1. Spirit Fanfics >
  2. A profecia celestial >
  3. Enganei o bobo...

História A profecia celestial - Enganei o bobo...


Escrita por: Nyphas

Notas do Autor


HAHAHAHAH
ENTÃO GENTE...
DIVIRTAM-SE AÍ COM AS SINOPSES!
Escolham uma! :3
Tá em ordem das mais almejadas!
Alterado em 07/12/15

Capítulo 25 - Enganei o bobo...


Fanfic / Fanfiction A profecia celestial - Enganei o bobo...

(0) O amor que você despertou em mim

(+18; Stincy)

Mas o tempo passou, e eles evoluíram. Já eu? Bem, eu fiquei para trás; entretanto, dessa vez não havia ninguém para me estender a mão – nem Natsu, nem Fairy Tail.

Estive só desde os acontecimentos, vagando sem rumo e tentando recolher aquilo que restou do meu coração. É o fim... Ou não?

“— Escuta Sting... – Lucy chamou a atenção do mesmo. – Por que você está fazendo tudo isso por alguém como eu?”.

 (1) Teu olhar

(+18; Zerlu)

Um amor que chocou dois mundos...

Desde o fatídico dia no qual os olhos do poderoso Mago Negro esbarram-se nos dela, Lucy não pôde deixar de pensar na mensagem secreta que eles carregavam – aquelas íris de uma tonalidade incomum de vermelho transbordando dor.

Há quem diga que toda escuridão possui sua luz. Mas naquele caso em especial, ninguém poderia negar: toda luz possui sua escuridão.

Se ele fosse o Yin, então ela seria seu Yang.

Porque Zeref tornou-se seu princípio e Lucy sentiu-se impotente diante de seu pedido. Sentiu-se incapaz. Incapaz de negar à ele aquilo que ambos almejavam em seus âmagos.

“Teu olhar fez-me te amar, um amor à primeira vista.”

(2) Meu doce robô

(+18; Graylu)

No ano de 2068, uma nova tecnologia fora inventada. Robôs serão capazes de agir como os humanos, sentir os como humanos, viver como os humanos.

Lucy Heartfilia era o último protótipo de robô inventado – última esperança, última tentativa, última chance. Porém, seria a primeira a ser infiltrada na sociedade... Para ser mais específico, na atual Escola das Fadas, Fairy Tail. Ela foi criada para atingir a perfeição. Mas, como todos sabemos, sentimentos não são fáceis de lidar, especialmente para alguém – ou algo – que não era de natureza humana.

Muitos obstáculos, muito drama, muita confusão, muitas tragédias, e uma única pergunta: Será Lucy Heartfilia capaz de ser perfeita?

“Até achava que aqui batia um coração, nada é orgânico é tudo programado... Mas lá vêm eles novamente, eu sei o que vão fazer: Reinstalar o sistema.”

(3)  Todos querem Lucy Heatfilia

(+18; Lucy x Harém)

Tch... Quem diria que esse povo me shipparia tanto com esses caras? Natsu, Sting, Rufus, Gray, Loki... Até o Zeref meteram no meio! Mas fazer o quê?! Só me resta agradecer — aliás, cada pedaço de mau caminho...

(4) Promessas

(+18; Stincy)

Nós éramos crianças quando fizemos juras de amor eterno. Crianças inocentes que fazem promessas a todo instante e nem sempre são capazes de cumpri-las. Mas eu não esqueci. Meu coração não se esqueceu.

O mundo girou, levou-te para longe do alcance de minhas mãos, arrancou-te sem aviso prévio da minha vida. E mesmo assim fui incapaz de esquecê-lo.

E desde aquele adeus, eu, Lucy Heartfilia, anseio pelo dia no qual nos reencontraremos... Abelha.

“Você nem sabe, mas já tivemos um passado... E você foi a razão do meu sorriso. Parece que estamos muito perto, mas estamos mais distantes do que você imagina...”

 (5) Dance or Die

(+18; Graylu)

Seus pés deslizavam com maestria pelo gelo, junto aos braços estirados, o sorriso aberto e feliz, os olhos semicerrados, movimentos que a faziam parecer flutuar, tal como uma fada.

Mas então... Da mesma forma que surgiu, o encanto partiu. A única coisa que ouviu-se após o ocorrido foram os gritos, as sirenes e os flashes.

Natsu Dragneel havia deixado sua parceira cair. E Gray Fullbuster soube naquele instante: não havia confiança o suficiente.

✘ “— Patinar no gelo com um parceiro é algo parecido com amar. Só é intenso uma vez. Só é real uma vez. E só haverá uma pessoa para sempre. – a loira sorriu timidamente para a câmera. – E é por isso que estou em busca de um amor.”

(6) Sem limites

(+18; Rolu)

Ela só queria existir. Ele só queria sumir. Mas em seus âmagos, ambos almejavam uma única coisa: VIVER SEM LIMITES!

“— Oi, qual é o seu nome?

— Lucy... Só Lucy.

— Rogue... Só Rogue.

Sorriram de maneira cúmplice e bastou apenas uma troca de olhar entre os recém-conhecidos para que tomassem aquela decisão.”

(7) A melodia da minha alma

(+18; Nalu)

O som melancólico preencheu a floresta vagarosamente, fazendo o silêncio impregnar-se; os animais, as árvores, as fadas, até mesmo a nádias, todos calaram-se para que a música da sereia embalasse carinhosamente seus sentidos.

E com o caçador não foi diferente.

✘ “— Quem é você? [...] Ela o observou sem medo, um tanto curiosa e encantada. Obstante, nada disse; limitou-se a sorrir docemente e adentrar por completo o lago em um simples movimento, deixando-o somente com a lembrança da melodia de sua alma...”

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO ALGUMA EM ESPECIAL, deixe nos comentários!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...