Fanfics com o Gênero Famí­lia

Is It Love? Será amor ou apenas amizade escrita por Soumaya

Fanfic / Fanfiction Is It Love? Será amor ou apenas amizade
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Essa história e de Katherine Pires uma garota de 16 anos que nasceu em Dubai mora em Paris e tem um vida muito conturbada por causa do seu pai e amigos. Katherine tem seu pai que é Libanês e seu mãe que é Américana, o seu pai deste sempre e muito religioso. Mais Katherine queria a sua própria vida sem religião sem domínio em nada queria viver a 180 k/h. Mas de repente tudo muda depois que ela conhece o seu amor...
  • 13
  • 1

Porque eu tive que amar você ??? escrita por Kah_0

Fanfic / Fanfiction Porque eu tive que amar você ???
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Eu me mudei de cidade quando tinha 4 anos, fui morrar com a minha tia pois meus pais morreram.Irei estudar em um internato chamado Sweet Amoris e sinceramente não gostaria de ir pra lá, conheci um garoto que é muito chato e idiota mas eu acabo me apaixonando por ele, descubro que ele tem namorada e ela está traindo ele, eu falo mas ele não acredita e ...
  • 4
  • 1

My Sisters Boyfriend escrita por tvds2

Fanfic / Fanfiction My Sisters Boyfriend
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Pratt, Chris Wood, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nathaniel Buzolic, Nikki Reed, Nina Dobrev, Phoebe Tonkin, Zach Roerig
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Você já se imaginou estar em uma situação onde você se encontra apaixonada pelo namorado da sua irmã mais velha? Mas, pior ainda, pelo seu chefe? Não? Bom, é meio difícil de se imaginar estar em uma situação dessas, mas foi exatamente o que aconteceu com Nina Dobrev...

Nina Dobrev, uma mulher de vinte e sete anos, jovem e portadora de uma beleza que encanta a muitos homens, mas não ao que lhe realmente interessa. No auge de sua carreira e de sua vida, Nina se encontra apaixonada pelo seu chefe e até então sem saber, o mais novo namorado de sua irmã mais velha. O que fazer em uma posição onde você ama alguém às escondidas? Quando sua irmã mais velha é a preferida dos seus pais, quando ela é a protegida e você a “ovelha negra da família?” O que fazer quando você se vê obrigada a ter de conviver com a imagem do homem que você ama beijando a sua irmã? A irmã que ninguém gostaria de ter, a mimada e desprezível que as pessoas se veem obrigadas a suportar? O que fazer quando você têm de lutar contra sentimentos tão fortes? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Somente...Ainda mais perguntas...Você ama, mas ao seu ver não é correspondida, você têm de suportar o fardo de amá-lo sem ser correspondida no trabalho e agora em sua própria casa, o seu interior dói e chama por ele, seu coração sofre e tudo o que você quer é gritar para o mundo que você ama aquele homem, o homem que faz o seu coração querer sair pela boca. Aquele que aumenta seu ritmo cardíaco.

Mas...Ainda sim...Um homem proibido à você...

Ian Somerhalder, um homem de trinta e dois anos, bonito, desejado e encantador, portador de uma beleza inigualável, carrega consigo olhos azuis intensos e um dos mais lindos que Nina Dobrev já havia visto, um homem gentil e humilde, apesar de possuir sua empresa vangloriada e uma fortuna,e mesmo sendo jovem, ele já conquistou muito em sua vida, com uma ajuda de seu tio, que cuida do mesmo e de sua irmã Candice, desde que o mesmo tinha apenas seus sete anos de idade. Atualmente compromissado com Nikki Reed, irmã mais velha de sua secretária mais eficiente e mulher com que ele estabeleceu uma boa amizade, uma amizade que começou com uma atração, uma paixão, que aos olhos do mesmo, algo não correspondido, então, qual solução melhor do que se relacionar com uma mulher no intuito de esquecer outra e seguir em frente? Bom, de início, essa ideia aparentava ser um belo plano para começar à seguir em frente e superar um amor não correspondido, mas, como a vida é travessa e nos testa cada dia mais, uma pequena peça lhe é pregada, por que não a mulher com que ele aprendeu à conviver e gostar, não ser também a irmã mais velha da mulher que ele realmente ama? Bom, foi exatamente o que aconteceu. E, as perguntas são as mesmas...O que fazer quando se ama alguém que lhe é proibido? Quantos obstáculos você seria capaz de enfrentar por quem realmente você ama? Quanto você seria capaz de se controlar para não perder a cabeça e fazer uma besteira? Por quanto tempo você seria capaz de aguentar à tentação?

