1. Spirit Fanfics >
  2. A nova herdeira do clã Hyuuga.(Hiatus) >
  3. Você não é inútil

História A nova herdeira do clã Hyuuga.(Hiatus) - Você não é inútil


Escrita por: Donkyu_

Capítulo 31 - Você não é inútil



Se passaram duas semanas, meus treinamentos estavam cada vez mais pesados com a Sakura, Hiashi, tia Hanabi e Hinata, meu pai ainda não me ensinou o Rasengan, mas mandou eu praticar jutsus do meu avô Minato, por enquanto ainda não sou boa.

Shikadai e Yuna estão cada vez mais próximos um do outro, e eu estou ficando sozinha sem saber o que fazer..

...

Nesse momento Sakura me deixou sozinha junto com Yuna, ela falou que ia deixar nos treinandos enquanto ia curar pacientes de riscos.

Yuna estava me olhando com uma olhar mortal, a única coisa que eu soube fazer foi dar um sorriso, afinal eu não estava incomodada.

- Tire esse sorriso do rosto, tsc! - Virou seu rosto e voltou a tentar curar o peixe. - Eu te odeio!Odeio!Eu odeio todo mundo! Não estou nem aí pro Shikadai nem para meus pais!Eu sou uma inútil!Eu sempre vou perder pra você!S/n você tem um namorado que te enche de carinho, dois clãs fortes e eu sou o que?Uma imbecil do clã Yamanaka e do izunuka. - O chakra da suas mãos sumiram, ela apenas se ajoelhou e começou a chorar.

- Eu não namoro!Yuna-chan o que está acontecendo com você?Tu é tão estressante e confiante de si mesma, por que isso agora? Cadê a Yuna-chan de antes?Que sempre quer ganhar de mim e ser poderosa?  - Vou até ela e abraço.

Tem semanas que me sinto totalmente inútil. Me deixei cair na rotina de não fazer nada. Nada que amo, nada que me completa ou me faz ser feliz durante as horas do decorrer do meu dia. Me sinto refém da minha própria vida. Sem propósitos. Tem dias que estou cansada, mas de nada, porque nem cheguei a me esforçar, apenas puro sedentarismo que tomou conta de mim. Um ser tão saudável. Ainda lembro dos meus planos de 3 anos atrás: Terminar os estudos, passar para comunicação social e viver a minha vida da melhor forma e possivelmente ter alguém pra chamar de "meu". Ok. O lance de ter alguém não é bem uma ideia fixa, porém todo o resto era. 

- Eu acredito que você é uma pessoa incrível!Sentir-se insuficiente é algo que pode acometer qualquer pessoa. Nós nos enganamos quando pensamos que existe alguém que é inútil ou que não serve para nada. Todas as pessoas têm alguma utilidade, são boas em alguma coisa e são importantes para alguém. Todos nós, portanto, somos suficientes e você é suficiente. Não importa o que tenha acontecido em sua vida, a sua personalidade é única e a sua força transparece em suas atitudes e em seus pensamentos. Não se deixe abalar pelas travessuras da vida e olhe para frente! Encontre sua força e sua confiança com as frases a seguir e renove os ares dos seus pensamentos! - Fiz carinho no seu cabelo enquanto falava, suas lágrimas pararam de cair sobre o chão de madeira, ela apenas sorriu de lado.

- Arigato S/n-chan, não sou sua amiga e sim sua inimiga, mas você está me dando forças! - Ela soca meu braço e volta a curar. - Eu vou ganhar de você sua ridícula!

- Não vai não! - Voltei a curar minha lula.

- Eu vou ter a força da Sensei! - Ela ri maligno.

- Eu já estou começando ter a força dela!Respeita a patroa aqui. - Dou risada.

Sakura on:

Eu estava voltando, parei do lado de fora e fiquei escutando a conversa das duas, S/n-chan parece sua mãe mas ao mesmo tempo com seu pai, sua personalidade é maravilhosa, seu jeito de ajudar os outros e tentar alegrar me deixa tão feliz de ter uma aluna assim.

Mesmo as duas brigando eu acho que mais pra frente virarão amigas ou vai ter um rivalidade entre ela tipo Ino e eu, elas não se odeiam apenas querem competir entre elas.

Entrei na sala e dei um sorriso.

- As duas estão indo ótimas, continue assim!Mais pra frente cuidarão desse hospital juntas. - Me sentei na mesa e peguei as papeladas.

- Hai hai, a S/n não vai conseguir ganhar. - Yuna faz bico.

- Blá Blá Blá, vou sim! - S/n virou seu rosto inflamando as bochechas.

S/n on:

Acabamos o treinamento, sai do hospital correndo mas fui parada pela a Sarada me abraçando junto com o Inojin e Boruto.

- O que está acontecendo? - Começo perder o ar de tanto que estavam me apertando.

Eles me soltam e começam lacrimejar, só Boruto que não.

- Você é a melhor amiga do mundo!Eu te amo. - Sarada sorri.

- Eu gosto de você, parece uma flor de lírio roxo. - As bochechas do Inojin ficaram coradas.

- Eu te vejo todo dia. - Ele sorri.

- Bakaaaa! - Levantei a perna e chutei sua cabeça.

- Uauu! Estamos com saudades, voltamos hoje da missão, semana passada não podemos abraçar você, como foi ficar com o Shinki um monte de dias?

- Arigato Inojin-kun e Sarada-chan. - Sorri em aprovação, eu estou feliz por eles estarem me abraçando.

- isso conta tudo! - Inojin sorri.

- Hai hai. - Segurei na mão da Sarada. - Boruto-kun!Fica longe da minha vidinha. - Beijei a bochecha dela.

- Ta bom. - Ele estreita os olhos.

Começamos andar e eu estava contando sobre a viagem, nem sei por quê Boruto estava lá, afinal ele foi comigo viajar e também me abraçou sem motivo algum, mas eu fiquei feliz por estar com meus nenéns.

...



Notas Finais


Querem o que pro próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...