1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Revelations

História A new beginning - Revelations


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Não revisei galera, o próximo também não vai da para revisa pois vou sair da qui a pouco, beijos e boa leitura, e quero agradecer a Sweetbitch que favorito a fanfic, obrigada e se quiser deixa sua opinião fique a vontade :)

Capítulo 12 - Revelations


Terminamos de nos arruma e fomos pega um táxi, é um táxi por que Anastásia fez questão de bater o carro, e já q não temos dinheiro para pagar o concerto em q o valor ficou um absurdo, então tivemos que deixa-lo na oficina. Pegamos o táxi e Ana deu o endereço para o motorista. 

-Aqui moço, é esse endereço(Disse Ana entregando o papel para o homem) 

-Sim senhorita(Ele pegou o endereço e logo deu partida no carro) 

-Ok, agora pode começar a me explicarem, primeiro para onde vamos? Segundo por que estamos indo nos encontra com eles novamente? E por fim, oque aconteceu com aquele papinho de ''não vamos nos encontra com eles nunca mais''?(Perguntei para elas q olhavam umas para as outras esperando q alguma respondesse minhas perguntas) 

-É.. Estamos..É..(Jhuly começou a gagueja tentando forma palavras certas para me responde)-Vamos encontra os meninos em um bar, não é como o Rainbow, é mais calmo, e vamos nos encontra com eles novamente por que resolvemos que eles não são uns caras como pensamos, e estávamos meio que erradas sobre eles...(Concluiu ela) 

-Nossa Jhuly, foi vc mesma que falou tanto q não iriamos nos encontra novamente com eles pq eles só queriam sexo e nada mais, q eles não prestavam.(Disse) 

-Nossa Vic oq vc tem hj? Ta tão chata, esta agindo como se não quisesse ir a esse encontro,  não quisesse ver o ruivo..(Disse Ana) 

-Só estou muito cansada me desculpem se estou chata, não quero estraga a noite de vcs então vou tenta me acalma.(Disse dando um sorrisinho amigável no final)-Me desculpem.

-Tudo bem Vic, entendemos vc afinal também temos empregos e sabemos o quanto é chato lidar com pessoas te enchendo o saco o tempo todo(Disse Ana dando um sorriso) 

Estamos conversando alegremente, e meu cansaço e tédio já tinha passado quando o motorista nos avisou que já tínhamos chegado, pagamos a corrida sairmos do carro e nos caminhamos ao bar a nossa frente. Estávamos quase entrando quando: 

-Ei esperem garotas, sejam sinceras, estou bonita?(Disse Ana) 

Ana estava de jeans, blusa branca e uma jaqueta com algumas taxinhas, e um salto preto. Lizze estava de jeans escura uma blusa azul escura e uma blusinha de frio de renda de cor preta, ela usava um sapato de com salto baixo cor preto. Jhuly usava um all star de cor vermelho, uma jeans com alguns rasgos uma blusa vermelha com um colete preto. E já eu, usava uma blusa rosa escuro e uma jaqueta de couro preto, uma jeans escura desfiada  e uma sapatilha preta com taxinhas. Todas nós estávamos de cabelos soltos. 

-Está linda, todas vcs estão lindas(Disse Lizze respondendo Ana e mais alguma que estivesse com essa pergunta na cabeça) 

-Vc também está muito linda(Disse dando um sorriso para Lizze) 

-Obrigado Vic.(Ela agradeceu) 

Entramos no tal bar, e podemos dizer q ele era diferente do Rainbow, em algumas coisas só, o bar era grande, tocava Come together do The Beatles, e tinha algumas dançarinas quase peladas em cima de um pequeno palco, além das dançarinas tinha as garçonetes que serviam as mesas quase peladas, elas usavam ''roupas'' muito, muito mesmo, curtas. Logo avistamos a mesa dos garotos e Slash acenou para nós, Lizze sorriu e logo começamos a caminha em direção a eles, chegamos perto deles, Lizze se sentou ao lado de Slash, Jhuly do de Izzy, Ana do de Duff, e eu sobrou me senta ao lado do Axl já que Steven estava acompanhado por uma garota. 

-Então vc veio, que surpresa(disse Axl dando um sorriso, um sorriso lindo aliás) 

-Surpresa porque? Não queria minha presencia?(Perguntei) 

-Claro que não(Ele deu uma pausa, e chegou perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar toda)-Saiba que eu adoro sua presença(Ele disse no meu ouvido, me fazendo fica sem ar) 

Ele se afastou de mim com um sorriso encantador em seu rosto, enquanto eu estava paralisada mas tive que força minha mente a volta a trabalha.