Bom...

Só lendo para descobrir...
  • 66
  • 132

O Casamento do Ano escrita por LorenLittrell, FerSouzaR, FabiOliveira, Melres, VaniaEymard, michele155, Aninhalih, TatayOliverTuan, Jiyong18 e marikleber

Fanfic / Fanfiction O Casamento do Ano
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, EXO, Got7, IKON, Jay Park, KNK, Monsta X, Seo In-guk, WINNER
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Todo casamento precisa de planejamentos para que tudo saia como os noivos esperam.
Wonho e Loren já namoram há algum tempo e ele decidiu dar um passo a mais nessa relação.

Porém antes do acontecimento em si, Loren resolve levar suas amigas para uma despedida de solteira .

Poderia dar algo errado?

Com tudo planejado , Loren faria com que fosse a melhor despedida de solteira para suas amigas e jamais esqueceriam daquela noite…


Design por @Duhdhs
  • 20
  • 3

A saga Rejeição: Renascer ... escrita por MansonSnapeJack

Fanfic / Fanfiction A saga Rejeição: Renascer ...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Violência
Segunda fanfic da sala " Rejeição".
Em " Renascer" Severo Snape começará a enxergar uma parte muito mais complexa do Jovem Vincent Garnett Delacour Prince Snape que agora vai ingressar no seu sexto ano estudantil.
  • 7
  • 1

Only Seven Days escrita por I_Emy

Fanfic / Fanfiction Only Seven Days
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
| You ✕ Lucas (Wong YukHei) | Comédia | Fluffy | Drama


Assim que me mudei para o novo apartamento me senti empolgada, Além de estar perto da Universidade em que estudava eu estava morando sozinha agora.
Bem...era oque eu pensava. Na verdade eu não estava sozinha, desde a aquela noite de domingo percebi que havia mais alguém, vocês podem me achar louca, mas existe um fantasma morando debaixo do mesmo teto que eu.

“Yah, eu sei que não quer ter um fantasma na mesma moradia que você. Esse também meu primeiro apartamento e onde eu me senti independente, me deixe ficar aqui por apenas sete dias?”
  • 0
  • 0

(Os Friends) Apresentação (resuminho) escrita por MitsashiQueshi

Fanfic / Fanfiction (Os Friends) Apresentação (resuminho)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 2.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Os Friends, e uma fanfinc de um grupo de amigos que irao se conhecendo nesse período do ano letivo, ao se conhecerem eles vão está sempre brigando e ao mesmo tempo se divertindo e que nessa amizade vai ser rolar de tudo que possa imagina.
  • 1
  • 0

Salve-me bebê escrita por Uma-armyzinha

Fanfic / Fanfiction Salve-me bebê
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Capa feita por : pandinha_kpoppe 💖

Meu nome é Jackie Ro-se nesse momento provavelmente eu estou no hospício pois fiz coisas que.....Nao me arrependo, mais um homem será capaz de mudar meu destino e torná-lo melhor.


Meu nome é Park Ji-min eu sou um dos caras mais ricos da Coreia do Sul eu.....sou perfeito nao tenho erro, meu passado não foi dos melhores e eu nunca me apaixonei por ninguém nem pelas melhores modelos, porque tenho medo de sofrer, até conhecer uma garota que pode mudar isso.

Essa história e sobre uma garota que a dez anos atrás era completamente humilde até um suposto suicídio de seu irmão , que na verdade era assassinato tentado descobrir o caso ela acaba sendo ameaçada, estuprada e a vingança não era mais para seu irmão e sim por ela e o que fizeram a ela.

Park jimin viu a mãe se suicidar em em sua frente, e não se perdoou por ser sua culpa até ele se cansar e ter sua própria vida com um novo motivo para continuar vivendo.

Nessa historia ira contar o passado e o presente dos personagens principais


Personagens principais:

Kim Taehyung
Jeon Jungkook
Park Jimin
Rose Jackie
Min Yoongi
Park Maia
Sora
Leitores[vocês]

Personagens não tão importantes:

Jung Hoseok[namorado de Yoongi]
Park Bath[mãe de Jimin]
Jung Luke[Segurança de Jimin]
Débora[madrasta de Jimin]
Joshua[Pai de Jimin]
Kassi[namorada de Jimin no passado]
Daniela[Psicóloga de Rose no futuro]
Autora[Eu]
  • 11
  • 16