Bbraettgo

Bbraettgo
Em constante construção...
Nome: Fláh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Cadastro:

Bbraettgo - Em constante construção...

Em constante (des)construção...

Sobre as minhas fanfics

Postado

Oi pessoas! Tudo bom?

Acho que preciso contar o que houve. Recebi muitas e muitas mensagens privadas, li todas, mas ainda não consegui responder à todas porque retornei de férias e está tudo meio corrido por enquanto.

Mas vamos lá...

Na segunda feira postei Us, a continuação de Him. Eu sabia que isso ia deixar muitas pessoas no estado pinscher, e foi exatamente o que aconteceu. Him sempre foi uma fanfic polêmica e eu adoro isso, mas dessa vez as coisas saíram um pouco do controle.

Quando sai do consultório vi meu whatsapp lotado de mensagens de pessoas me alertando que estava rolando um mutirão de denúncias contra Him, acusando-a de romantização de abuso, desconsideração com as questões LGBT+ e distorção do conceito de amor, além de pontuarem que os personagens eram rasos. Eu, obviamente, não concordo com tais acusações.

Para me preservar e preservar a história, decidi apagá-la. Mas sabe como haters são, não?! Fiquei receosa de outras histórias serem denunciadas e por isso acabei apagando tudo. Mas isso não significa que eu não vou mais escrever e nem que eu não vá mais postar nada por aqui. Gosto muito da plataforma e quero continuar por aqui.

Por isso, solicitei a revisão de todas as minhas histórias para @ladyshirahime uma beta oficial da plataforma. Ela topou ler todas, betá-las e liberá-las ou não para repostagem. Conforme ela for liberando, eu vou reativando as histórias. Decidi começar pelas histórias mais curtas, ou seja, Him será a última.

Caso haja alguma quebra de regras com Him, irei discutir os pontos com ela e tentar adequar, mas não vou abrir mão da maneira como o plot foi desenvolvido. Se de fato, Him quebrar alguma regra do site, ela não retornará à está plataforma e então eu pensarei na minha continuidade por aqui ou não. Mas isso são cenas do próximo capítulo.

De todo modo, a arte é livre. Se Him não couber aqui, cabe em outro lugar, seja uma plataforma já existente, seja um blog somente meu. Por isso, já estou repostando todas as minhas histórias (aos poucos, porque dá um super trabalho) em outras plataformas, bem como já estou providenciando um lugar meu na internet.

Sei que tudo isso causou um transtorninho e tem me tomado um tempo surreal. Refazer capas, re-configurar os capítulos, aprender a mexer em outros sites... e além de tudo isso, existe a vida fora daqui: trabalho, pacientes, marido, gatos (tenho quatro e dois estão doentes, um deles em uso de antibiótico), casa, video-game... enfim, queria eu não ter mais nada para fazer hahhahah

Mas, com calma tudo se ajeita. Acredito que até o fim de julho tudo esteja organizado, seja aqui ou em outro lugar. Pelo menos eu espero isso.

No mais, eu agradeço muito demais extremamente todo o apoio, carinho e preocupação. Recebi mensagens aqui, no twitter, no curious cat, no facebook e no whatsapp. E sinceramente, eu não esperava por isso. No final das contas, o ódio de alguns só me ajudou a ver o quanto sou querida, e olha, não tem nada melhor para a auto estima do que tudo o que eu li nessas últimas 48h.

Eu não vou parar de escrever. Porque descobri com a escrita que posso ressignificar histórias da minha vida e dificuldades que passei em atendimentos. Escrever me mostrou que posso ensinar coisas, sem precisar de fato lecionar. Me trouxe pessoas incríveis. Me inspirou a voltar a ver a beleza da vida.

Sou extremamente grata por todos vocês estarem comigo, me acompanharem, me incentivarem e me mandarem tantas coisas boas.

Para quem quer rever as histórias, elas estão sendo postadas pouco a pouco no Wattpad (@BbraettgoTK) e no Inkspired (@bbraettgo). Como disse, ainda estou aprendendo a mexer nessas plataformas que são bem diferentes daqui (desculpa, mas aqui é bem melhor) e estou apanhando um pouco.

Espero que possam continuar comigo.
Espero que possam entender o que houve.
Espero que não briguem com ninguém por causa disso.
Porque como eu disse, tentaram me atingir com a exclusão de Him, mas na verdade me ajudaram a ver o quão especial o que eu escrevo é. Não tenho palavras para expressar com veracidade o que eu sinto e senti, mas só posso dizer que foi e é bom demais.

No mais, Taekook namora muito. Yoongi é meu marido oficial. E boletos são o bicho papão da vida adulta (e o pior é que eles existem e não se escondem embaixo da cama).
Continuo não sendo Kardashian, mas continuo muito feliz assim.

Beijos e abraços para vocês. E mais uma vez, obrigada <3

Permalink Comentários (12)

[31/05/2018] Retomando

[28/02/2018] Sobre a vida adulta e a escolha de Sofia

[25/10/2017] Sobre HIM


Atualizações do Usuário

Usuário: Bbraettgo
Estou aqui me sentindo plena <3 E vocês, como estão?
Usuário: Bbraettgo
Adicionei um novo capítulo
História: Heran&#231;a Imprudente Vital
História: Herança Imprudente Vital
A vida é cheia de surpresas, nem todas elas agradáveis e fáceis de lidar. Jungkook e Taehyung aprenderiam juntos a superar todas as dificuldades que a vida tem a trazer. | tae..
Usuário: Bbraettgo
Adicionei uma nova história
História: I&#39;ll be there
História: I'll be there
Nem todas as pessoas são boas em expressar o que sentem. Mas algumas podem mostrar com palavras. E assim, eu mostro, para você e para o mundo, que eu sempre estarei lá por você.
Usuário: Bbraettgo
Favoritei a história
História: Ele vive atrav&#233;s da poesia
História: Ele vive através da poesia
Meu amigo se foi, e ele virou poesia. Um poema sobre a saudade que não tem gosto amargo, mas a nostalgia que trás consigo os versos da gratidão.
Usuário: Bbraettgo
Adicionei um novo capítulo
História: Heran&#231;a Imprudente Vital
História: Herança Imprudente Vital
A vida é cheia de surpresas, nem todas elas agradáveis e fáceis de lidar. Jungkook e Taehyung aprenderiam juntos a superar todas as dificuldades que a vida tem a trazer. | tae..