Bbraettgo

Bbraettgo
Em constante construção...
Nome: Fláh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Cadastro:

Bbraettgo - Em constante construção...

Em constante (des)construção...

Eu sumi!

Postado

Hey ficfriends!


Apesar de eu não responder comentários (pq sou uma safada), eu leio todos, todinhos! E eu os amo loucamente. Por isso tenho visto muitos comentários perguntando sobre minha pessoa, se estou bem e principalmente, quando eu vou atualizar as fics!

É, eu sei que está tudo abandonado por um tempão, mas eu juro que tem motivo.

O primeiro motivo é que eu sigo um cronograma mental, pois agora sou ficwritter do Taekookers e tenho prazos para cumprir quando pego um plot por lá. Na minha cabeça eu faço da seguinte maneira: uma fic do projeto, uma minha, uma do projeto, uma minha, e assim por diante.
Atualmente estou trabalhando em uma oneshot do projeto, e ela está ficando enorme, por ser cheia de detalhes e também pq eu sou exagerada. Logo após finaliza-la, irei atualizar Secreto (que já tem algumas palavras escritas).

Acontece que eu atrasei a entrega dessa oneshot e isso atrasou todo o resto. E irei explicar os motivos:

1º) Não sei se todos sabem, mas sou psicóloga, não apenas detentora de diploma, mas eu vivo de psicologia. Trabalho em um hospital por 30 horas semanais e faço em torno de mais 20 horas semanais de consultório, o que soma pelo menos 50 horas por semana gastas com trabalho. Além dessas horas todas, trago muito trabalho para casa, pois uma das minhas especialidades é neuropsicologia e a elaboração de um relatório neuropsicológico (correção de testes, raciocínio clínico e redação do relatório) costuma consumir pelo menos quatro horas de minha vida. Acrescento ainda que no hospital trabalho no Ambulatório de Violência Sexual, com crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual. Esta faixa etária de atendimento é a que tem mais demanda de pedidos de relatórios psicológicos para o poder judiciário e eu levo pelo menos uma hora para elaborar um relatório. Esses últimos meses parece que todo mundo quis relatório, além de eu ter recebido mais casos novos para atender, o que me cansa mentalmente de um modo surreal.

2º) Bom, além de viciada em trabalho, também não largo os estudos de maneira alguma e por isso comecei mais uma pós graduação, uma especialização em Sexologia. Acho que nem preciso citar o quanto isso é exaustivo em termos de tempo.

3º) Sou casada. O marido é psiquiatra e parece que o Universo resolveu lotá-lo de problemas profissionais também. Deste modo, nos últimos tempos eu tenho dedicado uma atenção extra para ele, pois neste momento ele precisa de mim. Então o tempo que eu separo normalmente para escrever, acabei substituído por momentos com ele, seja conversando sobre os casos que ele está atendendo, seja jogando vídeo game ou vendo séries.

4º) Como nada é perfeito, eu também não sou. Tenho transtorno de personalidade borderline e isso mega atrasa a minha vida e minha existência nesse mundo. Não, não tem nada de lindo e romântico em transtornos mentais. E no final de abril eu tive uma crise feia e péssima, como não tinha há muito tempo, daquelas incapacitantes mesmo. Então imagina estar no meio de uma crise brava e tendo que unir o resto das forças para dar conta de pelo menos 50 horas semanais de trabalho? Pois é, usei todas as minhas energias para continuar trabalhando e quando chegava em casa, já não tinha forças para existir. Isso fez com que muitas coisas atrasassem (no campo profissional) e estou até agora correndo atrás desses prejuízos. Mas não se preocupem, eu já estou melhor e já voltei para a terapia (não sei porque eu teimo comigo mesma e paro).

