Fanfics com o Gênero Suspense

Possible escrita por RobbinW

Fanfic / Fanfiction Possible
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 50.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
América e Maxon encontraram seu final feliz em meio ao caos de governar um reino e colocar as coisas em ordem, construíram um lar e começaram a formar uma família. Até que em um dia ensolarado, tudo acontece muito rápido, gritos e tiros para todos os lados, seria mais uma invasão ou plano feito para acabar com a alegria do casal?
  • 161
  • 231

Minha doce obsessão(Vhope) escrita por Omma95

Fanfic / Fanfiction Minha doce obsessão(Vhope)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 13.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Kim Taehyung é um adolecente de 17 anos,alto,magro,e com um cabelo castanho escuro,que o deixava extremamente fofo e sexy!Ele tem um jeitinho super fofo,e por isso,todos gostam dele!Ele é solteiro,e sua beleza atrai muitos e muitas pretendentes,porém,ele nunca se interressa...
Estáva tudo bem em sua vida,até o loiro-mais conhecido como,Park Jimin,e seu melhor amigo-decidir forçá-lo a se cadastrar num site de encontros online,só que esse site,não era um site comum...
Lá,ele "conhece",Min Yoongi,e eles marcam um encontro às cegas;nenhum dos dois sabia como era à aparencia do outro,tudo o que sabiam,era o que estáva escrito no perfil alheio.
Eles se encontram,e tem uma noite quente...será que o cara que se encontrou com o Tae,é mesmo o Yoongi!?
  • 83
  • 77

Origins escrita por Addan

Fanfic / Fanfiction Origins
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
-A guerra está vindo meu filhote, sou o imperador desse país e sabe que terei que lutar, eu desejo que se eu morrer o poder do país e as terras sejam do seu tio, até você se casar e ser marcado. Como sabe ômegas sozinhos não comandam nenhum país da Ásia.

-Sim, papai. - Eu disse cabisbaixo.

-Meu filhote, você é um ômega dócil mas detesto quando a abaixa sua cabeça. - Ele toca em meu queixo e levanta minha cabeça fazendo eu o olhar. - Se um dia com um Alfa se casar, lembre-se, nenhum Alfa deve te fazer recuar, ou usar a voz de Alfa com você. Se dia o destino te laçar com um Alfa ou Beta,
Você deve ser parceiro, melhor amigo e cúmplice do tal. Não se case com alguém que te trate mal, ok meu garotinho?

-Sim, papai! - Eu ri e o abracei fortemente, ele se soltou de mim e me olhou mais uma vez antes de sair pela porta.


E quem diria que acabei sendo forçado a me casar com o tipo de Alfa que meu pai abominava...
  • 0
  • 0

Adorável Cretino-Ruggarol escrita por ValentinaRonda e GiovannaDiNuzzo

Fanfic / Fanfiction Adorável Cretino-Ruggarol
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 32.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Ruggero Pasquarelli é um empresário bem-sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade envolvente e sedutora, ele sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo.

E, apesar de ser um grande cretino, Ruggero terá de reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Karol Sevilla é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens tal qual Ruggero Pasquarelli. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no ambiente corporativo.

 
  • 243
  • 411

My sweet cat escrita por _Amorinha_ e Sweet_Empty_

Fanfic / Fanfiction My sweet cat
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Elizabeth Liones, 18 anos, filha adotiva de Bartra, tem uma vida monótoma e depressiva. Um dia ela resolve se suicidar, porém, um pequeno imprevisto acontece. Pra ser mais especifica: Um Gato!

''Na escuridão profunda
Não preciso da luz
Há um fantasma dentro de mim
Tudo pertence ao outro lado
Vivemos, amamos, mentimos''

  • 48
  • 25

Northwood - Interativa ( vagas abertas) escrita por iellyMai e krishnola

Fanfic / Fanfiction Northwood - Interativa ( vagas abertas)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Slash, Suspense
O assassinato da família Collins acontecera para tirar a calma da pacata cidade de Grand Forks, a família não era conhecida, apesar de terem se mudado há um ano da cidade natal Northwood para uma oportunidade de emprego melhor, isso era o que Sebastian Collins dizia para seus filhos, na verdade eles eram ricos mas viviam como se fossem de classe média, sua filha Sophia Collins esperta, procurou a fundo o motivo da verdadeira mudança, que seus pais deram um golpe no pai de sua melhor amiga para ficarem mais ricos ainda. Ela adorava sua antiga cidade, amigos e namorado mas teve que aceitar tudo que seus pais a obrigavam a fazer até que descobriu toda a verdade.

