História Namorado por Sete Dias - Jikook


Escrita por:


Sinopse:
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 371.247
Favoritos 9.715
Comentários 2.083
Listas de Leitura 3.464
Palavras 57.265
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Boyxboy, Bts, Jikook, Kookmin, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
67
26.614
1.553
 
2.
Por que Jeongguk não tinha alguém? Pt. I
46
22.522
2.283
 
3.
Calça de Couro
49
21.464
2.182
 
4.
O acompanhante de Jeongguk
50
21.114
2.263
 
5.
Por que Jeongguk não tinha alguém? Pt. II
38
20.769
2.906
 
6.
Dia 1 - Como Jeongguk me conheceu
55
20.485
2.821
 
7.
Dia 2 - O pior pesadelo
54
20.482
4.571
 
8.
Seu namorado
162
20.096
2.293
 
9.
Dia 3 - Noite passada
74
19.316
2.003
 
10.
Jeongguk faria pior
115
19.318
2.244
 
11.
Dia 4 - Duas vezes
80
19.032
3.225
 
12.
Por que Jeongguk não tinha alguém? Pt. III
78
18.701
3.132
 
13.
Dia 5 - O primeiro passo
48
18.629
1.823
 
14.
Segundo e (talvez) último passo
146
19.079
2.823
 
15.
Dia 6 - O Jantar de Ensaio
375
19.661
2.693
 
16.
O jantar de ensaio Pt. II
89
20.454
6.207
 
17.
Talvez
131
22.502
4.759
 
18.
O Último e Sétimo Dia
426
21.009
7.484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por baepsaej
Capítulo 3 - Calça de Couro
Usuário: baepsaej
Usuário
relendo essa fic pela terceira vez eh isto beijinhos pra autora
Postado por Jaspers
Capítulo 6 - Dia 1 - Como Jeongguk me conheceu
Usuário: Jaspers
Usuário
Na minha cidade tá uma chuvinha, um friozinho bom e comigo aqui bebericando um chocolate lendo essa maravilha fica ainda mais perfeito.
Sua escrita me trás uma calmaria tão boa e faz uma sensação de paz se instalar no meu peito com uma magnitude!
Vou dizer uma coisa que poucas pessoas que escrevem fanfics do bts conseguem: A história é tão bem desenvolvida, os personagens tão bem compostos que a pessoa não precisa conhecer o mínimo da banda para entender tudo o que se passa.
Imagino você daqui a alguns anos lendo essa sua fic de novo para depois reescreve-la e tornar um livro. Não é muito legal ouvir isso mas todos aqui somos escritores amadores, porém tem uma parcela que consegue sim com o passar do tempo evoluir o suficiente e tirar essa etiqueta de "amador" do peito e virar um escritor real oficial.
E acredito que você possa sim fazer parte dessa parcela, acredito que você tenha por volta de uns 20 anos e meu se com essa idade aleatória já tem esse poder e escrevendo uma fic de banda consegue um lugar no tópico dos mais populares... Jesus me passa seu número porque quando for lançar um livro real oficial quero que me avise pra comprar na pré venda KKK.
Tô sendo bem puxa saco eu sei, considere que é difícil eu comentar então dá um descanso KKK
Postado por ParkAnnyh
Capítulo 6 - Dia 1 - Como Jeongguk me conheceu
Usuário: ParkAnnyh
Usuário
Aaaaah que fofo! Adorei esse capítulo, amei na verdade♥ Muito bom! Parabéns, eu realmente amei, não só esse capítulo, mas tudo!

Essa fanfic é boa até demais, você conseguiu me surpreender bastante, ela (a fanfic) é melhor do que eu achei que fosse! :) Sério, você não imagina o quanto eu fico feliz enquanto leio os capítulos, amo tanto isso que poderia ler o mesmo capítulo mil vezes! Bem que a fanfic poderia ser infinita, pode ter certeza, que eu iria ler todos os capítulos sem problema algum.

É tão legal, sei lá, é tão bom que eu não consigo descrever em palavras. *-* Sabe quando você entra 100% na história, quando você fica tão concentrada naquela história, quando você fica tão...Encantada com a história, que passa acreditar(mesmo que por um momento) que aquilo realmente está acontecendo, nesse exato momento? Você conseguiu fazer eu me sentir assim, nenhum livro, filme, ou série que eu vi, conseguiu fazer o que você faz, sabe?

Nada nunca me deixou tão encantada, nada me prendeu 100% como você e a sua história fez/faz, nada me deixou tão ansiosa, animada, concentrada, alegre, tão bem...

