História Namorado Quase Perfeito


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 937.457
Favoritos 26.176
Comentários 5.905
Listas de Leitura 3.366
Palavras 92.131
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope

Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Propaganda
257
77.887
4.780
 
2.
Olá, namorado.
190
53.525
3.394
 
3.
Cuecas são desconfortáveis
229
50.426
5.238
 
4.
Arroz duro
155
47.454
3.467
 
5.
Sou o namorado dele
165
45.497
3.091
 
6.
Moleque atrevido
154
45.904
4.395
 
7.
Qual é, garota?
148
42.637
4.820
 
8.
Prazer, rei Yoongi
132
42.080
3.352
 
9.
Nunca deixar um Jungkook sozinho com cremes
181
41.762
3.064
 
10.
Cala a boca e escuta
200
42.983
4.278
 
11.
Por que eu simplesmente não calo a boca?
141
42.821
4.064
 
12.
Dicas do tio Yoongi
184
43.182
3.299
 
13.
Vacilo
161
45.950
2.970
 
14.
A torneira não se fecha sozinha
168
48.962
3.332
 
15.
Na paz
296
48.282
4.303
 
16.
Logo ali
511
51.771
4.143
 
17.
Fantasticamente
631
80.187
15.849
 
18.
Boatos
979
55.355
4.240
 
19.
Modo Turbo
1.023
30.792
10.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ksjinart
Capítulo 19 - Modo Turbo
Usuário: ~ksjinart
Usuário
VAMOS LÁ PEGA NA MÃO DE DEUS E HORA DE FAZER A BÍBLIA. Eu prometi a mim mesma, meus amigos e até no twitter que ia deixar um comentário nessa fanfic por mais que eu sempre diga que amo tal fic e sempre quero deixar uma bíblia em formato de comentário mas passa-se Telefone Removido53 anos e eu nunca faço nada.
Eu queria primeiro contar em que situação da minha vida, eu comecei a ler essa fanfic. Era uma bela tarde onde eu não tinha nada para fazer, esperando dar o horário de ir pra escola e de repente, eu começo a pensar no meu recente termino de relacionamento. Droga. Eu não conseguia parar de pensar e pensar sobre minha ex namorada e como as coisas tinham acabado, de como ela rapidamente colocou uma pessoa no meu lugar e como eu não era importante o suficiente para ela. Como Park Jimin na fanfic,eu precisava realmente ocupar a minha cabeça com alguma coisa ou começaria a mandar mensagens chorosas para a primeira pessoa da lista de contatos, pior que gente bêbada? Magina. Então, eu abri o social spirit e fui atrás de uma fanfic jikook que chamasse minha atenção, mesmo que jikook não fosse O meu otp. Coloquei uma música bem triste bad fundo do poço e comecei a ler.

Primeira reação: ALGUÉM TA ACOMPANHANDO MINHA VIDA QUEM NEM DORAMA?
Eu nunca me senti tão bem representada por uma fanfic. Eu pude enxergar tudo o que eu sentia, a dorzinha, aquela fincada no meu coração escrito nos primeiros capítulos, tão clara e nítida. Senti a vergonha, dor, amor que o proprio Jimin sentia dentro de si porque era o que eu sentia na verdade. E meu deus, doeu. Doeu como uma vida, saber que era daquela maneira que eu me via e não tinha como fugir, por mais que eu ficasse enfurnada em casa vendo doramas igualmente a Park Jimin ou lendo fanfics, nada daquilo ia mudar com tanta facilidade. Olha, essa fanfic não foi tão simples assim para mim. Ela me viciou? PRA CARALHO. Mas não só isso. De alguma maneira, para alguém que só conseguia pensar em chorar pela ex namorada e se perguntar o que ia acontecer, essa fanfic mostrou que não era o fim do mundo. Eu consegui entender e ter esperanças, que o amor não era só aquilo que eu tinha recebido, consegui acreditar que existia sim alguém por ai, além dela para que eu pudesse amar. Isso me deu esperanças e eu acho que o que precisamos quando terminamos algo importante, é ver ou ouvir algo que nos de esperanças de que vai passar. Essa fanfic me deu isso. Me fez ter forças e parar de chorar.

