Fanfics com o Gênero Suspense

Como eu era antes de vocês ( Imagine Min Yoongi) escrita por Pie_Pan

Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de vocês ( Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Suspense, Violência
(S/N)é uma garota de 17 anos que teve que ir para Coreia por causa do trabalho da mãe .. e na nova ela caba conhecendo os meninos e.. vamos descobrir mais?!
  • 33
  • 7

O Trono de Safir - Interativa escrita por Vbentoz

Fanfic / Fanfiction O Trono de Safir - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
O acordo de paz, selado a séculos e mantido a muito custo pelos três reinos de Safir, está próximo de ser quebrado, trazendo grande agitação a Safir.
Em meio a ganância, paixões arrebatadoras, traições, batalhas e guerras políticas, a magia que estava sendo esquecida renasce trazendo com ela um grande perigo vindo das sombras.
  • 8
  • 2

VIP -Não existe segredo entre irmãos (livro 1) escrita por SweetDrama

Fanfic / Fanfiction VIP -Não existe segredo entre irmãos (livro 1)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 70.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Todos querem exclusividade, mas esse desejo só se torna realidade para poucos. Entre esses, os irmãos Grey estão quase no topo da lista. Adam, Ariel e Alexandra são os herdeiros de um império da moda, a Grey's Fashion Company e com isso eles ditam boa parte das tendências.
A vida dos três é regada de poder e dinheiro. Muito dinheiro. Nenhum deles é muito chegado a seguir regras e ser lindo por natureza parece estar no incluso no sobrenome Grey.
Mas é como dizem: nunca acredite em uma garota bonita. Se bem que nesse caso, não confie em nenhum rostinho bonito. Segredos obscuros rondam a mansão Grey, segredos esses que só são divididos entre os três herdeiros.
A boa vida deles muda com a chegada do desfile anual da marca. Com problemas de desvio de dinheiro na conta da empresa e a certeza de que alguém quer derrubá-los, eles terão que provar que juntos são mais fortes. Mas o fato de um assassinato ocorrer na grande noite da empresa não ajuda em nada.
Você, caro leitor, é nosso convidado VIP, seja bem vindo a vida da família Grey!

*1ª temporada*
  • 205
  • 76

Você Prometeu escrita por MelanieDosBts

Fanfic / Fanfiction Você Prometeu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Eu sou s/n,tenho 17 anos,lembro q morava em uma cidade quando pequena,só que por problemas financeiros,tive de me mudar,mas pra aproveitar os 18 anos,voltei pra essa cidade.
  • 0
  • 0

Outro Mundo - Fred Jorge Weasley escrita por MayWarrior

Fanfic / Fanfiction Outro Mundo - Fred Jorge Weasley
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
O Começo :

— Onde eu estou ? – Sinto minha cabeça pesada , e uma ardência na minha nuca. Passo a mão e sinto meus dedos molhados.- Mas ... o que aconteceu comigo?! – Ouço passos se aproximando e sinto o medo embrulhar meu estomago. “Dios mio , que seja uma boa alma caridosa , e se não for que pelo menos eu esteja transparente aos seus olhos.” Eu rezava a Deus baixinho esperando que os passos que se ouvia , cessassem , mas mais perto eles estavam. Ate que ...
— Hey , esta bem ? – pergunta uma voz rouca , levanto minha cabeça na direção e quase me engasgo com meu próprio sangue que saia de meu nariz. Não acreditando no que meus olhos viam.
—Claro que ela não esta bem tapado.- Outra voz se fez presente ao lado do ruivo a minha frente.- Hey , o que fizeram com você ? – Eu olhava-os sem saber o que falar.- É Fred , melhor levarmos ela para a enfermaria ... não acha ? – diz olhando o outro ruivo ao seu lado.
—Sim Jorge !- Então os dois voltaram a me encarar , e eu sinto minha cabeça rodar com tanta informação. Mas que p**** estava acontecendo aqui ?!

