1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Ficção Adolescente

Fanfics com o Gênero Ficção Adolescente

Algo de todos (Doppo Kannonzaka - Birthday Imagine)

escrita por Vivih_Chan
Fanfic / Fanfiction Algo de todos (Doppo Kannonzaka - Birthday Imagine)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hypnosis Mic
Gêneros Ficção Adolescente
Era o aniversário de Doppo, e o que o assalariado de cabelos vermelhos não esperava era se emocionar ao ver que todos tinham algo de bom para dizer a ele.
  • 0
  • 0

BLACK SWAN - Taekook

escrita por Winiizi
Fanfic / Fanfiction BLACK SWAN - Taekook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um patinador artístico em ascensão que treinou a vida inteira com foco no Ouro Olímpico, mas é retirado das competições após esconder uma lesão e sofrer uma queda desastrosa no rinque.

E por isso ele está tão determinado a mudar para a casa dos tios, em Novosibirsk, Rússia. Talvez, em um lugar diferente, Taehyung consiga finalmente largar sua vitoriosa carreira na patinação. Ou, pelo menos, escape da confusão que sua vida virou. Mas logo ele percebe que não é fácil fugir daquilo que tanto ama. E que uma parceria com Jeon Jeongguk pode trazer um novo sentido a sua vida.

|Omegaverse| Vottom
[Hashtag no twitter #BlackSwanTK]
  • 66
  • 18

Matthan, o Artista (Narnia OC)

escrita por lightanemoia
Fanfic / Fanfiction Matthan, o Artista (Narnia OC)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Numa pequena vila escondida nas montanhas, ao mesmo tempo em que o primeiro raio de sol agraciava Nárnia com sua luz, as flores se abriam para o primeiro dia de primavera e os animais se animavam para a próxima estação, nascia Matthan, com seus cabelos ruivos, personalidade de um pequeno anjo e um destino trágico e grandioso com sua arte.
O artista, com sede de conhecimento e com seu talento e paixão pela pintura, embarcou na promissora viagem do Peregrino da Alvorada e pode se aventurar pelo mar aberto em descoberta de novos lugares, novos povos, novas inspirações. Até que veio a tempestade, impiedosa e selvagem, que o jogou ao mar.

Salvo por cidadãos de uma pacata cidade, Matthan acordou sozinho, sem explicações, sem expectativa de volta para casa, no nosso mundo, em 1925, Inglaterra.
Esta é a história de Matthan, o artista narniano perdido que pintou o quadro encantado do Peregrino da Alvorada na busca de conforto por ter perdido tudo o que tinha.

tags: narnia oc, história original
aviso de conteúdo e gatilhos: afogamento, menção de doenças, mortes, pensamentos suicidas, pensamentos intrusivos, menção a homofobia e racismo

- baseado em As Crônicas de Nárnia: e o Príncipe Caspian, e em A Viagem do Peregrino da Alvorada
- confira a thread sobre o personagem no perfil darkanemoia (twitter)
  • 1
  • 0

The Cousin

escrita por itslaradrew
Fanfic / Fanfiction The Cousin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Sei que você precisa de um tempo pra assimilar tudo que está acontecendo. Você é um bom homem, preza por sua família e pelo seu casamento. Você nunca traiu sua mulher, nunca olhou outras porque ela era o suficiente... Mas por quê tudo mudou com a chegada da prima dela?
  • 315
  • 99

Eu agora te noto Bea (Bea x Max)

escrita por SrMarvelRuisoMare
Fanfic / Fanfiction Eu agora te noto Bea (Bea x Max)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Bea amava Max mais a heróina nem sabia que ela existia então ela começa a trabalhar com Rosa para chamar atenção da velocista mas nada.

Mais isso muda quando o maior galinha da escola descobre sua paixão e obriga Bea a ser sua empregada e isso sim chama atenção de Max
  • 1
  • 0

No mundo da lua

escrita por park_mochi_jmjk
Fanfic / Fanfiction No mundo da lua
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jimin nunca foi uma pessoa atenta, sempre quando andava batia sua cabeça no poste ou quando ele foi no aniversário de dois aninhos de sua prima e acabou caído da escada e quebrando o braço, é Isso deu um baita problemão.
sua mãe preocupa com o desempenho de seu filho na escola, já que a professora do mesmo reclamou que o menor não prestava atenção em nada e quando prestava esqueci logo após.

decidida a levar seu filho no psicólogo a mesma ficou espantada como o diagnóstico de seu filho primogênito.

