1. Spirit Fanfics >
  2. A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) >
  3. 3 Capítulo

História A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 3 Capítulo


Escrita por: Jujuba202004

Notas do Autor


Oiiie

Nesse capítulo a s/n conta a vida dela no Brasil, quem estiver curioso(a) para saber em alguns capítulos ela vai estar falando sobre.

Boa leitura 🙃

Capítulo 3 - 3 Capítulo


Fanfic / Fanfiction A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon) - 3 Capítulo

Cheguei na empresa e fui logo encaminhada para o meu camarim para ser produzida. Me mandaram trocar de roupa e ouvi uma das mulheres falarem que hoje o ensaio seria diferente, o porque eu não sei mas fiquei curiosa. Eu vesti uma blusa de crochê azul escura com mangas longas e pescoço comprido, nas pernas uma saia curta preta e botas da mesma cor que a saia, e com colar longo no pescoço (a foto está na capa do capítulo) um pouco parecido com oque eu já estava usando. Mas tenho que dizer se continuar com essas roupas tudo vai ficar um arraso. As maquiadoras fizeram uma maquiagem básica em mim e a cabeleireira só deixou o meu cabelo solto para trás. Depois que terminei de me arrumar fiquei esperando na sala do ensaio, já tinham algumas modelos tirando fotos só faltava a minha vez. 

 Enquanto o tempo passava Namjoon entrou na mesma sala que eu de terno preto e embaixo do terno pude notar uma blusa de crochê cinza, ele me vê e vem falar comigo:  

Namjoon: Uau você está linda. - ele fala me olhando de cima para baixo. 

S/n: Obrigado, terno cai bem em você. -falei

Namjoon: Valeu.-ele fala ajeitando o terno e olhando para as modelos que estão tirando fotos.- ouvi dizer que na nossa sessão vai ser diferente. 

S/n:Também ouvi, confesso que estou um pouco curiosa. 

 Uma das produtoras chega junto à nos dois. 

Produção: Os próximos são vocês. 

 Fiz uma cara para ela sem entender, não que eu não quisesse mas normalmente minhas fotos são solos. 

Produção: Vocês farão as fotos da coleção de casal, venham.- ela sai andando anotando algo em sua prancheta. 

Eu olho para o Namjoon e ele não demonstra nenhuma reação apenas sai andando seguindo a moça. Já eu estou tentando assimilar tudo. 

 Ela nos leva a uma parede branca com um detalhe atrás (a foto está na capa do capítulo) ela diz para eu ficar na frente dele e ele um pouco ao meu lado atrás de mim com uma de suas mãos no bolso. E começam os flashs e os comandos para fazermos posições.


 Quando acabamos de tirar fotos com aquelas roupas trocamos e vestimos um sobretudo, Namjoon com uma blusa e calça preta e eu com um vestido preto e bota preta, com um cachecol no pescoço e uma bolsa.(a foto está na capa do capítulo). 


 Tivemos que fazer as fotos na rua, e isso fez com que muitos curiosos e fãs meus e dele parassem para ver as fotografias. Uma dessas fotos tivemos que nos encaram e lá estava ele me olhando intensamente como da primeira vez que o vi, e começou a nascer um sorrisinho no canto da boca dele, mas um sorriso malicioso, olhei para o chão envergonhada e logo ouvi a produção: 

Produção: Muito bem pessoal vamos para a próxima sessão! 

Os nossos fãs e curiosos bateram palmas e entramos na van que nos levaria de volta para a agência. 

 Chegando lá nos deram um tempo para almoçar e logo após nós iríamos tirar mais algumas com a última roupa. 

 Namjoon: O que achou da sessão de hoje?- me perguntou enquanto almoçávamos em um restaurante italiano na rua da nossa agência.

S/n: Achei diferente mas legal,não costumo tirar fotos junto com alguém.

Namjoon: Eu vi sua cara quando a produção avisou que iríamos fazer fotos de casal.

S/n: Apenas fiquei confusa na hora. 

Namjoon: Entendo completamente.

 Ficamos em um silêncio constrangedor.

S/n: E então o que achou das roupas da nova coleção?

Namjoon: Muito elegantes mas não combinam muito comigo, em você ficaram ótimas você tem esse estilo mais de mulher elegante.

Dou um sorriso. 

Namjoon: Quais são seus planos para o futuro? O que pretende fazer depois dos quarenta anos?

 Fiquei pensativa nunca tinha parado para pensar nisso.

S/n: Depois dos quarenta anos eu espero estar aposentada e aproveitando o resto da minha vida, talvez eu esteja casada e com filhos mas se eu não estiver tudo bem. 

Namjoon: Tem vontade de ter filhos?

