1. Spirit Fanfics >
  2. A Reason To Love You >
  3. O retorno de uma antiga paixão

História A Reason To Love You - O retorno de uma antiga paixão


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


Certo... Não demorei dessa vez, portanto está tudo bem! ^.^
Queria esperar ter mais comentários, mas estou tão ansiosa para terminar essa fanfic e sei que vocês também estão curiosos para saber o que vai acontecer, não é? ^^ Bem... Vamos logo com esse capítulo
Espero que gostem :3
Boa leitura *.*
(E não me matem T.T)

Capítulo 14 - O retorno de uma antiga paixão


Fanfic / Fanfiction A Reason To Love You - O retorno de uma antiga paixão

*No dia seguinte...

Autora POV.

        O dia amanheceu calmo na cidade de Magnólia. Conforme o tempo passava, os carros e pessoas começavam a povoar as ruas. Logo, duas figuras humanas, uma de cabelos rosa e outra de cabelos azul-escuros, andavam rapidamente em meio a multidão, pedindo desculpas pelas pessoas que esbarrava.

- Vai com calma Natsu! – O moreno era puxado pelo pulso por Natsu.

- Nós estamos atrasados Gray! – O moreno sorriu debochado.

- Você sabe que eu não consigo resistir ao seu corpo. – O rosado corou levemente com a cara emburrada.

- Mas precisávamos ter feito aquilo em plena hora de ir para escola? – Dito isso, eles finalmente chegaram à entrada do colégio, onde não havia mais ninguém.

- Pra mim... – O moreno colocou o outro contra a parede. -... Sempre é hora para isso. – Levou seu rosto ao ouvido de Natsu. - Melhor ainda se for com você. – E mordeu o lóbulo da orelha do menor, fazendo-o estremecer.

- N-não faz i-isso Gray... – Suspirou baixo ao sentir o moreno morder de leve seu pescoço.

- Admita que não consegue resistir a isso. – Segurou a nuca do menor e lambeu os lábios do mesmo, depois de morder o lábio inferior do rosado.

        Em instantes, vossos lábios estavam colados com um beijo intenso e apaixonado, com a língua de ambos explorando vossas bocas e entrelaçando-se entre si. Não demorou muito para o rosado parar o beijo ao sentir Gray abrindo o zíper da calça do menor.

- Gray! O que pensa que está fazendo?! Estamos na frente da escola, não na minha casa! – Desde que Gray e Natsu começaram a namorar, Gray começou a invadir a casa do rosado pela janela do quarto dele e convencê-lo a transar com ele. O rosado fechou o zíper de sua calça e arrumou sua blusa.

- O que posso fazer se não consigo resistir a você? – Abraçou o rosado e começou a beijar o pescoço do mesmo. Natsu virou o rosto, emburrado, com os braços cruzados.

- Isso já está virando um vício para você, não é? – Assim que ele disse isso, seu coração bateu forte ao ver um loiro encostado na parede um pouco à frente dos dois.

        “Sting... Você voltou... Eu sabia que voltava...”.

- Er... Espera um pouco aí Gray... Eu já volto. – Se afastou de Gray e correu em direção ao loiro. – STING! – Disse com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, de felicidade.

        O loiro tirou sua atenção do celular e olhou para a direção do rosado, paralisando ao vê-lo.

- Natsu?! – Colocou o celular no bolso e correu em direção ao menor, abraçando-o desesperadamente. – Que saudade de você Natsu! Pensei que tinha se esquecido de mim...

- Nunca ia me esquecer do loiro por quem eu me apaixonei... – Sting deu um sorriso fraco e saiu do abraço do rosado.

- Natsu... Eu preciso lhe dizer uma coisa...

- Natsu... Quanto tempo mais vamos ficar aqui do lado de fora da escola? Estamos atrasados e a aula começou faz quase quinze minutos. – Gray apareceu e abraçou o rosado por trás.

A raiva subiu à cabeça de Sting ao ver o moreno que estuprou seu amado rosado. Repentinamente, ele desferiu um soco na fuça do moreno, levando o mesmo ao chão.

- STING! O que pensa que está fazendo?! – Natsu ajudou Gray a se levantar.

- Ué... Não foi ele quem tinha lhe maltratado dias atrás?!

- Sim, mas agora tudo mudou! – Abraçou o moreno. – Eu e Gray estamos namorando Sting.

- O quê? – O mundo do loiro parou. – Co-como assim “namorando”?

