1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Love or hate?

História A new beginning - Love or hate?


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Oi galera, eu achei esse capítulo grande, não sei se vcs também vão achar, ele é p recompensa a demora, espero que gostem do capítulo, quero ver vcs deixando suas opiniões ok?
Agradecer aos comentários do capítulo anterior, obrigada lindas, e quero agradecer a Natasha_S2 e a Ass que favoritou a fanfic, obrigada lindas, sejam bem vindas, e deixem suas opiniões quando quiserem. Bom só isso, até mais, boa leitura :)

Capítulo 25 - Love or hate?


Fanfic / Fanfiction A new beginning - Love or hate?

Estava quase no final da última música  para terminar o show , Ana e Jhuly estavam perto do palco, eu e Lizze estávamos sentadas em uma mesa afastadas. 

-Oque foi que vc ta com essa cara de mau humor?(Perguntou Lizze) 

-Hoje o dia foi tão cansativo...(Disse dando um suspiro no final) 

-Todos os dias são cansativos, isso não é novidade, Victoria não minta para mim, oque realmente aconteceu? 

-Lizze hoje, Richard disse que queria algo mais serio comigo, algo além de uma simples amizade, é claro que eu disse que estava cm Axl e não iria terminar com ele. 

-Só isso? Não tem mais nada? (Perguntou ela) 

-O Steven disse que eu era a garota que todo homem gostaria de ter, principalmente ele, ele me elogiou tanto, me disse coisas que me fez sentir-me melhor. (Disse dando um sorriso ao  me lembrar de tudo que Steven tinha me dito mais cedo) 

-Uau, Victoria arrasando corações, oque vc tem? Ímã para rockeiros?Não vou mais deixa meu guitarrista ficar perto de vc  (Ela riu)Quem diria em Vic, nunca poderíamos imaginar que viríamos  para Las Vegas, que eu namoraria um guitarrista gato e sexy, e vc teria a oportunidade de escolher entre três homens gatos, eles estão aos seus pés, inclusive um ruiv... 

-Nem vem falar que Axl esta aos meus pés, que ele não ta, hoje quase que tivemos uma briga... 

-Por que?(Ela perguntou) -Por que eu inventei de pergunta se ele ainda gostava da Erin, não sei pq fui pergunta, a resposta estava tão clara, é obvio que ele ainda gosta dela, que ele ainda a ama, sabe eu queria conhecer essa Erin, queria ver ela de pertinho, e pergunta oque ela fez para Axl amar-la tanto, por que para ele só existe ela. 

-Nossa vc falando assim, me deixa até curiosa para ver ela também, ver se ela tem algum defeito(Ela disse brincando com o canudinho dentro do copo)-''Erin a garota perfeita que roubou o coração do ruivo mais bipolar do mundo(Ela disse fazendo uma voz de locutora de rádio, e depois começou a rir enquanto eu a olhava seria) 

-Não estou vendo nenhuma graça, e vc não esta me ajudando sabia? (Disse seria) 

-É brincadeira, nossa sera que mau humor é contagioso? Por que se for vou ficar até longe...(Disse ela)-Brincadeira Vic, só estou tentando de animar. 

-Tudo bem Lizze, te entendo, se fosse vc no meu lugar e eu no seu eu faria o mesmo. 

-Mas agora é serio, vc ta assim só por que o Richard e o Steven se declararam para vc ou pq Axl só pensa na Erin? (Lizze perguntou) 

-Por que Axl só pensa na Erin, Lizze sera que ele algum dia vai esquecer ela? 

-Eu espero que sim Vic, mas se vc ta tão insegura assim pq ainda esta com ele?

-Me faço a essa pergunta toda hora, mas chego a conclusão que é pq eu gosto dele, gosto muito Lizze, não é amor, até por que acabamos de nos conhecer, é a gente não ama alguém assim, de um dia para o outro ma.... 

