1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. spreeze

spreeze

spreeze
Nome: 【 ⇢˚♡ 𝐉ulia ⊰❞】
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

spreeze

NÃO ME MANDA DIVULGAÇÃO NÃO PORRA

.;21st-century;;;-girl))

Postado

Escreveu ↬ ❀ 𝓦elcome ⸙ᵕ்̥· to╭.• ❥ { my }
jungle .+˚̩̥˚̩̥̩̥ game!₊˚.༄

ー❀ I am ↬ 『not』❥⊰.↷ a good₊˚.༄ student!「♡」

Mostrar Spoiler: 私は良い学生ではありません
Citação:

╭.• ❥ {𝒔𝒉𝒆} 𝒅𝒐𝒆𝒔𝒏'𝒕 𝒈𝒐;;✦*̮̜ to the 𝑏𝑎𝑟 •°*̩*̩̩͙ too many ー❀ ´.»;.◊ 𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼 she ↬ [+❥ 𝓼𝓬𝓪𝓻𝓮𝓭] ₊˚✩彡 and they  *:+❞ ♡˚.: — want her◞ᵕ̈˳;❝₊˚ [𝓫𝓪𝓬𝓴]

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
➯ミ ೃ ‧₊˚ 𝑲𝒂𝒏𝒈 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒘𝒐𝒏 ¸•.*.୭❭❯❱
𝓞 nome da garota foi inteiramente escolhido por sua querida avó, visto que seu pai não possuia tempo para gastar escolhendo um nome e sua mãe pouco se importava, ficou a escolha de sua avó. Sua avó, sempre quis por o nome "Chaewon" caso tivesse alguma filha menina, porém veio apenas um menino. A mulher então escolheu o nome "Chaewon" para a sua querida neta. Chae significando "coletar, reunir, arrancar" e Won "fonte, origem, começo". O sobrenome Kang é um tanto popular, e possui um grande significado e importância dentro da família por ser o sobrenome de seu pai, Primeiro Ministro, e pode significar "gengibre" ou "rio".

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
Apesar de possuir alguns apelidos, Chaewon não é a maior fã deles, ela simplesmente prefere que a chamem por seu nome próprio. No entando, Chae é uma excessão, foi o primeiro apelido que ganhara de sua avó, e possui muito apego com ele, mesmo sendo apenas uma abreviação de seu nome. Qualquer pessoa pode á chamar por tal apelido desde que haja um nivél de intimidade com a mesma, é acostumada a ser mais chamada por tal apelido. Seu segundo apelido, Ursinha foi dado por Hajun quando ainda eram crianças, e as únicas pessoas permitidas a usar são seus amigos mais próximos, o garoto afirma que deu tal apelido por conta da paixãos de Chaewon por pelúcias. E o seu último apelido, Bonequinha, foi dado por seu "amigo" Sowoo quando ficaram mais intimos um do outro, o garoto é o único que a chama de tal jeito, apenas para ver a garota irritada. Outros apelidos como "bebe" "querida" são usados apenas por seu par.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐃𝐀𝐓𝐀𝐁𝐀𝐒𝐄 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
𝓒haewon nasceu em Seul, capital e maior cidada da Coréia do Sul. Exatamente em 10h50min na manhã de segunda-feira de verão do dia dezeseis de agosto de dois mil e um — [16.07.2001] — nasceu a primogênita do casal num hospital particular. Seu signo ocidental é Leão, já o seu oriental é Cobra — não acreditando nos mesmos —.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
➯ミ ೃ ‧₊˚ 𝑯𝒆𝒕𝒆𝒓𝒐𝒔𝒔𝒆𝒙𝒖𝒂𝒍 ¸•.*.୭❭❯❱

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
—♡ 𝓢 eo 𝓢 oojin

Citação:

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
𝓓ona de lindos traços, como a de uma perfeita obra de arte, Chaewon sempre foi sinonimo de uma grande beleza. É tão vaidosa a ponto de cuidar detalhadamente de sua pele como uma jóia, apesar de que não possui nenhum traço de imperfeição. Seus cabelos são brilhantes e bem sedosos por conta de inúmeros mascarás para o cabelo e hidratações caras, além de serem negros. O corte de seu cabelo geralmente é padrão, longos e com as pontas onduladas, e raramente os tinge de outra cor.

