Fanfics com o Gênero Policial

Um porto (nem tão) seguro escrita por Park_Min_Beth

Fanfic / Fanfiction Um porto (nem tão) seguro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, G-Dragon, Got7, HyunA, Minzy, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jimin era apenas o garotinho virgem da rua,vivia sozinho com seus mais de 300 contatos de homens lindos e sarados que jamais transariam com ele,porque o baby guloso (apelido do Tinder) era uma completa fraude.

Jungkook era uma cara experiente no negócio do sexo e estava envolvidos com drogas .Porém apesar de lindo era muito problemático e estava foragido por trafico na cidade de Busan

Essas duas figuras iam seguindo uma vida completamente fracassada até que um dia seus caminhos se cruzam e então eles passam a depender um do outro para poderem voltar a terem uma vida normal como as outras pessoas

Só esqueceram de um detalhe.

É PARK JIMIN E JEON JUNGOOK!!

JUNTOS!!
  • 2
  • 0

The Soul of an Angel escrita por squeeze

Fanfic / Fanfiction The Soul of an Angel
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
[Anjos X Demônios] [Para +18] [TaeYong (angel) X Lucas (devil)] [Fanfic Original]

Após cometer um pecado contra seu criador, um anjo fora banido para viver entre aqueles que protegia com seu sangue e alma por se permitir amar um semelhante. TaeYong um guardião do reino dos céus e general do exército de Deus contra os demônios do inferno se apaixonou por um de seus soldados, ou melhor, por aquela que lutava ao seu lado em batalhas sangrentas entre anjos e demônios.

Tomados pelo sentimento que havia florescido entre eles, os arcanjos contra as regras de seu criador que abominava pecados em sua casa se entregaram ao prazer da carne, levando-os a um castigo terrível dado por Deus. Ella seria banida do reino dos céus e suas memórias sobre sua vida como um anjo do senhor seriam apagadas, junto com seu amor por Taeyong que fora obrigado a permanecer no céu sem sua amada.

Revoltado com a decisão radical de seu criador, Taeyong após diversas tentativas de se comunicar com a amada para fazê-la lembrar de sua vida ao lado dele foram em vão, o que não lhe deu outra alternativa a não ser renunciar suas asas para protegê-la do mal, porque a alma de um anjo é valiosa para Deus, e os demônios sabiam disso.
  • 8
  • 0

Amante Não Tem LaR escrita por DeborahzynhaLS

Fanfic / Fanfiction Amante Não Tem LaR
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana, Lucas Lucco, MC Livinho
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Imagina Você Ser Completamente Sozinha no Mundo.
Sem Família, Sem Ninguém Com Quem Contar.
Essa Sou Eu Nathally Victoria
Eu Sei Que Fiz As Escolhas Erradas e Terei Que Arcar Com as Consequências... Sabe Aquele Famoso Ditado o Que Você Planta Você Colhe, Ele Tarda Mas Não Falha.
Ficou Curioso(a)?
Embarque Comigo Nessa Maravilhosa História
"Amante Não Tem Lar".
  • 6
  • 7

Alpha Gangsta escrita por DNAPlanet e Mochimie

Fanfic / Fanfiction Alpha Gangsta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
As noites na cidade de Busan eram marcadas por estupros, violências e tráficos de ômegas, os alfas não davam a mínima para o que estava ocorrendo, vários ômegas morriam e desapareciam na calada da noite. Mas um policial, dentre todos os outros, lutava para que isso não ocorresse mais. Vivendo um romance sujo e perigoso, Park Jimin tinha apenas duas escolhas, morrer por amor ou matar pelo mesmo.
  • 12
  • 2

An Angel on Your Way. escrita por uoykcuf

Fanfic / Fanfiction An Angel on Your Way.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Sua vida fora repleta de acontecimentos ruins,drogas, bebidas, prostituição. Não se lembra de te vivido algo bom em sua vida. A não ser em seus sonhos. Acostumada com todo seu fracasso, já não ligava mais para nada. Sua vida era uma porcaria, conformou-se a esse pensamento. Até encontrar alguém diferente. Diferente de tudo que já vira na vida. De todos aqueles homens da qual já havia se deitado. Era diferente, e lhe assustava. Pelo fato de ser uma mulher. A partir daquele momento, a sua vida começou a mudar. E ela estava um tanto confusa sobre até onde aquilo iria chegar. Mais estava certa de uma coisa. Piper Chapman era o amor da sua vida.

