1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Terror e Horror

Fanfics com o Gênero Terror e Horror

Deyvison mestre de artes

escrita por Hazama456
Fanfic / Fanfiction Deyvison mestre de artes
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
deyvison é um incel, quadrinista fracassado que sonha em ficar famoso pra não morrer virgem
  • 0
  • 0

A New Vision ( - Interativa Steven Universo - )

escrita por Saotokyx
Fanfic / Fanfiction A New Vision ( - Interativa Steven Universo - )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
~•• Crystal Gems..Aquelas Que Protegem a Terra Dos Maus e Perigos Das Diamantes e Combatem Problemas e Gems Corrompidas e Afins,Mas Não Falarmos Apenas Nelas Em Si..

Oque Acontece Quando Novas Pessoas,Novos Perigos,Novas Coisas e um Novo Mundo é Descoberto? Apenas Não Pergunte,E Veja! ~••

||~ Sinopse Temporária

Crystal Gems:: 0/7
Humanos Híbridos/Metade Crystal Gems:: 0/3
Moradores da Cidade:: 0/20
Gems Solitárias:: 0/3
Vilãs:: 0/19

||• Não é uma Interativa RPG. •||
  • 4
  • 2

Dramione: Nostalgia

escrita por AllisonLahey
Fanfic / Fanfiction Dramione: Nostalgia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hermione Granger é uma CEO de uma empresa da editora que lucra com as vendas e divulgações dos livros dos seus clientes ainda não conseguia lidar com o luto com a perda de único filho, precisaria passar por conflito interno e externo com o divorcio com seu marido e a falta do Scorpius na sua vida.

Enquanto Draco Malfoy tenta superar a perda do Scorpius fazendo suas missões de resgate com sua carreira de bombeiro, porém ele precisava encarar a parte mais dificil: o divórcio da sua esposa, Hermione.

A questão é: Será que eles tem coragem de divorciar? Será que eles conseguiram superar o luto com a solução de acabar com o casamento? Será que eles conseguiram conviver com a ideia de que um dia já se amaram e que todo caminho deles se resumia a uma felicidade e tristeza lado a lado?
  • 34
  • 41

O Indomável Ogro

escrita por Darkside8583
Fanfic / Fanfiction O Indomável Ogro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde 90% da população do mundo possui um poder especial ( ou quirk ), um garotinho chamado Izuku Midoriya, cujo sonho era ser um herói, nasceu sem poder. Para alguns isso significava que o sonho do pequeno nunca se realizaria e ele nunca seria alguém na vida, mas para o pequeno garoto isso era apenas um obstáculo que ele, o futuro herói numero 1 teria de superar, o que ele e ninguém sabia, é que no futuro esse pequeno garoto se tornaria um ser que faria atos grandiosos, realizações impressionantes, e chegaria onde nenhum quirkless ( pessoa sem quirk ) chegou, ele seria aquele que dia seria chamado de: O Herói Quirkless: O Indomável Ogro.
  • 17
  • 9

Azur Lane: Downfall

escrita por Desyncing
Fanfic / Fanfiction Azur Lane: Downfall
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 71.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Azur Lane
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
"Retomem o mar, recuperem o que é nosso"
As esperanças da humanidade foram depositadas em sua criação desta maneira, uma ordem simples, curta e grossa. O contato com aqueles invasores foi um choque de poderes, de tecnologias. Assim como os seus mestres, cada nova nação tirou conclusões diferentes das primeiras batalhas. Alguns escolheram seguir o caminho original, de cumprir a tarefa que lhes foi atribuída. Outros acreditaram que, utilizando-se da tecnologia de seus inimigos, poderiam tornar-se os novos soberanos da Terra. Filosofias diferentes, mas que concernem o mesmo tema, uma questão de tempo para um atrito tornar-se uma faísca, dessa faísca vindo uma explosão
  • 13
  • 1

The Flame Of Love (Carl Grimes)

escrita por Hina_Hatake
Fanfic / Fanfiction The Flame Of Love (Carl Grimes)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 37.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural, Terror e Horror
"Sofia-No apocalipse as pessoas tiram as suas máscaras.-"

"Sofia-No apocalipse os monstros não são os errantes e sim os seres humanos.-"

Em uma retirada para encontrar suprimentos,Carl,Rick,Daryl e Michone encontram muito mais doque suprimentos,e sim um grupo de pessoas,decidem ficar e observar melhor o grupo.

Até que uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes chama a atenção de Carl,o seu coração tão frio acendeu uma chama da paixão.

A garota acaba desmaiando por conta de um ferimento e eles a levam para a prisão para Hersehl cuidar dela e dos demais sobreviventes com remedios e moradia.

No começo Carl e Sofia não se davam nada bem,era discuções uma atraz das outras,provocações vinda dos dois lados,brigas,conversas longas e maduras que ao longo do tempo a chama do amor cresceu no coração de cada um.