- tdah? como assim meu meninho sofre de trastorno?


na adolescência as coisas piorou, não conseguindo ter relacionamentos com ninguém, pelo sua falta de atenção nas coisas, acabava ganhando um belo par de chifres.




eu não sou formada em psicologia então me desculpem se caso algo estivesse errado!

•• JIKOOK: jm jk••
  • 0
  • 0

My Lives with him - Fillie

escrita por Duda_wolfhard3257 e vikxx
Fanfic / Fanfiction My Lives with him - Fillie
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Finn Wolfhard, Stranger Things
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Quando te vi pela primeira vez, algo dentro de mim me fez odiar você por cinco anos. O seu jeito egocêntrico, sarcástico e orgulhoso me irritou. Eu até entendo você às vezes, quando via o seu pai te bater na frente de todos na escola, dizendo como tinha desgosto em ter um filho assim.

Sinceramente? Eu odiei você a vida toda, mas agora sei o quão egoísta estava a ser. Você era uma boa pessoa, o seu sorriso era genuíno, as suas lágrimas eram como as minhas e a sua risada era um grito de socorro. Eu te entendo agora, e só descobri quando você olhou nos meus olhos naquele dia, como se pedisse permissão para entrar no meu mundo. E foi o que aconteceu, acordei e vi você na cama, dormindo ao meu lado.


....


⚠️ Plágio é crime ⚠️
  • 29
  • 17

Se eu decidir ficar - Draco Malfoy - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

escrita por MariaHelita
Fanfic / Fanfiction Se eu decidir ficar - Draco Malfoy - ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 49.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
  A que ponto você está disposto a mudar por alguém?
   Luiza acreditava que precisava ser outro alguém, para caber no espaço de Jim. Mas quando Draco aparece e a mostra que ela não precisa ser ninguém além dela mesma, os dois acabam encontrando o amor genuíno.
   E Draco, que antes não tinha motivos suficientes para permanecer. Percebe que tinha tudo que precisava, ali naquele lugar.
  • 12
  • 97

O Filho do Meu Padrasto

escrita por Evelyn_Kyn
Fanfic / Fanfiction O Filho do Meu Padrasto
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 87.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung é um jovem de 19 anos que mora com sua mãe Kim Yu-ji em Daegu na Coreia do Sul. Seu pai era uma bêbado que agredia sua mãe, então quando tinha seus 13 anos, sua mãe pediu o divórcio e eles se mudaram. Kim Taehyung tem depressão por conta do seu passado e é um considerável nerd na escola. Seu melhor amigo Jimin é sua companhia nas aulas, também é um nerd mas o mesmo está conhecendo um dos bad boys populares, Min Yoongi, ele é legal, mas mesmo assim ainda faz parte do grupo.

Jeon Jungkook é um rapaz de 18 anos, ele e seu pai Jung Jyun moram em uma mansão em Daegu, seu pai é o CEO de uma empresa multimilionária então Jungkook é um tremendo filho de papaizinho. Sua mãe morreu em um acidente quando Jungkook tinha seus 16 anos, ela sempre o incentivou muito no basquete, sempre lhe deu apoio, mas com sua morte digamos que o Jungkook se tornou um tanto...rebelde? Ele é melhor amigo de Yoongi e é o bad boy mais popular, joga basquete e é um puta gostoso, atrae várias meninas e alguns meninos, mas é um grande hetero top então não liga para os garotos.

Mal sabiam que um dia, o destino iria juntar eles..Será que isso tudo mudaria?
  • 35
  • 10

Verdades

escrita por _-Serena-_-Tsuki-_
Fanfic / Fanfiction Verdades
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Apenas coisas que sempre me contaram quando eu era criança, para que quando eu crescesse eu descobrisse a verdade.

As vezes eu irei apenas colocar poemas de reflexão.
  • 0
  • 1