História Namorado Quase Perfeito


Escrita por:


Sinopse:
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.296.286
Favoritos 34.945
Comentários 7.633
Listas de Leitura 6.500
Palavras 98.190
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Romance, Vhope

Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Propaganda
343
109.825
4.775
 
2.
Olá, namorado.
229
73.761
3.394
 
3.
Cuecas são desconfortáveis
275
68.930
5.238
 
4.
Arroz duro
185
64.260
4.688
 
5.
Sobre Jungkook e dormir no sofá
202
60.748
3.111
 
6.
Moleque atrevido
176
61.179
4.388
 
7.
Qual é, garota?
166
56.719
4.665
 
8.
Prazer, rei Yoongi
155
55.778
3.188
 
9.
Jungkook e cremes
217
55.235
3.063
 
10.
Cala a boca e escuta
251
56.873
4.269
 
11.
Por que eu simplesmente não calo a boca?
169
56.545
4.081
 
12.
Dicas do tio Yoongi
217
57.050
3.098
 
13.
Vacilo
191
61.057
2.973
 
14.
A torneira não se fecha sozinha
185
65.022
3.247
 
15.
Na paz
349
64.069
4.303
 
16.
Logo ali
562
68.593
4.141
 
17.
Fantasticamente
679
106.332
15.849
 
18.
Boatos
975
73.359
4.261
 
19.
Modo Turbo
1.200
54.220
10.052
 
20.
Nera
907
26.731
5.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por __Docinho
Capítulo 20 - Nera
Usuário: __Docinho
Usuário
No capítulo 16 quando acontece o primeiro "eu te amo" do Jimin, quando rola toda aquela confusão e bate a bad. Poxa você me fez chorar muito e também lembrar de uma pessoa que foi muito importante na minha vida eu li e reli e pensei muito sobre o assunto que envolve o "amor", acho que devemos dar valor às pessoas sabe ama - lás, pq quando menos se espera a gente perde alguém importante, vale ressaltar que quando amamos alguém nos cegamos e as vezes não enxergamos o quão egoístas somos, quero dizer que ser amado é muito bom neh saber que sempre vai ter alguém ali pra ouvir seus problemas, te abraçar, te dar carinho e amor! Nosso coração fica quentinho certo, então não devíamos amar essa pessoa também fazer ela se sentir especial? Quando o Kook falou que só oque importava era a felicidade do Hyung dele eu fiquei triste em pensar que nos amamos tanto alguém ao ponto de não sermos realmente felizes, ao não saber se a pessoa sente o mesmo, quero dizer que sua fanfic tem muitas coisas para refletir e tambem se apaixonar e ficar com o coração molhinho :((
Postado por armyrJK
Capítulo 19 - Modo Turbo
Usuário: armyrJK
Usuário
só queria dizer que nem li esse cap pois estou triste pelo simples fato que só tem esse e mais outro ;-;
e agora? o que vou ler durante essa paralisação? chega o coração dói :((
vamos lá ter um pingo de coragem para ler o cap (que tenho certeza que esta esplendido), continua! sabe porque? pois eu nunca fui tão bem acolhida por uma fic/escrita como essa, me sinto mesmo confortável ao lerda cada palavra <3
te admiro muitooo mesmo, nunca vi uma pessoa tão legal só pelas notas finais e sim, eu fico ansiosa para ler as notas finais, não sou de comentar muito pois sei que ha comentários mais relevantes que o meu mas eu devo falar que essa fanfic me ajudou na depressão, conseguiu me deixar feliz, tão feliz ao ponto de chorar por pura felicidade, fico muito bem ao saber que algo ´´´simples``` me faz tão bem.
parabéns, você merece todos os favoritos do mundo <33


(cinco estrelas?? que nada, no meu coração eu dou é cinquenta trilhões de estrelas ou melhor dizendo, nota.)
Postado por Hudson-
Capítulo 20 - Nera
Usuário: Hudson-
Usuário
opa mana, turubom?
eu sei que dei fav recentemente mas eu leio essa história a um bom tempo (eu esqueci de dar fav, desculpa)

me sinto na necessidade de comentar, preciso dizer o quão boa é sua escrita! socorro eu não guento, sou asmática more, vai com cuidado ai
você escreve muito bem, sua fanfic é maravilhosa e eu sempre achei a personalidade de héterotop do Yoongi muito divertida, te venero por ter apresentado ao próprio Yoongi que as coisas não são do jeito que ele pensa rsrs, e inclusive, como pode começar o capítulo na maior paz e felicidade e terminar no maior suspense? MANA EU N GUENTO
amo sua escrita, sua criatividade e sua maneira de narrar a história em si, as descrições perfeitas dos sentimentos e das cenas
um cheiro e um queijo
(demora p atualizar não)
Postado por gashin4w
Capítulo 12 - Dicas do tio Yoongi
Usuário: gashin4w
Usuário
new rules - min yoongi
Postado por almofadinhajack
Capítulo 20 - Nera
Usuário: almofadinhajack
Usuário
*Fazendo um minuto de silêncio para recuperar o fôlego*

Oi bebê, como vai? Não sei se vc lembra de mim, é claro que vc não lembra, olha quantos favoritos sua fanfic tem! Vou falar informalmente com você, não é por motivo de ser "mal educado", só acho que me sinto confortável. Pode me chamar de Lucas^^

Olha, eu sofri um acidente em fevereiro. Sai com uns amigos e olha no que deu... Fiquei em coma por dois meses. Eu já não sentia a vontade de viver! Não aguentava mais, achei que iria ficar paraplégico, mas, graças à Deus estou renovado. Quando eu estava em coma, achei que iria morrer... Perdi muitos amigos em meio ao acidente e deduzi que chegaria a minha hora. Vejamos, eu liguei meu celular, abri o spirit e pow!

*Atualizações; Namorado quase perfeito*

Felizmente eu recebi uma notícia boa, me desculpe, só agora que fui comentar.

Estava com saudades. Apesar do meu nível de depressão estar elevado, você me ajudou sem saber. Devo muito à você, acredite.
Creio que você possa ler esse comentário como leu o de qualquer outro. Não a julgo, não sou o único que passa por problemas. Só quero que saiba que automaticamente você se tornou uma pessoa importante na minha vida. "Lucas, ela nem te conhece", "Lucas, ela é apenas a autora de sua fanfic favorita", "pipipipopopo"... Eu sei! Sei perfeitamente disso! Sei que a expressão "pessoa importante" é forte demais, todavia, graças à você eu me sinto 10% melhor. Pode parecer idiotice, mas é a mais dura realidade.
Estou passando por um luto que até agora não superei, mas quando leio e releio essa fanfic eu consigo focar minha mente em algo.

Eu estou falando coisa com coisa, mas quero deixar um grande agradecimento aqui!
Você me ajudou muuuuito! Obrigado!

Não sei descrever o quão grato estou, mas só quero que vc tenha uma pequena noção do que realmente aconteceu.
Tarde para comentar? Sim, mas estou aqui né, o que vale é a intenção.

Obrigado Lala, obrigado mesmo!

Ah, e espero atentamente a atualização <3