1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção >
  3. Ele não pode saber.

História A Seleção - Ele não pode saber.


Escrita por: Fran467 e lia_soarexx

Capítulo 41 - Ele não pode saber.


Chego em casa e ponho Aly pra dormir.

-Contou pra ele?-pergunta May

-Porque contaria,ele não merece saber!-digo.

-América ele é o pai!-diz May.

-Mas a mãe sou eu,eu decido o que é melhor pro meu bebê!-digo cansada daquela conversa.

-Ele tem o direito de saber e...

-May,ele não tem direito de nada!Ele não preferiu me largar pra casar com a Kriss,ele não vai saber da existência do filho dele,não vai criar e nem participar da vida dele...Se ele queria me manter longe conseguiu!-digo e subo pro meu quarto.

Estava cansada de ficar em casa e aturar sermões diariamente.

No dia seguinte me levantei...Estava pensando ontem e lembrei que sou considerada um ex selecionada,então sou três...Decidi procurar um emprego pra professora de música pelo menos ocuparia minha cabeça.

Sai da escola e dei com alguns repórteres.

-Senhorita America,poderia nos dar uma palavra?

-Claro!

-Porque decidiu ensinar música?Alguma relação oculta?

-Alguém no Palácio me disse que a educação é um começo,decidir seguir essa linha de raciocínio!-digo sorrindo.

-Obrigada!

Vou pra casa e deito na cama pra ler um livro,esperando a hora de dar a  mamadeira da Aly quando recebo uma ligação.

"AMES: Que foi?

MAXON: Vi sua entrevista.

AMES: Ta e o que tem?

MAXON: Fico feliz que tenha guardado algo bom de mim,sempre acreditei que educação era o começo de...

AMES: Você só pode estar de brincadeira!

MAXON: Como é?

AMES: Eu fiz isso em memoria de Amberly...Não tem nada a ver com você!

MAXON: Ames,não precisa ser tão fria,não guardou nada de bom do tempo que estivemos juntos!

AMES: Guardei muito Maxon,com muito carinho...Mas ultimamente só me traz mágoa,me doi ver que aquilo que me parecia tão real,não passava de fingimento...De que tudo que me disse,caiu por terra...É dificil aceitar que todo o amor que dizia ter por mim era mentira...

MAXON: Não foi mentira...Eu ainda amo você!

AMES: Como ousa me dizer isso? Se me amasse realmente não teria me feito tanto mal,não teria me feito sofrer tanto...Se me amasse do jeito que te amei,nunca teria tido coragem de me abandonar,de apagar um história inteira,por uma qualquer...

MAXON: Tudo que fiz foi por amor por você e...Esquece,nunca irá entender!

AMES: Não mesmo!Nunca entenderei por que você nem se preocupou em explicar!

MAXON: América pare com isso,você fala como se fosse tudo passado.

AMES:E não é?Já não acabou?Não é o fim?Um dia você me disse que o fim não combina com a gente,que precisavamos ficar juntos,mas não sei se percebeu Majestade,tudo o que nos separou foi culpa sua,por sua incapacidade de resolver os seus problemas...

MAXON: Essa conversa se estendeu demais...enfim,obrigada por preservar a memória de minha mãe...Ela teria muito orgulho de você!

AMES: Queria poder dizer o mesmo de Você!

Desliguei e taquei o travesseiro na parede chorando de ódio...Porque?Depois de tanto tempo,ele ainda tem tamto poder sobre meus sentimentos?Porque eu insisto em me apaixonar por pessoas complicadas?Porque me rejeito a esquece-las.

-AMÉRICA TEM UM CARA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!-grita May lá de baixo.

Desco e logo ponho um sorriso no rosto.

-Oi Mason!-digo e o abraço...Era tudo que eu precisava.


Notas Finais


Muahahahahahah...Tortura pra vcs!😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...