1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. A second chance

História A new beginning - A second chance


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Não revisei o capitulo, então desculpe os erros, obrigada as duas gatas q comentaram o capitulo anterior e os outros, quero dizer q sejam bem vindas e sempre estarei aguardando opiniões de vcs, gostaria q minhas leitoras ''fantasmas '' se comentassem como vcs, mas enfim boa leitura.

Capítulo 11 - A second chance


Já tínhamos feito nossos pedidos e eles já tinham chegado, eu pedi um prato de Lasanha e Axl uma macarronada. Estávamos comendo em silêncio, até Axl decidir quebra-lo: 

-Espero q teja trago dinheiro(Disse ele enrolando o gafo a macarronada ) 

-O que?(Engasguei enquanto tomava meu suco, comecei a torci)-Você(Torci pela última vez)-Você acha que vou pagar esse almoço, se foi vc q me convidou?(Perguntei indignada) 

-Te convidei, não disse que ia pagar a conta(Disse ele calmo, enquanto observava minha cara de raiva e surpresa ao mesmo tempo)-É brincadeira Vic(Ele começou a rir)- Cade seu senso de humor(Ele ria mais ainda da minha cara)-Poderia até deixa vc paga a conta, mas eu e os meninos só fazemos isso com gravadoras interessadas em nosso trabalho.(Disse parando de rir) 

-Vcs oque? Vcs marcam com gravadoras na hora do almoço só para eles pagarem a conta? Não acredito.(Disse rindo, não acreditava no que tinha acabado de escuta) 

-E se eles estiverem muito interessados, marcamos novamente outro encontro na mesma hora(Disse ele com um sorriso sapeca no rosto) 

-Realmente, não sei oque vcs tem na cabeça(Dei um gole no meu suco)-Mas juízo (Conclui) 

Demos mais algumas gargalhadas e depois entramos novamente no silêncio profundo, eu comia minha lasanha calmamente, enquanto sentia o olhar do Axl sobre mim, já estava desconfortável  com aquela situação, não queria olhar para ela pois sabia q se eu olhar em sua direção meu olha vai se encontra com o dele, e sem dúvida vou morre de vergonha. 

-Nunca vi ninguém comer uma lasanha com tanta vontade igual a vc, principalmente uma garota(Ele deu uma risada) 

-Não vejo graça nenhuma, eu trabalho o dia todo em uma locadora q não para de entra gente que fica me pedindo sugestões de filmes, pode não parecer mas é meio cansativo(Disse dando um suspiro) 

-Sei como é, já trabalhei em uma locadora(Disse ele) 

-Sério? Não brinca, Axl Rose já teve um emprego decente nessa vida(Disse meia surpresa e comecei a rir, mas ele estava com uma expressão séria, tentei para de rir mas minha tentativa não deu certo, olhei para ele e sua expressão séria deu espaço a um pequeno sorriso e quando percebi ele já estava rindo junto comigo)-Desculpa(Tentei controla minha risada)-Vc era atendente, faxinei.. 

-Gerente(Disse ele fazendo uma cara de orgulhoso) 

-É um bom cargo, por que foi despedido?(Perguntei colocando outro pedaço de lasanha dentro da boca) 

-Por que eu deixava os funcionários podemos dizer, a vontade(Disse ele dando uma risadinha) 

-Não entendi, como assim a vontade?(Perguntei confusa) 

-A vontade, tipo, beberem na hora de trabalho deles.(Disse ele como se isso fosse a coisa mais normal do mundo) 

-Vc me surpreendi a todo momento Axl(Disse dando um sorriso) 

-Poderia te surpreender  mais ainda se deixasse(Disse ele com um sorriso malicioso) 

-Acho que já ta na hora de irmos(Disse fingindo que não tinha escutado oque ele disse antes) 

-Vou paga a conta(Ele disse se levantando)

Axl era agradável e legal quando queria, ele consegui a ser oque quisesse, bastava ele querer. 

-Vamos(Disse ele voltando)  

-Vamos(Disse me levantando e caminhando para fora do restaurante) 

Entramos dentro do carro e logo ele deu partida e começou a dirigir. 

-Espero que teja gostado do almoço(Disse ele)-Espero q possamos sair novamente. 

