1. Spirit Fanfics >
  2. A Reason To Love You >
  3. Tortura...

História A Reason To Love You - Tortura...


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


;-; ..... Antes de me matarem... Leiam o capítulo... Juro... Eu quase chorei quando escrevi isso T.T "Azuma-chan... Espero que você não tenha feito o Lyon assassinar o Natsu ò.ó" e.e Não... Mas que ele não deixou o Natsu-kun impune, ele não deixou U,u mas leiam o capítulo e pensem em me matar depois... *sai correndo*
Boa leitura *.* e.e

Capítulo 23 - Tortura...


Fanfic / Fanfiction A Reason To Love You - Tortura...

Natsu POV.

Sem forças. Era assim que eu me sentia. Não se passou nem um dia e já sinto meu corpo fraco por causa da perda de sangue dos cortes. Fora que não como nem bebo nada e, por causa disso, minha garganta está seca e meus lábios ressecados e rachados. O que Lyon foi fazer? Por causa de ciúme? Mas que infantil ele é!

- Lyon... – Não conseguia nem falar. – Por favor... Pare com... Esse ciúme... Isso... Já está passando dos limites...

- Yare... Quem é você para falar isso? Olhe seu estado, algodão-doce...

- Foi você quem me deixou assim... – Ele deu um sorriso de canto.

- E sabe... – Se aproximou de mim e tocou em meu rosto. – Estou até que gostando dessa sua aparência, sabia? – Aproximou seu rosto dos meus lábios e lambeu os mesmos, fazendo-os arder e suspirei de dor. – Gosto férreo. Parece que, além de ressecados e rachados, então cortados. – Riu sarcástico.

- Lyon... Você não sabe... O que está fazendo...

- Ah, eu sei sim... – Levou sua mão até meu rosto e arranhou forte, em cima do corte que ele havia feito, me fazendo urrar de dor. – Estou fazendo você sofrer... – Levou sua mão ao meu abdômen e arranhou forte, à ponto de sangrar. – Pelo que você causou à mim... – Gritei de dor. – Isso... Grite. Suspire. Urre de dor. Implore. Quero ver você sofrer Natsu Dragneel... Vou derramar até a sua última gota de sangue. Você vai morrer seco. Sem uma única gota. – Desceu suas arranhadas para meu peitoral e abdômen, onde arranhou, também a ponto de sangrar e eu gritei de dor novamente. Lambeu seus dedos que estavam levemente sujos de sangue e se afastou. – Agora eu vou me divertir um pouquinho. – Me soltou da cintura pra cima e caí no chão por causa do meu corpo fraco. Eu, achando que estava com os pulsos livres, me enganei quando o vi se aproximando de mim com algemas, onde prendeu meus pulsos, pendurou-as em um gancho que havia acima de minha cabeça e o que eu menos esperava aconteceu. Uma chicotada foi desferida em meu abdômen arranhado. – Não sabe como seus gritos são música para meus ouvidos.

- Ly... Lyon... P-por fav- Deu um tapa em meu rosto.

- Quieto. Se falar mais uma palavra... – Deu uma chicotada em minha perna direita. – Leva outra dessas... – Se aproximou de mim e levou sua mão ao meu pescoço. – Hmm... Como você reagiria se eu fizesse isso? – Aproximou seu rosto do meu pescoço e mordeu tão forte que sangrou e eu senti o sangue escorrendo pelo meu pescoço. Dei um gemido de dor e afastou seu rosto, lambendo seus lábios. – Seu sangue é doce... – Sorriu malicioso. - Agora fiquei com vontade de experimentá-lo ainda mais... – Começou a desafivelar meu cinto e abriu meu zíper, tirando meu membro de dentro da calça.

Riu sarcástico e apertou meu membro, me fazendo gemer desgostosamente. Sorriu de canto, inclinou, levando seu rosto ao meu membro e começou a lamber e chupar a glande.

- Ly-Lyon... Por favor... P-pare... – Comecei a me contorcer, enquanto sentia-o sugar meu membro com movimentos intensos de vaivém. Senti uma dor ao ele raspar seus dentes e morder logo em seguida. – A-ah... Ly-Lyon... P-pare... Por... Favor...

- Implorar não vai adiantar Dragneel... – Começou a me masturbar, enquanto eu sentia meus espasmos, indicando que eu iria gozar. Logo, ejaculo em sua mão.

“Ainda tive a cara de pau de sentir prazer com esse infeliz?!”.

Ele lambeu seus dedos e sorriu de canto. Minha respiração estava forçada. Tudo o que eu queria agora era me levantar daqui e encher esse cara de porrada! Mas eu não conseguia. Meu corpo estava muito fraco. Ele pegou o chicote novamente e começou a bater em diversos lugares do meu corpo: abdômen, perna e braço. Eu me contorcia e gritava de dor em cada chicotada.

- J-Já... C-chega... Lyon... M-me... Meu corpo... Não... Aguenta mais... P-pare... Com... I-isso... – Segurou meu rosto com uma mão e apertou o mesmo.

- Eu já não disse pra ficar quieto?!

- O... Que vai... G-ganhar... Com isso? – Estava sem forças até para falar. Esqueci de falar que meus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar?

- Vingança. É tudo o que eu quero. Você por roubar Gray de mim e Gray por me esquecer. – Se afastou e ouvi seu celular tocando. – Falando nele... – Colocou no viva-voz para que eu pudesse escutar e atendeu a chamada. – O que quer Gray?

- Não é o Gray... – Meu coração disparou ao ouvir a voz.

- Sting... – Sussurrei.