O Meio :

— Griffinoria hem ! – Diz me dando um empurrão de leve , sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e minhas mãos soarem.- Por que esta vermelha ? Hum Srta. Esquentadinha , tendo pensamentos impuros é ? – sinto meu rosto pegar fogo e uma risada rouca no meu outro lado.
— Se eu não te conhecesse , diria que estava imaginando nos dois nus em sua cama Srta. Esquentadinha.- Sinto outro empurrão de leve. Minha vontade era de enfiar minha maçã no rabo daqueles dois e os fazer dançar Ragatanga por todo salão principal.
— Os dois fazem o favor de me respeitar , idiotas.- Dei um tapa com meu livro na cabeça dos dois , e sai da mesa , com a certeza que todas as cabeças que estavam no salão estavam me olhando pelo meu súbito ataque aos gêmeos.

Fim :

— Eu não quero ir.- digo chorando agarrada as vestes negras.- Por favor Severo , converse com o Dumbledore. Com o Ministro. Eu não quero ir , por favor.- Eu estava desesperada agarrada nas vestes do professor mais odiado de toda Hogwarts. Eu não quero voltar , eu não ficar sem tudo que consegui ate aqui. Eles não me entendem.- Por favor , eu lhe imploro professor.
—Srta.Logan , largue minhas veste e não lhe dei intimidade o suficiente para me chamar pelo meu nome. E não á nada que eu possa fazer , a não ser festejar por uma peste a menos na minha vida.- Sua voz sai fria como gelo , e minha vontade era de chorar. Não tinha jeito. Eu teria que voltar. Larguei sua capa e levantei a cabeça depois de enxugar meu rosto. Eu não era mais a garota Logan , agora eu voltei a ser a Trouxa fora dos livros , fora daquele mundo. Eles queriam que eu voltassem depois de descobrirem a verdade , então eu voltaria.
— Tudo bem.- Digo pegando o frasco de suas mão e bebendo de uma vez , vejo seus olhos se arregalarem. Eu sei que todas as minhas barreiras estavam despencando , eu sabia que a parti daquele momento ele leria minha mente sem eu conseguir proibir aquele ato e sabia que meu corpo sumiria com o tempo.- Diz ... diz aos gêmeos que eu sinto muito. Diz a todos que eu sinto muito.- Vejo a cor de seu rosto sumir e eu sabia que agora ele sabia de toda a verdade , e então tudo escurece e eu como um ultimo pensamento só conseguia dizer Adeus ao mundo que tanto amei.
  • 43
  • 13

Destinos Cruzados (Imagine Oh Sehun) escrita por Planety

Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados (Imagine Oh Sehun)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Oh Sehun sabia como era difícil controlar seu lado lobo e vampiro ao mesmo tempo, mas conseguiu depois de certos anos.
Até a chegada da garota que mexeu completamente com sua cabeça e principalmente seu coração.

Seus destinos não poderiam dizer que estava escrito em papel. Mas com certeza foram caminhos cruzados e eles agradecem por terem entrado um na vida do outro.
Mas sabiam o que precisavam enfrentar em nome desse amor.

|| UNIVERSO ALTERNATIVO || ABO + VAMPIRO ||
|| HÍBRIDO || HETEROSSEXUALIDADE ||
  • 78
  • 19

Quem será? - Fillie - Fack - Foah - escrita por FillieisReal33

Fanfic / Fanfiction Quem será? - Fillie - Fack - Foah -
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Finn é um garoto normal ( só que não ) de 17 anos que ainda não sabe seus sentimentos. Ele vai passar por um monte de coisas para descobrir quem ele ama de verdade.
  • 13
  • 7

Kill or die - Interativa BTS (VAGAS ABERTAS) escrita por Sweet-Rabbit_

Fanfic / Fanfiction Kill or die - Interativa BTS (VAGAS ABERTAS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 61
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
[ Long Fic ] [ Policial ] [ BTS ] [VAGAS ABERTAS ] [ Interativa ] [ Preciso de capista ]

A gangue feminina mais perigosa da Coreia do Sul.

Elas são lindas e de uma aparência inofensiva, mas não se enganem, quando você menos espera elas darão o bote.

Sete jovens policiais, recebem uma perigosa missão para acabar com essas garotas. Será que esses jovens cairão nos encantos dessas belas moças?
  • 15
  • 9