-Acho melhor não Axl, talvez o próximo encontro seja ruim(Disse olhando para a rua)- E foi vc q disse q esse almoço era mais como um pedido de desculpas, então fique tranquilo pois suas desculpas foram aceitas. 

-Também disse q era como uma segunda chance, e se vc me desculpou então quer dizer q me da essa segunda chance. (Disse ele parando em um sinal e se virando para me olha)-Suas amigas iram sair com os meninos hoje a noite, para se ''conhecerem'' melhor, e.. (Ele iria dizer mais alguma coisa mas o interrompi) 

-Axl, sei q vc não é assim, então não deve gasta seu tempo comigo, pois já deixei bem claro q não vai rola nada, nada entre nós, vc é bem diferente de mim, bem diferente não, totalmente, olha desculpa por ta sendo fria assim com vc, mas melhor não nos encontramos mais, não sou do tipo de garota que sai com um cara e depois transa com ele, é melhor vc procura outra, pois as coisas comigo vai alem de uma simples transa(Disse me virando para ele)

O resto do caminho foi em total silêncio, até finalmente chegarmos a locadora, já iria sair de dentro do corro quando senti a mão de Axl segurando meu braço, virei-me para olha-lo. 

-Fui muito bom almoça com vc, é uma pena q não quera mais sair com migo,.(Disse ele com um olha meio triste) 

-Thau Axl(Disse me soltando dele e saindo de dentro do carro) 

                                                (21:00 horas) 

Já tinha saído da locadora  e pagado um taxi, o dia não foi tão ruim, gostei do almoço com Axl, mas sei q não seria bom ficar saindo com ele, afinal sabemos q eu não passaria de mais uma q ele iria como diz os homens  ''comer''. Cheguei ao prédio. 

-Meninas?(Disse entrando no apartamento)

Caminhei até a cozinha, e nada das garotas, então foi ao meu quarto, chegando la encontrei Lizze se arrumando. 

-Cade as garotas?(Perguntei) 

-Saíram para compra algo já devem ta voltando pois não faz muito tempo q saíram(Disse ela penteando o cabelo)-Acabei de chegar do serviço e como não te vir de manhã, quero avisa-la q irem... 

-Sair com os garotos novamente(Disse bufando sentando na cama )-E aquele papinho de ''eles só querem transa com a gente e nada mais'' ''não vamos sair mais com eles.. e blá, blá, blá...'' Oque aconteceu com ele? 

-Vic, nunca disse q eles não valiam nada e tal, e vc sabe q preciso de alguém..(disse ela sentando do meu lado e parando de pentear o cabelo) 

-Vc sabe mais que ninguém, o quanto é difícil para mim, mas estou me esforçando para arranja outra pessoa(Disse ela me olhando com um olha triste e quase chorando) 

Lizze tinha um namorado em q ela o amava muito, eles namoraram durante anos, até ela descobri que ele estava traindo ela durante um bom tempo, e ele tava traindo justo com umas de suas  próprias colegas, Lizze terminou com ele, e depois de um mês ele sofreu um acidente de moto junto com uma menina q pelo q falaram era mais uma de suas ficantes, eles não resistiram e morreram, Lizze ficou bastante mau por isso, afinal ela o amava, e até hoje sei q ela ainda o ama pelo menos um pouco. Ela começou a chora.

-Não fica assim, vai fica tudo bem, sempre vou esta do seu lado, sempre(disse a abraçando)-Para de chora, senão vou começa a chora também. 

-Não sei se quero mais sair(Disse ela se afastando e enxugando as lágrimas)-É melhor eu fica aqui com vc... 

-Vc vai sim, até por que eu não vou fica aqui, eu vou junto com vc, Axl passou hj na locadora e me convidou, e eu aceitei. (Sei q estava mentindo mas ela precisava se diverti e por mais q eu não quera ir, ver um sorriso no rosto dela era mais importante ) 

-Vic sei q não quer ir, não quero q va só por minha caus. 

-Não estou indo só por sua causa, larga de ser convencida(Menti) 

Ela começou a rir, e por mais q eu quera toma um banho e dormir, ver Lizze feliz não tem preço, então né, é o jeito eu ir. 

-Então vamos nos arrumar que logo as meninas vão chegar(Disse ela sorridente)

 

 


Notas Finais


Gostaram? Não? Comente vou amara interagir com vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...