau, garote! aquela cena 'taeyoonseok nem se fala. arrepiou bicho! e o que mais me impressionou naquela cena foi o jungkook vendo tudo na maior cara de pau, tipo "ah meus amigos estão transando com um demônio mas bem, tudo certo. ah, acho que quero participar também" JUNGKOOK ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA? foi o jin, não é? aposto que sim.
e eu JURO, JURO MESMO que quando o taehyung - senhor capeta, me desculpe, não tenho intimidade o suficiente para chama-lo de taehyung - disse que o jimin havia morrido, eu larguei meu celular e fiquei meia hora sofrendo e me perguntando como a fanfic ia continuar desse jeito. xinguei o jungkook e o jin nos status? xinguei mesmo. também era culpa do jin, afinal. e quando jimin disse que não iria voltar pra Terra com o jungkook? você ia me fazer chorar! sorte que foi tudo uma brincadeira e meu coração ficou quentinho.
e algo que para mim foi uma explosão de emoções e felicidade, que eu me senti O protagonista da história, uma cena que eu pude sentir tudo o que eles estavam sentido, foi quando eles se reencontraram na balada após 10 anos. flashbacks vieram na minha cabeça quando o jimin dançou pela primeira vez, e agora ele estava lá, de novo.
eu ansiava tanto pela parte que o jungkook morreria e acordasse como um demônio. e quando aquela parte que ele vê basicamente a cidade dele, mesmo, mas destruída, aterrorizante... UAU EU SIMPLESMENTE AMEI. normalmente ficaria triste com esse tipo de coisa, mas não fiquei. foi uma parte icônica.
ah, e esse capítulo também acabou comigo, viu? na verdade, taehyung e namjoon são os ícones da fanfic pra mim. namjoon porque ele era um gênio e ajudava jungkook quando ele precisava. e taehyung, bem, ele era o taehyung né? manipulador, conseguia com que pessoas fizessem sexo com ele, roubava dinheiro do parceiro sexual para comprar sorvete... e tudo mais. mas acho que o presente que ele deu para os dois foi, assim, I N S U P E R Á V E L. na verdade, eu comecei a me questionar: "ué mas se ele quer dar uma outra vida pra eles, e quem sabe, eles podem ir para o céu dessa vez, então eles não ficariam juntos para a eternidade. poxa isso é ruim!" e eu era contra - talvez ainda seja - até agora sobre isso.
mas comecei a achar isso um pouco, só um pouquinho, fantástico quando taehyung lançou o livro. ele fez os dois se encontrarem e quem sabe não ficar juntos? obvio que ficariam. e cara, isso me prendeu de um jeito...
algo que me tocou também foi quando hoseok e yoongi já não estavam mais entre o mundo dos vivos e foram viver no inferno junto a lucifer (senhor capeta). e talvez eu tenha ficado um pouco incomodada com o fato de que os dois partiram, mas a vida de jeon e park estavam apenas começando. me fez pensar que hoseok e yoongi provavelmente acompanharam os dois iniciando a vida novamente sem lembrar dos amigos, que até a pouco tempo atrás vivia na casa um do outro. desculpa, mas esse tipo de separação sempre me toca.
enfim, foi uma fanfic incrível. antes de le-la eu estava numa crise que não conseguia achar nenhuma fanfic jikook que me agradasse, e olha, eu escrevi esse texto todo, não é toda fanfic que eu escrevo. considere-se privilegiada, ok? kkkkk brincadeira.
parabéns, ela é simplesmente fantástica!