- É isso mesmo... Você nunca mais me deu notícias. Não atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens, sequer veio para a escola. – Saiu do abraçou do moreno. – Sabe como eu me senti? Não né? Pois Gray sabe... Gray sabe o quanto me fez sofrer e o quanto ainda se culpa por isso. Mas ele me contou tudo. Ele também me ama e queria me contar o quanto gosta de mim, mas não estando drogado.

- Como? – O loiro ficou em choque.

- Isso mesmo. Gray foi desafiado. E eu sei o quanto ele odeia recusar um desafio. Ele se arrependeu muito por ter feito aquilo e te detesta por ter espancado ele sem levar UM arranhão dele. A uns dias atrás, Gray veio falar comigo e me explicou tudo o que houve com ele. Eu também fiquei assustado, mas depois... Senti algo que eu nunca esperava sentir por ele antes. Algo que eu já senti por você. – Lágrimas ameaçavam escapar dos olhos do rosado.

- Já... Sentiu? Vo-você não me ama... Mais? – O loiro não tinha o que dizer depois das últimas palavras do rosado.

- Sim Sting. JÁ senti. Eu já não tinha dito antes. Eu me APAIXONEI por você, ou seja, foi no passado. Agora eu não o amo mais. Afinal, como é que eu iria estar com o Gray se só pensasse em você? – No mesmo instante, Rogue chega.

- STING-KUUUUUUN! – Ele pula em cima do loiro, segurando em seu pescoço com tal força que só faltava lhe enforcar. – Senti saudades de você meu loiro lindo.

- “Meu loiro lindo”? – Gray disse com a sobrancelha arqueada.

- Sim... Eu e Sting estamos namorando. – O mundo do rosado parou.

        “Como é?” – Pensou Natsu.

- Hein? A-ah... Que bom Rogue... Ficou feliz por vocês... Bem... Vamos entrar Gray... – Pegou na mão do moreno e o puxou para dentro da escola.

- Rogue... O-o que está fazendo aqui?

- Ora Sting-kun... Eu me transferi para cá, ué? Acha que vou ficar estudando no colégio Sabertooth, namorando você que é daqui do Fairy Tail? Claro que não.

- Tra-transferiu? Assim da noite para o dia? Como isso é possível?!

- Eu tenho meus métodos... Bem... Vamos entrar que estamos atrasados. – Puxou o braço do loiro.

        Natsu ainda podia escutar o que o moreno e o loiro conversavam e apertou mais forte a mão de Gray ao escutar que Rogue estudaria no mesmo colégio que eles, só por causa do Sting.

- Natsu... Tá tudo bem? – Gray chamou a atenção do Natsu segurando a mão do mesmo.

- A-an... A-ah... S-sim Gray... Eu tô legal... Bem, vamos entrar... – Entraram no colégio e foram os dois para a sala (Estudavam juntos).

        Por sorte o professor não havia chegado ainda e os alunos estavam conversando e fazendo a maior baderna. Gray e Natsu entraram na sala de mãos dadas (Já haviam dito aos amigos, por isso não estranharam) e se dirigiram à Lucy e Juvia, que conversavam.

- Natsu! O que houve? Liguei no seu celular e nada de atender. E por que chegaram atrasados? Você nunca foi de chegar tarde. – Lucy se dirigiu ao rosado e o abraçou.

- Bem... É uma explicação bem óbvia, não acha Lucy? – Fuzilou o moreno. Lucy deu um sorriso de canto junto de Juvia ao descobrirem o que aconteceu.

- Ah... Agora eu entendi. Gray desligou seu celular noite passada para ninguém atrapalhá-los, não foi?

- Sua esperta. Sempre descobre antes de eu lhe dizer... – Deu um leve soco no ombro da loira que retribuiu.

        Ficaram conversando por um bom tempo até o sinal da segunda aula tocar. Provavelmente o professor da aula anterior não havia vindo. Sentaram em suas cadeiras e, ao professor chegar, a aula começou e todos ficaram quietos, prestando atenção. Gray sentava logo atrás de Natsu e, volta e meia, ficava fazendo brincadeirinhas com ele, fazendo com que o professor chamasse a atenção dos dois. As duas aulas correram calmas e... Chatas. Logo o sinal do intervalo tocou e todos saíram correndo igual um tornado, ficando apenas Gray e Natsu na sala.

