História Namorado Quase Perfeito


Escrita por:


Sinopse:
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.391.916
Favoritos 37.552
Comentários 7.892
Listas de Leitura 7.487
Palavras 98.722
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Romance, Vhope

Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Propaganda
355
119.253
4.775
 
2.
Olá, namorado.
241
79.537
3.394
 
3.
Cuecas são desconfortáveis
292
74.220
5.238
 
4.
Arroz duro
189
69.120
4.688
 
5.
Sobre Jungkook e dormir no sofá
205
64.988
3.111
 
6.
Moleque atrevido
177
65.489
4.388
 
7.
Qual é, garota?
170
60.701
4.665
 
8.
Prazer, rei Yoongi
165
59.630
3.188
 
9.
Jungkook e cremes
217
58.946
3.063
 
10.
Cala a boca e escuta
255
60.763
4.269
 
11.
Por que eu simplesmente não calo a boca?
175
60.431
4.081
 
12.
Dicas do tio Yoongi
218
60.902
3.098
 
13.
Vacilo
194
65.179
2.973
 
14.
A torneira não se fecha sozinha
186
69.414
3.247
 
15.
Na paz
357
68.434
4.303
 
16.
Logo ali
576
73.245
4.141
 
17.
Fantasticamente
688
113.412
16.070
 
18.
Boatos
980
77.902
4.379
 
19.
Modo Turbo
1.204
58.628
10.245
 
20.
Nera
1.048
31.722
5.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kaguyaa
Capítulo 20 - Nera
Usuário: Kaguyaa
Usuário
Cara... Eu me forcei a levantar e vir até o computador porque o que eu tenho a falar não pode ser pequenas palavras escritas em um celular.

Eu, com toda a certeza do mundo e em todos os meus anos de fanfic nesse site... Eu nunca amei tanto uma fanfic em toda a minha vida. É como... Se fizesse parte de mim, do meu mundo. E eu me pego igual uma doente pensando em como eu queria ter amigos tão legais quanto todos eles. Yoongi certamente seria meu melhor amigo, eu o amo com todo o meu coração. Jimin, Jungkook... Meus nenéns, puta que pariu. É o casal mais lindo e mais meigo do mundo.

Assim que eu encontrei essa fanfic eu fiquei muito animada para vê-la, porque eu amo essa coisa toda de boneco e etc. E me lembrou muito um dorama que eu assisti e é um dos meus preferidos: I'm not a robot

Ah, meu coração tá tão preenchido de tanto amor. Eu queria ter lido tudo mais devagar... Comecei ontem e terminei hoje, simplesmente engoli tudo e nem pensei nas consequências de quando acabasse os capítulos. Eu achei que seria o fim mas agora sei que tem mais a ser dito. E QUE PORRA DE MOMENTO PARA ACABAR.

Eu não posso mentir... Eu tô com um medo fodido de dar tudo errado e os pais do Jimin falarem umas merdas pra ele e dar mais merda ainda com o Jungkook. Porque querendo ou não.. Ele é um boneco. Ele é um "robô" por dentro e a cada ep eu sinto um medo fodido de acontecer algo com ele. Ele esquecer o Jimin, ou sei lá, meio que pifar. CARA QUE MEDO.

Obrigada por essa obra prima. Eu sei que talvez você nem vá ler esse comentário já que você não escreve a um tempinho....

MAAAAAS eu queria te dizer que eu sou sua fã. Fã da sua escrita, da sua história. EU TE AMO TANTO POR TER FEITO ESSA HISTÓRIA. E anseio muito para que continue. Por favor, não desista. Essa fic se tornou tão importante pra mim.. Não só pra mim mas pra mais de 30 mil pessoas. TEM NOÇÃO?

Então queria te dizer que vou te esperar... Todos nós vamos. E quando você decidir que é a hora de voltar, vamos te receber de braços abertos.

OBRIGADA E ESPERO QUE VOLTE LOGO <3
Postado por Jung_lice12
Capítulo 16 - Logo ali
Usuário: Jung_lice12
Usuário
É a terceira vez que eu releio essa FanFic. E mesmo sabendo o que vai acontecer, eu resolvi que é mais legal fingir que não sei como acaba.

E eu ~realmente~ fiz isso e deixei um tempo, desde a última vez que eu tinha lido. Tipo meses. E eu ~realmente~ tinha esquecido de como o Jimin era perdoado. E foi, simplesmente, a coisa mais linda que eu já vi (sério, sem zoeira) dentro de 6 meses. Juro.

Fiquei tão emocionada que foi lágrima até no meu pescoço. E pra colaborar mais ainda, tava tocando “The Truth Untold” - LY, Tear.

Quase morri de emoção, tanto que são 2:14 e eu ainda não consegui aceitar e achei que escrevendo, ia me aliviar desses sentimentos. Jesus.