S/n: Não é um dos meus maiores sonhos como o de muita gente, mas talvez eu tenha se eu estiver com uma pessoa que eu confie muito. Mas e você pretende ter uma familia algum dia? 

Namjoon: Penso igual a você, se eu estiver com uma pessoa que confio e que eu ame de verdade e o sonho dela for ter um filho eu terei sim. 

S/n: Mas e como você se vê depois dos quarenta anos?

Namjoon: Espero continuar tendo a minha essência e ao lado de uma mulher inteligente e que me faça sentir bem, e como eu disse talvez com filhos. 

 Concordei com a cabeça.


... 

 

Depois de Namjoon e eu almoçarmos fomos para a empresa para concluir as fotos que faltavam. 

As fotos foram fora da empresa novamente e um pouco mais tarde quase escurecendo. Nós estamos usando um sobretudo marrom escuro e embaixo roupas pretas (a foto está na capa do capítulo) a produção está se preparando enquanto eu e Namjoon estamos esperando.

Namjoon: Está com frio? - ele me ve tentando esquentar minha mão com o sopro da minha boca. 

S/n: Um pouco. 

Namjoon: Quer me abraçar pra ver se esquenta? -ele pergunta coçando a nuca. 

Antes deu responder a produção nos chamou para começar a fazer as fotos, nos olhamos sorrimos e fomos em direção aos nossos lugares. 

 Nessas fotos tivemos que ficar de mãos dadas, fiquei envergonhada porque as minhas mãos estavam um gelo e as dele estava quentinhas. 

 


...


30 dias atrás no Brasil 

 

... 


Estou saindo do prédio do meu namorado (Lucas) normalmente eu durmo lá mas hoje tivemos outra discussão sobre a minha viajem a trabalho em Los Angeles, estou cansada desse namoro está na cara que não terá futuro algum, ele não gosta do meu trabalho, diz que eu mostro o meu corpo demais para os outros caras, que eu não tenho tempo para ele e nisso eu não tiro sua razão, eu não tenho tempo nem para mim. Mas sempre que eu termino com ele depois de algumas semanas ele vem chorar na minha porta pedindo para voltar, sim eu fico com pena e acabo voltando. - a s/n por que você é tão burra? 

 Chego no meu apartamento e vejo que perdi uma ligação dele e retorno:

 Lucas: Eai já pensou se vai me deixar mesmo? 

S/n: Lucas eu já te falei não tem como eu ficar, eu preciso ir nessa viajem, eu tenho que ter responsabilidades. Não é igual ao seu trabalho que eu posso ficar sem ir quando quiser. 

Lucas: Você se acha muito com esse seu trabalho de merda! Não é você que diz que não se diminui ninguém pelo seu emprego? 

S/n: Lucas eu não quis... 

Lucas: Tchau s/n não me procura mais falou?

 Chamada finalizada 

 ... Ok o ano mal começou e eu e o Lucas terminamos três vezes. Já não me importo mais com isso, já estou acostumada. 



 

     10 dias depois... (ainda no Brasil)

  

 Voltei de Los Angeles e foi como sempre ótimo, o desfile foi bem sucedido e certeza que terão muitas vendas as roupas estavam luxuosas.  

  Quando cheguei na garagem da minha casa vi que na porta tinha um buquê de flores e um ursinho de pelúcia segurando um cartão e nele dizia: 

  Oi princesa espero que tenha chegado bem da viajem. 

   Aceite essas flores como um pedido de desculpas, mais tarde estarei aí para te ver e novamente desculpas pelos dias passados.

   

 Já suspeitava que seria ele pedindo desculpas, sempre que eu volto de alguma viajem ele me manda presentes (sim sempre terminamos antes de alguma viajem minha). Não ligo para as coisas na porta e vou para cozinha comer alguma coisa. 

  Mais tarde da noite meu ex namorado chega sem me avisar e sobe para o meu quarto onde estou dormindo.

Lucas: S/n? Está acordada? - ele se deita na cama e abraça a minha cintura. 

 Eu meio sonolenta pergunto

 S/n: O que?

Lucas: Nada, volte a dormir. - ele começa a beijar meu rosto meu pescoço e passar as mãos no pelo meu corpo. Eu acordo completamente me levanto e ligo a luz. 

S/n: O que está fazendo?! Como te deixaram entrar? 

Lucas: Por que está assustada princesa? Sou eu seu Lucas. 

S/n: Nós terminamos á dias Lucas, você não tem o direito de entrar na minha casa quando quiser!

Lucas: Princesa - ele vem até mim e pega minhas mãos e as beija - você está muito cansada vamos voltar para a cama, amanhã nós conversamos direito. - ele pega a minha cintura e me direciona até a cama e deita do meu lado, eu estava tão cansada da viajem que acabei dormindo mesmo. - fui uma tola novamente! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...