História O Segredo da Morte.


Escrita por:


Sinopse:
Oras, eu sou o segredo mais complexo da sociedade, mas também sou a única certeza que você tem na vida. E, ao contrário do que muitos pensam, eu e ela –a vida- não somos opostas, mas sim a mesma coisa. A mesma pessoa.
Destacado em 22/01/2017 por +jungdae
'O Segredo da Morte' nos transporta para uma realidade onde as coisas mais insignificantes, em um paralelo com verdades obscuras, são mais simples postas frente à frente com as revelaçõs, que tornam-se tão mais compreensíveis explicadas em um momento onde as almas são tomadas pelo desespero.

A fanfic, de uma forma objetiva, entrega de uma forma poética não só o segredo da morte, mas levanta a questão da vida: o quão frágeis somos, e o quão facilmente podemos nos perder pelo caminho que escolhermos, seja ele fácil ou difícil.

O Segredo da Morte é o destaque da semana!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37.290
Favoritos 8.965
Comentários 604
Listas de Leitura 419
Palavras 1.213
Terminada Sim
Categorias Sandman

Fanfic / Fanfiction O Segredo da Morte.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I- Simplesmente Morte.
604
37.290
1.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LigLig
Capítulo 1 - Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: LigLig
Usuário
Bom eu não sei muito bem o que dizer mas acredito que eu como qualquer outra pessoa aqui Achou a sua história maravilhosa e que essas palavras entraram e não saíram mais dos nossos corações.
Bom eu achei que eu era a única pessoa no mundo a achar a morte como uma amiga, estranho? eu sei mas eu entendo a morte de um jeito fofo como ela dá e tira a vida por que tanto a vida e a morte são uma só espero que as pessoas também entendam isso e que não tentem tirar suas vidas, um presente dado com muito amor.
Espero que as pessoas Leiam essa história entenda realmente o que ela quer transmitir entenda realmente o que ela quer definir, pois apesar de ser complexa ela é fácil de entender.
Parabéns sua história é maravilhosa, Espero que escreva outros textos sempre lindos, maravilhosos, bem distribuídos, e simplesmente perfeito e de um jeito fofo.
Ótimo texto ❤☔
Postado por sakurita1545
Capítulo 1 - Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: sakurita1545
Usuário
Gente vim aqui para dizer o que umas das minhas autoras favoritas disse nessa bela fic e a mais pura verdade é um fato real gente se não gostotou não comenta e nem insulte ninguém fica na sua que vc ganha mais agora pra quem gostou pode comentar a vontade isso Alegra a nossa autora devemos parabenizar pelo trabalho de não só dela mas de outros também amiga adorei essa fic ok bjs ♥ te adoro!
Postado por Amejisuto
Capítulo 1 - Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: Amejisuto
Usuário
Incrível! Simplesmente perfeita... Não tenho muito o que dizer, pois estou chocada com o que acabo de ler... Sinceramente eu me apaixonei pela mensagem que você passou, expressada em tão poucas palavras... Fiquei arrepiada ao ler essa sua fic, a mensagem passada é tão profunda, que me deixa perdida em meus pensamentos para tentar ao menos entender um pouco a vida... Passamos cada ser humano existente na terra por momentos difíceis, erramos e aprendemos com os nossos erros, não devemos nos abalar ou resolver tirar esta dádiva que é a vida por um mísero problema que se pode encontrar a solução, passamos ou passaremos por momentos ruins e arrasadores, mas temos de enfrentar com a cabeça erguida para se viver os momentos felizes, afinal este conjunto de sofrimento e alegrias é o viver... A vida é uma caixinha de surpresas, pois meros mortais não saberão o que virar a seguir... Obrigada por compartilha isto com todos nós, fiquei feliz e ao mesmo tempo surpresa por encontra algo assim... Abordando de um tema não tão serio mas ignorado por todos, apenas vivemos nossas vidas sem se quer ligar para ela, não sabemos aproveitar dos doces momentos que temos com as pessoas que amamos... Bem, digo até logo agora, pois o que tinha para falar ja foi dito...
Postado por Srt_Rose
Capítulo 1 - Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: Srt_Rose
Usuário
Isso foi muito intenso, suas palavras, de certa forma simples, porém tão difíceis ao mesmo tempo. Viver, viver, viver realmente é algo muito difícil, complexo, e ao ler isso a morte pareceu cada vez mais fácil! Não que eu a procure, mas dá para entender isso, me senti como se as pessoas que já se foram talvez estivessem melhor que nós aqui, e isso me passa uma sensação boa, tranquilizante, apenas de pensar nos meus que já se foram, e de alguma forma ter esperança de um dia alcança-los de forma simples, e inesquecível, sem sofrimento.
Amei tudo! Parabéns. 😉
Postado por MorningStarBlue
Capítulo 1 - Capítulo I- Simplesmente Morte.
Usuário: MorningStarBlue
Usuário
O que posso falar dessa fanfic sem soar repetitiva demais? Vamos lá. Faz muito tempo que não encontro uma história com uma ótima consistência de palavras desse gênero, que nos deixa entorpecidos com as frases e com as palavras, levando-os á um júbilo e emoção entrelaçados (não que não existam outras histórias fantásticas no site, mas a sua fanfic eu achei em um piscar de olhos e acho que isso me deixou curiosa). Adorei cada linha e a narração foi simplesmente magnífica, usou as palavras perfeitas para expressar exatamente o que queria dizer. Garanto que você tem muito sucesso no ramo da escrita, pois seus textos me tocaram. Poderia arriscar dizer que me fizeram lacrimejar com essas palavras sinceras? Haha, não estou exagerando, apenas contando a verdade.

Meus parabéns pela história fantástica e pelo destaque, você merece.