1. Spirit Fanfics >
  2. A true ( fake) love >
  3. IV

História A true ( fake) love - IV


Escrita por: NoonadoKangmin

Notas do Autor


Demorei mas eu finalmente voltei :3
Peço desculpas pela demora, eu estava tentando organizar meu sono e... ╮(╯▽╰)╭ parece que não deu certo.
Vamos pro capítulo ♡ boa leitura

Capítulo 4 - IV


Fanfic / Fanfiction A true ( fake) love - IV

Ficamos um bom tempo conversando até que finalmente ouvimos a voz da Jessica,  corri até a porta e a olhei com cara feia, apontando pra minha barriga que roncava a cada cinco minutos, a garota sussurrou um " desculpa " e entrou na casa cheia de sacolas. 

— Era pra trazer só presunto e queijo... — Kai comentou baixo, segurando o riso. 

— Eu sei — Jessica riu. — Mas poderia ter um monte de coisa faltando nessa casa. 

Nisso tive que concordar, os segui até a cozinha e os ajudei a tirar e guardar as coisas das sacolas em seus devidos lugar.  Olhei pra Luna que permanecia parada no canto e olhei pras sacolas mandando ela vir ajudar, a mesma balançou a cabeça na direção da Jessica e logo virou a cara como sinal de que não iria ficar perto dela, suspirei baixo e voltei a ajudar até ver que tudo estava guardado. 

— Acho melhor eu já começar a fazer as coisas — Kai comentou risonho, me olhando — Me ajuda? 

— Desculpa, eu sou horrível na cozinha. — Sorri irônica — É melhor não, posso explodir a casa. 

Todos da cozinha acabaram rindo da cara que o Kai fez, ele apenas murmurou se virando e pegando as coisas que iria usar pra fazer o almoço. 

— Kyuhyun pode ajudar!  — Jessica disse sorrindo enquanto abraçava o braço do namorado. — Ele, ao contrário da Krystal, é ótimo na cozinha. 

— Eu ajudo, vocês podem ficar na sala — O garoto sorriu de maneira doce, olhando pra Jessica, esperando que ela soltasse seu braço.  

— Vamos mana! — Jessica grudou em meu braço e me puxou até a sala, sentando abraçada comigo no sofá. — Então... 

— Então... O que? — Perguntei a olhando, vendo Luna sentar na poltrona longe do sofá. 

— Faz muito tempo que você tá com ele? 

— Faz... — Olhei pra Luna que apenas esticou a mão. — 5 meses. — Sorri pra garota como se tivesse a agradecendo

— 5 meses?? — Jessica soltou meu braço e me encarou surpresa — E só me conta agora? 

— Eu quis fazer surpresa — Ri tentando disfarçar meu nervosismo — Surpresa!  

— Faz sentido, estou há dois anos com o Kyuhyun e só te mostrei ele agora. — Ela riu baixo, coçando a nuca. 

Ficamos conversando sobre várias coisas mas Jessica sempre me perguntava algo sobre meu namoro com o Kai, eu olhava imediatamente pra Luna que pensava na hora na resposta certa, isto está sendo mais difícil do que eu pensei. 

— Como você conheceu ele? — A garota agora me olhava agora com brilho nos olhos, como se estivesse ouvindo um conto de fadas. 

— A gente se conheceu... — Olhei pra Luna que no momento pensava em alguma história. — Em uma sorveteria! — Respondi de imediato. — Ele derrubou sorvete em mim e eu lembro de ter xingado ele de tudo que é nome possível. 

— A mesma Krystal de sempre! — Jessica riu e acabei rindo junto, dando de ombros e suspirando aliviada. 

Pra passar o tempo Jessica começou a contar de como ela havia conhecido o Kyuhyun, parecia história de dorama pelo jeito que ela contava mas quem somos nós para julgar? A história só parou quando Kyuhyun gritou de que o almoço já estava pronto, esperei Jessica ir para então ir junto com a Luna. 

— Parabéns por ter criado uma ótima história de como se conheceram. — Luna disse risonha. 

— Veio do nada, nem sei como pensei nisso — Comentei risonha enquanto me sentava na mesa. 

— Olha... Ocorreu um imprevisto e tem mais queijo do que macarrão. — Kai comentou enquanto colocava o macarrão na mesa — Mas tá bom. 