∆ 03/12 personagens protagonistas sendo 2 professores e 10 alunos. { personagens de autores não incluso}
Vagas abertas (reservas) até dia 16/08
Entrega de fichas até dia 20/08 ∆
  • 32
  • 8

INFERNAL: Operação Ghost - Interativa. escrita por Legion07

Fanfic / Fanfiction INFERNAL: Operação Ghost - Interativa.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 792
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, After School, Agust D / Suga, AOA, B.A.P, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B, BoA, CL (Chaelin Lee), Crush, CrystaL Clear (CLC), DEAN, EXID, EXO, GD & TOP, G-Friend, GIRIBOY, Girl's Day, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", I.O.I, IKON, Jay Park, JBJ, K.A.R.D, Kris Wu, Lee Hi, Lu Han, Miss A, Pentagon (PTG), Pristin, Red Velvet, Sistar, Stray Kids, T-ara, TWICE, VIXX, WINNER, Wonder Girls, Zico
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
"A Caixa de Pandora, é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo. "

Foi assim que a gangue Goddessses of Hell, foi denominada pelo governo Coreano; A dois anos atrás a operação caixa de Pandora foi iniciada e concluído com sucesso pela a Agente Rocket. Uma das maiores Gangues da Coreia foi capturada e presa.
Elas não são qualquer gangue, as mesmas são insanas, loucas, psicopatas, garotas que gostam de ver o caos acontecer, mas pelo um pequeno deslize, Confia em um desconhecido, elas estão pagando caro por isso.
Todos daquela pais acharam que o finalmente tudo estaria em paz, sem ódio, assassinatos, roubos; Mas em questão de 1 ano, surgiu um novo terror em Seul, denominados como BTS, agora são eles que faz o caos pela cidade, aquela paz que o povo achou que teria, durou pouco, e muito pouco.
Os líderes Coreanos não tinham uma pista de quem era esses homens, os mesmos não davam vacilo em nada, não tinham uma pista, seus melhores agentes especiais eram inúteis para pegá-los.
Mas para entender cabeças de criminosos, tinha que ser um criminoso a altura deles, ou melhor que eles. Porém, nesse caso, seria criminosas, mas convencê-las ajudarem não será uma tarefa fácil.

A captura da gangue BTS, foi denominada A Operação Ghost.
Que comece o jogo!

『 V̶a̶g̶a̶s̶ ̶a̶b̶e̶r̶t̶a̶s̶ 』
Vagas (2/8)
co-autora (0/1)
  • 19
  • 12

Novo santuário ( Dias de uma nova era. ) escrita por Louislene

Fanfic / Fanfiction Novo santuário ( Dias de uma nova era. )
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense
Apois  a derrota do Hades, saori  (Atena) voltou ao passado na tentativa de encontrar o real corpo do Hades, destruir ele pra quer não reencarne no presente, Saori  (Atena) ela foi no passado pra reverter a consequências da batalha que ela teve com o Hades.  Durante a batalha seiya se feriu gravemente ao ser atingido pela espada do Hades em seu peito, o que fez ele fica em corma sentado em uma cadeira de rodas, saori (Atena) não queria o fato que seiya está assim por sua culpa.   Saori não consegue encontrar o corpo real do Hades do passado, mas ela derrota o Hades do passado, e volta pro presentes frustrada por não ter revestido o passado e ter mudado o presente,  ela ficar muito triste por seiya continuar naquela cadeira de rodas então ela reza para Zeus lhe conceder um pedido.  Não demora muito Zeus aparece e diz que pode reverter o estrago dessa guerra, tirando o seiya do estado que ele tá e ressuscitando todos os que perderam a vida nessa guerra, mas terá consequências, se eu reverter o fluxo natureza da vida.          Você perderá sua vida e seu poderes será transferido para outra jovem que tenha o mesmo coração puro que o seu, e ao povo sentirá uma dor no peito que resultaram em sua morte e outra deusa Atena sugira em seu lugar. Isso tudo por que Após a batalha contra o Hades teve uma mudança no alimento da terra após o eclipse, e alterou todas as datas do Zodíaco por tanto a nossa deusa Atena não vai nascer com nas eras mitologia, ela aparecerá através de transferência de poderes se você quiser saori  (Atena) posso lhe conceder o seu pedido, sem pensar duas vezes saori aceitar, só que isso terá consequências estranhas no futuro.
  • 6
  • 9