1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima chance para Elaine >
  3. A Santa dos pecados

História A ultima chance para Elaine - A Santa dos pecados


Escrita por: Kiritto_

Capítulo 5 - A Santa dos pecados


Fanfic / Fanfiction A ultima chance para Elaine - A Santa dos pecados

Quando Ban e Elísio finalmente chegaram na cidade onde supostamente o santo Graal estava já era noite, eles decidiram que seria melhor montar o acampamento e adentrar a cidade na manhã seguinte. Elísio estava exausto e foi o primeiro a pegar no sono, e Ban preferia assim, pelo menos desse jeito ele poderia "falar" com Elaine a sós. No começo ele estava reprimido. Com medo de que Elísio acordasse a qualquer momento e pensar que Ban havia enlouquecido. Então ele começou quase inaudível : 
-Olá garotinha, como você está - disse Ban esperando uma resposta, e como já esperado, tudo que ele conseguiu ouvir foi o vago som do silêncio, e mesmo assim ele continuou - me desculpa ter demorado tanto para chegar até aqui. é que eu tive alguns imprevistos no meio a viagem, mas agora... agora falta pouco para nos reencontrarmos, - disse Ban com uma pequena lágrima descendo seu rosto, só de imaginar que aquilo era verdade e que ele estava a poucas horas de rever a Elaine seu coração já acelerava. - Mal posso esperar para ver a cara que seu irmão vai fazer quando você voltar, sabe... finalmente vou conseguir pagar por meu pecado, vou consertar meu erro, - disse Ban agora em um tom normal - agora não precisamos mais ficar distantes um do outro, você vai poder viajar comigo e com os sete pecados, finalmente poderemos sair mundo á fora como você sempre sonhou. - Ban fez uma pausa - Sabe, eu sempre quis que você viesse comigo, e fugissemos da nossa vida, dos nossos erros, de quem somos. Mas você, você não quer esquecer quem você é, você só queria ter um outro propósito, viver a sua vida como bem entendesse. Quando você morreu... você não conseguiu ouvir a promessa que eu fiz, então vou repeti-la para você. Eu juro Elaine, que enquanto eu viver... eu não irei descansar até que todos os demônios sejam completamente aniquilados do nosso mundo. - Ban olhou para o céu, especificamente para uma estrela que brilhava mais intensamente do que as outras - Garotinha, vamos finalmente poder viver um para o outro, eu sei que eu nunca te disse isso, e acho que na verdade, esse deveria ser o meu pecado, mas agora, eu vou te dizer... - disse Ban chorando descontroladamente devido ao turbilhão de amor e arrependimento que caía sobre ele nesse exato momento - Eu te amo... Elaine - então Ban respirou fundo e gritou - Eu te amo ! - então ele se sentou, sentia-se um milhão de vezes mais leve, como se todos os seus erros fossem apagados de repente. então, Ban fechou os olhos e dormiu.
E então ele estava em um lugar completamente diferente, um lugar onde ele nunca esteve, era uma sala completamente banhada a ouro, iluminada por diversas tochas. E bem à sua frente, uma mulher enorme (maior até do que a Diane) repousava em um trono. Então a mulher se ajeitou e começou a falar :
-Ban, o imortal, o pecado da raposa, você não pode continuar com sua missão - disse a mulher 
-Quem você acha que é para me dizer o que eu devo ou não fazer ? - disse Ban com seu jeito arrogante de ser.
-Eu ? - perguntou a mulher a ninguém em especial - Eu sou a Deusa dos pecados, e é graças a mim que você tem todo esse poder, sem contar que foi eu mesma quem forjou os tesouros sagrados, eu os criei de acordo com a personalidade de cada um de vocês.
-Ta idaí, o que isso tem haver com eu não poder ressuscitar a Elaine - perguntou Ban, já sem paciência 
-Você se lembra de como você ganhou sua cicatriz não é ? - perguntou a Deusa ja sabendo da resposta
-Sim, eu a ganhei poucas horas depois que a Elaine morreu - disse Ban em resposta a Deusa.
-Exatamente, se você consertar o seu erro, você vai ter pago por seu pecado e não terá mais nenhum peso em sua consciência. E como consequência disso, sua marca da raposa desaparecerá, juntamente com os poderes que eu te dei, com exceção da imortalidade é claro que você ganhou sem minha ajuda, e como resultado disso, você terá que abandonar os sete pecados capitais.
E então Ban se encontrava entre a cruz e a espada, mal conseguia acreditar que para ter uma coisa precisava perder outra. Sim, ele ama Elaine, mas não poderia simplesmente abandonar seus amigos, ainda mais agora que eles precisavam dele para encontrar Escanor, o pecado do Leão.
-Espera aí, você disse que minha marca desapareceria, mas quando eu a ganhei, você disse que ela ficaria para sempre em meu corpo para me lembrar do meu pecado., e eu sei que é verdade, porque uma vez arranquei o pedaço de pele onde estava a marca, e assim que a pele se regenerou, a marca desapareceu da parte arrancada e retornou para a nova.
-Sim, a marca seria eterna... A menos que você pagasse por seu pecado. Agora, você precisa acordar, você tem um longo dia pela frente
-Espera - disse Ban.

Mas foi em vão, ele estava de volta, e o sol estava começando a nascer. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...