1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção >
  3. Despedida

História A Seleção - Despedida


Escrita por: Fran467 e lia_soarexx

Capítulo 76 - Despedida


Fanfic / Fanfiction A Seleção - Despedida

Talvez o mundo fosse muito mal para ela , ela merecia um mundo melhor, um mundo cheio de alegria e não o mundo em que viveu.

Maxon on :

A morte é algo inevitável e terrível ao mesmo tempo, ver Ames sendo enterrada era uma terrível dor , Lee não conseguiu manter forte e está desabando vendo a amiga sendo esquecida á sete palmos do chão, Celeste chorou como se não houvesse amanhã mas no final acabou tendo uma crise :

- Eu espero que isso não seja uma vingança pelo o tempo em que todos achavam que eu estava morta, espero que esteja morta de verdade ,ou que isso seja só uma linda trágica brincadeira

Eu não sabia se chorava ou me mantia forte por Aly , se manter forte e mais difícil do que parece , principalmente quando o amor de sua vida está sendo enterrada em um grande buraco de terra ...

18 anos depois

Narrador on :

Aly estava radiante em seu lindo vestido de noiva , no final ela cresceu em um lar muito amoroso, Ames deixou grandes ensinamentos a ela que foram repassados por Maxon. Lee foi uma grande madrinha e serviu de mãe em alguns momentos , Celeste também virou uma mãe para ela e uma grande estilista do Reino, Maxon nunca mais amou ninguém, mas sempre foi presente na vida de Aly .

- Posso entrar filha ? - Diz o rei adentrando o quarto da Futura rainha de Illea

- Claro papai

- A dezenove anos atrás sua mãe faleceu e te deixou esse presente - Falou abrindo a mão da filha e depositando o anel - Para que eu te entregasse no dia do seu casamento. Ela te ama muito, ela está te olhando do céu, junto com sua irmã e o seu avó

 Aly deixa lágrimas solitárias caírem, e Max também não aguenta e chora .

-Eu também à amo ela , sempre à amei- Aly diz -Eu sonhei com ela hoje , ela me deu parabéns pelo casamento e disse que eu tinha feito a escolha certa ... Ela me disse que se fosse só por amor ela ainda estaria aqui Ela foi amada até o último momento

-Se dependesse só de amor Aly ela não teria passado por metade do que passou , ela merecia o mundo mas o mundo não merecia ela por isso ela foi para o céu- Maxon diz mostrando um sorriso apaixonado -Eu te amo América -Sussurrou

 Maxon on:

Você morreu há dezenove anos , mas ao contrário do que todo mundo me diz, o tempo não cura as feridas. Continuo me sentindo do mesmo jeito de quando descobri. Sei que você jamais vai ver isso, mas como doí demais dizer em voz alta, vou deixar aqui: eu te amo. Sempre vou te amar. Tentei me manter firme para o bem da Aly ,mas acho que ela sabe que estou começando a desmoronar. Não sei quanto tempo ainda consigo fazer o papel de forte. Você era a melhor amiga que alguém poderia ter , a melhor namorada e a melhor esposa . Este mundo não é o mesmo sem você. A coisa que mais lamento é não ter conseguido me despedir direito. Não há palavras para descrever a saudade que sinto de você. 

Você já não está mais aqui, e eu também não tenho mais vontade de ficar. Mas sei que, se eu for, ninguém vai regar as flores que plantei ao lado da sua sepultura. Sinto como se tudo isso fosse minha culpa e tenho saudade que chega a doer. Faz dezenove anos , mas ainda dói como se tivesse sido ontem.