-Como que vc sabe se não é amor? Primeiro, tem mais de um mês que vcs se conheceram, segundo vcs já ficaram, brigaram, passaram bons momentos e maus, e vc sabe que ele gosta de outra e mesmo assim quer ficar com ele, Victoria eu nunca te vir assim, correndo atrás de alguém, ainda mais quando essa pessoa é totalmente diferente de vc, e que nem vc mesma sabe se vale a pena tanto investimento, então vamos combinar, se isso não é amor é oque? Me diga, que eu quero saber, pq eu nunca te vir assim, nunca, Victoria vc chorou no meu colo por causa dele, e vc prefere ficar com ele ao invés do Richard ou do Steven que são homens que estão livres, não tem nenhuma ''Erin'' no coração deles, então Victoria me desculpe pelo modo de falar mas ou vc ama o Axl, ou vc gosta de sofrer, simples assim, agora um conselho para vc, se vc ama o Axl, então tente fazer ele esquecer essa Eri, vai atrás, por ele, vc é linda, é legal, é uma ótima pessoa, e como o Steven disse ''é a garota que todo homem gostaria de ter''. Então para de ficar por ai choramingando pelos cantos e tome logo uma atitude ou vc faz fica com o Axl e fala para ele que o que vc ta sentindo, ou vc termina tudo com ele, me desculpa se estou sendo chata falando tudo isso, mas estou sendo sincera e vc precisa tomar uma atitude, vc não é mais uma garotinha vc é uma mulher agora.(Lizze disse seria) 

Eu estava bem confusa, agora que Lizze me disse isso tudo, fiquei mais confusa ainda, sera que eu amava o ruivo? Algo dentro de mim gritava dizendo que sim, mas eu não me recusava a escutar, por que me recusava? 

-Oi meninas(Disse Ana abraçada com Duff e se sentando) 

-Oi(Forcei um sorriso) 

Os meninos vieram em direção a nossa mesa e se sentaram, inclusive Axl, que se sentou ao meu lado. 

-Vamos querer algumas garrafas de Jack e Vodka (Disse Slash a garçonete) 

-Já esta mais calma(Axl falou no meu ouvido) 

-Calma? Eu não fiquei nervosa para esta calma agora(Disse fria, e logo me toquei o quanto fui grossa) -Me desculpa Axl. (Eu disse e ele deu um pequeno sorriso) 

Estávamos todos conversando, estava tudo bem divertido, até que percebi q uma loira da mesa da frente não tirava os olhos de coruja dela de cima do meu ruivo, pera eu disse ''meu'', isso não importa agora, o fato que aquela garota já estava irritando. 

Eu já não estava gostando nada disso, e agora estava gostando menos ainda, já que a loira se levantou de sua mesa e caminhou até a nossa junto com outra garota, uma ruiva, que se não me engano deve ser a ''amiguinha'' dela. 

-Oi(Disse a cobra... Quer dizer a garota loira pra todo, e para ser mais sincera foi mais para Axl, todos responderam menos eu e Lizze) 

-Queremos um autografo, achamos vcs muito bons(Disse a garota ruiva olhando para Slash)-É claro, se vcs quiserem nos dar. 

-Cade o caderno ou o papel para eles autografar(Disse Lizze com um pouco de ciúmes ) 

Lizze olhava a garota ruiva com um olhar mortal, tenho certeza que nesse exato momento Lizze estaria torturando a garota em seu pensamento, e quer saber, eu estava fazendo o mesmo com a loira.

-Onde vão querer?(Perguntou Axl as garotas) 

-De vc?(A loira sorriu maliciosamente para Axl, e ele retribuiu)-Na  onde vc quiser. 

Respira Victoria, R-E-S-P-I-R-A, para não matar essa garota. 

