Exospirit

Exospirit
Nome: Leta
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 27 de Agosto
Cadastro:

Exospirit

Chanbaek ficwriter ♡






Reciprocal repostada

Postado

Reciprocal repostada

OLÁ MEUS QUERIDOS!

Então, finalmente estou de volta para poder avisar a todos vocês que reciprocal está de volta, firme e forte pra quem quiser ler ou reler, para a alegria das chanbaeka! Até que não demorou tanto, não foi? Como eu tinha avisado no último jornal, as mudanças estão no final do capítulo 14 e início do capítulo 15. Eu alterei o mínimo possível para que o fluxo da fic não fosse prejudicado de nenhuma forma, e espero que o resultado tenha ficado bom. Agora, o sexo entre eles está inteiramente consensual por ambas as partes, e apesar da discussão meio tensa antes do lemon rolar, ninguém ta sendo forçado a fazer nada que não quer.
Espero que as mudanças agradem a maioria, porque eu tenho plena consciência de que não dá para agradar a todo mundo, nom é mesmo? Mas, bem, agora eu tenho minha consciência limpa em relação à história e não pretendo mudar mais nada em relação a ela. Não posso fazer nada se certos @s acreditam que qualquer história que envolva bullying ou homofobia ou violência ou qualquer outro assunto mais pesado esteja automaticamente romantizando algo, até porque eu acredito que se você não curte certos temas ou acha pesado demais, simplesmente não leia. Ninguém é obrigado a ler nem concordar com nada só porque a maioria gosta.
Como eu disse no último jornal, reciprocal é uma história que fala como o amor mudou o destino de duas pessoas que se odiavam, como ambos se salvaram e como o amor é capaz de transformar as pessoas. Em momento nenhum estou romantizando o bullying ou a homofobia e eu deixei bem claro desde o início da história. Chanyeol era um babaca, fez merda por muitos capítulos, mas eu deixei bem claro que o Baekhyun apenas começou a retribuir seus sentimentos quando ele se mostrou completamente mudado, provou ser uma pessoa diferente e disposta a se redimir por todas as cagadas que fez no passado.
Eu sei que isso ta bem óbvio na história, e que eu já falei tudo isso no jornal anterior, mas parece que a gente precisa desenhar bem explicadinho pra certas pessoas entenderem, ou elas entendem mesmo mas fingem que não porque só estão preocupadas em atacar e dar hate em tudo que faz o mínimo de sucesso mesmo.
Mas enfim, pessoas mal intencionadas a parte, espero que tudo esteja nos conformes agora, e me avisem se algo passou despercebido que eu analisarei novamente e se for preciso, eu adapto de novo.
Eu pretendo parar em algum momento e analisar minhas outras fanfics também, pois como a maioria delas são antigas, podem ter situações parecidas que também precisam ser alteradas e por isso se alguma história minha aparecer excluída novamente, provavelmente será porque eu encontrei situações problemáticas e as tirei do site temporariamente para editar.
Beijinhos e é isso, qualquer dia eu apareço de novo pra atualizar uma certa fic que eu juro que não está abandonada, só peço que não desistam de mim rs. Até a próxima!

Permalink Comentários (1)

[07/02/2018] Reciprocal e etc

[28/03/2015] Resultado

[12/03/2015] Resuminhos ⌐■ ̮ ■

[27/02/2015] Algumas coisinhas pendentes


Atualizações do Usuário

Usuário: Exospirit
Favoritei a história
História: Uma (Quase) Operação Babá
História: Uma (Quase) Operação Babá
Baekhyun costumava ser o aluno invisível da escola, nem seus professores sabiam falar seu nome. Sua vida era comum, ele tinha amigos, tão invisíveis quanto ele, e um crush num do..
Usuário: Exospirit
Favoritei a história
História: Uma dúvida inocente
História: Uma dúvida inocente
[CHANBAEK || PWP || COMÉDIA] Byun Baekhyun sempre foi um rapaz muito curioso e que, quando coloca uma coisa na cabeça, dificilmente alguém o faz mudar de ideia. Park Chanyeol, se..
Usuário: Exospirit
Favoritei a história
História: Stellasies
História: Stellasies
Duas celebridades mundialmente conhecidas, estão prestes a estrear em um dorama que pretende mudar um pouco a visão machista e homofóbica, não só da Coreia, como de toda a Ásia. ..
Usuário: Exospirit
Favoritei a história
História: Ego
História: Ego
Chanyeol gostava de ter seu ego enaltecido o tempo todo e na hora H, com Baekhyun, não seria diferente. {chanbaek | dirtytalk | pwp}
Usuário: Exospirit
Favoritei a história
História: Pool Party
História: Pool Party
Após dois anos de casados, o fogo que Baekhyun e Chanyeol tinham ainda era o mesmo, e até poderia ser comparado a um vulcão em erupção. Bem, talvez uma piscina e uma tarde chuvos..