- Ei Gray. Não vai me esperar não? – Natsu disse ao ver o moreno indo em direção à porta. Para a surpresa dele, Gray fechou a porta. – Gray... O que está fazendo? Não está pensando que vamos fazer isso AQUI, não é?

- Ah, qual é Natsu? Você sabe muito bem que eu não aguento ficar resistindo a você. – Se aproximou do menor e começou a beijar o pescoço do mesmo.

- G-Gray... Se-será que você pode e-esperar até che-chegarmos em casa?

- Não... – Deu uma leve mordida no pescoço do rosado, fazendo-o suspirar.

        Levou sua mão à nuca do menor e tomou os lábios do mesmo para si em um beijo intenso e feroz. Gray não queria mesmo esperar. Estava com sede e fome do rosado. Sentou-o numa mesa e puxou-o pela cintura, fazendo Natsu enlaçar suas pernas na cintura do moreno. Levou sua mão até a barra da blusa de Natsu e começou a subi-la, dando menção de tirá-la, mas Natsu não deixou e parou por aí.

- Gray... Não podemos fazer isso aqu- Natsu parou de falar ao ver um ser de cabelos brancos do lado de fora da janela, com lágrimas nos olhos.

        Gray percebeu que Natsu havia visto algo e olhou para a mesma direção. Ao olhar, ficou em choque. O garoto saiu correndo cheio de lágrimas nos olhos ao ver a cena que menos esperava.

- A-aquele é... – Gray disse. – Ly-Lyon? O-o que ele está fa-fazendo aqui? Eu preciso falar com ele! Eu já volto Natsu! Se quiser, pode descer para o pátio e te procuro lá! – Abriu a porta da sala e saiu correndo.

        Procurou o albino por todo o canto da escola, até acha-lo em cima de um muro que dá para a rua. Gray pulou em cima do muro e viu que Lyon estava chorando.

- Lyon? O que está fazendo aqui? Não estava no colégio Lâmia Scale? – Lyon não respondeu. Apenas continuou chorando. – Oe Lyon!

- E-eu sabia qu-que você tinha se esqueci-cido... Eu sabia... – Disse o albino em meio aos soluços.

- Esquecido? Esquecido do q- Foi aí que Gray se lembrou.

        “Lyon... Tudo bem com você?...”.

        “Are? T-tá tudo bem sim Gray-san... Só estou um pouco triste porque você vai embora...”.

        “hehe Não se preocupe... Quando nos reencontrarmos, iremos ficar juntos, okay?”.

        “Promete?”.

        “Prometo! Eu te amo Lyon”.       

        “Eu também te amo Gray...”.

- Ah... Aquela promessa... Lyon... Aquilo faz anos. E pra falar a verdade... Eu me lembro que, antes de eu vir estudar aqui há dois anos, eu nunca tinha me esquecido... Mas aí eu conheci o Natsu e... Comecei a gostar dele.

- Como eu sou idiota! Fui me apaixonar por um cara que nem me ama mais... Como eu sou idiota! Baka! Baka! Baka!

- Lyon calma! – Ele segurou os braços do albino. – Primeiro me diz por que veio para cá e deixou o Lâmia Scale. – O albino permaneceu com a cabeça baixa e os olhos cheios de lágrimas.

- Por causa de você... Eu queria ficar perto de você. Queria contar a você que eu voltei e que podemos ficar juntos agora... Mas acho que foi um erro. – Ele se soltou do moreno, saiu de cima do muro e correu para dentro da escola, para um lugar que nem Deus sabe.

- Lyon!! – Gray tentou chama-lo, mas era óbvio que Lyon não iria ouvi-lo. – Merda! – Disse para si mesmo. – Por que Lyon? Por que me esperou por tanto tempo? Ainda me ama? Sim... Agora eu fiquei confuso.

*Em outro lugar...

- Hahahahaha É sério que você vai tentar fazer isso Freed? – Natsu riu com o que o esverdeado disse.

- Sim Natsu-san... Estou cansado de ser o Uke... Você nunca tentou fazer isso com o Gray?

- Bem... Pra falar a verdade... Não. Nunca tentei. Mas vem cá... Será que o Laxus vai mesmo deixar... Por que... Eu concordo que ser Uke não combina com ele (Nem um pouco U.u).

- Eu dou um jeito Natsu-san... – Logo Rogue e Sting chegaram. Um pouco atrás veio Gray. – Bem... Eu vou indo Natsu... Tem um grupo de malucos me esperando ali. – Apontou para Evergreen, Bickslow e Kaigi. – Jannee!