Essa fanfic me fez rir e me fez feliz, fez com que eu parasse de viver somente no meu mundo triste e pensasse um pouco mais no que poderia vir a seguir. Francamente, foi doloroso no começo. Mas assim como o Jimin, posso dizer que consegui um pouco da minha sanidade de volta graças a você e graças a essas palavras, a ideia de que eu encontraria alguém com defeitos mas também perfeito a sua maneira, como o Jungkook. E que principalmente, eu não deveria ter o medo do Jimin ou exitar. Não podemos ter medo quando estamos falando de amor.

Diferente das outras fanfics, ela não me iludiu e me fez acreditar que minha ex voltaria para mim; não. Ela me deu a verdade nua e crua, ela não ia voltar. Ela iria seguir em frente e amar outra pessoa, pois eu não era mais nada para ela. Mas essa verdade, me fez sair de casa, me fez ser mais sociável e voltar a rir com meus amigos, me fez escrever o texto de despedida para ela e nunca mais a stalkear. Me fez querer ter esperanças não só sobre amor, mas sobre a minha propria vida, então meus sinceros agradecimentos. Acho que graças a tudo isso, foi mais fácil.

Não posso dizer ainda com todas as letras que superei ela, mas... Posso dizer que não foi o fim para mim, a dor não me matou e que eu consegui tirar coisas boas daquela situação e dessa fanfic, que me trouxe tantos sorrisos e pensamentos de esperança. SE VOCÊ TERMINOU UM RELACIONAMENTO LEIA ESSA FANFIC.

De qualquer maneira, obrigada por me dar um pouco de esperança e luz quando eu não sabia mais a quem recorrer, porque estavam todos cansados de me ouvir ou secar minhas lágrimas. De verdade. Isso foi muito importante para mim.

xx illegxrI xx
Postado por ~MORSMORDREbitch
Capítulo 19 - Modo Turbo
Usuário: ~MORSMORDREbitch
Usuário
SAIU, POREA, MEU CU, AQUARIANA DE EXU
PUTA QUE MEU VARALHO MELADO DE GOZO, QUE ATUALIZAÇÃO DIVINA FOI ESSA, LABADESSA NOÇASENHORA DAS P00TARIA BR00TAL JIKOOK HARD #8137-@$8*)@£÷}eiqg®¶√€2:#+HQGQG÷∆Π\℅BSSKDKQHDKS

EU SEI QUE SUPONHO QUE JÁ SURTEI O SUFICIENTE COM VOCÊ NO WHATS PARA UM CAPÍTULO SÓ MAS AINDA TA POUCO JÁ QUE ACABEI DE RELER O CAPÍTULO E AINDA NÃO COMENTEI AQUI TAMBÉM
AI EU AINDA TO TÃO FELIZ QUE TU VOLTOU, ME BEJA, FILHA DA PUTA AA A A A. A A A A A A A A A A
Mesmo com um puta de um capítulo cheroso e gostoso desses EU AINDA PRECISO DE MAIS, MUITO MAIS, PRECISO DESSA CONTINUAÇÃO AGORA NA MINHA MESA ,LABADESSA, JUST RIGHT NOW. PELO AMOR DE SATAN, EU PRECISO DE MAIS, MULHER. OLHA O TEMPO ABSURDO QUE EU SOFRI DE SAUDADES DESSE JEON JEONGGUK CRIANÇÃO E TODO FOFO E AMOROSO COM O JIMIN. POR QUR VOCÊ SEMPRE ADORA ME FAZER SPFRER ASSIM, LABADESSA??????? VOCÊ É A FICWRITER MAIS FILHA DA PUTA QUE EY JÁ CONHECI NA MINHA VIDINHA INTEIRINHA, LRVE ISSO COMO UM ELOGIO PQ NÃO É TODO MUNDO QUE TEM A HONRA DE RECEBER ESSE TÍTULO. COMO EU DISSE NO WHATS: A MINHA VONTADE AINDA É DE SOCAR E ARRANHAR SUA CARA TODINHA... E DEPOIS TE ENCHER DE BEIJOS E MAIS TAPAS POR TU SER SER PODRE UABSAJJEAJSHAJSVSVSJAJE MAS EU TE AMO, PRA VARALHO, UM AMOR AGRESSIVO E BRUTO MAS AINDA ASSIM É AMOR. E EU NUNCA VOU ME CANSAR DE DIZER O QUANTO EU ADMIRO VOCÊ MESMO VOCÊ NÃO VALENDO NADA COMO EU SEI QUE NÃO VALE UABDAJJSAJSHAUHE

