1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção >
  3. Eu realmente não sei

História A Seleção - Eu realmente não sei


Escrita por: Fran467 e lia_soarexx

Notas do Autor


#RetafinaldeAseleção

Ler notas final aviso importante ♡♡♡

Capítulo 73 - Eu realmente não sei


Fanfic / Fanfiction A Seleção - Eu realmente não sei

Irmã?  Isso rodou em minha mente 

- Max você está bem ? - Lee me perguntava 

- Eu realmente não sei-  disse sincero 

- Sei que isso é estranho , o pai teve um caso com uma rebelde que no caso é minha mãe,  como ele era casado com a Rainha ele não quis me assumir e nos ameaçou de morte, o asqueroso do pai matou a minha mãe após ela tentar lutar para eu ter o direito de subir ao trono - Eu realmente esperava qualquer coisa menos isso.

Amélia me contou diversas histórias da sua infância e eu lhe contei sobre Ames, ela lamentou infinitamente  e disse que mesmo sem a conhecer pessoalmente ja tinha grande admiração por ela .

                  ○QT●

Já havia se passado duas semanas dês da nossa viagem ,Aly e Ames estavam com Carter porém algo me dizia que Ames não havia se recuperado . Magda já estava a poucos passos de nós provavelmente hoje mesmo ela iria presa .

Dito e feito Magda foi pega em um bordel trabalhando como prostituta, ela jurou inocência porém foi  executada do mesmo jeito , tenho consciência que América não iria ficar feliz em saber que eu matei sua mãe porém o que eu podia fazer? 

Voltamos ao Palácio,  Amélia veio junto com nós para enfim assumir seu papel como princesa de Illea .

Ames já estava internada a uma mês,  um mês sem te-la aqui foi extremamente doloroso e difícil tanto para mim quanto para a Aly , que já estava prestes a completar seu primeiro aniversário que seria daqui a três dias. 



Notas Finais


Estrelas ,vamos fazer um preguntas e respostas com os personagens da nossa fic . Deixem nos comentários com os nomes dos personagens ok ?
Ps : Se quiserem podem fazer para nós escritoras também
Bjs estrelas ❤🌟⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...