-Vão querer mais alguma bebida?Perguntou uma garçonete vestida com uma saia MUITO curta e uma meia calça de gradinha com uma bota que ia até o joelho e com um salto enorme, blusa? Ela não usava blusa mais sim um sutiã vermelho, o cabelo preto preso em um rabo de cavalo alto, ela usava uma maquiagem escura nos olhos e um batom vermelho sangue, e ela olhava fixamente para o Slash, fazendo Lizze fica irritada com a situação)

-Vamos querer mais algumas garrafas de Jack.(Disse Slash) 

-E umas de Vodca também(Completou Duff) 

-Só isso?(Disse a vadia.. Quer dizer a garçonete sorrindo para o Slash)-Se quiser qualquer coisa, qualquer, pode me chamar..(Disse a piranha piscando o olho para o Slash e quase se retirando da nossa mesa, quase pois Lizze a chamou) 

-Sim, oque vão querer?(Perguntou a vadia voltando a nossa mesa com o caderninho e uma caneta já pronta para anotar nossos pedidos) 

-Então(Lizze começou a dizer)-Vamos querer algumas garrafas de Tequila, e eu vou querer também, deixa eu ver(Ela parou fingindo esta pensando em algo)-Ah sim, vou querer uma outra garçonete  para nos atender, uma mais decente que não fique quase comendo o meu acompanhante com os olhos, é que não é legal sabe, ele é meu acompanhante se não percebeu ainda, então não quero q ninguém o devoro com os olhos, não quando eu estiver perto(Disse ela com um sorriso vitorioso nos lábios enquanto a garçonete só se retorcia de raiva)-Anotou tudo direitinho? 

A garçonete se retirou morrendo de raiva, e todos nós olhamos com uma cara de surpresa para Lizze pelo se ato de ciúmes. 

-O que foi gente?(perguntou ela como se não soubesse) 

-Vc ta com ciúmes? Ciúmes do Slash?(Perguntou Steven com um lindo sorriso no rosto) 

-Quem eu? É claro q não, só acho q aquela vadia não me enxergou, eu estou com ele, ele esta me acompanhando então é uma falta de respeito da em cima do ''par'' de outra pessoa, e aquela puta pelo visto não sabia disso mas agora já esta sabendo.(Disse Lizze naturalmente)  

Ficamos conversando enquanto as bebidas não chegavam, para ser sincera eu estava gostando muito e tudo aquilo, Steven era tão engraçado e completamente fofo, Slash era muito gente boa, levava tudo na brincadeira e bem podemos dizer de ''boa'', Duff era muito engraçado e legal, gostava do seu jeito, ele era encantador, Izzy era meio tímido, mais calado na sua, mas ele era legal e dava várias risadas do que os outros garotos falava, ele vivia com um cigarro entre os lábios e era mais quieto, isso era um charme nele, já Axl, esse dai, horas calado e sério, horas sorridente e alegre, ele podemos dizer q não é o tipo de cara q eu pensava, eu acreditava q ele era um louco q na mesma hora q tava alegre já tava tentando matar alguém, mas ele não era assim,  ele era tipo alegre, sedutor, e misterioso, mas tinha horas que sua alegria e dava uma sumida, pois ele ficava meio sério e na dela, não ria das piadas nem nada, simplesmente ficava na dele tomando sua cerveja, sua mudança de humor não era de uma hora para outra, assim tão rápido q vc pode conta os minutos, era algo q te pegava de surpresa e quando vc ia perceber ele já tava meio diferente, se isso era estranho? Claro, nunca convivi com alguém como ele, era estranho, esquisito, novo, e extremamente... Sexy... Podem me acha louca mas alguém tão diferente de mim, com um jeito nada a ver comigo me atraia de uma forma tão estranha, ele era sexy, encantador, e principalmente, DIFERENTE, não era o tipo de cara q vc encontrava na fila de uma padaria ou banco, ou numa praça qualquer, ele era O cara ruivo dos olhos perfeitos e do jeito que era O jeito. 

-Vão querer mais alguma coisa?(Perguntou a garçonete loira trazendo mais algumas garrafas de bebidas, e olhando para o Axl)-Nossa vcs são o Guns N' Roses, fui em um show de vcs, em um bar, sera q podem me da um autografo? 

-Claro(Respondeu Steven simpático) 

A garota loira tirou uma folha de seu caderno q anotava os pedidos, e deu junto com uma caneta para os meninos assinarem, todos eles já tinham dado seus autógrafos, quer dizer não todos faltava Axl, e quando ele foi pega a folha com a caneta a garota pagou dele os objetos e negou com a cabeça dando um sorriso safado em direção a ele, q por sinal retribuiu. 

-De vc quero um autógrafo em outro lugar.(Disse a garota) 

-Diga onde vai querer então(Ele deu um sorriso safado) 

A garota se abaixou perto dele e deu a entregou a caneta para Axl, eu não acredito, aquela vadia queria um autografo nos peitos, mas q piranha. Axl só aumentou o sorriso com o ato da garota, e começou a autografar. 

