A vontade de escrever essa Fanfic pra mim morreu. Sabem que eu não sou MESMO do tipo que abandona e nem que desiste. E não considero essa uma situação de desistência, mas sim de decisão em que eu não quero mais escrever. Então, não há motivo para eu me forçar a continuar com ela. Estava até empolgada escrevendo um atrás do outro e tal como puderam acompanhar, mas percebi que eu estava indo contra o que eu acredito. Quem leu JM sabe o que aconteceu entre o Naruto e a Hinata, o que foi muito sério, abusivo e mau. Espero não ter tratado de forma que isso fosse aceitável, pelo contrário a personagem sofreu muito e não foi ao menor sinal de arrependimento e palavras bonitas que tudo milagrosamente ficou bem.
Pelo apego com o Naruto como personagem do Kishimoto, eu pensei em criar um mundo ideal em que as coisas mudassem G R A D A T I V A M E N T E, esperava que fosse algo feito com segurança, muita análise, atenção e CUIDADO. E eu iniciei bastante preocupada e até certo medo, pois em algum ponto estava sentindo que eu poderia estar seguindo uma linha errada.
Baseada no retorno que tenho tido tive certeza disso. Notei que não estava sendo nada saudável, a interpretação de tudo estava sendo a pior possível de modo que, COMO SEMPRE, a vítima estava sendo vista como "fresca, vaca, egocêntrica". Quando ela sofreu duríssimas penas e não deve agir como anjinha que aceita e perdoa simplesmente. Inclusive uma pessoa que assim o fizesse precisaria de muuuita ajuda. Pelo contrário! Quis mostrar alguém forte, que está dando a volta por cima e encarando tudo sozinha pela primeira vez! Acredito que o apego ao personagem cegou muitas leitoras inclusive eu mesma à princípio, por ter a intenção inicial, por mais que a melhor possível, errada.
Por mais que o Naruto esteja verdadeiramente arrependido, acredito que essa seja uma relação quebrada, que não tem mais volta. Então, o fim que seja como em JM. Doloroso, porém cordial e cada um vivendo a sua vida, claro que para sempre interligada por terem um filho. Apenas, respeito e vida que segue.
Essa é a minha decisão, acredito que muitos não irão gostar, outros provavelmente se sentirão aliviadas (agradeço por me acompanharem e darem um voto ao menos de curiosidade pelo que eu faria), mas entre gregos e troianos tenho que voltar para o que eu penso e eu me sinto indo contra o que eu considero certo, não me sinto à vontade incentivando ou promovendo pensamentos que eu achei muito, muito errados.
História: Meu amado motorista
Sakura se mudou para assumir o cargo de nutricionista chefe do serviço de alimentação de sua empresa em outra cidade.
Tudo é completamente novo para ela ali, mas para sua sorte ..
História: Inflorescer
Eles se casaram contra vontade e em suas costas havia dois grandes Monopólios. Sakura, a bela e jovem Lady Haruno, princesa e símbolo do brasão, não tinha ideia do que sua vida l..
História: Bad Things
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava ..
Jornal: Exclusão da Fanfic Another Side Of Just Married
A vontade de escrever essa Fanfic pra mim morreu. Sabem que eu não sou MESMO do tipo que abandona e nem que desiste. E não considero essa uma situação de desistência, mas sim de..
História Toki no Sakaime- A Fronteira do Tempo
História Toki no Sakaime- A Fronteira do Tempo - História escrita por Ferzi - Durante o Tanabata Matsuri de 2017, a médica Sakura Haruno faz um desejo às estrelas,..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.