- Jannee Freed-san!

- Posso saber quando foi que você começou a conversar com o Freed? – Sting disse com certo ar de curiosidade.

- Só por que ele é da sua sala, não quer dizer que ele só tenha que andar com você. Até por que... Você já tem o Rogue. Por que perguntou isso? – O rosado deu um sorriso de canto. – Está com ciúmes por acaso? – Rogue fuzilou o loiro.

- Claro que não! O Freed namora! E eu também. – Abraçou o moreno. Natsu riu de deboche e olhou para Gray.

- Gray! – Chamou o moreno. – Acorda! O que foi? Desde que conversou com Lyon está tão parado em pensamentos.

- A-ah... Não é nada Natsu... Eu estou bem. – Deu um sorriso.

- Certo... Ei gente. Fiquei pensando em uma coisa aqui.

- O quê? – Gray, Sting e Rogue disseram com certo ar de curiosidade.

- Bem... Sei que deve parecer estranho, mas... Antes que eu fale, pensem bem. Nós somos quatro. Dois casais de namorados. – Sting parecia já ter captado o que o rosado disse ao sorrir de canto.

- Natsu... Você tirou os pensamentos da minha mente. – Rogue e Gray ficaram brancos.

- N-não estão pensando em... – Sting e Natsu assentiram com a cabeça.

- Mas não vai ser como pensa. Rogue, chega mais... – Rogue aproximou o rosto e Natsu sussurrou algo no ouvido do moreno, que sorriu de canto ao ouvir.

- Hehe Gostei.

- O que os dois ukes estão pensando? –Gray e Sting lhes olharam com a sobrancelha arqueada.

- Hehe Dessa vez... Os ukes serão vocês. – Natsu e Rogue disseram, fazendo Sting e Gray ficarem brancos.

- O quê?! – Os dois gritaram. – Sem chance! Nós não vamos fazer isso!!! – Natsu e Rogue lhes olharam com carinha pidona.

- Ah não Natsu... Não vem com essa carinha pra cima de mim, não...

- Ah Rogue... Qual é? Você sabe que, quando você faz essa cara, eu acabo aceitando.

        Os dois olharam Rogue e Natsu.

- Ah! Tá legal! Mas só dessa vez...

- Yatta!! – Natsu e Rogue abraçaram os dois.

- Mas só vamos dizer uma coisa... – Natsu iniciou.

- Dói um pouco, tá? – Gray e Sting suaram frio e se entreolharam como quem queria dizer “Fudeo cara!”.

        Natsu e Rogue ficaram com um sorriso de olho a olho o resto do dia, enquanto Gray e Sting se lamentavam por terem aceitado aquela aposta. A única coisa que eles puderam fazer eram ficar quietos, pois sabiam que se planejassem alguma coisa para aquilo não acontecer, eles iriam se ferrar na mão do Natsu e do Rogue. De longe, um albino de olhos azuis cheios de lágrimas, observava Natsu e Gray com tristeza e ódio.

        “Natsu... Você vai pagar caro por pegar o meu Gray!”.

Continua...


Notas Finais


OMG!! :O Lyon apareceu!! O que será que ele vai fazer com o Natsu, hein? :3 Quem irá lhe salvar, se algo acontecer? Sting ou Gray? Será que Lyon vai mesmo conseguir reconquistar o moreno? Hehe são muitas perguntas, não? :3 Pois bem...
Siiim... Essa "orgia" é um desafio, se não me engano, do lust-chan :3 Ele me implorou por isso e acabei fazendo! ^^ Mas não vai ser só isso hehe 3:) Terão muuuuitas coisas pela frente, pois quero escrever essa história com, no mínimo, uns 35 ou 40 capítulo (Sim, ainda tem muita coisa para acontecer :3)
Eita! :o Sting e Gray sendo uke de Natsu e Rogue... Hmmmmmm :3 no que será que isso cai dar, hein? :3
Freed vai fazer Laxus ser uke???? :') Veremos! *olhar malígno* O que acham? Devo fazer o Laxus sendo uke, ou não? (Na minha opinião é claro que não U,u Ser uke não combina NADA com o Laxus!)
Bem... Fiquem no aguarde de mais capítulos, pois muita coisa vem por aí ;)
Obrigada por todos que comentaram nos capítulos anteriores! ^^
Até mais ver minnaa! o/
Kissus de Azuma! :*
Jya nee! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...