1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Richard d like me?

História A new beginning - Richard d like me?


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Capítulo curto gente por que vou almoçar, espero que gostem, obrigada as minhas queridas comentadoras que comentaram o capítulo anterior, gente vcs são muito especial para mim, muito mesmo. Só isso, não esqueçam de deixa a opinião de vcs, e boa leitura.

Capítulo 22 - Richard d like me?


Acordei cedo, mas pelo visto não tão cedo como Lizze pois ela já estava se arrumando para ir pro trabalho. 

-É melhor vc ir se arrumar logo Vic, senão vai acabar chegando atrasada.(Disse Lizze penteando seus cabelos loiros molhados) 

-Eu já vou, só mais cinco minutinhos(Disse sonolenta fechando os olhos) 

-Não, não, nada de cinco minutinhos senhorita Victoria, essa história já é velha, e sabemos muito bem que esses cincos minutos acaba se tornando em horas, então pode  acorda(Disse ela me balançando de um lado para o outro me fazendo abrir os olhos) 

-Nossa Lizze como vc é chata, e para sua informação já estou acordada só não me levantei ainda, mas acorda eu já acordei.(Disse me espreguiçando esticando os braços enquanto bocejava) 

-Deitada ou acordada, não tem nenhuma diferença para mim, pois quando vc acorda já tem que levanta(Disse ela calçando uma sapatilha preta) 

-Quero só ver se o Slash é assim(Disse enquanto dobrava meu edredom)-Aposto que ele dorme até tarde, e quando acorda fica ainda um bom tempo na cama... 

-Ok Vic, já entendi tudo, acorda é uma coisa e levantar é outra, agora me faça o favor de ir se arrumar logo, já vai dar(Ela olhou em seu relógio de pulso) Sete horas, e hoje é vc que vai abrir a locadora esqueceu? 

-Eita é mesmo(Disse me lembrando de ''pequeno'' detalhe) 

-Então oque esta fazendo ai parada, vai se arrumar logo, anda(Disse ela) 

-Ta mãe, já to indo(Disse saindo de seu quarto e indo para o meu)  

Depois de um tempo terminei de me arrumar, tomei café da manhã rápido, depois fui para a locadora, chegando lá a abrir, organizei alguns filmes e fichas que estavam fora do lugar, e logo Emily e Richard chegaram. 

-A Jhenyffer ainda não chegou?(Perguntou Emily conferindo algumas fichas dos filmes que foram alugados no dia anterior) 

-Não, ela já deveria ter chegado(Disse conferindo em uma agenda as entregas de filmes agora de manhã) 

-Poise, ela é novata, não pode ficar se atrasando assim(Disse Emily)-E vc e o Richard? como estão? Já tem três  dias que não os vejo trocando uma palavra, e ele esta mais sério e frio do que é normalmente(Disse ela me olhando) 

Eu já tinha pedido desculpas para o Richard, e explicado tudo que aconteceu para ele até a parte da minha reconciliação com Axl, e parece que ele não gostou muito, mas entendeu oque eu queria que ele entendesse, que era o por que de ter ficado naquele bar e o deixado ir embora sozinho naquela noite. 

Já era uma hora  da tarde, e eu estava morrendo de fome, como eu tinha muita coisa para fazer tive que deixa o meu horário de almoço para as 13:30, eu já estava começando a ficar estressada, apesar da enorme paciência que eu tenho, não sou de ferro, e ter que ficar escutando encheção de saco de cliente e ficar ligando para casa de clientes que passaram do prazo de devolver filmes, era tão estressante, sem contar que Richard só falava comigo quando era necessário apenas, eu não tava ligando para isso antes, mas é tão chato ser ignorada, por isso antes de eu sair para almoçar vou falar com ele e saber oque esta acontecendo. 

-Richard precisamos conversa(Disse parando ao seu lado já que ele estava agachado ajeitando alguns DVD'S em suas devidas capas e os colocando nas prateleiras de baixo) 

-Tem que ser agora Victoria? Por que eu estou muito ocupado se ainda não percebeu(Ele disse arrogante, mas eu já estava acostumada, deis depois da noite no bar ele vem me tratando assim agora) 

-Tem sim, por que daqui alguns minutos vou sair para almoçar, e quando eu voltar vou ter muitas coisas para mim arrumar ainda, então tem que ser agora. (Disse ele deu um suspiro e se levantou me olhando nos olhos me fazendo engolir em seco, Richard nunca me olhou assim, era meio desconfortável ter aqueles belos pares de olhos claros olhando diretamente para mim) 

-Pode falar(Disse ele sério) 

-Olha Richard(Dei uma pausa enquanto tentava busca palavras)-Por que vc ta me tratando assim, frio, seco? 

-Eu sempre fui assim Victoria. 