Obrigada por escrever algo tão bonito.
Postado por killer_bun_ny
Capítulo 20 - Nera
Usuário: killer_bun_ny
Usuário
Sabe o que é amar Namorado Quase Prefeito? É saber que, não importa o quanto demore para sair um capítulo novo, você irá amar, é isso o que eu sinto. Eu sei que eu vou amar cada capítulo, pode demorar um mês, cinco meses, nove meses, um ano, até três anos, mas eu vou amar o capítulo, Namorado Quase Prefeito é uma fanfic pelo qual vale a pena esperar o tempo que for preciso para sentir toda aquela felicidade imensurável que é quando recebemos a notificação: "Namorado Quase Prefeito foi atualizado." Ela vale a pena, eu vou sempre esperar quantos meses ou anos forem precisos, porque eu amo essa fanfic de mais. Bom, é isso, apenas um desabafo de leitora para escritora, de fã para ídolo, enfim, eu amo essa fanfic e amo a pessoa que a escreve!!❤😁
Postado por Sun_S2
Capítulo 20 - Nera
Usuário: Sun_S2
Usuário
Unnie (posso te chamar assim? :3),eu posso não ser muito boa com palavras,mas eu sinto que essa história merece um comentário grandão *-*
Nem li esse capítulo ainda,porém já adianto minha opinião e afirmo que vou amar ❤❤
Faz bastante tempo que eu leio essa história e sempre fico impressionada com a quantidade de favoritos que dobra a cada capítulo..
Lembro quando conheci essa história,navegando pelo spirit e ela me chamou muita atenção (Eu sempre gosto das melhores coisas u.u),a capa era linda,colorida e LINDA KKKKK ^-^..
Eu imediatamente comecei a ler,e lembro-me de ter lido 17 capítulos enormes ou mais em dois dias,do tanto que eu amei huehue..
Eu amo as coisas engraçadas que aconteciam e o jeito que você retrata essas coisas,o jeito que você escreve me deixa tão facisnada e feliz!
Eu não era muito acostumada a ler fanfics jikook,até porque a maioria delas é sobre híbridos ou ABO,e eu não sou muito ligada a histórias desse tipo..Mas dei uma chance a sua,e era exatamente o tipo de história que eu amo hehe ❤
Essa história tem capítulos grandes mas que não enjoam,quando vê,já acabou e você simplesmente quer mais e mais :3
Sempre fico a espera de mais capítulos,mas te respeito e acho desnecessário as ofensas,pois todo autor(a) tem bloqueios de criatividade eu entendo,de verdade.
Entendo também que as vezes bate aquele cansaço e sei que você pode estar se sentindo assim,me desculpe se isso está sendo bobo,aliás não sei como você se sente,ou o que você sente aí dentro do seu coração,mas sempre acabamos ocultando alguma coisa💕
Mas sério,você não sabe quantas pessoas alegra escrevendo cada capítulo dessa fanfic..Você não sabe o quanto melhora o meu dia ler um capítulo da história.Você já melhorou o meu dia várias vezes com uma coisa que para muitos pode ser simples,mas para mim,é uma maneira de alegrar meu dia,e fazer ele mais especial *-*
E mesmo que isso não passe pela sua cabeça,eu peço mesmo assim (e recusando xingamentos e ameaças),que você não desista,sério,não deixe esse ícone ser esquecido,porque ele já faz parte da minha vida..
Nesses capítulos,eu consigo me imaginar lá dentro,o que é difícil para mim quando estou lendo uma fanfic..
O jeitinho infantil e carinhoso do Kookie (Juro que surtei de tanto rir quando ele descobriu que os Power Rangers eram só pessoas fantasiadas haushau),e ao mesmo tempo todo maduro e "fodelão",como diz Seokjin.
O jeitinho todo fofo do Jimin,tenho um ataque toda vez que leio❤
O jeito irônico e sarcástico do Yoongi (ele tem as melhores respostas😂)
Não sei se você vai responder,mas como disse que lê todos os comentários,resolvi escrever essa bíblia aqui para você do fundo do meu coração,eu não planejei escrever esse comentário,mas de repente me deu uma vontade enorme de escrever tudo isso,de falar para você como eu me sinto quando leio essa fanfic,espero que continue escrevendo,mas eu respeito seu tempo💕🌈
E mais uma vez,eu amo essa fanfic❤
Annyeong e Saranghae unnie💕
Postado por __Docinho
Capítulo 20 - Nera
Usuário: __Docinho
Usuário
No capítulo 16 quando acontece o primeiro "eu te amo" do Jimin, quando rola toda aquela confusão e bate a bad. Poxa você me fez chorar muito e também lembrar de uma pessoa que foi muito importante na minha vida eu li e reli e pensei muito sobre o assunto que envolve o "amor", acho que devemos dar valor às pessoas sabe ama - lás, pq quando menos se espera a gente perde alguém importante, vale ressaltar que quando amamos alguém nos cegamos e as vezes não enxergamos o quão egoístas somos, quero dizer que ser amado é muito bom neh saber que sempre vai ter alguém ali pra ouvir seus problemas, te abraçar, te dar carinho e amor! Nosso coração fica quentinho certo, então não devíamos amar essa pessoa também fazer ela se sentir especial? Quando o Kook falou que só oque importava era a felicidade do Hyung dele eu fiquei triste em pensar que nos amamos tanto alguém ao ponto de não sermos realmente felizes, ao não saber se a pessoa sente o mesmo, quero dizer que sua fanfic tem muitas coisas para refletir e tambem se apaixonar e ficar com o coração molhinho :((