História Namorado Quase Perfeito


Escrita por:


Sinopse:
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.475.470
Favoritos 39.755
Comentários 8.215
Listas de Leitura 9.397
Palavras 99.623
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Romance, Vhope

Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Propaganda
385
127.588
4.775
 
2.
Olá, namorado.
252
84.653
3.394
 
3.
Cuecas são desconfortáveis
307
78.882
5.238
 
4.
Arroz duro
195
73.394
4.688
 
5.
Sobre Jungkook e dormir no sofá
216
68.783
3.867
 
6.
Moleque atrevido
190
69.234
4.503
 
7.
Qual é, garota?
179
64.070
4.947
 
8.
Prazer, rei Yoongi
170
62.948
3.188
 
9.
Jungkook e cremes
223
62.191
3.063
 
10.
Cala a boca e escuta
269
64.134
4.265
 
11.
Por que eu simplesmente não calo a boca?
183
63.789
4.079
 
12.
Dicas do tio Yoongi
222
64.246
3.098
 
13.
Vacilo
202
68.794
2.973
 
14.
A torneira não se fecha sozinha
193
73.157
3.247
 
15.
Na paz
366
72.112
4.316
 
16.
Logo ali
590
77.262
4.142
 
17.
Fantasticamente
708
119.583
15.859
 
18.
Boatos
983
81.939
4.379
 
19.
Modo Turbo
1.200
62.595
10.044
 
20.
Nera
1.182
36.116
5.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lorena_santos88
Capítulo 20 - Nera
Usuário: lorena_santos88
Usuário
Eu estou com muita vontade de chorar.
Essa fic é simplesmente a coisa mais perfeita do mundo! Eu me impressiono com a quantidade de favoritos e de comentários que ela vai ganhando a cada dia, e isso tudo é mérito do seu excelente trabalho! Eu ri, morri, surtei, xinguei, chorei, vibrei, fiquei nervosa e tantas outras sensações em apenas um capítulo! Eu comecei a ler essa fic na semana de provas e ela me acalmou muito, li ela todinha no mesmo dia,hehe! Meu Deus, eu não tenho palavras para expressar o TAMANHO do imenso amor que eu sinto pela sua fic, ela é incrível de todas as formas, em todos os sentidos. Daqui a pouco você completa quarenta mil favoritos e eu sorrio só de imaginar sua reação vendo isso! Não importa quanto tempo passe, eu estarei te apoiando e torcendo cada dia mais pelo sucesso dessa fic e o seu sucesso também, porque menina, você tem um futuro brilhante pela frente! Estou com você, mesmo que seja virtualmente, torcendo para que volte logo com maia um capítulo. Eu estou muito ansiosa para o capítulo 21 e olha, leve o tempo que precisar, ok? Como eu disse antes, não importa o tempo que passe, eu estarei sempre dando amor e surtando por essa fic! Quando eu estou triste ou mal, eu sempre venho aqui para rir das loucuras do Jimin e do Jungkook, das patadas e da personalidade do Yoongi, surtar de amores pelos dois e aaaaaaa é tão perfeito, que se eu fosse escrever o quanto eu te amo e amo sua fic, menina, meu comentário iria ser maior que a bíblia! Parabéns pelo incrível trabalho e pela excelente escrita, te amo e amo sua fic! ❤
Postado por bubbleguum
Capítulo 20 - Nera
Usuário: bubbleguum
Usuário
Você merece morrer queimadx no fogo do inferno, sabia?!
Você me fez viciar nessa fanfic, me fez ser dependente de cada frase dela.
Você me fez ler esses 20 capítulos mais de dez vezes sem me cansar nenhuma vez, lendo cada parte como se fosse uma surpresa nunca vista e nem presenciada.
E você some dessa forma deixando tantas dúvidas, deixando uma curiosidade imensa em cada leitor sedento por mais 20 capítulos cheios de trama e momentos inesquecíveis.
Eu espero que sua vidinha seja tão abençoada quanto é essa fanfic, porque só o Santo Jeová na causa!
Te venero como escritor(a), espero alcançar esse dom e carisma que você possui.
Eu te desejo muito mais que sucesso, algo muito além disso! Seu talento merece ser reconhecido (inter)nacionalmente! Afinal, quem é Shakespeare aos seus pés?!
Literalmente, eu nem sei o que dizer. São tantas emoções juntas num único coraçãozinho tão fraco como o meu apenas para elogiar algo como isso que eu nem possuo palavras para descrever quão feliz eu fico só de ler essa fanfic!
Eu acompanho essa "saga" desde o terceiro episódio (já perdi duas contas minhas no decorrer da história, rs). Mas desistir de ler? Jamais! Nas três contas eu contribuí com o favorito ~ fiz questão ~ e admito que não me arrependo de ter sentido todas essas emoções inexplicáveis a cada vez que lia essa fanfic
-espero que me note, ficarei muito feliz rs-

💗💕💟💗💞💓💕💗💟💕💗💟💞💞💕💟💟💕💗💕💟💟💕
Postado por MeaEri
Capítulo 20 - Nera
Usuário: MeaEri
Usuário
Aaah... Que saudades dessa fanfic que me arrancava lágrimas e me fazia viajar nas aulas da escola...