- Onde está o Natsu? – Lyon riu.

- Eu vou dizer onde ele está... – Aproximou o celular do meu rosto. – Fale. – Sussurrou.

- S... S-Sting...

- Natsu?! Onde você está?! Ele fez algo com você?!

­- E-eu... – Lyon fez um sinal com a cabeça, indicando para eu dizer que estava tudo bem. Quer saber... Foda-se! – Tasukette... Sting... -kun... – Lyon desligou a chamada e desferiu um tapa forte em meu rosto.

- Imbecil! Eu lhe disse para ficar quieto! – Colocou o celular no bolso. – Como desobediência, vou te dar uma punição. – Assim que ele disse isso, um ser entrou pela porta e, assim que vi de quem se tratava, paralisei.

- L-Leo?! – Ele paralisou ao me ver.

- Na... N-Natsu...? O que... O que você fez com ele Lyon?! Olha como ele está!

- Calado! Lembra quando eu disse que eu tinha um “serviço” pra você? – Leo arregalou os olhos.

- Espera... Você quer que eu... Ah, não Lyon! Não posso fazer isso! Não com ele!

- Quer recompensa ou não?!  Se não estiver a fim de fazer isso, saia pela porta. – Leo ficou parado. – Como pensei... – Se virou para a porta. – Deixo ele aos seus comandos Leo... Mais tarde eu volto. – Deu uma última risada e saiu.

- Natsu... O quê? Por quê? – Leo me encarava espantado.

- Vingança... É... Isso que... Ele quer... – Eu mal conseguia levantar meu rosto e olhá-lo.

- Mas... Por quê? O que você causou a ele?

- Traição... Desconfiança... Ódio... Não... Não sei... Direito... Só sei... – Comecei a soluçar. – Que... Estou sofrendo Leo... Não fazem nem... Dois dias e... Já estou nesse... Estado... Tenho medo... Do que... Ele pode fazer comigo... Depois... – As lágrimas saíam incondicionalmente dos meus olhos e eu consegui, finalmente, levantar meu rosto e olhar para o seu.

- Natsu... – Ele começou a se aproximar de mim, se ajoelhou ao chegar e aproximou lentamente sua mão do meu corpo. – Eu... Posso? – Assenti com a cabeça.

Começou a percorrer lenta e suavemente sua mão pelos meus machucados, cortes, arranhões e hematomas. Passou pelos meus braços, descendo para os arranhões e corte em meu rosto, a marca dos dentes de Lyon em meu pescoço, os arranhões e cortes em meu peitoral, meus cortes e machucados em meu abdômen e meus cortes em minha perna, mas o que mais lhe chamou atenção em mim foram meus lábios que estavam secos, ressecados e cortados. Passou seus dedos de leve pelos meus lábios e, não pude resistir em fechar os olhos e sentir o suave toque neles.

- Seus lábios estão ressecados. Há quanto tempo não bebe nada?

- Não sei... Há... Uns quatro ou... Cinco dias... Mais ou menos... – Ele arregalou os olhos.

- Lyon que fez isso?... – Assenti com a cabeça. – Maldito... – Sussurrou. – Bem... Seus lábios não podem ficar assim... Me permita que... Eu... – Aproximou seu rosto do meu e, quando menos percebi, seus lábios estavam selados aos meus em um beijo lento.

Leo estava realmente, tentando umedecer meus lábios. Ele os lambia suavemente, se preocupando com meus suspiros de dor por ele estar lambendo uma região com cortes. Pouco tempo depois, ele se afastou lentamente dos meus lábios, deixando-os ligados por um fio de saliva.

- Está melhor agora? – Assenti com a cabeça e ele sorriu. – Os cortes depois cicatrizarão com o tempo. Agora temos que cuidar do resto do seu corpo.

- Não... Leo... – Falei com minhas poucas forças. – Por favor... Vá atrás do Sting... E diga onde estou... Eu te peço... Só ele... E Gray podem me ajudar... Por favor... Leo... – Uma brisa gelada passou pelo local e meus cortes começaram a arder, me fazendo contorcer de dor e meus músculos se contraíram.

- Mas Natsu... O que vai acontecer com você se eu lhe deixar aqui sozinho? E se Lyon aparecer de novo e ver que não estou? Ele não vai só punir à mim, quanto à você também...

- Não se preocupe comigo... Apenas... Vá atrás do... Sting e do Gray... Por favor... – Ele assentiu com a cabeça e se levantou, depois de dar um beijo em minha testa. – O que vai fazer se Lyon descobrir que não cumpriu o que ele disse?

- Depois eu me viro com ele... – Sorriu, dei um sorriso fraco e ele saiu correndo.

Assim que ele saiu, um arrepio percorreu meu corpo. Isso não é bom sinal. Sinto que alguma coisa vai acontecer. Só espero... Que nada aconteça ao Sting... Poucos minutos depois que ele saiu, dei meus últimos suspiros e desmaiei.

Continua...


Notas Finais


Ok... *escondida* Podem me matar agora e.e Mas sério... ;-; senti pena do Natsu e QUASE CHOREI com a minha própria história T.T Sério... Mas.... Acho que, do jeito que meu nii-chan é, ele não vai fazer o Lyon pegar leve com o Natsu não... Quer dizer... '-' Bem.. Vocês me entenderam e.e Queria ter feito esse capítulo mais longo, mas não deu ;-; Maki-chan está fazendo greve T.T Bem... Espero que tenham gostado minna e... se preocupem em me matar depois U.u Até mais ver minna ^^/
Kissus de Azuma-chan :*
Jya nee! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...