História Lascívia


Escrita por:


Sinopse:
"Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy.

Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Por isso, quero te dar as boas-vindas ao nosso mundo. Peço que fique à vontade no próximo evento que se aproxima e demarca a renovação do ciclo de patrocínios e apresenta os novos membros da sociedade. O Grande Baile de Máscaras, o evento de Ano Novo de Lascívia.

Você gostaria de ser minha Sugar Baby?"


[ABO] [IMAGINE] [HOT] [BDSM] [INVESTIGATIVO] [YOONGI]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54.839
Favoritos 2.873
Comentários 1.866
Listas de Leitura 837
Palavras 50.940
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Dominação, Drama, Ghost, Ghostclosetfics, Hot, Jungkook, Mistério, Romance, Sadomasoquismo, Sobrenatural, Submissão, Suga, Suspense, Yoongi

Fanfic / Fanfiction Lascívia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
L de Letal.
203
8.572
1.177
 
2.
A de Alerta.
129
6.399
2.477
 
3.
S de Sádico.
137
5.459
3.031
 
4.
C de Cinismo.
155
4.901
4.318
 
5.
Í de Íntimo.
189
5.364
5.044
 
6.
V de Volúpia. - HOT -
212
6.966
6.003
 
7.
I de Infame. - HOT -
216
6.045
7.966
 
8.
A de Adrenalina.
231
4.805
7.514
 
9.
Lascívia. - HOT -
131
3.777
8.283
 
10.
Luxúria. (Capítulo Final).
263
2.551
5.127

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por a_b0002
Capítulo 10 - Luxúria. (Capítulo Final).
Usuário: a_b0002
Usuário
Vc é maravilhosa, escreve muito bem e é uma pessoa super criativa. Essa é com total certeza a melhor fanfic que eu já li, além tbm de ser a que eu mais ansiava por atualização. Parabéns por esse seu dom/talento!!



ps:Super apoio um livro seu (desculpa por eu sonhar alto)
Postado por Gatinha_Glitter
Capítulo 10 - Luxúria. (Capítulo Final).
Usuário: Gatinha_Glitter
Usuário
Li até o final;
Morri até o final;
Comi unhas até o final;
Mas essa fic não foi até o final comigo;
Ela estará marcada em mim pra sempre!
Postado por gabyh_001
Capítulo 10 - Luxúria. (Capítulo Final).
Usuário: gabyh_001
Usuário
Li até o final.
Li também no Wattpad e vou reler.
Eu gosto das suas histórias porque me conecto com elas e o personagem. E não só com um personagem mais com todos. É incrível como eu acho um pedaço de mim em cada um deles.
Obrigada por ser essa escritora incrível. Você me inspira. Obrigada por existir e por me dar um pouco de forças para enfrentar cada ontem e hoje.
Obrigada.
Postado por xstckiis
Capítulo 10 - Luxúria. (Capítulo Final).
Usuário: xstckiis
Usuário
Eu queria poder adiar esse final, não queria que essa beldade acabasse. Mas tudo que é bom um dia acaba, e foi isso que aconteceu com Lascívia, infelizmente. Porém foi ótimo ler enquanto durou!
Só tenho a te agradecer por ter me proporcionado uma história tão maravilhosa. A experiência de ler uma fanfic assim foi deveras interessante e não falo isso apenas pelos hot’s, que é outro assunto em que preciso tocar hehe... Foi realmente interessante ler uma fanfic em que o hot era, digamos que, o foco. É claro que em outras histórias há hot, mas em Lascívia foi algo diferente porque foi literalmente um atrás do outro. E todos foram ótimos, com detalhes e que me fez ter umas pontadas sksjsksj.

Por mais que de primeira eu achei que seria só hot, atrás de sacanagens. Lascívia me surpreendeu e também superou as minhas expectativas, real!
Porque também teve mistério e sentimentos de todos os tipos envolvidos. Resumindo tudo, essa fanfic é maravilhosa em todos os modos possíveis!
E em relação às teorias, não sei o que dizer pois não tenho imaginação o suficiente para criar algo na minha mente. E todos essas pistas apenas me bugaram porque todos parecem suspeitos KKKKKKKKK Meninx, tu vai vai me matar... Vou ficar louca se não souber quem é o assassino. 😑
Mas felizmente pelo o que percebi, meu casal principal está junto ou ainda irá ficar, aeee assim que eu gosto! E espero que Jungkook e Jiu também fiquem, rum.

Últimas palavrinhas: Você tem um talento e tanto viu? Continue assim que o seu sucesso vai crescer cada vez mais. Obrigada por todos os capítulos e momentos... Amo você e suas histórias. 💞💞🥺
Postado por sashamoon
Capítulo 10 - Luxúria. (Capítulo Final).
Usuário: sashamoon
Usuário
CARA, eu nem li ainda mas chorei com suas notas iniciais, você é uma autora incrivel e da cores ao meu dia, pode achar que nós te damos forças mas pode acreditar que vc da muito mais para a gente.
Da para reconhecer quando alguem da o maximo para uma obra e valorizamos isso em uma autora (vc deve me entender pq lê fanfics tb) independente do tempo que demora para ´postar, da pra saber quando uma pessoa realmente se esforça para fazer algo bom e agradar o próximo, e por mais que não te conheça pessoalmente, a sua escrita me faz pensar na pessoa maravilhosa que vc é, e como vc é responsavel e compromissada e não falo da boca para fora, eu leio GME e sei que esta atrasadinha para postar e sinceramente não tenho nenhum rancor sobre isso pq sei q tem um motivo.
Voce é muito sensacional e amo o jeito que se expressa e todo o carinho e amor que me da com essa escrita linda e as notas que demonstram o quanto vc se importa e é foda.
Quero ser vc quando crescer, obrigada por existir!!! <3