E posso dizer que até viciada, como se fosse uma droga, uma droga muito boa, você escreve de um jeito tão legal, que me faz querer ler 24 horas por dia...A história, os personagens, o jeito deles, o jeito que você escreve, tudo é encanador, isso merece muito mais que uma simples nota 5, muito mais do que você imagina! :)
Postado por btsgozou
Capítulo 13 - Dia 5 - O primeiro passo
Usuário: btsgozou
Usuário
Olá, como vai voce??? Espero que bem!!

Como posso começar a falar dessa FANFIC que era pra ser um clichê mas é algo tão diferente e eu preciso dizer maravilhoso. Gente que história maravilhosa! Cada personagem tem seu jeitinho e você escreve tão bem que eu consigo sentir o que os personagens querem passar, consigo até imaginar as cenas na minha cabeça e isso é tão maravilhoso!!!!!

Park Jimin ainda é um bebê em um corpo de um homem mas às vezes quando tem que ser adulto age como tal, me encantei logo de cara e esse JEON inexperiente??? Gente, a FANFIC colocando o dominador como alguém sem experiências e incrível socorro que genial! O fato de eu conhecer essa FANFIC só agora me deixa nervosa porque como eu não li essa coisa maravilhosa antes????
Yoongi, que homao, ele todo cafajeste mas quando fala de Kang seulgi o rabinho dele fica entre as pernas e eu devo dizer, ele me rendeu boas gargalhadas e Yoon,somos dois E.T's.
A JIHYO(deixando claro o fato de que a minha UTT é a JIHYO não me fez ficar mais apaixonada por JEON JIHYO ok) ELA É TÃO PRECIOSA, QUE PERSONALIDADE ÚNICA JESUS EU AMO DEMAIS ESSA MULHER, E A PARTE SO SEX SHOP???? JA QUERO MEU CASAL USANDO AQUELE PRESENTE AAAAAA!!!!
a mãe do JEONGGUK que mulherão, tinha quem uma JEON né af que hino de mulher, ela é tão doce às vezes fico com vontade de entrar na fic abraçar ela e falar "cuida de mim também, por favor"
O JEON mesmo não sabendo o que sente realmente pelo Jimi, ele
se preocupa tanto com o Jimin é isso me deixa com uma carinha de "aaaaaameuotpali" as interações mesmo que sejam "falsas" a gente sabe que eles estão ali no mundinho deles sabe? Eles sentem isso de verdade mas só não sabem como falar e o JEON fazendo burrada fez ele abrir os olhos e ver que tá gostando do Jimin mesmo!!!! Graças a Deus, apaixonada nesses momentos deles tão lindinhos quase vomito de fofura, esse relacionamento que ainda nem começo e já me faz sofrer desse jeito aiai... Meus pais!!! Estou apaixonada em cada detalhe dessa fic, pela sua escrita e por esse kookmin que tem um destino que está nas mãos de JEON JEONGGUK, acredito fielmente que meus papais ficaram juntos se Deus quiser, e não vai ser por dinheiro, nem por favor algum, só por amor <3 espero que você consiga atualizar o mais rápido possível!

acho que já chega né fico mais grande que o esperado, vou parar de encher seu saco tá bom? Beijos de sua nova admiradora nem tão secreta assim😘
Postado por MyChimChim
Capítulo 7 - Dia 2 - O pior pesadelo
Usuário: MyChimChim
Usuário
AI SOCORRO!!
MEU DEUS!!
QUE TIRO!!




É de madrugada?
Sim.
Por que eu estou acordada?
Porque recebi notificação dessa fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e não consegui deixar para ler depois. 😌




Meu Amor,você conhece os limites?!
Porque eu tenho certeza que você ainda vai me matar com essa fic.
Só queria te avisar que meu coraçãozinho é fraco e não aguenta muitas paradas cardíacas tá?!




Sobre esse capítulo,gostaria de dizer que estou sentindo cheirinho de treta.
Eu fiquei bem tristinha com as palavras do Chim Chim para o Kookie,mas nós sabemos que tem um pouco de verdade nelas.🙁
Eu achei muito fofo o Kookie todo preocupadinho com o Minnie. 🤗😄
EU SÓ QUERO OS MEUS BOLINHOS JUNTINHOS,É SÓ ISSO QUE EU QUERO!!
Então por favor autora do meu coração,não me faça sofrer muito tá bom?!




A sua fic é simplesmente incrível!!
Não há palavras que possam expressar ou descrever a felicidade que eu fico quando tem att dela.
Ela já tem um lugar especial no meu coraçãozinho!!
Nem te conheço direito,mas já amo você!! 😍💖




Beijão e até a próxima att!! 😘😙💋💘💖💕