-Então vai ser no braço(Falei seria e todos me olharam, acho que não devia ter falado nada, mas não deu) 

-Olha fofa a minha amiga ta falando é com o ruivo não com vc, ele que escolhe o lugar não vc (Disse a ruiva)-E eu digo o mesmo da minha amiga, pode vc autografa quiser em mi(A garota disse para o Slash, vichi é agora que Lizze dava um ataque)

-Acontece que eu sou a namorada dele, e ele só vai autografar se for no braço(Respondi a ruiva) 

-E eu digo o mesmo da minha amiga, só vai ter autografo se for no braço(Disse Lizze cruzando os braços decidida ) 

-Ah que pena, iriamos deixa vcs autografarem qualquer parte do nosso corpo(Disse a loira fazendo biquinho) 

-Um autografo não mata ninguém, não é verdade?(Axl falou e eu o olhei indignada enquanto a loira sorria vitoriosamente) 

-O que?(Perguntei para Axl) 

-Vic, não podemos negar nada a nossas fãs(Disse Axl como se isso fosse óbvio) 

-Axl, elas não são fãs de vcs, só são duas garotas querendo uma noite com vcs.(Disse indignada) 

-Victoria, eu dou autografo para quem eu quiser. 

-Mas não vai dar autógrafos para vadias na minha frente não, não na minha frente, comigo vendo essa safadeza toda. Isso já é demais Axl.

-Olha aqui garota não somos(A loira começou a falar mas eu interrompi) 

-Cala boca, se estão pensando eu dizer que vcs não são vadias, vão mentir para outra pessoa, duas garotas que vem aqui se oferecendo para dois caras com as namoradas do lado, isso é ser vadia, puta, prostituta, quer dizer, prostituta não né, pq elas cobram para dar, já vcs não... 

-Victoria, cala a boca, eu vou dar meu autógrafo sim, e onde elas preferirem. (Disse Axl) 

-Se vc fizer isso Axl, acaba tudo entre a gente, por que se vc acha que eu vou ficar aguentando calada vendo vc dando autógrafo nelas, eu não vou, se vc pegar essa caneta Axl acaba tu... 

-Tudo entre a gente?(Ele riu)-Nunca tivemos nada para poder acabar(Ele disse) 

Todos naquela mesa estavam com suas atenções presas em nós dois, as duas garotas só aumentavam o sorriso em seus rostos, e as lágrimas insistia em cair de meus olhos, mas eu as segurei.  Aquilo acabou comigo. 

-Vic, quer sair daqui?(Perguntou Steven preocupado) 

-Quero sim Steven(Disse com uma voz chorosa) 

-Não acredito que vai embora com ele(Disse Axl) 

-Eu vou embora com quem eu quiser ir, vc não manda em mim, e não temos nada um com outro(Disse com raiva) 

Axl tirou seu olhar de mim, e virando-se para Steven. 

-Finalmente conseguiu oque queria Steven(Axl disse dando um sorriso no final) 

-Não sei oque esta falando Axl(Disse Steven serio, foi estranho , acho que nunca vir o loiro serio) 

-Não se faça de bobo popcorn, sabemos que sempre quis transar com a Vic, e finalmente vai conseguir oque deseja. (Disse Axl sorrindo)-Só não transou com ela ainda por que achava que ela estava comigo, mas o caminho esta livre para vc, não quero mais nada com ela(Disse Axl puxando a loira a fazendo se sentar em seu colo)-Já não preciso mais dela(Ele disse e no final beijou a loira) 

Já não dava mais para mim segurar minhas lágrimas, elas simplesmente começaram a cair enquanto eu olhava aquela cena, Não sei se sentia amor, raiva, ou ódio pelo Axl.

Axl beijando a loira enquanto passava sua mão na coxa da tal, enquanto a outra garota olhava Slash, mas Lizze parecia que não percebeu, pois ela estava olhando para mim. 

-Amiga quer ir para casa(Disse Lizze e eu não respondi, me levantei e caminhei para fora daquele lugar) 

Me sentei no meio fio, e tentei me controlar, meus olhos já estavam ardendo de tanto que eu chorava, olhei para o chão mas mesmo assim percebi que alguém se sentou ao meu lado, olhei pra a pessoa ao melhor o anjo que estava ao meu lado, Steven me puxou e me abraçou, enquanto eu chorava. 

-Ei Vic, não chora, por favor, vai ficar tudo bem.(Ele disse passando as mãos em meu cabelo)  

                                    (Próximo capítulo vai continua da onde parou esse)


Notas Finais


Espero que tenham gostado, quero ver todas vcs deixando suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...