1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. You like me you like me?

História A new beginning - You like me you like me?


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Então lindas ta ai mais um capítulo espero que gostem, e to sentindo falta das minhas outras leitoras, e comentadoras, capítulo anterior só teve 3 comentários cade minhas outras comentadoras, resolveram me abandonar? Poxa to sentindo a falta de vcs....
Quero agradecer a todas as lindas que comentaram o capítulo anterior, e é só isso boa leitura e até mais ;)

Capítulo 23 - You like me you like me?


Quando eu e Lizze chegamos a Hell House  as meninas já estavam la. Já estava no final do ensaio. 

-As meninas nem passaram no apartamento(Lizze cochichou no meu ouvido) 

-Elas já viram do serviço para cá, nem esperaram nós duas(Disse) 

Algumas horas eu e as meninas eramos como irmãs mas tinha horas que elas faziam coisas  só as duas, parecia que nem ligava para oque eu ou Lizze iria achar, para nossa opinião, não sei se é por que elas ainda não se acostumaram totalmente com nós duas, ou por que era o jeito delas, ou talvez seja só coisa da minha cabeça. 

O ensaio terminou e fomos todos assistir TV, os meninos é claro estavam bebendo e fumando como sempre, Jhuly tava conversando algo com Izzy, Ana segurou a mão de Duff e subiu com ele para seu quarto, Lizze estava conversando sobre algo com Slash, e pelo visto era algo engraçado, e eu estava conversado com Steven enquanto Axl estava tomando banho. 

-Por que não vai ver se o Axl ainda esta vivo, ele ta demorando muito no banho(Disse Steven) 

-Uma hora ele vai descer(Disse) 

-Mesmo assim é melhor conferir(Disse Steven sorrindo) 

Sorri de volta para o loiro, disse um ''já volto'' e fui em direção a escada a subindo, chegando no andar de cima, fui até a porta de Axl, a abrindo de vagar. 

-Axl? (Perguntei colocando a só a cabeça para dentro do quarto) 

Entrei no quarto fechando a porta atras de mim, sento em sua cama e escuto  o barulho do chuveiro ligado era misturado com um som de um assovio, que se não me engano, aquela música era Patience, e eu estava certa logo Axl começou a cantar. 

Sua voz era tão linda, como alguém consegue ser tão perfeito e ao mesmo tempo ter tantos defeitos, defeitos que o fazia ficar mais perfeito ainda..... Ele era tão difícil de entender, ela era tão doce, grosso, sedutor, cabeça dura, perfeito, bipolar... Um bipolar que estou me apaixonando cada vez mais, e mais..... Que encrenca que vc foi se meter em Victoria.... Quer saber, já era, não tem como eu volto atrás, eu to apaixonada por Axl Rose, e isso não tem como mudar. 

O barulho do chuveiro parou, e a porta do banheiro se abriu revelando um ruivo com uma cueca box preta, esfregando a toalha  enxugando seus cabelos, ele estava extremamente sexy. Ele olhou para mim com uma expressão de surpresa por eu esta ali, mas logo sua expressão deu espaço a um sorriso enorme e cheio de malicia. Esse Axl não tem jeito... 

Ele jogou a toalha em sua mão para um canto qualquer do quarto, ele chegou perto da cama, me puxando me fazendo levantar, ele colou seus lábios aos meus, desceu sua mão pela lateral do meu corpo até que chegou na minha bunda, ele deu uma leve apertada no local me fazendo soltar um suspiro, logo ele subiu com sua mão para dentro da minha blusa, e alisando minha barriga. 

Ele foi subindo, e subindo sua mão até eu corta nosso beijo... 

-Axl(Disse mais como um sussurro e ele não pareceu ouvir, ou se ouviu fingiu muito que bem que não)-Axl(Agora eu disse voltando a realidade e me afastando dele, e ele me olhou com uma cara de confuso)-Vc tem um show para fazer daqui a pouco, já esta dando quase nove horas da noite, e vc ensaio durante muito tempo com os meninos, vc tem que descansar, não podemos transa agora, um show exigir muito e vc não pode fazer-lo se estiver cansado(Disse e para minha surpresa ele não ficou com raiva ou decepcionado, muito pelo ao contrario, deu um enorme sorriso e venho em minha direção) 

Ele chegou perto de mim, levou sua mão a minha nuca a colocando entre meus cabelos, levou sua boca ao meu pescoço dando leves chupões, ele levou sua mão ao fecho da minha calça o abrindo e a tirando, eu a chutei para algum canto  do quarto,depois foi me fazendo caminhar para trás até chegar na cama, chegando nela ele me deitou e depois se deitou sobre mim, equilibrando uma das suas  mãos na cama para ele não colocar todo seu peso sobre mim, ele levou sua boca ao meu ouvido sussurrando: 

-Não se preocupe, vc nunca me deixa cansado.

Ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha, ele selou nossos lábios e logo pediu passagem com a língua, e eu cedi sem demora, iniciamos um beijo que no começo estava lento mas logo ficou quente e selvagem, eu nos virei com cuidado me fazendo ficar por cima,  eu me sentei nele(encima do seu membro) e coloquei  uma perna de cada lado do seu corpo eu parei o beijo e levei minha boca a seu pescoço dando algumas mordidas, ele aproveito e foi tirando minha blusa, e quando percebi já não estava mais com ela, eu já podia sentir seu ''amiguinho'' bem acordado por debaixo do fino tecido da sua cueca, resolvi provoca-lo dando uma rebolada em cima do tal, escutei um gemido rouco escapar de seus lábios, sorri com isso. Levei minha mão a sua nuca entre seus cabelos dando um leve puxão em quanto dava uma mordidinha em seus lábios, ele aproveitou minha distração e levou suas mãos ao fecho do meu sutiã,  abrindo e o tirando, depois ele desceu suas mão até minha cintura e a segurando firme, e num piscar de olhos ele já estava por cima novamente dominando a situação, ele levou seus lábios até os meus os selando, eu pensei que iriamos iniciar outro beijo mais não, ele beijou meu queixo, depois meu pescoço e por fim chegou aos meus seios, ele deu um sorriso ao ver-los descobertos, eu mordi meu lábio inferior me controlando ao máximo para não soltar um gemido, mas então ele começou a massagear e beija meus seios, aquilo estava me levando a loucura, era muita tentação para mim resistir, então resolvi ceder, não tinha mais como segurar meus gemidos. 

-Awn...  eu... eu preciso de vc agora(Falei entre gemidos) 

Ele se afastou de mim, pegou uma pacotinho dentro da cabeçara de sua cama que eu logo identifiquei que era uma camisinha, ele tirou sua cueca revelando seu membro rígido, ele colocou a camisinha e se posicionou por cima de mim, ele me penetrou de uma só vez, fazendo darmos um gemido alto, mais para um grito, ele começou devagar com os movimentos de vai e vem, depois ele foi aumentando a velocidade nos fazendo gemer descontroladamente, os movimentos eram mais profundos e intensos, ele jogou sua cabeça para trás, sentir que ele já estava chegando ao seu limite, após mais um pouco ele chegou ao ápice mesmo assim ele continuou investindo e logo eu cheguei ao meu.  Ela caiu ao meu lado, e no quarto o único som que permanecia era de nossas respirações ofegantes, não dissemos nada, eu simplesmente me deitei em seu peito e ele começou a mexer em meus cabelos. 

                                               (Axl On) 

Eu tinha acabado de transa Vic, eu gostava dela, mas eu não sabia se gostava da mesma forma que ela gostava de mim, eu queria muito poder tentar algo sério com ela, gostar dela, ela era uma boa garota, e depois da Erin foi a única que chamou minha atenção, mas por mais que eu quisesse eu não mandava em meus sentimentos, eu não decido por quem eu devo ou não gostar, eu não escolho, e não tem como negar eu amo a Erin e sempre vou amá-la,  não posso mentir para mim mesmo, a Vic não me fara esquecer a mulher da minha vida nem ela e nenhuma garota desse mundo, por que a Erin não é a mulher que eu gostei mas sim a mulher que eu amei, que amo, e que sempre vou amar, ela sempre foi o meu tudo e sempre vai ser.

                                                          (Vic On) 

Eu e Axl só trocamos carinhos, nada de palavra, também pra que conversa depois de tudo que aconteceu, tinha quatro dias que estávamos juntos, mas em compensação  tinha mais de um mês  tínhamos nos conhecidos, eu não sei oque estava havendo comigo, não sei oque estava sentindo, mas eu não gostava dele como antes, é mais que isso, não é amor, claro que não, esta muito cedo para mim sentir isso por ele, mas era algo forte, muito forte que eu sentia por ele. Me levantei e comecei a vestir minha roupa enquanto ele me olhava confuso, terminei de me vestir e caminhei em direção a cama novamente.

-Axl eu...(sentei na cama virando e o olhando)- Eu to gostando  muito, muito mesmo de vc, e eu não quero me iludir, e acabar me machucando com vc, por isso quero saber se vc gosta de verdade  de mim, então Axl oque vc sente por mim?(Perguntei e ele me olhou com uma cara de surpresa) 

Eu não sei mas algo me dizia que eu não deveria ter perguntado isso, que eu iria acabar me decepcionando com a resposta dele. 

 


Notas Finais


Me desculpem pelo momento hot, eu não sabia como fazer, espero que tenham gostado, comentem, quero ver todas minhas comentadoras comentando esse capítulo ta ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...