1. Spirit Fanfics >
  2. Seven

História Seven


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Seven
Sinopse:
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 529.463
Favoritos 8.272
Comentários 1.675
Listas de Leitura 2.626
Palavras 197.174
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Desafio
114
40.659
4.080
 
2.
Iniciação
42
25.881
5.189
 
3.
Pelas barbas de Merlin
97
22.140
6.528
 
4.
Subornos futuros
39
19.923
6.186
 
5.
We are the champions!
86
18.640
5.865
 
6.
A proibidona
40
18.849
6.689
 
7.
Canos quebrados, brigas, ameaças e carma
33
18.326
6.808
 
8.
Lanche
33
18.059
7.363
 
9.
O Lobo e o Cordeiro
43
18.876
7.447
 
10.
Concorrência
24
18.511
9.233
 
11.
No escuro do cinema.
40
19.075
8.742
 
12.
Meu querido Diário...
46
17.848
6.747
 
13.
Encontros e Despedidas
21
17.691
8.166
 
14.
O filho do Senador
59
18.140
9.281
 
15.
Confissões
50
19.341
7.631
 
16.
No Limite
38
19.730
9.885
 
17.
Boa noite, Rapunzel! (parte I)
33
19.624
9.397
 
18.
Boa noite, Rapunzel! (parte final)
35
19.321
10.334
 
19.
Euforia
25
19.825
7.854
 
20.
Ecstasy e Êxtase
100
24.124
11.995
 
21.
Desistência
67
21.143
8.104
 
22.
Domado
46
22.717
9.723
 
23.
Um ótimo dia para Gaara
54
17.902
6.553
 
24.
Dois olhos, dois ouvidos, uma sobrancelha.
62
15.899
6.072
 
25.
Intervenção
66
17.531
10.444
 
26.
Epílogo
382
19.688
858

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Saky-chan951
Capítulo 17 - Boa noite, Rapunzel! (parte I)
Usuário: Saky-chan951
Usuário
Que capítulo perfeito, não pensei que nenhum casal além de SasuSaku ia me chamar uma atenção grande, mas agora eu estou bastante focada em GaaIno ta sendo super legal acompanhar os dois também! Mas SasuSaku reina, disso ninguém tem dúvidas :v

Esse capítulo você me deixou com uma ansiedade pro outro fora do normal, o próximo capítulo eu tenho certeza que vai arrepiar todo mundo, até mais do que esse arrepiou *-* Me deu até um aperto no peito de novo hahaha sempre que leio essa fic fico assim, dona Eloisa você vai acabar me enfartando T.T Aguenta ai coração, tem muitas emoções de Seven pela frente ainda!!

Conseguiu entrar no grupo das fics? Se sim posta lá que a fic foi atualizada *-* Quero que você ganhe muitos leitores porque você muito mais do que merece <3 Espero que sua fic perfeita faça ainda mais sucesso!! Eu sei que já te parabenizei muitas vezes, mas eu não canso de te parabenizar, você merece muito mais <3 Ta sempre nos surpreendendo e emocionando, parabéns por tudo Elo, você é simplesmente magnifica, sou apaixonada pelo seu trabalho e por você, que me cativou de imediato com seu jeito simpático!

