1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção - SasuHina >
  3. Joelhada nas joias reais

História A Seleção - SasuHina - Joelhada nas joias reais


Escrita por: Diamondgirl_bm

Capítulo 10 - Joelhada nas joias reais


Fanfic / Fanfiction A Seleção - SasuHina - Joelhada nas joias reais

Ainda estava me acostumando a minha nova e temporária realidade, o ambiente era completamente diferente e de certo modo irreal para mim pois assim que eu sair da seleção vou voltar para a minha casa modesta e meu cotidiano normal, não que eu esteja reclamando pois amo minha vida, minhas apresentações, os concertos e shows mais reservados. A vida de artista é sem duvida uma das mais interessantes, mas devo admitir que as comodidas que eu tenho no castelo são impressionantes. 

Ainda estou tentando me acostumar a presença esmagadora da família real, principalmente o Príncipe, apesar de ele ser aparentemente gentil ele é uma pessoa muito quieta e taciturna pelo que pude notar, e sua presença é quase tão esmagadora quanto a do próprio Rei Fugaku. A bela rainha Mikoto é gentil, ela tem nos dedicado uma ou duas horas de seu tempo durante alguns dias a tarde, acredito que ela queria conhecer bem a futura nora, diferente de seu mardio e filho sua presença é imponente sem colocar medo nem receio, ela é leve e gentil e isso faz com que possamos nos sentir mais aceitas nesse ambiente diferente.

É realmente difícil me adaptar ainda mais agora que descobri que Hanabi não chorou uma lágrima e as outras meninas tem sido hostis comigo, apenas ino continua a mesma, gostaria de poder dizer que não estou interessada no Príncipe , que meus sentimentos já pertencem a outro homem e que ele quebrou meu coração e que não pretendo ter um relacionamento tão cedo na minha vida.

No dia do meu encontro com Sasuke eu estava nervosa, super nervosa, temari e Sakura estavam tão ansiosas quanto eu para esse encontro que não tinha nada de romântico afinal.

Elas queriam que me super produzisse, mas eu não tinha uma real intencao com esse encontro então peguei o vestido mais simples do guarda roupas e que na minha cabeça era muito mais do que jamais estive acostumada a usar, ele era lindo, lilás com camadas , era tão deslumbrante e mesmo assim era o mais modesto. Deixei meu cabelo solto e coloquei o colar que meu pai me deu. 

As 14 horas em ponto Sasuke bateu em minha porta, acompanhei ele ao seu lado e quando ele ofereceu o braço pensei em recusar mas era apenas um gesto de cavalheirismo então aceitei. No caminho vimos outras participantes e elas me encaravam feio, mas quando Sasuke olhava para elas seus rostos mudavam de forma repentina e de certo modo aquilo me deu nojo. Continuamos andando ate chegar aos jardins, que por sinal era meu lugar favorito desse lugar.

Sasuke - Então Hinata, pode me explicar seus motivos para não ter quaisquer interesse em mim?

Hinata- você quer a verdade ou uma mentira polida?

Gostava de Sasuke apesar da presença dele ser muito forte e seu temperamento pior ainda.

Sasuke - tsc, a verdade é sempre a melhor opção.

Esitei em contar a ele mas decidi que se seriamos amigos eu deveria confiar nele.

Hinata - meu coração já pertence a alguém, por isso não posso gostar de você, eu simplesmente amo uma outra pessoa..

Sasuke - se ama tanto essa pessoa como diz amar, por que não volta para casa?

 Hinata- tenho mais motivos, mas me diga, qual a finalidade desse "encontro"?

Sasuke- sinceramente? Eu tinha que sair com uma das meninas para começar, mas eu estava tão nervoso que pensei que a melhor escolha seria você , por que não.seria um encontro de verdade .

Hinata- ate que faz sentido.

Sasuke- sou um ótimo estrategista .

Hinata- que tem medo de garotas kkkkkkk.

Sasuke- tsc, não tenho medo de garotas apenas não sei como lidar com isso, eu fui criado para comandar um pais, eu sei planejar guerras e defesas que ninguém atravessaria, sei ser diplomático e fazer acordos com grandes reis e generais mas não sei lidar com.o choro de uma garota.

Hinata- você não tem que lidar com nada, você so precisa abraçar ela e passar as mãos nas costas dela e dizer que tudo irá ficar bem.

Sasuke- não pode ser tão simples.

Hinata- pode apostar que sim.

Fomos andando pelos jardins, até que eu não dizia ideia de onde estava, era tão afastado do castelo que eu me perderia facilmente. Meus pensamentos me traíram e eu fiquei imaginando o que estaríamos fazendo la, imediatamente comecei a pensar no que aquele homem me disse (não deve negar absolutamente nada que o Príncipe pedir ou desejar), meu sangue gelou, será que Sasuke seria capaz de pedir algo para mim, e se ele pedisse e eu recusasse será que aconteceria algo com minha família? Milhares de perguntas se instalaram em minha cabeça.

Quando Sasuke começou a se aproximar de mim fiquei aterrorizada, a cada passo que ele andava meu coração ia mais rápido 

De repente sem pensar dei uma joelha em suas partes.

Ele urrou de dor, na hora 2 guardas se aproximaram, vi quando Sasuke dispensou eles e vi eles se afastando.

Sasuke - VA PARA SEU QUARTO AGORA

Não pensei 2 vezes e sai correndo para meu quarto , cheguei e vi em cima da minha cama, uma caixa grande e as meninas curiosas.

Tenten- entregaram hoje cedo senhorita.

Sakura- estamos muito curiosas.

Vi quando temari deu uma cotovelada em Sakura.

Temari- se não quiser não precisa abrir senhorita.

Elas me distraiam da atual situação, seria expulsa e deveria encarar naruto.

Abri a caixa curiosa. Havia 3 pares de calças, uma social, uma jeans e uma mais despojada para o dia a dia, junto tinha um bilhete, de sasuke.

Você merece, sua irmã quase chorou. 

Use apenas aos fins de semana por favor.

Para minha querida Hinata.

Ri da ironia do querida, ele sabe que eu odeio mas seu gesto foi lindo.

Nunca vi calças tão belas quanto estas.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...