Sequestros,tiros,sangue,um misterio em uma cidade,errantes tudo isso colocará a prova o amor quem ambos sentem um ao lado do outro.

Não será nada facil para ela,ter 16 anos e dois filhos em seus braços,Carl prometeu que a protegeira até o seu ultimo suspiro.

"Sofia-Seu pai e seu irmão,foi e sempre será a minha chama da paixão.-"

"Judith-Tia de quem é esse chapéu?-
Sofia-Seu irmão tinha um ciúme enorme deste chapeu,cuide bem dele,agora ele é seu."
  • 21
  • 2

Um Pacto de Sangue - Temporada 2

escrita por diamondstearr_

Fanfic / Fanfiction Um Pacto de Sangue - Temporada 2
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Jasmine Villegas, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se passaram 157 desde os últimos acontecimentos. Stratford está mudada, tudo está mudado. Inclusive eles. Por mais que ambos ainda sentissem a falta um do outro, a dor era maior e, por isso, a despedida se fez necessária.

Ela está mudada, embora ainda parecesse a mesma pessoa de cento e cinquenta e sete anos atrás. Ele também está da mesma forma. Será que é mesmo verdade a frase que diz “O que o amor uniu nada os separa”? Quantos mais anos eles precisam até se perdoarem pelos próprios erros?

“Não é como o fim, mas como o começo do para sempre. Você, talvez, um dia me encontre e eu possa te perdoar, mas, enquanto isso, eu só quero distância. Sei que quando voltar, você terá mudado e, talvez, não se lembre mais de mim... Eu nunca te esqueci, porém sei que fiz o certo. Estou chegando.
Chloe.”

FANFIC POR JESSIEMCANNY - ADAPTAÇÃO POR DIAMONDSTEARR_
capa por bpdreamdesign
  • 24
  • 34

Ladrões do mar : the pirate king

escrita por alien_nkmt
Fanfic / Fanfiction Ladrões do mar : the pirate king
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
na época de 1650, os piratas batalharam em uma guerra sangrenta, buscando a alta posição. mas depois de ouvirem boatos sobre o tesouro perdido, e aida com muita rivalidade os bucaneiros fizeram de tudo para achar esse tal tesouro. E como sempre não e fácil, pós o primeiro que conseguiu chegar a ilha onde se localizava o tesouro, não voltou e mais boatos começaram a surgi.
__ diseram que a um mostro na ilha, disse a feirante.
__pra mim ele achou o tesouro e ficou por lá mesmo, comenta o pescador.
__ o último Navió que foi a ilha voltou sem tripulantes e ensanguentado e também havia arranhões e uma grade mordida, cochicha o dono da taberna para seu freguês.
depois de tantos boatos a busca pelo tesouro cessou e ninguém ouvio fala mais nada sobre determinando assunto.
Já em 1730, as pessoas voltaram a falar e a ouvir boatos, mais não era sobre o acontecimento de 1650, era sobre um grupo de piratas que chegou pela manhã no reino, tal nomeado de "estrela do norte"
_____________________________>>>>

História inspirada em " bia is missing" de arttjxno e yutatour_
_______________

História totalmente fictícia
_______________

escritar por : alien×amea
  • 1
  • 1

It a coisa: mais uma loser

escrita por laiiimalfoy
Fanfic / Fanfiction It a coisa: mais uma loser
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa
Gêneros Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Em um dia chuvoso uma nova pessoa chega a pequena cidade de darry, apos uma tragedia, s/n nao era muito social, e se mudar pra uma cidade onde nao havia ninguem conhecido, a deixava apovarada, a unica coisa que a garota queria era viver sua vidinha em paz, mas isso fica impossivel apos a mesma comecar a ter pesadelos e conhecer um grupo de "perdedores".
Quer saber oque vai acontecer, entao leiam.
  • 10
  • 4

Felix - O vizinho psicopata

escrita por Hicoshiro_Chan
Fanfic / Fanfiction Felix - O vizinho psicopata
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
S/n era uma garota qualquer de 16 anos, após sua mãe e seu pai conseguir um novo trabalho ela se muda para Seul em uma nova casa, tudo estava indo muito bem, sua mãe e seu pai estavam mais felizes com o novo trabalho do que nunca, ela também estava. Sua nova escola era perfeita, seus novos amigos eram muito atenciosos com ela, se mudar para Seul foi uma escolha que para ela lhe fez muito bem.
As vantagens eram grandes, lá eles tinham mais condições de vida. Tudo era maravilhoso, um lugar calmo e tranquilo, mas, tudo isso muda com a chegada do seu novo vizinho.

______________________________________________
⚠️Não aceito adaptações
⚠️Contém +18
⚠️Fanfic de minha autoria
⚠️Baseado em alguns fatos reais
⚠️ Contém temas sensíveis para alguns leitores


Plágio é crime!
  • 123
  • 70