Enfim... amei mesmo tudo no capítulo, te vejo no próximo ou quem sabe no facebook! Beijos *-*
Postado por HarlockC
Capítulo 17 - Boa noite, Rapunzel! (parte I)
Usuário: HarlockC
Usuário
Caramba, eu realmente estou gostando da Karin, que personagem mais D I V A! sério!
Ela é a personificação da frase ''Há males que vem para o bem'', porque ela faz algumas coisas que são consideradas más, mas com o intuito de ajudar e, na maioria das vezes, acaba dando certo. Sério, eu queria ser assim, mas só consigo ser ignorante com as pessoas(mas só quando eu tô com raiva). :p hahaha
Mas caramba( de novo)!!! Tô vendo ae que essa festa vai dar o que falar. Eu tô sentindo o constrangimento da Sakura aqui, já aconteceu comigo algo parecido. E tô louca pra ver o que de mais interessante vai acontecer, já que a fic já é mais que interessante <3 Você me fez gostar mais ainda do Sasuke e do Nicholas Hoult. :P hahha
Parabéns pelo sucesso, você merece. conseguiu fazer algo que muitas outras autoras(e autores) daqui não conseguiram, que foi prender minha atenção e curiosidade na história, de verdade, parabéns. Sua escrita é ótima, a história está maravilhosa e os personagens então...nem se fala, um mais cativante que o outro. Gente com criatividade é outro nível, quisera eu ter também!
E me desculpe por sempre pedir a você para não demorar a postar os capítulos, pois,como diz minha vó, a pressa é a inimiga da perfeição e sua fic é exatamente isso: Perfeita. Então não me incomodo de esperar o curto espaço-tempo de uma semana pra ler cada capítulo maravilho que você nos apresenta.
Esperando ansiosamente o próximo capítulo!
Postado por Elyon
Capítulo 17 - Boa noite, Rapunzel! (parte I)
Usuário: Elyon
Usuário
Parabéns autora!
Parabéns pela fanfic inovadora, surpreendente, cativante, emocionante e mais todos os adjetivos positivos que não vieram em minha mente no momento rs'
Você arrasou com essa fanfic diferente, totalmente diferente. Nada de estórias clichês, como um Sasuke rico e popular destruidor de corações, muito menos uma Sakura super nerd e altamente estúpida sendo um poço de inocência. A Karin não é a vilã como na grande maioria. NÃO! Você veio e fez algo completamente foda, colocando o gato do Sasuke mais gato ainda, fala sério, um rocker tatuado e nadador e pra completar a obra sádico <3 Será que ainda é preciso dizer o quanto amei esse Sasuke?! EU AMEI ESSE SASUKE.
Até da Karin eu gostei. A forma como inovou foi esplêndida, sinceramente, há muito não lia algo tão bom no site.
A sua escrita... Perfeita, o modo de descrever os fatos... Você nasceu pra escrever querida! Enfim, só tenho a elogiar, comecei a ler e não parei até chegar no último capítulo postado, aguardarei ansiosamente o próximo e principalmente um momento mais Sasusaku! Mais Sasusaku hehe, se é que me entende!
Virei uma super fã! Roendo as unhas até o próximo capítulo.
Postado por Eponines
Capítulo 15 - Confissões
Usuário: Eponines
Usuário
MEU DEUS, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR. <3
Geeeente do céu, eu não parei de ler essa fanfic desde o momento em que botei os olhos no primeiro capítulo. Eu fui lendo, lendo, lendo e então finalmente cheguei com uma puta duma energia pra comentar o quanto você é uma pessoa GENIAL.
Você pegou um cenário clichê (faculdade), personagens clichês e ligeiramente comuns na maioria das fanfics e até mesmo o fato deles terem uma banda ser bem comum, e conseguiu transformar esse bando de informação numa história INCRIVELMENTE ESPETACULAR.
PUTA QUE PARIU! VOCÊ É FODA <3 (sério, meu teclado está quase pegando fogo enquanto eu digito)
O fato de ligar todos os garotos certos em cada pecado eu achei tipo... SUPER \O\. Quando ouvi falar do desafio, pensei, "Oh, ela vai ligar cada uma com seu respectivo shipp famosinho", mas quando vi Karin com Neji e Tenten com Deidara, você acabou subindo ainda mais no meu conceito, já que colocar cada um com seu respectivo shipp era o esperado da maioria, e você fez o inesperado! Sério, muito bom! E mesmo que tivesse feito o esperado, essa fanfic ainda assim seria uma obra de arte, já que ela é engraçada e ao mesmo tempo misteriosa. Você escreve muuuuito bem e consegue captar a atenção do leitor a cada parágrafo, além de desenvolver a história de um jeito bem original. Nada do Sasuke ser popularzinho pelo seu jeito pegador (como em todas as fanfics). Além do fator dele nadar. *-* pqp, eu sou apaixonada por esse esporte. E, blz, ele toca numa banda, mas não é vocalista ou guitarrista. Ele é baterista.
Eu juro que estou in love com sua fanfic. Você conseguiu inovar coisas simples e bem clichês que a galera SEMPRE USA. Eu estava cansada de ler fanfics onde eles tinham 17 anos, estavam no ensino médio e a Sakura era a nerd ferrada que nunca nem beijou na boca direito, enquanto o Sasuke era um popular filho da puta que foi se apaixonando por ela aos poucos e a Sakura e a Karin são inimigas. Outro ponto que amei muito, o fato da Karin e da Sakura serem amigas (até agora), e a Karin não querer tranzar com o Sasuke, como em toda fanfic. Acho que eu não sou a única que procuro por fanfics mais maduras, ou simplesmente diferentes do que as fanfics que a maioria da galera posta por aqui, e fiquei muito feliz por encontrar esta!
Estou amando e, com certeza, acompanharei o desenrolar dessa belezura até o fim!
Beijos da nova leitora Hana. <3
Postado por Florence_
Capítulo 12 - Meu querido Diário...
Usuário: Florence_
Usuário
Meu deus, eu acompanho a fic desde o começo e a única coisa que posso dizer é que ela é INCRÍVEL! Você é incrível! A maneira como escreve é fascinante, realmente tem talento pra coisa. Toda semana eu fico agoniada esperando você postar mais um capítulo, assim como Vinte Um, Seven consegue prender totalmente minha atenção. Parabéns, continuarei acompanhando!