-Não, comigo não pelo menos, olha Richard eu não planejei  te deixar ir embora sozinho naquela noite, eu não sabia que Axl iria me chamar para subir naquele palco, e muito menos querer conversa comigo e... 

-Tem certeza Victoria? Vc sabia que era a banda dele que ia tocar naquele bar, e mesmo assim quis ir. 

-Eu fui por que queria me distrair, me diverti.(Dei outra pausa)-Eu pensei que vc tivesse me desculpado, que tivesse entendido tudo, mas pelo visto me enganei. 

-Eu te desculpei Vic(Ele disse já com um tom de voz mais doce e calmo)-Mas é que vc não entende(Ele abaixou seu olhar)-Vic eu não te convidei para ir comigo só para nos divertimos como amigos, mas sim por que pensei que iria rolar algo a mais... 

-Não acredito que pensou que iria transa comigo depois(Disse indignada, não acredito que ele pensou isso) -Olha aqui Richard saib.... 

-Claro que não Vic(Ele falou rindo)-Sei que vc não é esse tipo de garota que sai com um cara e depois vai pra cama com ele, eu sei disso, oque eu quero dizer é que eu queria algo mais sério, não queria ser seu apenas seu colega de trabalho se é que me entende... Eu gostei de vc deis de quando vc entrou aqui, vc é diferente... 

-Eu não sei oque dizer Richard(Realmente eu estava sem palavras) 

-Não precisa dizer nada Vic, eu já sei q não tenho chances já que agora vc ta com o vocalista la... 

-Axl Rose(Corrigir ele, e ele me olhou surpreso, eu não corrigir ele por que eu quis, foi meio que sai automaticamente)-Quero dizer, o nome do vocalista é Axl Rose(Disse passando a mão em meu cabelo tentando disfarça a situação) 

-Eu sei, me desculpa por ter o chamado assim... O que quero dizer Vic é que vc ta com ele agora não é verdade?(Eu assenti positivamente com a cabeça) 

Richard parece ter ficado decepcionado com tudo aquilo, confesso que fiquei triste com aquilo, ele era um bom amigo, e com certeza aquilo iria abalar nossa amizade, ou melhor já abalou. 

-Posso te pedir uma coisa?(Ele disse me despertando de meus pensamentos) 

-É cloro Richard(Disse dando um sorrisinho amigável) 

Ele se aproximou de mim e segurou minha mão, me fazendo olhar para nossas mãos e depois voltar meu olhar para o seu. 

-Vic eu gosto muito de vc, muito, e se vc e o Axl, vc sabe não darem certo, e terminarem o lance... 

-Vamos dar certo, não vamos terminar(Disse confiante o corrigindo novamente) 

Eu realmente não sabia se eu e Axl iriamos continuar juntos por muito tempo, mas mesmo assim, Richard não podia falar isso e eu ficar calada apenas escutando, não podia, eu não posso prever meu futuro com o ruivo mas se eu estava com ele então ao menos eu tinha que acreditar que vamos dar certo.

-Oque estou tentando dizer é que se em caso vcs terminarem, eu vou esta aqui Vic, quero que saiba que sempre vai poder contar comigo, sempre, vou ser o seu ombro amigo quando precisar.

-Obrigado Richard, mas eu não pretendo terminar nada com Axl, e se for para terminamos eu espero que isso demore muito para acontecer. (Disse puxando min ha mão da dele)-É muito saber que posso sempre poder contar com vc, mas eu estou muito bem com Axl, e não vou precisar de um ombro tão cedo(Disse novamente confiante, afinal da onde eu estava tirando aquela confiança toda?)-Eu espero que agora esteja tudo bem entre nós, espero que possamos continuar com nossa amizade que tínhamos antes de tudo isso acontecer.(Dei uma pausa)-Agora se me dar licença Richard, já esta na hora do meu almoço, e eu estou com muita fome(Disse e ele só assentiu com a cabeça) 

                                            .................... 

Almocei em um restaurante perto, depois de terminar de almoçar voltei para a locadora, fiz meu trabalho de sempre, o gerente resolveu me despensa mais cedo, então peguei minhas coisas e fui para o apartamento. Me lembrei que hoje os meninos teria ensaio, Axl tinha me chamado para assisti-los, mas eu não queria ir sozinha,já que com certeza Jhuly e Ana estariam la para ver-los então  liguei para Lizze pedindo para ela pedir para a chefe dela para ser dispensada mais cedo hoje, e assim ela fez, dizendo que chegaria logo, então resolvi me arrumar logo para quando ela chegar ela só se arruma e irmos. 

Lizze chegou após um tempinho, ela se arrumou, e logo fomos para a casa dos meninos, a famosa ''Hell House''. 

 


Notas Finais


Oque acharam? Deixem as suas opiniões ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...