𝓟ossui o rosto um tanto oval e sem nenhuma imperfeição, seus lábios são carnudos e bem desenhados, sempre avermelhados por conta de sua mania ou de algum pirulito que estava chupando. Seu nariz é pequeno e seus olhos também sendo pequenos e puxados, são da cor negra e se fecham quando a garota costuma dar um de seus belezos sorrisos. ossui uma estrutura baixa, tendo 1,58 cm de altura e pesando 47kg, tendo seios fartos e bunda pequena. Resumindo, Chaewon é extremamente bonita e charmosa.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
É natural de sua personalidade ser alguém de certa forma, intensa. É alguém muito autossuficiente, e que procura fazer tudo com uma certa intensidade e dedicação. Vive sua vida do jeito que quer, não ligando se seu pai desaprova ou que mancha a imagem de família perfeita a qual deixou de pertencer a muito tempo.

É original, que junto com sua criatividade se mesclam em uma dupla perfeita que a fazem passar horas desenhando seja jóias, roupas, sapatos ou até mesmo animes. Não espera a oportunidade de ouro vir de mãos beijadas, sua avó a ensinou que a cima de tudo, precisa ser uma pessoa humilde. Sendo uma garota bastante observadora, possui uma memória invejavel a qualquer um.

Confiança é algo que não falta na garota, e não costuma ser daquelas que são timidas e introvertidas ao extremo, pelo contrário. A garota conhece muitas pessoas, fala sem ter vergonha alguma, e está sempre se comunicando com pessoas diferentes a sua volta. Sua força de vontade é uma de suas melhores carácteristicas, acredita que se algo dá errado, em seguida virá algo bom.

Ela fala de mais, brincadeiras demais. Chaewon não possui controle de sua boca, ela cria um assunto totalmente nada haver, do nada. Além de ser fácil criar amigos - e talvez inimigos. Sua risada é uma das coisas mais gostosas de ouvir, sua gargalhada é algo que faz alguém automaticamente rir; sorrir, ou pelo menos abrir um minimo sorriso.

É justa, segura de si e alguém de muita atitude. Complicada e dificil de entender, talvez seja algo que na realidade todas as mulheres sejam, certo? Ela adora ter toda a atenção focada em si mesmo, e adora receber elogios sobre si. Ela ama conversar e saber um pouco mais sobre cada pessoa que a rodeia. Gosta de cuidar dos outros como se fossem seus filhos, seus bens mais preciosos.

Mesmo não parecendo, é muito delicada e sentimental. Além de sempre se por em primeiro lugar, ela costuma não mostrar essa imagem á ninguém, e prefere chorar com a cabeça no colo de sua avó enquanto recebe cafuné e mais alguns mimos dado pela idosa. Chaewon costuma não ligar para o que falam de si, além de estar sempre correndo atrás de seus sonhos, e talvez seja uma garotinha um tanto mimada, total culpa de sua avó.

É muito exagerada, além de ser conhecida como "rainha do drama". Ela exagera até mesmo com algo pequeno, e nunca se sabe se realmente aconteceu uma trágedia ou um pequeno incidente. É debochada ao extremo, desde indiretinhas, brigas verbais ou até mesmo sorrisos debochados, ela não aguenta ouvir algo que para si não faz sentido, e defende até o seu último fio de cabelo algo que acredita.

Protege com garras e dentes seus amigos e aqueles que ama e não exita em momento algum em defender tal. Não leva desaforo de ninguém, e muito menos é intimidada facilmente. É ciumenta ao extremo, mesmo não gostando de partilhar tal sentimento com certas pessoas.