 Alice :

Você sempre reagia da mesma forma quando eu voltava para casa, independente de quanto tempo eu estivesse fora: assim que escutava minha voz, você sorria. Depois levantava, por insistência minha, e me dava um abraço, ou às vezes, se eu pedisse, um beijo na bochecha. Você me olhava tanto amor que costumava ficar constrangida, e não parava de sorrir até eu ir embora. Mesmo que, de certa forma, tenha te perdido quando você ficou doente, eu sabia que você ainda era minha mãe e que ainda me amava na mesma medida. Não importava se eu não tivesse amigos, se eu largasse a coroa, se o resto da família estivesse bravo comigo, se eu fosse um fracasso: eu tinha você. Você era o meu único exemplo conceito de amor incondicional e ao seu lado, eu era a Supermulher.

Sigo lutando sem a sua presença, mas jamais permitirei que meu coração se separe do seu. Te amo para sempre mamãe. Quanto meses já passaram, ainda tenho uma vida inteira pela frente. Reze por mim.

Marlee on:

Meu coração dói quando penso em você. Os últimos dezenove anos têm sido horríveis. Não consigo dormir, porque a imagem de você deitada naquele arbusto, sem vida e exposta para o mundo, não sai da minha cabeça, mesmo que tenha sido criada pela minha cabeça. Faz dezenove anos que não te vejo e nunca mais verei, embora te visite todos os dias. Isso parece errado - tudo parece tão errado. As pessoas acendem vela para você. Eu acendi. Todo dia desde que aquilo aconteceu e a minha vida mudou - desde que você partiu. É difícil, sabe? Agora nos encontramos toda noite e ficamos sentadas lá, mas não é mais você, Celeste , Maxon, Carter e eu. Não é mais nosso grupo. Somos só nos cinco e outras pessoas aleatórias, e parece errado não te ter do nosso lado franzindo seu narizinho e jogando a cabeça para trás, perguntando o que a gente estava pensando enquanto fazíamos qualquer coisa aleatória. Nunca mais vou sentir seus dedinhos esquisitos beliscando meu braço porque você precisava segurar o riso. Nunca mais vamos zoar alguém juntas ou pregar uma peça. Nunca mais vou te ouvir falar sobre seu batom favorito ou sobre sua bolsa nova que você comprou e pela qual se apaixonou. Nunca mais vou te ver revirar os olhos para as coisas idiotas que eu faço ou te ouvir dizer que meu gosto musical é uma merda .

Jamais imaginei que pudesse chorar tanto em tão pouco tempo. Você provavelmente gostaria que eu voltasse a rir, como sempre gostava, e até consigo quando lembro das coisas bobas que costumávamos fazer juntas. 

Sei que você odiava sentimentalismo, mas eu te amo e sempre vou te amar. Você estará para sempre no meu coração, não importa aonde eu vá ou com que frequência pense em você.

Tínhamos feito tantos planos juntas, e eles foram roubados da maneira mais horrível possível. Não sei como alguém pode ter feito isso com você. 

Espero que agora você esteja feliz, em um lugar melhor, e espero que você olhe pela sua irmã e a sua família em geral. Espero que olhe por todos nós também, seus amigos. E espero que você esteja usando aquela roupa, aquela de que você me falou. E também que você esteja comendo lasanha, como planejávamos fazer juntas. Espero que agora você realize todos os seus sonhos. Sei que vai conseguir. 

Aspen on :

Sinto muito mesmo. Todos ficam dizendo que não é minha culpa, mas depois de todas as noites que passei ao seu lado para ter certeza de que você ainda respirava, falhei com você. Não pude mais fazer a vigília. Tudo que me restou foi a sua bandana e um canteiro de flores silvestres que nunca desabrocharam. Ver você morrer me causou pesadelos e tanta culpa que nem sei mais o que posso fazer. Não sigo nenhuma religião, mas se alguma teoria sobre Deus é vida após a morte estiver certa, você deve estar em um lugar maravilhoso do jeito que merece. Meri, você nunca teve o que merecia e eu sinto tanto por isso. Eu te amo.

 Celeste on :

Você devia ter me dito que não ia conseguir passar do Natal. Seu presente está embrulhado no meu armário. Choro toda vez que o vejo. Se você estiver vendo daí de cima, saiba que te amo e que ia te dar aquela camiseta em que você estava de olho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...