1. Spirit Fanfics >
  2. A presente

História A presente


Escrita por: NanaRyu

Fanfic / Fanfiction A presente
Sinopse:
Sakura é uma Fêmea Presente. Ela tem a aparência um pouco mais exótica das demais e com algo especial que as outros não possuíam no momento.
Mesmo sendo tratada como de vidro por ser uma presente, ela não gosta nenhum pouco disso! Odeia ser titulada como tal e mostra que pode ser tão forte quanto qualquer uma fêmea. Ela sempre sonhou em um dia ver os lugares que lia em seus livros e sem contar também em sentir o amor que os humanos expressavam através deles mas sendo uma presente, dificilmente algum macho a iria querer.
Sasuke se sente perdido. Nunca em sua vida gostou tão rápido e com tanta intensidade de alguém quanto gostou dela. Estava em um dilema extremo: se aproximar da fêmea que o encantava e se deixar ser feliz de verdade depois de muito tempo ou continuar com sua vida amargurada, desviando de qualquer interesse que a fêmea expressava sobre si e continuar com sua ideia de vingança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 175
Favoritos 25
Comentários 13
Listas de leitura 9
Palavras 490
Concluído Não
Categorias Naruto, Novas Espécies
Tags Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
13
175
490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.