— Achei que era um ótimo cozinheiro — Comentei debochada, rindo em seguida enquanto me esticava com o prato. 

— Dando pra comer tá ótimo! — Luna comentou, fazendo todos da mesa rirem. 

— Krystal ele realmente sabe cozinhar — Kyuhyun disse enquanto se sentava. — Eu que coloquei pouco macarrão, você tem sorte já que não sabe cozinhar. 

Acabei rindo baixinho, começando a comer pra tentar disfarçar de que eu estava nervosa, ninguém parava de falar por um segundo se quer e Luna vivia chutando meu pé, só parando quando a olhei ameaçando jogar a faca no meio da testa dela, a mesma juntou suas duas mãos e direcionou seu olhar pra minha mão que estava perto da do Kai, balancei minha cabeça negando a todo segundo mas a garota voltou a chutar minha perna. Suspirei baixo e então segurei a mão do Kai, voltando a comer pra não rir da cara que ele fez ao ver tal ato, o garoto olhou pra Luna e segundos depois segurou minha mão, eu nunca tinha comido de mãos dadas com alguém e isso é muito estranho, além de que atrapalha pra cacete. 

— Quem lava a louça? — Jessica perguntou olhando pra todos. 

— Me deixa fora dessa, sou visita. — Luna ergueu suas mãos pra cima. 

— Se é assim, eu também não lavo a louça — Kyuhyun comentou risonho. — Além de que ajudei a fazer a comida. 

— O casal...? — Jessica nos olhava e eu quase engasguei. 

— Tudo bem. — Kai sorriu, soltando minha mão — A gente lava não é... Amor? 

— Ah... Claro. — Sorri me levantando da mesa. — A gente lava! 

— Quando vocês terminarem, a gente abre o sorvete. — Jessica falou como se fosse nossa mãe e então saiu da cozinha junto com o namorado. 

Luna parou ao nosso lado com uma pilha de pratos, dizendo que não iria ficar na sala sozinha mas também não ajudaria a lavar, suspirei cansada e me virei pro Kai, esperando o mesmo resolver se ele iria lavar ou secar. 

— Você lava e eu seco. — Ele abriu um enorme sorriso enquanto pegava o pano de prato. 

— É claro. — Revirei os olhos e peguei as luvas de borracha, as colocando em minhas mãos — E você? — Olhei pra Luna. — Vai ficar fazendo o que? 

— Observando vocês oras. — Ela sorriu e se apoiou na mesa. — Eu já recolhi os pratos, ajudei muito. 

Revirei os olhos novamente e então liguei a torneira, jogando detergente por todos os pratos e então desligando a torneira, fui lavando os pratos e os colocando em uma pilha,  fazendo a mesma coisa com os talheres,  liguei novamente a torneira e então fui passando os pratos por debaixo da água, os entregando pro Kai que os secava e guardava em seguida. Ficamos repetindo isso até que a pia finalmente estava vazia, passei o rodinho nas beiras da pia pra tirar a espuma e então tirei as luvas, as deixando no canto onde era seu lugar. 

— Boa, agora é hora do sorvete! — Luna anunciou animada e eu quis bater nela ali mesmo. 

Kai foi até a geladeira e abriu o frizzer,  notando ter mais de três potes de sorvete ali. 

— Agora sabemos o motivo da demora dela. — Ele falou pegando um dos potes e colocando na mesa, pegando os potinhos e as colheres em seguida. 

— CASAL VEM COMER O SORVETE! — Gritei enquanto abria o pote e tentava afastar a Luna ao mesmo tempo. — Menina calma,  o sorvete não vai fugir. 

— É doce de leite, eu necessito ser a primeira a comer!  — Ela falava já segurando a colher, tentando achar algum lado livre pra poder colocar o braço. 

— Mas cadê o casal? — Coloquei a mão na cintura mas logo dei um tapa na mão da Luna que tentava passar a colher pelo sorvete. — Eu vou chamar o casal de novo, Kai segura a Luna. 

— Vou tentar. 

Sai da cozinha e fui até o quarto que eles estavam, batendo fraco na porta e notando a porta estar aberta,  empurrei a porta devagar e acabei gritando e me virando, acabei atrapalhando o momento romântico do casal que graças a deus ainda estavam vestidos,  respirei fundo e me virei novamente, notando eles ainda estarem na mesma posição de choque. 