Gosta de aproveitar sua juventudo enquanto á tempo, mesmo se for se arrepender amanhã ou mais tarde, ela simplesmente não liga! Quer ser apenas ela, sem ter que fingir ser algo que não é para agradar alguém. É leal, e acima de tudo preserva suas amizades e a verdade.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
「 𝙽𝚊𝚜𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 」

𝓚ang Chaewon nasceu em uma manhã bonita de verão, com diversas nuvens espalhados pelo céu, filha do renomado casal de médico e empresário. Era a filha primogênita e mais tarde passou a ser a única. Desde o tempo de gestação sua mãe já mostrava desgosto com sua própria filha, a mulher sempre odiou crianças e pretendia não ter filhos, mas por conta de um descuido acabou engravidando, e obrigada pela sua família e de seu marido teve de dar a luz a criança.

𝓐 mulher nunca cuidou da criança e nunca teve o vincúlo de mãe-filha com Chaewon, a desprezava e passava dias sem olhar para a própria filha. Seu pai, era muito ocupado na época, saia de casa cedo demais e voltava tarde demais, por conta disso sua era sua avó materna quem cuidava da criança - mesmo não tendo nenhuma obrigação -.

𝓒ada dia que passava sua mãe acabava por ficar mais irritada e cansada de tudo; não tinha a atenção do marido, já que o mesmo passava mais tempo trabalhando, e quando livre prestava toda sua atenção para a pequena Chaewon. Ela nunca havia amamentado a garota, e suas ações com a garota deixava o homem cada vez mais estrassado a ponto do casamento ter esfriado, e a mulher colocava toda a culpa em Chaewon que na época não entendia nada.

𝓠uem tomou a primeira iniciativa de divórcio foi o próprio homem, que farto das ações de sua esposa decidiu acabar com o casamento, e sua mãe novamente colocava toda a culpa em Chaewon. O casamento de 5 anos terminou oficialmente quando a filha do casal possuia 3 anos e 7 meses. Desde então, mora junto de seu pai, tendo sído criada por sua avô - que havia se mudado para a casa do filho -.

「 𝙸𝚗𝚏𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊 」

𝓓epois do divórcio, Chaewon nunca mais viu ou ouviu falar de sua mãe. Na verdade, ela nem fazia tanta falta, ela tinha realmente mais saudades de seu pai, cada vez mais atolado de trabalho. Sua avó conseguia suprir toda a falta de uma família, foi a senhora que ouviu as primeiras palavras saindo da boca de Chaewon "vovó", os primeiros passos, era ela quem buscava a criança da escola e quem brincava com ela.

𝓠uase nunca via seu pai em casa, já estava acostumada com a ausencia do homem, que para compensar comprava de tudo para ela - o que a fez ser um pouco mimada -. Tudo piorou quando tinha seus 10 anos, seu pai em um dia monotomo qualquer chegou com uma mulher em casa a apresentando como sua nova namorada, Chaewon de cara não gostou da mulher logo soltando um "Quem essa mulher feia acha que é pra namorar o meu pai?" Logo sendo reprendida por seu pai.

𝓐cabou que sete meses depois a mulher acabou se casando com seu pai, tendo um filho logo depois do casamento. Nesse tempo, sua avó já havia voltado para sua casa em um bairro de clase média. Chaewon então passava a fugir de casa e ir se abrigar na casa de sua avó, que sempre á mimava com doces e carinho. Logo passou a passar mais tempo junto de sua avó, ia apenas para casa para pedir algo para seu pai ou pegar algo seu.

𝓔, diferente de outras crianças de sua idade, Chaewon preferia correr pela rua e brincar de bola com os meninos ao invés de bonecas caras - o que não era bem visto por seu pai e principalmente sua madrasta - sua avó nunca deu bola para essa baboseira toda, e sempre a incentivou á fazer o que mais gostasse. Ainda sim, tinha sua tão amada coleção de pelúcias guardadas com todo amor, junto de suas prateleiras preenchidas com mangás.

𝓒haewon não tinha muitos amigos, costumava brincar sozinha ou com sua avó. Os meninos não queriam brincar junto de bola ou pega-pega por ela ser menina, e justamente as meninas não gostavam de ficar junto de Chaewon por ela preferir uma bola ao invés de uma boneca. O único amigo que teve em toda a sua infância foi Moon Hajun que na época era vizinho de sua avó. O menino costumava brincar de bola, pega-pega, correr na lama, desenhar e até mesmo brincar de pelúcia com Chaewon.

