coly-unnie

coly-unnie
N I C O L Y
Nome: #escritora descontrolada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Dezembro
Cadastro:

coly-unnie - N I C O L Y

* 。 ・ trailer maker; habitante do busancity; flex!bangtan_squad * 。 ・

.playlists ; canal no yt ; curiouscat.

Agradecimentos, presentinhos e muito choro

Postado



Oiii! E aí, nenês? Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque assim eu fico bem também.

Sejam bem-viados ao meu primeiro jornal. Nunca pensei que faria um jornal porque nunca tive muita coisa revelante pra falar, mas dessa vez é especial (eu juro). Tem umas coisinhas que eu já deveria ter conversado sobre com vocês há um tempão, e esperei ter coisa o bastante pra tagarelar antes de vir aqui, e agora é a hora. Vamos falar styles, fanfics novas, presentinhos e os meus mais sinceros agradecimentos.

Então, vamos primeiro ao presentinho acompanhado de 300 obrigadas de uma Coly babona~

Sobre Meu amigo não tão imaginário:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Meu Deus do céu. Eu ainda não acredito que Meu Amigo Não Tão Imaginário atingiu quatro mil favoritos, de verdade, é surreal que algo meu tenha crescido tanto assim. Eu fico extremamente feliz com as mensagens que vocês me mandam, poxa, saber que é importante para tanta gente faz com que se torne ainda mais importante para mim, e eu agradeço de verdade por todo esse carinho que vocês têm me dado. QUEREM O MUNDO, LEITORES E MANTI? EU DOU!

E agora, o que interessa: O PRESENTINHO!

Sim, preparei um presentinho de agradecimento que não é nada mais, nada menos, que o twitter de MANTI! Eu fiquei muito tempo pensando nisso, se vocês realmente iriam gostar, se seria legal e o que fazer por lá, sabe? Mas, uma vez que tweetei sobre isso e vi tanta gente animada com a ideia, decidi que deveria o fazer pra valer! O twitter é pra interagirmos entre nós e rimos pra cacete juntos de memes. Além dos conteúdos especiais que postarei sobre a fic, incluindo threads, edits, perguntas especiais, enquetes, vídeos e muito mais! Realmente espero que seja o bastante~ e também, já tenho outro presente em andamento. Mas essa é outra surpresinha que, quando pronta, será revelada nas notas inicias e finais de alguma att de MANTI. Espero que estejam tão ansiosos quanto eu! ❤

Cliquem no user para irem para a página do twitter ---> @jiminouchimchim (irônico esse user, né? rs).


Sobre o Busan Awards e os styles das minhas fanfics:

Meu Deus do céu². É claro que eu vou falar das minhas fanfics que ganharam no Busan Awards, EU AINDA NÃO SUPEREI! Pra quem não sabia, o melhor projeto do Spirit a.k.a @busancity realizou uma votação com as melhores fics jikooks de 2017, em dezembro, e as três categorias as quais eu concorri, venci. NÃO SEI COMO E DE QUE FORMA MALUCA AS MINHAS FANFICS VENCERAM, MAS ELAS VENCERAM, e eu tenho pelo menos um surto mental por dia por causa desse fato.


(acho que eu deveria ficar orgulhosa, mas só consigo ficar pasma. vocês são malucos, mas eu também sou, então tá tudo ótimo.)

E ganhando as categorias, ganhei prêmios lindos de se ver que eu sei que vocês também vão amar. MANO, são três lindos styles que eu fico babando todo dia e toda hora que eu os vejo, por Deus, eu amei cada um deles e vou ficar sempre revezando pra usar todinhos a todo momento. Acho que vocês vão amar cada um deles, são tão lindinhos TT vou deixar o LINK aqui junto com mais alguns agradecimentos (porque eu sou muito babona sim).

O Ruivinho do quinto andar ganhou junto comigo que ganhei como autor revelação, e o style dele é o meu favorito entre os três!

Style O Ruivinho do Quinto Andar

ORDQA sempre vai ser a minha fanfic favorita, de todas as que eu escrevi, essa é a que mais me encanta. Se é por ter sido a primeira? Provavelmente. Eu vi todas as escritoras que eu mais amava darem fav e lembrarem dessa OS quando me viam em algum grupo sobre jikook, e eu nunca vou me esquecer do sentimento gostoso que ela me dá. De iniciante, de descoberta e das minhas primeiras interações com outras autoras e com meus primeiros leitores. Foi a primeira fanfic de muitas! Eu agradeço a todo mundo que votou em mim, vocês são tão especiais e me deram tanta felicidade... Agradeço pelo 1.4k de favs nessa fic, vocês são tudo de bom! TT

I'm Your Fanart ganhou como melhor PWP de 2017! O style é tão lindo que eu fico com vontade de fazer o famigerado extra. Mas não se iludam por que eu disse isso, hehehe~

Style I'm Your Fanart

IYF é a fific que eu mais quebrei a cabeça depois de postar. Eu sempre cismo com a escrita dela quando leio e a Vianne (amém Vianne) só faltava me matar quando eu falava que ela era a ovelha negra das minhas fanfics. Sério. Tenho uma birra com ela, mas não posso negar que nutro um amorzão mesmo assim por essa OS e pelas pessoas que conheci através dela (Vianne é um exemplo, amém Vianne, eu te amo muitão). Se Deus quiser, vai ser a primeira PWP de muitas! Amém, caralho.

