1. Spirit Fanfics >
  2. A número 5 >
  3. Conhecendo novas pessoas

História A número 5 - Conhecendo novas pessoas


Escrita por: crossingstar

Notas do Autor


Postei dois capítulo em dois dias então o próximo capítulo talvez só venha sexta que vem. Enfim, espero que gostem.

Capítulo 4 - Conhecendo novas pessoas


Mesmo estando cansada de andar, o produtor, que se apresentou como George, conseguiu me convencer a ir até outra sala dentro do estúdio ( que pelo jeito parecia não ter fim) para conhecer essas pessoas. No caminho até lá, mesmo que muito curto, consegui pensar em tudo que poderia dar errado e realmente muitas coisas poderiam não dar certo. 
Chegamos em outra porta mas dessa vez eu não bato nela, nem mesmo George, ele apenas abre-a dizendo:
- Summer, conheça os Beatles. Beatles, conheçam a Summer. 
CARAMBA, eu estou conhecendo aqueles caras da tv, estou realmente chocada (mesmo só conhecendo uma música deles, aquela Love me do), mas eles não parecem sentir o mesmo sobre mim, eles nem dizem nada. George, percebendo o climão diz:
- Ela é quem vocês estão procurando. - quando ele diz isso todos eles, sentados em um pequeno sofá, parecem se impressionar, o que faz as minhas pernas tremerem um pouco. Até agora eu não tinha muito sobre o que falar sobre eles, além do fato de eles serem magricelas e de terem cabelos iguais. -Summer, me dá o seu caderno. 
Dou-o para ele enquanto olho para o chão, aquele momento estava sendo constrangedor, levando em consideração o fato que os quatro me fitavam da cabeça aos pés. Eu faria qualquer coisa para acender um cigarro agora. 
- Isso- enfatizou o produtor- pode ser a solução dos problemas de vocês. 
- Mas nós não podemos resolver isso sem o Brian.- diz um dos meninos, um com o nariz um pouco grande, sem ofensas. 
Pelo jeito, eles esqueceram que eu estava lá e estavam dizendo coisas que eu não entendia. 
- Summer, o Brian, empresário deles, vai chegar daqui a pouco.O assunto que eu quero tratar com você só pode ser tratado quando ele estiver aqui. Enquanto isso, você pode sentar ali no sofá.- George fala isso com muita calma enquanto aponta para o sofá, mas tudo o que eu realmente quero fazer é fugir. 
Eu chacoalho a cabeça em um "sim" e vou me sentar do lado de um dos Beatles, que como todos os outros deles, não sei o nome. Eu deveria estar me sentindo sortuda, qualquer garota gostaria de estar onde eu estou, porém tudo que eu consigo sentir é frio na barriga. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...