𝓢eu pai incentivado por sua madrasta, resolveu colocar a menina em diversos cursos para tentar amenizar as fugas e a rebeldia que a criança de 12 anos demonstrava. Chaewon então passou a frequentar o curso de inglês, japonês, informática, balé e taekwoondo ao mesmo tempo, o que a deixava sobrecarregada e sem nenhuma energia. Costumava chegar direto do curso para a sua casa, já que os cronogramas dos cursos eram cada um duas vezes por semana por uma á duas horas; sendo dois de cada no mesmo dia.

「 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 」

—♡ 𝓝a sua fase da adolescência, Chaewon passou a ser um tipo de "rebelde sem causas. Não obedecia mais seu pai - mesmo que antes o fizesse bem pouco - e apenas dava ouvido para a sua avó. O homem já desesperado não sabia mais o que fazer, havia dado de tudo para a menina - desde apartamentos luxosos até viajens através do mundo - nada conseguia faze-la mudar de atitude.

𝓞 homem não percebia que desde a garota necessitava da atenção e carinho de seu pai, não de presentes caros. Chaewon passou sua infância e adolescencia inteira vendo como seu pai, sua madrasta e seu irmão viviam harmonicamente como a família perfeita, enquanto Chaewon não passava de uma estranha. Ela era obrigada a ver seu meio-irmão receber toda a atenção e carinho de seu pai, tendo se conformado que nunca teria aquela atenção para si e que nunca seria vista verdadeiramente como uma integrante da família.

𝓟or muitas vezes perguntou de sua mãe, mas a única resposta que recebia é que ela havia a abandonado ainda quando era um bebê. Chaewon então passou a suprir sua carência não apenas com sua avó, mas sim com festas organizadas por ela mesma, se afundando na bebida mesmo sendo menor de idade.

𝓗avia ingreçado no colégio Hanyang no primeiro ano do ensino médio. E logo de cara se tornou uma das mais faladas dali, não apenas por sua bela aparência mas também por seus atos diferenciados. Foi fácil até se inturmar alí, e pela primeira vez em sua vida possuia amigos com quem conversar.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
↬ ❀ 𝓒haewon é muito boa fazendo vantagens em outras pessoas;
↬ ❀ 𝓢ua memória é enorme e muito grande;

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
↬ ❀ 𝓔́ muito impulsiva, costuma fazer sem pensar;
↬ ❀ 𝓔́ extremamente ciumenta;

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐇𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
↬ ❀ 𝓒haewon é muito flexivel, podendo abrir espacates e dar giros pelo ar facilmente.
↬ ❀ 𝓔́ uma ótima corredora, se não a melhor da sala. Desde pequena a menina é acostumada a correr de sua casa até a de sua avó em suas fugas.
↬ ❀ ↬ ❀ 𝓔́ uma boa desenhista.Gostaria de algúm dia ficar famosa fazendo algo que goste;

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐈𝐍𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
↬ ❀𝓒ozinhar.
↬ ❀ 𝓙ogos esportivos.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐌𝐄𝐒 𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
↬ ❀ 𝓒ostuma morder os lábios ou umidece-los varias vezes ao dia, a ponto de o deixar avermelhado;
↬ ❀ 𝓒hupar ao menos dois pirulitos por dia;
↬ ❀ 𝓔sconder o rosto com as mãos quando constrangida ou envergonhada;
↬ ❀ 𝓘nflar suas bochechas quando irritada;
↬ ❀ 𝓜order seus amigos;

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐌𝐄𝐃𝐎𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
Escuro; ┊Raios e Trovões;┊Aracnídeos;┊Palhaços;┊Agulhas;┊Baratas; 


↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
anime, pizza, hamburguer, kimchi, desenhar, aegyo, pelúcias, maquiagens, looks, viajar, raposas, abraçar e beijar, beber, dar festas, livros, mangás, filmes de comédia e romance, doramas, dançar, morangos, pirulitos e balas, doces em geral.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐃𝐄𝐒𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
ofensas, guerras, preconceito, prender os cabelos, machismo, limão, mel, cobras, pepino, inverno, gelatina, filmes de terror, café, assédios, pessoas arrogantes, injustiças, sujeira, barulhos altos, passáros.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 1 ≡𝓒haewon costuma sempre estar chupando pirulito de morango ー favorito ー pelos corredores do colégio, ou até mesmo dentro da sala ー mesmo sabendo não ser permitido ー
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 2 ≡ 𝓖eralmente nas primeiras aulas, Chaewon costuma cabular aula junte de um grupinho formado por ela e mais alguns colegas de sala.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 3 ≡ 𝓟or incrivel que parece, Chaewon bebe mesmo sendo menor de idade, algo normal de se fazer quando é adolescente menor de idade.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 4 ≡𝓔́ fluente em duas linguas; inglês e japonês, e mesmo sendo meio burrinha, é otima nas duas linguas.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 5 ≡ 𝓟assa a maioria das aulas dormindo por conta de dormir tarde demais. Culpa dos Animes e Doramas!
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 6 ≡ 𝓣 em dois gatos, uma menina e um menino, ambos são um "casal" e já geraram diversos filhotinhos ー que são doados depois de largaram a teta da femêa ー chamados Yumeko e Todoroki.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 7 ≡ 𝓒haewon possui um apartamento luxuoso em Gangnam. A garota geralmente passa os finais de semana alí ー onde geralmente são dadas as suas festas ー Ela fez um trato com seu pai que poderia apenas ir morar lá depois de completar a maioridade.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 8 ≡ 𝓚ang 𝓒haewon é uma ulzzang bem famosa dentro dessa área. É contabilizado que tenha 317mil seguidores dentro do instagram.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 0 9 ≡ 𝓔la é quem costuma dar e organizar festas, seja dentro ou fora do colégio, é um papel encarregado á ela, tanto que é a líder do comitê de baile.
ㅤㅤ⸙ᵕ்̥·꒰ 1 0 ≡ 𝓔la é uma ótima corredora. Costuma treinar corrida aos finais de semana, tendo diversos prêmios ganhos nas mais variadas competições.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
¸*̩̩̥͙๑↑𝓚im 𝓝 ayeon [and] 𝓚im 𝓗yukjae [→] 𝙼𝚊̃𝚎 𝚎 𝙿𝚊𝚒╭.•¸↣ 46 [and] 49 years [☆]❞

Em sua infância, Chaewon era muito próxima de seu pai, porém com a chegada de sua madrasta e meio irmão tudo mudou. Ele passou a deixar de lado a criança na época - e isso talvez tenha aberto uma ferida na criança - e, quando adolescente o homem passara a ignorar a menina, como se ela não existisse. Já Chaewon nunca ouviu falar de sua mãe, por mais que, ela queira a procurar.

*̩̩̥͙๑↑𝓒hoi 𝓜ina [and] 𝓚ang 𝓢eungyeon [→] 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚊𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘╭.•¸↣ 46 [and] 49 years [☆]❞

Chaewon não se dá nem um pouco com seu meio-irmão ou com sua madrasta, os detesta por fazerem a garota sair com o papel de vilã da história, colocando a culpa de tudo nela. E seu pai finge não ver nada. Na frente de seu pai a garota é sempre bem tratada, mas quando o homem está ausente ambos á tratam como inferior e costumam a humilhar.


↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀𝐆𝐄 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』

𝓞 que podemos falar? Chaewon tem uma das piores notas da sala inteira, sempre tirando notas de 3 á 5 e nunca faz nada para melhorar. Ela é o tipo de aluna que nem vê quando o professor entrou dentro da sala, afinal está ocupada demais conversando, não é comportada até por que não dá a minima para os professores, e muitas vezes acaba suspensa por segundo eles, estar "desrespeitando eles" por conta de suas respostas debochadas. Praticamente vai a escola apenas para conversar e ver os seus amigos, a tipica turma do fundão, e com os outros alunos, bem, Chaewon até que se da bem com eles caso algum não a veja como "inimiga". É seu pai quem costuma pagar a escola.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐌𝐀𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀 + 𝐎𝐃𝐈𝐀𝐃𝐀•.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
𝓣alvez educação fisíca? Chaewon não tem matéria preferida, até por que ela costuma odiar todas.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
𝓟or enquanto, faz parte do clube de dança, uma de suas paixões.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐈𝐍𝐇𝐎 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
𝓕az cursinho junto de Moon Hajun. Seu pai cansado de ver a filha ter muitas dificuldades na escola e nunca tentar melhorar resolveu á colocar em um cursinho para ver se a garota melhora.