  • 20
  • 9

A dangerous love escrita por B3atriz4naObr13

Fanfic / Fanfiction A dangerous love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A depressão, se arrasta sobre vc silenciosamente, no inicio vc luta contra coisa pequenas, mas normalmente escolhe ignora-las.
É como uma dor de cabeça que vc insiste em dizer que é temporaria, vai passar,que é só mais um dia ruim.
Mas não é. Vc esta presso nesse estado mental. Vc se acostuma a colocar uma máscara social e continuar a viver em meio às pessoas, porque é isso que vc tem que fazer. É isso que os outros fazem.
No entanto o problema não passa, e vc luta para levantar todo dia, e começa a ficar mais dificil a cada dia.
É ai que vc cai mais fundo ainda, e é ai que vc vai se afastando aos poucos da familia e amigos, às vezes se isolando-se deles completamente.
Mas... Talvez tenha um jeito de se salvar da Depressão. Com o Amor!

O Crime, atrai vc silenciosamente, no inicio vc apenas começa a usar drogas e vender algumas verdinhas, mas finge que nada acontece.
E como se fosse uma coisa boa, vc esta ganhando dinheiro não é mesmo? Porque seria ruim? E se algum dia vc quiser parar com tudo isso vc vai conseguir.
Mas não, vc vai estar presso nisso, como se fosse seu proprio coração, se vc tira-lo vc morre e se vc continuar com ele, cada vez mais ele te machuca.
Vc se acostuma a fazer crimes, vender drogas, fazer os trabalhos sujos de algumas pessoas covardes.
E ai vc anda pelas pessoas como se vc fosse normal, e so porque elas não sabem oque vc faz.
E quando vc tentar fugir, irao vim atras de vc, e não para conversar e nem cobrar dinheiro. E sim para te matar! E ai vc pede ajuda para familia, amigos e etc...
Isso é um caminho sem volta! Nem mesmo o Amor pode te tira-lo.
  • 0
  • 0

The Climb escrita por Pandacornio656

Fanfic / Fanfiction The Climb
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Policial, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Olá estranhos!
Venho aqui para uma pequena apresentação
Meu nome é _____ tenho 17 anos e sou do Brasil mas também tenho descendência japonesa incrível num é?
Sou um pouco bonequinha más não essas todas frescas e sim trevosa.
Sou conhecida como Dark Lady irónico não haha
E eu tenho o melhor dos três mundos
Sim três, quer saber o porque huh ?
Me acompanhe nessa jornada acho que irão gostar
Pois de um vocês já sabem agora faltam dois 🎥


(Oi,me perdoem é a minha primeira vez fazendo isso ,desculpe pelos erros e por essa sinopse juro de dedinho que com o tempo eu arrumo ela :) )

Plágio é crime 😌
  • 0
  • 0

Las 3 reglas para salvar el mundo-LCDP(Interativa) escrita por Geniezita

Fanfic / Fanfiction Las 3 reglas para salvar el mundo-LCDP(Interativa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Agencia de seguridad secreta nacional y real de España" ou "ASSNRE", é a agência de segurança secreta nacional e real de Espanha, conhecida como uma das melhores agência de agentes secretos de toda a Europa,a melhor na península Ibérica e só fica em quarto lugar no ranking mundial porque os EUA, a Rússia e a Inglaterra existem.Sendo que é a maior a nível mundial.
Bem, esta agência tem Raquel e "El Professor" e os dois necessitam de uma equipa de especialistas em espionagem para uma missão que vai determinar o futuro de Espanha e do Mundo.
Para isso, El Professor e Raquel decidiram procurar agentes extremamente bem preparados e os melhores hackers do mundo.
Só existem 3 regras. Regras simples, básicas e essenciais para que o plana dê certo.
A primeira - Os nomes serão mudados por nomes de cidades, nada de números, ou nome de animais,mas sim nomes de cidades.
Segunda - Nada de histórias. Não poderão dizer nada sobre suas famílias, seus ex namorados. Sua vida privada é só sua e não deve ser partilhada.
Terceira - Nada de relacionamentos.... Nada de namoros. Porque "O amor é uma das razões para o fracasso"
Mas e se por acaso dois dos agentes se apaixonarem ou se por acaso se formarem 3 casais? Será que o plano abaixo ou será que eles vão conseguir?
Para saber, basta ler.
  • 12
  • 12