1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Indicações

Lista de leitura Indicações

Lista criada por: Kjunn
7 histórias
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.286
  • 1.251
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733
escrita por KarinLima
Fanfic / Fanfiction Uchiha - kun você é gay?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ninguém sabia sobre a vida amorosa de Sasuke, nem sua orientação sexual.
Mas estava claro pra todos que ele não gostava de garotas, já que nunca ninguém viu ele se relacionando amorosamente com uma. Na verdade ele sempre rejeitava todas as declarações de amor.
O problema é que Sasuke Uchiha também não gostava de garotos.
  • 935
  • 68
escrita por fleur_dhiver
Fanfic / Fanfiction Dormindo com o Inimigo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Existia uma verdade implícita em ambos os atos. Existia uma verdade obscura dentro dela, uma amargura sem tamanho gerada por ele. E uma verdade enraizada no peito dele, algo que esconderia por toda a vida. Ninguém poderia saber a dor que ele carregava.
Mas nem Sasuke ou Sakura enxergavam que o jogo em que estavam emaranhados não tinha volta e só sairia vencedor aquele que derrotasse o passado.
  • 104
  • 56
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 142.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar com alguém que tenha a capacidade de lhe mostrar o mundo de outra forma pode ser algo revelador. Como sua acompanhante, me proponho não só a estar por perto, como também a lhe dar a oportunidade de conhecer um lado totalmente diferente das coisas junto de uma pessoa que esteja disposta a lhe proporcionar uma experiência o mais próximo possível de um relacionamento amoroso real.
  • 2.526
  • 1.010
escrita por LyanaLysander
Fanfic / Fanfiction Itachi, watashi wa daisuki desu!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 97.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sempre tinha sido apaixonada por ele, sempre o havia amado de longe como muitas. Contudo, quando Madara me fizera aquela proposta eu sabia lá no intimo que os Uchiha estavam querendo me recompensar de alguma forma pelo que tinha ocorrido comigo. Eu sabia lá no intimo que Itachi não descansaria até ter sua honra como ninja de volta...
  • 254
  • 228