↬ ⸙ᵕ்̥·┊*̩̩¸✧⊰ 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄 •.*.୭┊✿*̩*̩̩͙ 』
𝓒haewon sonha em seguir seu sonho de ser uma grande Design de roupas e jóias e ter uma marca extremamente famosa.

*̩̩̥͙๑↑𝓙eong 𝓢 owoo [☆]❞৴

𝓒haewon já foi apaixonada pelo garoto, porém perdeu totalmente seus sentimentos junto da esperança do menino muder seu jeito. Atualmente Chaewon é uma das poucas amigas de Sowoo, e inclusive tem uma relação de "amizade colorida" com o garoto sem nenhum sentimento envolvido.

*̩̩̥͙๑↑𝓚im 𝓢 oohye [☆]❞৴

𝓢oohye e Chaewon são pessoas com personalidades completamente opostas uma da outra. Elas nunca realmente tiveram algum relacionamento entre si, apenas alguns comprimentos por educação ou quando Chaewon pedia ajuda em alguma matéria pra a garota. Nada além disso.

*̩̩̥͙๑↑𝓟 ark 𝓙 insung [☆]❞৴

𝓟odemos dizer que Chaewon mantem um pequeno crush no garoto á algum tempo. O acha muito lindo e fofo, gostaria muito de poder apertá-lo e morde-lo, mas por enquanto se contenta em apenas conversar com o mesmo. Eles se dão bem, Jinseung sendo amigo de seu melhor amigo ajudou muito na aproximação dos mesmos. É muito fácil ver Chaewon e Jinseung vendo algo no celular da garota nos intervalos.
*̩̩̥͙๑↑𝓒hoi 𝓓ong-𝓨ul [☆]❞৴

[Esquerda]𝓐 Kang estaria mentindo se dizesse que não o acha extremamente bonito e atraente, qual é, quem se concentra numa aula quando tem esse tipo de professor? Chae tem uma relação mais avançada com Dongyul, digamos que os mesmos são amigos? Com direito a alguns flertes do professor.

*̩̩̥͙๑↑𝓛 ee 𝓢unmi [☆]❞৴

𝓐 vê como uma mulher muito linda, esforçada e independente, e busca se espelhar na mulher em seu futuro.

*̩̩̥͙๑↑𝓙eong 𝓙isung [☆]❞৴
Ela tem quase toda a certeza de que o homem a odeia por conta de tantas idas suas a direção por estar aprontando, mas tanto faz, Chaewon não se importa.

Escreveu 𝓹𝓮𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓼

Qual seu User no Spirit? @junkyuxz

Link do seu perfil:
[https://www.spiritfanfiction.com/perfil/junkyuxz]

Como posso te chamar?
Julia, Ju, Jules, como preferir!

Sabe que seu personagem está em nossas mãos agora, não é?
Sim.

Mais alguma coisa?
Nop.

Permalink Comentários (1)

[23/01/2019] ;my;;-youth!


Atualizações do Usuário

Usuário: spreeze
Favoritei a história
História: My Life Before You - Taeny
História: My Life Before You - Taeny
Quando o café onde trabalha fecha as portas, Tiffany se vê obrigada a procurar outro emprego, sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de uma tet..
Usuário: spreeze
Favoritei a história
História: Ice cream
História: Ice cream
Nunca foi fã de doces, preferia coisas salgadas ao sabor adocicado, porém por Nelliel ele poderia abrir uma pequena excessão.
Usuário: spreeze
itachi uchiha eu sou como um corvo nukenin procurado por traição
Usuário: spreeze
@Badliar_ que bomm, forças por fazer trabalho em grupo, geralmente esses sao os que mais dão dor de cabeça
Usuário: spreeze
@Badliar_ espero que você consiga aguentar mais um pouquinho, e não se esforce muito, leve o seu tempo <3