5º) No comecinho de maio meu celular morreu! Eu uso Iphone há anos e ele simplesmente morreu. Precisei ficar com um LG por um tempo. Mas antes que pensem que é só um White people problem, vou explicar pq isso foi tão ruim. O raio do Icloud não dá acesso completo aos arquivos pelo computador Windows, e muito menos pelo celular de sistema Android. No meu trabalho utilizo um procedimento de desenho-estória e para dar total atenção a criança, eu gravo as histórias no gravador do celular. Além disso, eu fotografo desenhos que as crianças querem levar embora para análise posterior (tudo isso com autorização do pacientinho e de sua família). E adivinha? Uma das coisas que o Icloud não disponibiliza fora do sistema da Apple são as gravações. Então fiquei mega preocupada, com medo de ter perdido todo o material que eu tinha salvo no celular. Além disso, eu não tinha conseguido recuperar os contatos da agenda, o que significa que eu perdi contato com muitos pacientes. Mas felizmente tudo foi resolvido, estou com Iphone de novo, recuperei contatos, arquivos e gravações importantes (e sim, já enviei para outras nuvens, para garantir).

6º) Vou no show do BTS e isso é muito bom. Vou receber algumas pessoas em casa e esse fato me traz duas questões: a primeira são os preparativos para receber todo mundo; a segunda é a ansiedade mesmo hahaha

7º) Meu trabalho teve uma importante mudança de chefia no ano passado e isso mexeu muito em muitas estruturas internas. Apesar da mudança já ter completado um ano, ainda não está tudo certo, havendo ainda muita coisa para resolver. A psicologia do meu ambulatório mudou de setor recentemente e isso gera um transtorno imenso. Tenho precisado elaborar os protocolos e fluxogramas de atendimento e isso dá um trabalho que vocês não imaginam.

8º) Fui convidada a escrever um capítulo de um livro sobre sexualidade. Por mais que eu não vá ganhar dinheiro com isso, ganharei prestígio e crescimento profissional. Nem preciso contar que minha atenção ficou 100% voltada para este projeto, né?!

9º) Comentei ali em cima que comecei atendimentos novos. Apesar de isso ser rotineiro, peguei uns casos difíceis e isso demandou (e ainda está demandando) muito mais tempo e estudo em casa.

10º e último) Realizei o sonho adulto da casa própria. Mas, megalomaníaca como sou, pegamos um apartamento que custa os nossos quatro rins juntos (meu e do marido) e um pouco mais. Atualmente estou precisando aumentar minha força de trabalho para dar conta da imensa dívida que fiz. Sim, é a realização de um sonho, mas esse é um sonho bem custoso e isso mexeu também no tempo livre que eu tinha para escrever.

Então é isso. Esses são os motivos que me fizeram demorar para postar e que ainda farão essa demora se estender por mais algum tempo, que eu não sei precisar quanto.
Mas não, eu não abandonei minhas fics queridas. Não estou em hiatus (apesar de tudo isso, eu continuo escrevendo, nem que seja uma palavra). E sim, vou atualizar minhas fics e postar outras assim que possível.

Escrever é o refúgio que me dá prazer e acalenta meu cansaço, então não vou parar tão cedo. E estou bem agora, só ajeitando as coisas, dando conta dos atrasos e tentando abarcar as novas demandas que surgem no dia-a-dia.

Espero que entendam o motivo de meu desaparecimento e que não me abandonem. Ah! Também espero que continuem comentando nas histórias, mesmo que minha safadeza não me permita responder. Eu amo ler comentários.

Esperem por mim :3

Permalink Comentários (10)

[10/04/2019] Projeto Taekookers - Venenum Amare Mendacium

[17/03/2019] Mais uma fic nova :3

[13/03/2019] Seleção de escritores Taekookers

[05/03/2019] Primeira fic da minha irmã!


Atualizações do Usuário

Usuário: Bbraettgo
Adicionei um novo jornal
Jornal: Eu sumi!
Hey ficfriends! Apesar de eu não responder comentários (pq sou uma safada), eu leio todos, todinhos! E eu os amo loucamente. Por isso tenho visto muitos comentários perguntand..
Usuário: Bbraettgo
Hj vou postar um jornal explicando meu sumiço e falando sobre as fanfics que estao praticamente abandonadas (mas elas nao estao).
Usuário: Bbraettgo
O cronograma é: vou terminar a fic do projeto e em seguida atualizar secreto.
Usuário: Bbraettgo
Favoritei a história
História: Em Toda Parte
História: Em Toda Parte
Onde Taehyung portava o antídoto para todas as dores e machucados de Jungkook.