Eu juro que nunca vou saber lidar com esse seu dom de você tem de me fazer rir como se tivesse tendo um derrame cerebral, ter ataques de glicose alta no sangue a ponto de sofrer com uma mínima ação fofa e amorosa do Jeongguk na sua fic, e ainda me fazer chorar e me fazer sentir mal como se estivesse na pele do Jimin sofrendo e morrendo de medo de perder o Jeongguk. Quem um dia já amou alguém sabe como isso dói e é horrível. A maneira como Jeongguk ama o Jimin na sua fic é a mais pura, sincera, verdadeira e incondicional que já me foi descrita. E quem não iria querer ter um amor invencível assim? Que jamais desistisse de mim e me desse toda a demonstração do quanto me ama e ama a minha companhia. Lembra quando eu te contei sobre o que aconteceu comigo e o quanto a sua fic me lembra o meu passado? Se eu tiver uma alma gêmea como diz aquela lenda japonesa, ela provavelmente já deve ter ido parar em puta que pariu porque não é possível que a praga ainda não me achou, isso se um dia pensou em me procurar. E se ela me achar, a primeira coisa que vou acabar fazendo é dar um esporro nela por demorar tanto... A não ser que minha alma gêmea é um Yoongi da vida e deve ta dormindo em vez de me procurar (o que eu não duvido nada que possa ser isso) aqui nesse fim de mundo que é minha cidade.
Aliás, uma pergunta, bonecos podem mesmo sonhar? Porque eu não tenho certeza se o cérebro de um boneco é o mesmo que o cérebro humano. Isso só me faz pensar que o Jeongguk possa estar se tornando humano de alguma forma. Jeongguk ta programado para amar o Jimin porque foi o Park que pediu assim, né? Mas é um amor diferente, mais verdadeiro e humano eu acho, e não aquele tipo de amor artificial e vazio, sem sentimentos e emoções... Como o Jeongguk citou quando disse que pesquisou na internet a equipe que tinha criado ele e achou fotos de clientes que também tinham comprado bonecos parecidos. Ele descreveu a emoção que esses bonecos passavam pelo olhar, como seres artificiais e vazios, realmente programados para servirem aos seus namorados e fazê-los felizes. Foi o capítulo que eu acho que mais me fez chorar, senão o segundo depois da reconciliação do Jimin com o Jungkook com toda aquela declaração melosa e linda de dar açúcar até no cu uabeajsjjaheuqhe

Por favor, amor, tenta postar o próximo capítulo antes das aulas voltarem e antes do inverno acabar porque eu sei o quanto o tempo frio parece te dar mais inspiração. Eu senti tanto sua falta e um só capítulo depois de oito meses ainda parece pouco pra sanar essa saudade que eu tive de você na sua fic :(((
Eu te amo tanto, Labinha, minha nenê ♡♡♡♡♡ :')) você não presta mas eu amo mesmo assim, tanto quanto eu sei que Jeongguk não presta mas eu continuo amando pq não consigo nem imaginar os meus dias insuportáveis sem vocês pra melhorar ele ♡♡♡♡♡
Postado por ~sugargon
Capítulo 19 - Modo Turbo
Usuário: ~sugargon
Usuário
Meu amor eu to tão feliz que vc tenha conseguido! Mais ainda por ter a honra de ter feito a capa, sério, eu amo tanto essa fic que me encho de orgulho. Eu não vou falar que ta incrível, perfeito e etc por que eu sei que os 400 e poucos comentários já estão fazendo isso. Só vou dizer que é muito bom saber que vc conseguiu escrever, mesmo com tantas cobranças e tanta responça! Sei que não deve ser fácil.

