Fanfics com o Gênero Ficção

Love Again - JIKOOK ABO escrita por Sweet_Kpopper

Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 174.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."

P.S.: Obra de minha autoria. Também postada no Wattpad.

Capa confeccionada pela Jikook_We_Are
  • 1.469
  • 775

She's Different escrita por Lizzie_Liones

Fanfic / Fanfiction She's Different
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 54.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
●1° Parte - 100% concluída = Finalizada (She's Different) - "Conteve 35 capítulos"●

○Por mais bondoso que você seja, o mundo sempre ira tentar te derrubar. Por mais que você lute, por mais que se esforce, tudo sempre pode acabar dando errado. Pelo menos era o que ela achava. Elizabeth Liones, sinônimo de fracasso e destruição, humilhada, desprezada e até mesmo destruída por sua própria família - ou pelo menos algum deles. Ela achava que não poderia mais viver, que não teria mais felicidade, até que ele chegou...○

○Batalhando dia após dia para conseguir esquecer o passado. Sempre se esforçando para melhorar. Ele se viu diante do caixão de sua amada enquanto várias pessoas conhecidas jogavam flores dentro da caixa de madeira. Sempre se deu mal em relacionamentos e nunca entendeu o por que. Meliodas Demon, sempre certinho, mas as vezes adora fugir de seus afazeres para ter um pouco de felicidade.○

○Ele é a luz e ela a escuridão. Ele é um clínico geral e ela uma adolescente com problemas.○


●2° Parte - 0% concluída (She's Different - Choose your destiny)●

○Agora, Elizabeth se vê cara a cara com o destino que terá que formar. Ela enfrentou muitas dores e desgostos, mas está disposta a ser feliz, mesmo que não seja com ele. Depois dos acontecimentos que a mesma batalhou para enfrentar ela se vê obrigada a mudar de pais para conseguir ser feliz - pelo menos era o que achava. Lá ela conhece alguém que está disposto a faze-la feliz, mas será mesmo que ela conseguirá esquecer o passado?○

○Meliodas não conseguiu aguentar a pressão de perde o amor da sua vida. Agora ele se vê infeliz vivendo na porta de bares e boates de toda Liones. Sempre com a mesma carranca na face. Ele sempre imaginava onde a sua mulher - ex-mulher - estaria, se ela estava se alimentado, se conseguiu superar os traumas, talvez ele fosse atrás dela, porém, o destino tinha preparado outra coisa para ambos...○

○Amor da sua vida X Pessoa que luta para te fazer feliz. Faça sua escolha, Elizabeth. Apenas uma das duas pode garantir sua felicidade!○

●____Melizabeth____●

●____Zelda____●

●____Kiane____●

●____Baine____●

●____Parte 1 e 2 na mesma página____●

●____Capa by Amy____●

●____História criada por mim____●

●____Personagens de Nakaba____●

●____Faça sua escolha, Elizabeth____●

●____Plágio é Crime kids____●
  • 127
  • 312

My Indian friend - Taekook escrita por Yuri_Boy_Unicor

Fanfic / Fanfiction My Indian friend - Taekook
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 22.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung

Extrovertido,Sempre querendo ver seus amigos felizes,perto dele não existe infelicidade,acaba falando algumas besteiras com frequência porém sem pensar.

Jeon Jungkook

introvertido, nunca demonstra algum sentimento sempre tentando ser frio,tem uma resposta sempre na Ponta da língua.
Oque ninguém sabe é que esse garoto rico que chama atenção pela postura ea cara fechada,sofreu bastante quando criança.
  • 100
  • 214

The Uchiha's escrita por Nara20050

Fanfic / Fanfiction The Uchiha's
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Uchiha Sakura é irmã gêmea de Uchiha Sasuke e ambos tem 16/17 anos e estão no segundo ano do ensino médio, sendo Sasuke o mais velho. Seu irmão mais velho se chama Uchiha Itachi e tem 20 anos. Seus irmãos mais novos: Uchiha Saito e Uchiha Maya, sendo Saito o mais velho e ambos tendo 6 anos. Seus pais se chamam Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto. Essa família é trilionária.

Sakura é mimada e consegue tudo o que quer. Seus olhos são ônix e seus cabelos negros como a noite batem em cima de seu bumbum.

Sasuke é um galinha e MUITO MIMADO. Seus olhos são ônix e seus cabelo negros.

Sakura vai estudar no Colégio De Elite, onde Sasuke é o mais popular juntamente com a sua trupi. Suas melhores amigas também vão com ela. As 6 são trilionárias e os amigos de Sasuke também. 6 melhores amigas vão para um colégio de elite e vão aprontar muito. O que pode dar errado?

Casais Principais : NaruSaku e SasuHina.

NÃO RECOMENDADO PARA MENOS DE +16 ANOS!

Obs: História também postada no Wattppad como Nara20050.
  • 1
  • 0

Amo-te escrita por gabichase6 e RubiBelii

Fanfic / Fanfiction Amo-te
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Na idade média as mulheres muitas das vezes não eram valorizadas, eram simplesmente "vendidas" e obrigadas a se casar, com um homem que nem conheciam e servi-lo pelo resto de suas vidas.
Isso é o que acontece com Annabeth que apesar de forte e inteligente era delicada e sonhava em se casar por amor e construir uma família bem estruturada e feliz, sonhava em envelhecer ao lado de uma pessoa que a olharia nos olhos e diria com total sinceridade: amo-te, duas palavrinhas tão simples porém com um enorme significado.
  • 24
  • 26

Jail Escape escrita por ToniCabello

Fanfic / Fanfiction Jail Escape
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Após matar o próprio tio, Cheryl é levada para uma prisão pela primeira vez. Lá ela conhece uma garota: Toni Topaz, serpente do sul, rebelde e bem diferente de Cheryl. Será que elas vão se dar bem?
  • 3
  • 4

Love Affair (ABO) escrita por bia_3322

Fanfic / Fanfiction Love Affair (ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Oh S/n é uma garota depressiva , que encontra a cura na música estilo k-pop e vai descobrir o amor da sua vida









Capa merda feita por mim mermo.



S/nkook.
  • 1
  • 1

Meu Querido Chefe - Naruhina escrita por Dongana07

Fanfic / Fanfiction Meu Querido Chefe - Naruhina
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Hinata e Naruto possuem sim, um passado juntos, porém nada com flores, amores ou amizades entre esses dois. Guerra é a palavra certa para descrever como eram suas vidas durante o período que eram vizinhos, estudavam juntos desde o primário até virarem adolescentes de respeito no colégio. Agora, nos dias atuais, uma surpresa cai em suas vidas.
Hinata decide trabalhar para poder crescer e aprender com a vida antes que tome posse de seu legado, entretanto sua decisão foi um tanto rápida demais por não ter escolhido pesquisar antes sobre seu atual emprego, portanto irá ter que aturar seu chefe insuportável e louco por vingança como anos atrás que os dois sempre viviam nessa de prejudicar seu declarado inimigo mortal.

História também postada na plataforma do Wattpad e Nyah!


PLÁGIO É CRIME!
  • 32
  • 6