1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. I Will not apologize for it

História A new beginning - I Will not apologize for it


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Gente esse capítulo é curto, curto, é só para continua o capítulo anterior e preparar o próximo capítulo, mesmo assim espero que gostem. Agradeço a todas as lindas que comentaram o capítulo anterior, obrigada gente, vcs não sabem o quanto fiquei feliz lendo as opiniões de vcs, vcs são muito engraçadas me fazem rir, adora os comentários de vcs, serio, da forma que vcs expressam a opinião de vcs, oque estão achando da fanfic, isso é tão bom. Só isso gente, boa leitura até mais, beijos :)

Capítulo 26 - I Will not apologize for it


-Quer ir para algum lugar?(Perguntou Steven e eu me afastei dele enxugando minhas lágrimas) 

-Eu quero... (Comecei a dizer mas a voz de Lizze me interrompeu) 

-Vic(Ela disse parada na minha frente e eu me levantei para abraçar-la) 

Steven Também se levantou e ficou parado ao nosso lado. 

-Vc vai para casa?(Perguntou ela se soltando do abraço) 

Nessa hora passei a mão pelo meu bolço da calça e percebi que minha chave não estava ali, ela deve ter caído no quarto de Axl quando tirei minha calça para... Deixa para la, não quero lembrar dele, nem de nada que fizemos. 

-Eu queria, mas esqueci minha chave no quarto de Axl, vc poderia me empresta a sua?(Perguntei) 

-Claro Vic(Ela disse e tirou a chave de seu bolço e me entregou)-Toma, mas vc não acha melhor eu ir com vc? 

-Não Lizze, eu quero que vc fique, e aproveite sua noite.(Respondi) 

-Mas vc é minha melhor amiga e... 

-Não, quero q vc fique, sei me cuidar sozinha(Disse a interrompendo)-Steven pode me levar?(Perguntei me virando para Steven) 

-É claro Vic(Ele disse simpático e dando um sorriso no final) 

-Então já vamos, thau Lizze(Disse dando um abraço e um beijo em sua bochecha) 

-Thau Vic, qualquer coisa me ligue ok ? (Ela perguntou preocupada) 

-Ok(Respondi, me virei e caminhei até o carro de Steven, já que o tal já estava dentro)  

Entrei dentro do carro, fechei a porta, e Steven deu partida, acelerou fazendo o carro se mover, e logo a visão de Lizze foi ficando para trás e sumindo. 

-Espero que Axl se arrependa(Disse Steven virando em uma rua que ainda não era a minha) 

-Por mim, ele pode se arrepender fazer oque for, eu não vou perdoar ele, não vou(Disse com minha voz carregada de raiva e ódio)

-Vic, é serio, vc ama o Axl, e vai acabar o desculpando , sabemos disso(Disse Steven calmo e com jeito para mim não acabar chorando o dando um ataque de raiva ali) 

-Não Steven, eu não vou(Disse decidida)-Não vou derramar mais nem uma lágrima pelo Axl, nenhuma, eu quero é que ele vá atrás da Erin e seja feliz com ela, e nunca mais apareça na minha frente. 

-Vai ser difícil, pois suas amigas namoram os  amigos dele.

-Mas eu nunca mais vou pisar na hell house, e não vou mais assistir nenhum show, vou corta contato, vou esquecer disso tudo.(Disse) 

Steven parou o carro enfrente ao meu prédio, virou-se para mim e me olhou com um olhar triste, acho que foi pelo oque eu acabei de dizer. Me sentir mau por isso, deveria ter ficado calada. 

-Corta contato? Esquecer tudo? Até da nossa amizade?(Perguntou Steven com um tom de voz triste) 

-Steven, me desculpa, falei aquilo da boca para fora, é claro que não quero me esquecer da nossa amizade, vc foi o cara mais legal que já conheci, um verdadeiro amigo, e esmo agora que eu e Axl acabamos tudo, podemos continua nos encontrando, afinal nossa amizade nunca dependeu do meu relacionamento com Axl, por mim continuamos amigos. (Disse dando um sorriso no final) 

-Não vou mentir Victoria, por mim seriamos mais que amigos, mas se vc prefere assim, vou ter que me conforma, até por que é melhor ser seu amigo do que ser nada seu. (Disse ele me olhando dentro dos olhos) 

Estava ficando sem ar, então desviei meu olhar do dele. Steven era tão bom comigo, mas dele eu queria apenas uma amizade, não queria me envolver com ninguém por enquanto, ainda mais com um amigo do Axl. 

-Steven eu já vou(Disse mudando de assunto, não queria falar nada sobre nossa amizade ou dar qualquer esperança para ele) 

-Tudo bem Vic, até mais. (Ele disse sorridente) 

-Até. (Disse saindo do carro e fachando a porta) 

Caminhei até a entrada do prédio, o porteiro me reconheceu, peguei o elevador, e subir o apartamento. 

Quando cheguei no apartamento a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: Comer lasanha. 

Toda vez que eu ficava triste me dava vontade de comer algo com bastante massa. Fui até a geladeira peguei uma lasanha pronta, esquentei ela, depois fui ver Tv. 

''Guns N' Roses, a banda de hard Rock está fazendo muito sucesso, a banda.... ' 

A apresentadora começou a falar, mas eu troquei de canal, não queria saber nada que envolvesse Axl. 

''Eu não preciso mais de você'' 

A frase que Axl tinha me dito mais cedo venho a minha cabeça. Por que ele disse isso? Por que tinha feito isso comigo? Ele estava tão doce e de uma hora para outra  ficou bruto, grosso. Não entendo o por que de ter me humilhado em público, e ainda ter ficado com aquela loira na minha frente, eu sei que Axl pegava todas antes de conhecer, é claro que ele não iria mudar seu jeito por causa de uma garota sem graça como eu. Axl, me humilhou, me magoou muito, mas isso não vai mais acontecer, por que nem que ele se arrependa ao cante dez músicas para me pedir desculpas e não vou desculpar-lo, não vou, sim, eu posso até amar-lo, mas meu orgulho é maior, eu não merecia tudo que ele fez comigo mais cedo, agora entendo o por que da tal da Erin ter deixado ele. 

Resolvi ir dormir, amanhã tenho que acorda cedo para ir trabalhar. 

Desliguei a tv, escovei meu dentes, arrumei minha cama, apaguei a luz e me deitei, amanhã é um novo dia, e um dia sem Axl Rose. 


Notas Finais


Não esqueçam de deixarem a opinião de vcs ok ? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...