Obrigada por fazer uma fic como essa, vc sabe que eu e as gurias do grupo somos muito orgulhosas de você.

Te amoo

❤❤❤❤
Postado por ~Star_kzal
Capítulo 19 - Modo Turbo
Usuário: ~Star_kzal
Usuário
Eu passei o dia todo lendo esse capítulo, e cara, não podia ter sido melhor.

Eu tava de madrugada (umas três da manhã) lá no Twitter quando você jogou a bomba ("tá parecendo a Bighit"), e eu não podia ter ficado mais feliz com uma notícia dessas.

Eu comecei a ler a Fanfic cinco meses atrás e tenho orgulho de dizer que foi a primeira fic que li nesse site e que foi ela que me incentivou a continuar nesse mundo, já que eu realmente nunca tinha lido uma na vida e achava que não seriam boas. Mas a sua me fez ver que eu estava errada, completamente errada.

Eu entrei numa crise tão profunda quando vi que não tinha continuação e eu não conseguia achar seu Twitter de jeito nenhum (foi um milagre eu ter achado ele alguns meses depois), e por isso eu fiquei quase um mês inteiro sem ler Fanfics porque eu simplesmente não conseguia superar essa história.

Ela me marcou muito e considero ela a minha favorita desse mundo inteiro.

Eu lembro até hoje do dia exato que eu comecei a ler, a hora, o que eu estava fazendo, até mesmo o que pensei antes de começar a ler.

Também lembro de outros momentos, por exemplo quando li o lemon (o primeiro lemon que li na vida e o melhor que li até hoje), fiquei da meia noite até três da manhã lendo, sendo que eu tinha que levantar seis horas :v mas valeu a pena hehe.

Eu amo cada personagem de todo coração. O YoonGi e seu sarcasmo, o Jimin e seu jeito mandão mas com o coração todo derretido e amoroso, o JungKook que é esse misto de fofura e inocência com um lado safado e cativante... Eu me apeguei tanto neles, você os desenvolve de forma tão real...

Eu já chorei, ri, me revoltei, fiquei com o coração aquecido... Tudo isso lendo essa Fanfic, e é isso que faz uma Fanfic ser tão boa e é isso que faz dela tão popular. Fazer o leitor sentir tantas coisas diferentes lendo uma história, passando todo esse realismo.

Todo o sucesso que você tem é totalmente merecido e você merece mais, bem mais.

Eu realmente me arrependo de nunca ter comentado aqui antes, mas eu realmente era muito tímida e achava que você não leria ele nesse turbilhão de respostas que você recebe por capítulo.

Mas aqui estou eu, botando a cara no sol (kjs) e finalmente falando tudo o que passei junto dessa história e finalmente demonstrando todo o amor que tenho por ela :')

Esse capítulo, putz, teve partes que eu simplesmente gritei/surtei com tanta demonstração de afeto. EU AMO ISSO DEMAIS, sério, Jimin chamando o Kookie de amor, EU VOLTEI UMAS DEZ VEZES PRA LER DE NOVO, meu coração é fraco moça.

Nesses momentos finais eu me emocionei. Eu vivi pra ver o Jimin todo apaixonado e se declarando pro JungKook (mesmo que bêbado Kkk).

Sua escrita realmente me abala mulher.

Eu quero ser como você quando eu crescer :v

Eu amo você e eu amo essa história, e eu só lamento muito por não ter me declarado antes

Beijos 💙
Postado por ~fzzzhobi
Capítulo 19 - Modo Turbo
Usuário: ~fzzzhobi
Usuário
Só de ver a notificação eu chorei. Essa fanfic me ajudou pakas em um momento muito merda da minha vida, e eu agradeço imensamente a você. Acho que nunca comentei em algum capítulo, ou falei diretamente com você, eu tinha vergonha até mesmo de perguntar "Ei, como está a fanfic?" com medo de ser respondida da maneira que todos me respondem.

Muito obrigada por voltar, mesmo, essa é uma das poucas fanfics que valem a pena ler no Spirit! <3