1. Spirit Fanfics >
  2. Os espinhos vão florescer. (Namjoon e Leitora)

História Os espinhos vão florescer. (Namjoon e Leitora)


Escrita por: Donkyu_

Fanfic / Fanfiction Os espinhos vão florescer. (Namjoon e Leitora)
Sinopse:
Kim Namjoon queria se sentir humano outra vez e não pai solteiro de 27 anos novo responsável. O que seria da sua vida sem a Kim Ha-yun sua filha? Ele nem queria parar para pensar, Namjoon precisava muito dela.
E aí vem a pergunta: o que aconteceu com sua esposa? Simples, trocou-o pelo um ator de drama coreano. Mas ele não a culpo totalmente, foi ele quem apresentou seu amigo ator grandioso, e ele devia saber que ela gostava de homens que atua. E desde então, vem ocupando (ou pelo o menos tentando) o lugar vago de sua esposa, ele deve confessar que não só para Kim Ha-yun como para ele também. Oras, não o repreendam, ele é um homem jovem que precisa do carinho de uma mulher para o ajudar em coisas de casa.
S/S S/n é uma jovem babá que está procurando emprego, ela coloca seu currículo em sites de emprego em Seul, um dia ela acha uma nova oportunidade de um homem rico.
Para ela crianças era a coisa mais linda do mundo, mas tinha uma que a encantava com todas suas forças a filha de Namjoon.
Quando ela começou a cuidar da menina se sentia a própria mãe, ela levava na escola, penteava os cabelos enormes da menina e sempre a colocava pra dormir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 371
Favoritos 19
Comentários 9
Listas de leitura 5
Palavras 18.692
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Babá, Bangtan Boys (BTS), Ciumes, Coréia, Esposa, Filha, Hot, Kim Namjoon, Mãe, Pai Solteiro, Romance, Tristeza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma figura feminina
2
99
2.337
 
2
A babá
3
104
2.189
 
3
Volte amanhã!
2
94
2.863
 
4
O encontro frouxo
1
43
5.007
 
5
Quer ser minha nora?
0
31
6.296

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.