1. Spirit Fanfics >
  2. A protegida >
  3. Agora...

História A protegida - Agora...


Escrita por: EnmaShoujo

Notas do Autor


Decidi lançar esse cap tbm pq o outro é bem curto.

Capítulo 2 - Agora...


Fanfic / Fanfiction A protegida - Agora...

Ichimoku olhou para a cova a sua frente. Lá estavam três pessoas vendadas que pareciam estar mortas: Uma mulher, um homem e... uma adolescente?! Olhou ao seu redor e percebeu que estava rodeado de pessoas que o olhavam de modo estranho, como se o culpassem por algo... Voltou a olhar para a cova e ouviu um ancião vestido de sacerdote falar.

_ Você tem que ser o primeiro. Será como pedir desculpas aos Deuses da montanha.

Em seguida, o ancião deu-lhe uma pá em suas mãos. O menino olhou mais uma vez as pessoas a sua volta, elas começaram a incentiva-lo a começar a enterrar os corpos na cova.

_ Sentarô?

Disse uma fraca voz feminina. Estranhou. Ninguém costumava chama-lo pelo nome do meio. Procurou a dona da voz e percebeu que o som saiu da cova. Olhou dentro do buraco e viu a adolescente a olhar para ele, a venda que antes usava tinha caído, deixando apenas um dois olhos da mesma a mostra . A menina possuía olhar  dócil e parecia estar ferida. Uma súbita alegria o invadiu, não a conhecia, porém um nome veio a sua mente. Então se ajoelhou na beira da cova.

_ Ai ?

Não sabia por que, mas sentia que o nome daquela menina era Enma Ai. Ele queria salva-la de qualquer maneira.

" Esta jovem esta viva!"

Tentou berrar, mas nem mesmo sua boca abriu.

" Ei, por que não consigo falar?!"

Entrou em desespero.

" Será que só eu estou vendo que esta menina esta viva?! Por favor, alguém..."

_ Não há mais tempo, Sentarô.

Disse o ancião.

" Não, eu não vou fazer isso! Ela esta viva, você não vê?!"

Mais uma vez sua boca não emitiu som algum. As lagrimas começaram a descer pelo seu rosto. Levantou-se do chão e olhou mais uma vez a menina, ela o olhava com puro medo e suplica nos olhos.

" Alguém, por favor, ajude essa menina!"

Por algum motivo estranho, Ichimoku não ligava para o fato de não poder falar, estava desesperado para ajudar a menina. Tentou se mover para ajuda-la, mas seu corpo também não obedecia seu comando.

" Ahm?! Por que eu não posso me mover?! E por que ninguém se meche para ajudar?! Idiotas, ajudem logo esta menina!"

Seu corpo se moveu involuntariamente e jogou, com a pá, um pouco de terra em cima da menina. Ichimoku ficou em choque, não entendia por que não podia controlar o próprio corpo.

_ Sentarô? Eu confiei minha vida a você! Você prometeu que iria me proteger!

Os olhos da menina ficaram vermelhos e suas lagrimas eram de sangue, seu olhar era de uma decepção tão profunda que fez Ichimoku querer morrer naquele instante.

_ Chega! Vamos enterra-los!

Um dos homens da multidão o empurrou e todos começaram a enterrar a menina e as outras duas pessoas que estavam na cova. Em completo desespero, Ichimoku tentou voltar e ajuda-la, mas seu corpo levantou e correu para longe.

" Não, eu quero voltar! Tenho que salvar Enma!"

Mas por algum motivo não conseguia voltar, só o que fazia era correr para bem longe...

Acordou com a cabeça latejando. Aquele sonho... Não era a primeira vez que acontecia isso. O desejo de salvar aquela menina era tão forte que Ichimoku sempre acordava com o coração acelerado e suando frio. As palavras dela sempre o feriam e o deixava com a sensação de tê-la traído de alga forma.

Levantou de seu futon e olhou-se no espelho do banheiro, estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorado muito. Despiu-se e entrou na banheira com agua bem gelada, assim acordaria por completo.

_ Enma Ai, por que atormentas os meus sonhos?

Falou a si mesmo. Seu celular tocou. Ichimoku pegou-o e abriu a mensagem que chegou.

" Missão? Mas o dia mal começou!"

Pensou. Suspirou saindo da banheira e foi para o quarto. Se vestiu e pegou a espada que sua família passava de geração a geração. Abriu as janelas de seu apartamento e reparou que ainda era madrugada.

" Droga, eu mau dormi e eles querem que eu lute contra youkais." 

Saiu e foi ao local onde seria a missão. Tudo estava quieto... quieto demais! Tsuiyu Honne-Onna  apareceu ao seu lado, ela era sua companheira de missões e estava ofegante e cansada.

_ O que esta acontecendo? Cadê o Youkai? 

Ichimoku perguntou a Tsuiyu, mas antes que ela pudesse responder foram atingidos pelo Youkai e jogados em direções opostas. Ichimoku levantou do chão e tentou enxergar onde Tsuiyu estava, mas só conseguia ver a nuvem de poeira que se levantou com o ataque do Youkai.

_ Tsuiyu!

Gritou em vão, pois não obteve resposta. Assim que a nuvem de poeira ficou mais fraca, Ichimoku pode ver a sombra do youkai, era um Oni. Pegou lentamente no cabo da espada e desembainhou-a, mas algo na fumaça o intrigou: Era a forma de uma mulher.

_ Tsuiyu?

Se aproximou e logo viu que não era Tsuiyu.

_ Enma...? 


Notas Finais


Oni (鬼?) são criaturas da mitologia japonesa. O termo Oni é equivalente ao termo "demônio" ou "ogro", porque tais podem descrever uma variedade grande das entidades. Onis são criaturas populares da literatura, arte e teatro japonês

Tsuiyu é o nome verdadeiro de Honne-Onna

Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...