Meu Amigo Não Tão Imaginário ganhou como melhor romance e não estou dizendo que é o style mais fofo do spirit todo, mas é exatamente isso que estou dizendo.

Style Meu Amigo Não Tão Imaginário

MANTI me mata todo dia de amor, é tudo que eu mais amo escrever junto e a paz que me traz é sensacional. Eu morro de amores por essa fanfic e pelos leitores dela, gosto de como os sentimentos envolvem vocês que sempre fazem questão de comentar o quanto gostam, eu fico tão boba! É uma das coisas mais importantes pra mim. Não há coisa melhor do que me sentar na frente do computador e escrever os jikook de MANTI, e é com muita felicidade que eu digo que foi o meu melhor romance de 2017. Eu amo muito essa fanfic e espero que vocês amem muito, sempre, também!


Mil seguidores:


quem? quando? onde? por quê? what the fuck? nani? wae? dedo no cu e gritaria?

Ainda tô impactada, real. Mil seguidores mais conhecida como a maior meta da minha vidoca nessa jornada de spirit e os caralho a4, e do nada eu bato ela, essa vida é louca, não pode ser. Vida louca, vidaaAAaaAAa. Jesus. Agradecimentos especiais a minha nenê Dudinha, porque eu tinha certeza de que estava com 500 seguimores (sempre quis falar seguimores lol) quando ela printou e disse que eu tava perto dos mil. CARAMBA. Eu não sei o que dizer, a não ser obrigada, caralhO. Eu vou dar duro pra trazer muito mais jikook pra vocês, muito mais vhope, yoonseok, vmin, namkook, jinkook, taegi e todos os shipps que eu puder, porque eu amo de tudo e amo vocês e não sei mais o que tô dizendo pelo baque, e é isso eu amo vocês. Não acredito ainda. Mas amo vocês mesmo assim. AAAAAAAAAA


Bem, é isso, meus tchutchucos. Tem mais umas coisinhas, mas vou ser breve porque acredito que metade já meteu o pé e mandou eu tomar no fut mentalmente pelo textão, então vou agraciar a mente dos que ainda estão aqui sendo brevezinha com as divulgações aqui.


♡ Eu criei uma conta no wattpad onde posto minhas fanfics, igual aqui. Talvez alguns de vocês gostem mais de ler por lá, então se quiserem cliquem aqui pra acessarem meu perfil lá.

♡ No mês de fevereiro, postei uma PWP (OS) pro projeto BusanCity e acho que a maioria não sabe porque a notificação não veio por aqui… O nome é Ponto Fraco, e vocês podem ler a sinopse e a fanfic clicando aqui. Tô amando isso de "clicar aqui", pareço anúncio, lindíssima anunciei tudo.

E é isso, gatinhos e gatinhas. Espero que saibam que vocês são meus amores e amoras e que eu irei sempre compartilhar minhas obras com vocês! Que 2018 seja um ano incrível (meio atrasada pra falar isso, mas enfim-) pra todos nós, sei que já tá uma bosta com feijoada e banana (eu odeio banana meu deus do céu) pra a maioria, mas relaxem que uma hora tudo vai ficar bem.

E é isso~


Até a próxima seus desgraçados lindos~


Com amor,
Nicoly

Escutando: pictures frames do rei brown (hino do cacete)
Lendo: A att de manti (que vai sair hoje mais tarde iti fiquem de olho)
Permalink Comentários (6)

Atualizações do Usuário

Usuário: coly-unnie
Favoritei a história
História: Se você fosse um garoto...
História: Se você fosse um garoto...
Irene não pôde segurar-se diante daquela pergunta, e não se importava se havia sido grosseira ou indelicada.
Usuário: coly-unnie
Adicionei um novo capítulo
História: Ele é Como Rheya
História: Ele é Como Rheya
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que de..
Usuário: coly-unnie
@ChimiChimiPark Querida minha fã,

Calma, que vocês não ficarão sem mim. Estarei sempre aqui, às vezes demorando mais um pouquinho, mas sempre aparecendo de novo <3 vocês são meus nenês e eu amo vocês.

Com amor, coly.
Usuário: coly-unnie
Adicionei um novo capítulo
História: Meu amigo n&#227;o t&#227;o imagin&#225;rio
História: Meu amigo não tão imaginário
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era pre..