-Obrigado, e pode me chamar para qualquer coisa(A garota pegou o caderno e a caneta de volta, ela anotou algo em um papelzinho e deu ele para Axl) 

-Estou a sua disposição(Disse ela indo embora) 

Todos estavam olhando para mim esperando q eu fizesse algo, talvez um barraco, batesse na garota, brigasse com o Axl, fosse embora, mas a única coisa que eu fiz, foi: 

-Alguém mais vai querer Tequila?(Perguntei sorrindo balançando a garrafa enquanto todos pela segunda vez na noite ficavam surpresos com o ato de alguém)

-Eu vou(Disse Steven quebrando o clima meio tenso dali) 

Coloquei a bebida no copo de Steven, e logo todos começaram a conversa normalmente. 

-Desculpa Vic não deveria ter autografado os peitos da quela garota na sua frente, não respeitei sua presença(Disse Axl se virando para me olhar) 

-Tudo bem, vcs estão em no começo de carreira e tem muitas fãs tem q aproveita isso, e também quem é eu para falara algo,estamos acabando de nos conhecer. 

-É que bem, minha ex namorada era um pouco ciumenta, só um pouco, ela colocava na cabeça dela q eu a estava traindo.(Disse ele com o olhar triste) 

Eu não sabia o por que Axl estava me falando aquilo justamente agora, mas ele não parecia esta bem, não sei se estava começando a ficar bêbado ou pq começou a falar da sua ex namorada, e aquele lugar não era apropriado para conversamos sobre isso, me levantei. 

-Axl vamos la para fora. (Perguntei e ele não parecia entender nada mas concordou e me segui para fora do local)

Chegando la fora sentamos no meio fio, e logo ele puxou uma carteira de cigarro tirando um e acendendo  o tal e levando aos lábios dando uma profunda tragada e depois soltando a fumaça. 

-Vc estava ma dizendo sobre sua ex namorada(Acordei-lo de seus pensamentos) 

-Ela era incrível(Ele sorrio mais para si do que para mim enquanto olhava o nada)-Bonita, inteligente, uma moça ingenua e delicada, totalmente certinha, não fumava, e se bebia só em datas especiais, ela era diferente das outras que eu namorei, mas eu a perdi(Ele falou com uma voz triste) 

-Ela...ela... Ela morreu? 

-Não(Ele deu um sorriso triste e virando para me olha)-Ela me deixou, nós brigávamos muito, ela desconfiava q eu traia, e no fim ela estava certa, algumas vezes nossas brigas se tornavam tão intensas que chegava ... Chegava a violência (Axl olhou para mim com um olha de choro) 

Eu não sabia oque pensa, ele batia na tal modelo, por um momento senti vontade de me afasta dele, estava completamente assustada, não sabia se queria continua a me encontra com um cara violento como ele, mas algo me falava que ele não era assim como eu estava pensando, q ele era bom, ai droga, devo te começado a me iludir com ele, q ódio de mim. 

-Deve ta pensando que eu sou eu covarde agora, né(Ele deu outa tragada em seu cigarro e logo o jogou fora pisando em cima dele) -Mas não é bem assim Vic, eu a amava, e para ser sincero ainda a amo, nós só amamos uma vez alguém de verdade, e eu acredito q só existiu ela q mantel meu coração batendo e depois quando foi embora levou o de mim, eu e la brigávamos mas quando nos dávamos bem era algo q parecia não ter fim, era algo tão bom, um sentimento tão bom, mas nossas brigas eram maiores, ela era o meu tudo, eramos como almas gêmeas(Ele deu um risinho fraco)-Brigas e brigas mas no fim, ah no fim, tudo se ajeitava, pelo menos antes dela chega ao seu limite(Ele me olhou intensamente me fazendo fica sem ar, preferia morre naquela hora do que fica sem nenhuma ação na frente daquele cara perfeito)-Eu não sei por que to te contando tudo isso(Ele deu uma risadinha)-Deve ta me achando louco né? Eu sei, todos me acham, mas Vic eu sei q vc não o tipo de garota oferecida e comum como todas as outras, sei q não quer s´[o sexo com um vocalista de uma banda de rock, sei q isso não faz seu tipo, e deve ser por isso q to te falando isso, vc é legal certinha e perfeitinha, mas é legal, no começo eu queria só transa com vc, te comer sabe, e depois no outro dia comer outra, vc é gostosa(Ele deu um sorriso malicioso)-É dificil um homem olha para uma mulher como vc e não ter segundas intenções, mas de vc não quero só uma transa, é claro q se estiver disposta....(Dei um tapa em seu braço)-É verdade oque posso fazer, continuando, de vc eu quero agora te conhecer melhor, bem melhor. 

-Eu não sei oque dizer Axl... Obrigado pelo elogio. 

-Eu digo q queria só te comer e vc agradece pelo o elogio(Ele riu, e logo chegou mais perto de mim) 

Nossos rostos estavam muito perto, podia sentir sua respiração e já podia prever oque iria acontecer, mas quer saber, no fundo eu queria muito q esse momento chegasse então eu cheguei mais perto dele e................................ 

                       (Continua)


Notas Finais


Só isso até o próximo, digam oque tão achando. Thau gatas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...