— Desculpa eu não quis atrapalhar, só vim chamar vocês pra tomarem o sorvete — Falei rápido, me virando novamente. 

— Tudo bem... — Jessica falou baixo, saindo de cima do Kyuhyun e tossindo seco. — Nós já vamos. 

Apenas concordei com a cabeça e sai do quarto, voltando até a cozinha e encontrando a cena da Luna atacando o pote de sorvete, gritei com o Kai que tentou se defender mas acabei não dando atenção pois tinha que afastar Luna do sorvete. 

— Luna, solta o pote. — Falei calma enquanto tentava me aproximar do pote. 

— Não! — Ela abraçou mais forte o pote e imitou o barulho de cobra quando coloquei a mão em seu braço. 

— Melhor pegar outro sorvete. — Kai colocou a mão sobre meu ombro e me olhou. 

— É bem mais fácil. — Bati em minha testa e suspirei alto. 

Kai foi pegar outro pote e então Jessica e Kyuhyun entraram na cozinha, eu me afastei dos dois ainda com vergonha por ter atrapalhado os dois. 

— Luna roubou um pote, então vamos ter que comer outro. — Kai acabou rindo enquanto olhava pra Luna que agora parecia estar em seu momento romântico com o sorvete. 

— Era o de doce de leite? — Jessica olhou pra Luna e eu pude ver raios saindo dos olhos das duas. 

— A gente compra outro amanhã Jessica, não se preocupa — Kyuhyun sorriu enquanto levava Jessica pro outro lado da mesa. 

— Vamos logo comer! — Falei levantando a colher e então colocando sorvete pra mim. 

Todos na mesa ficaram conversando sobre faculdade e trabalhos, eu resolvi não entrar nesse assunto afinal acabei de entrar na minha faculdade de arquitetura e não tinha o que falar com eles. 

— Que tal depois do sorvete todo mundo ver um filme? — Kai sugeriu enquanto limpava a boca. 

— Desde que não seja romance... É uma boa ideia. — Luna falou depois de um tempo, rindo baixinho enquanto me olhava — Vamos ver de terror. 

— TERROR NÃO! — Acabei batendo a mão na mesa, me encolhendo logo em seguida 

— Vamos ver de terror. — Todos falaram juntos, fazendo eu cruzar os braços e fechar a cara. 

— Eu odeio vocês! — Falei me virando de costas pra eles. 

Todos riram do meu drama e então foram colocando os potes na pia, saíram da cozinha discutindo qual filme queriam ver e eu apenas permanecia sentada no sofá observando a terceira guerra mundial acontecendo na minha sala, fiquei de braços cruzados esperando eles finalmente tomarem uma decisão até que meu olhar foi direto pro relógio e notei que já eram nove e meia da noite. 

— Na verdade... Tá um pouco tarde né? — Comentei risonha, acabando com a briga. — Vamos dormir pra aproveitarmos o dia amanhã. 

— Mas vamos ficar uma semana aqui — Jessica comentou fazendo manha. 

— Temos que aproveitar o máximo não é? — Sorri pra mesma que acabou concordando com a ideia. — Então, vão pro quarto — Empurrei os dois até o corredor e esperei eles entrarem no quarto. 

— Tudo isso só pra não ver o filme? — Luna falou de braços cruzados e eu dei um soco em seu braço. 

— Não besta, vocês iriam demorar pra decidir o filme e o Kai tem que ir pra casa. 

— Mas eu moro... — O olhei séria e o mesmo ficou quieto. 

— Tudo bem dona medrosa — Luna riu indo até a porta junto com o Kai. — Amanhã não tem essa desculpa. 

Mostrei a língua pra mesma e fiquei esperando ela sair da porta,  me despedi de Kai e o agradeci eternamente por ter aceitado me ajudar com esse problema. Fechei a porta e fui até o banheiro tomar um banho, eu estava exausta e já podia ouvir minha cama me chamando, tomei um banho rápido e sai me rastejando até o quarto, pegando meu pijama na porta e o colocando logo finalmente me jogando na cama e ficando com o rosto no travesseiro até dormir. 


Notas Finais


Caso gostem da história deixem seu favorito ❤
Se tem alguma dúvida ou crítica deixe no comentário que eu irei ler e responder com prazer ♡
Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...