QUE.
SAUDADE.

Adoro como você consegue criar uma atmosfera completamente nova no mundo das fanfics e como você consegue atrair os leitores pra pertinho da realidade em que tudo está acontecendo, além de que MEU DEUS. EU RIO DEMAIS LENDO ISSO. Quando eu digo demais, quero dizer: COMO EU CONSIGO CHORAR DE ANGÚSTIA E DE DAR RISADA EM UM ÚNICO CAPÍTULO, TUDO BOM?
Muitas flores pra vc!!! Volta logo, por favoooor!!
Postado por Kaguyaa
Capítulo 20 - Nera
Usuário: Kaguyaa
Usuário
Cara... Eu me forcei a levantar e vir até o computador porque o que eu tenho a falar não pode ser pequenas palavras escritas em um celular.

Eu, com toda a certeza do mundo e em todos os meus anos de fanfic nesse site... Eu nunca amei tanto uma fanfic em toda a minha vida. É como... Se fizesse parte de mim, do meu mundo. E eu me pego igual uma doente pensando em como eu queria ter amigos tão legais quanto todos eles. Yoongi certamente seria meu melhor amigo, eu o amo com todo o meu coração. Jimin, Jungkook... Meus nenéns, puta que pariu. É o casal mais lindo e mais meigo do mundo.

Assim que eu encontrei essa fanfic eu fiquei muito animada para vê-la, porque eu amo essa coisa toda de boneco e etc. E me lembrou muito um dorama que eu assisti e é um dos meus preferidos: I'm not a robot

Ah, meu coração tá tão preenchido de tanto amor. Eu queria ter lido tudo mais devagar... Comecei ontem e terminei hoje, simplesmente engoli tudo e nem pensei nas consequências de quando acabasse os capítulos. Eu achei que seria o fim mas agora sei que tem mais a ser dito. E QUE PORRA DE MOMENTO PARA ACABAR.

Eu não posso mentir... Eu tô com um medo fodido de dar tudo errado e os pais do Jimin falarem umas merdas pra ele e dar mais merda ainda com o Jungkook. Porque querendo ou não.. Ele é um boneco. Ele é um "robô" por dentro e a cada ep eu sinto um medo fodido de acontecer algo com ele. Ele esquecer o Jimin, ou sei lá, meio que pifar. CARA QUE MEDO.

Obrigada por essa obra prima. Eu sei que talvez você nem vá ler esse comentário já que você não escreve a um tempinho....

MAAAAAS eu queria te dizer que eu sou sua fã. Fã da sua escrita, da sua história. EU TE AMO TANTO POR TER FEITO ESSA HISTÓRIA. E anseio muito para que continue. Por favor, não desista. Essa fic se tornou tão importante pra mim.. Não só pra mim mas pra mais de 30 mil pessoas. TEM NOÇÃO?

Então queria te dizer que vou te esperar... Todos nós vamos. E quando você decidir que é a hora de voltar, vamos te receber de braços abertos.

OBRIGADA E ESPERO QUE VOLTE LOGO <3
Postado por Jung_lice12
Capítulo 16 - Logo ali
Usuário: Jung_lice12
Usuário
É a terceira vez que eu releio essa FanFic. E mesmo sabendo o que vai acontecer, eu resolvi que é mais legal fingir que não sei como acaba.

E eu ~realmente~ fiz isso e deixei um tempo, desde a última vez que eu tinha lido. Tipo meses. E eu ~realmente~ tinha esquecido de como o Jimin era perdoado. E foi, simplesmente, a coisa mais linda que eu já vi (sério, sem zoeira) dentro de 6 meses. Juro.

Fiquei tão emocionada que foi lágrima até no meu pescoço. E pra colaborar mais ainda, tava tocando “The Truth Untold” - LY, Tear.

Quase morri de emoção, tanto que são 2:14 e eu ainda não consegui aceitar e achei que escrevendo, ia me aliviar desses sentimentos. Jesus.

Obrigada por escrever algo tão bonito.