Fanfics com o Gênero Comédia

Fury escrita por Kimyoongi07

Fanfic / Fanfiction Fury
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jimin fica horrorizado ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalho está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o seu coração e Jimin vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele o odiar por isso.

Jungkook nunca conheceu compaixão ou amor.
Ele passou sua vida em uma cela, Acorrentada e abusado por seres humanos. O único humano em que ele permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e decidiu se vingar. Ele prometeu acabar com sua vida, mas quando Jimin está finalmente em suas mãos, prejudicá-lo a última coisa que ele quer fazer para o sexy humano.

Jungkook não consegue resistir à Jimin, o toque de sua mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com cheiro deste humano. E Jimin quer Jungkook sempre quis. Jimin anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar seu coração desolado.


Mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.

* Esta apenas uma adaptação. Não tenho nenhum direito para com ela.*

Autora original: Laurann Dohner
  • 5
  • 5

World of Alfheim escrita por Takani-chan

Fanfic / Fanfiction World of Alfheim
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A guerra começou e assim como o esperado ela veio do fogo, os Salamanders acenderam o fogo que começou a guerra em Alfheim com seu ataque aos Spriggan, os quais tiveram que se render e por ironia se aliar aos seus inimigos para sobreviver.

Kirigaya Kazuto também conhecido como Kirito, aparentemente um Spriggan comum foi o responsável por gerar essa aliança, o que ele não esperava é que haveria consequências.
  • 1
  • 0

Por que me apaixonei por esse idiota?! escrita por Juvia10 e Mally110

Fanfic / Fanfiction Por que me apaixonei por esse idiota?!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Olá me Chamo Kamilly Amaral e tenho 17 anos, e moro em um apartamento em Porto Alegre com minha amiga Tauana Silva, nossa amiga Kauane, Kauane Machado vira morar conosco mas isso irá demorar só alguns dias, no nosso lado mora nossos amigos, Nathan, Matheus e Derick. Nós estudamos no colégio Santa Rosa, Bom, Um garoto Chama Enzo Noronha irá morar com os garotos, eu conheço ele, ele é um amigo da infância, um "ótimo" haha. Eu e a Tauana somos apaixodas pelos nossos amigos, Matheus e Nathan...., mas eles são muito burros, por que? Hm... Eles não sabem disso, e eles só querem "amizades" o único que sabe sobre esse segredo é o Derick, porque eu e a Tauana confiamos muito nele. Mas certo dia alguém escuta nossa conversa, e tudo muda! Bom, a gente sabia que um dia esse dia iria chegar, mas não assim..., a única coisa que eu sinto é vergonha e vontade de morrer.



「essa fanfic fala sobre minha vida e da minha amiga Tauana, os personagens existem no mundo "real" kk, só as idades e algumas coisas não são reais, se vose tudo verdade não seria uma fanfic certo? Kkk bom é só isso」


「Nata - Mally - Enilly - Tata - Alito - Derane - Enelin - Eduane」
  • 2
  • 0

O Estranho (TaeGi, Jikook e Namjin) escrita por Nanno14

Fanfic / Fanfiction O Estranho (TaeGi, Jikook e Namjin)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 5.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Essa história conta sobre um garoto e seus melhores amigos que encontram os amores das suas vidas na prisão, onde seu pai trabalha.

Será que o destino vai mudar suas vidas?
  • 41
  • 25

Lightning - Interativa escrita por HotCoffee_

Fanfic / Fanfiction Lightning - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Friend, Got7, Red Velvet, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
🏀✖VAGAS-ABERTAS✖🏀

⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
Um novo grupo de cheerleaders ( líderes de torcida) está prestes a iniciar na Universidade de Seul (US). Nesse início de 2019, nove garotas irão esquecer suas diferenças, e juntas irão formar uma equipe de líderes de torcida.
Com acrobacias, danças excitantes e músicas contagiantes. Elas são chamadas de "Lightning".

"1, 2, 3 We are lights that sparkle in chaos. Annyeonghaseyo Lightning-imnida!"

"1, 2, 3, 우리는 혼돈 속에 빛나는 빛입니다. 전격해라!"

⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪

🔸Prazo = 10\02\2019⬅
🔸Prólogo = ??\??\2019
🔸Vagas= |01\09| (autora participa)
🔸Créditos : @PinkHazel e @oppa×wang•


-História sujeita à mudanças para adequação às regras do site-

|©HotCoffee_ | Interativa | ©2019 | Plágio é crime |
  • 55
  • 15

Começou com um "Por que?" escrita por EreriForeverLov

Fanfic / Fanfiction Começou com um "Por que?"
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 21.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eren se mudou do Brasil ( aqui é BR pourra! ) para o Japão com apenas 5 anos de idade por causa do trabalho de seu pai, não sabia o idioma, não conhecia ninguém e era judiado por ser estrangeiro.
Ignorado, excluído, sofria bullying constantemente na escola e ficava calado, porque além de não saber o idioma era muito tímido, até o dia que um garoto para na sua frente após Eren sofrer mais um bullying e pergunta em seu idioma:
Levi- Por que você deixa eles fazerem isso com você?
  • 233
  • 975

To You escrita por Lucilane

Fanfic / Fanfiction To You
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 20.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela
Calum recebe mensagens estranhas de um anônimo, que não é tão anônimo assim.
Seu subconsciente grita para ele não se importar mas sua curiosidade é maior.

• Texting • Cashton •
  • 23
  • 88

The Strange Life Of Harmony Hemilton escrita por nwvermind

Fanfic / Fanfiction The Strange Life Of Harmony Hemilton
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Harmony é uma garota de 16 anos,excluída e com alguns segredos guardados para ela,vivendo nos anos 90,Harmony lida com o bullying e outros problemas da época.
  • 0
  • 0