1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. A chegada a mana parte -27

História A ultima princesa de céu - A chegada a mana parte -27


Escrita por: kiredori

Capítulo 57 - A chegada a mana parte -27


“Procurei dentro de mim quem eu sou ?”.-Ali

“Procurei em minha frente quem é você ?”-Sora

“É o Ali.”.- Respondeu para si mesma .

“Eu sou Ali prin...Eu sou só EU .”

“Procurei dentro de mim mas quem eu sou ?”.-Sora

“Encontrei em minha frente mas quem é você ?”-Ali.

“Ela é ..”-Ali

“Eu sou...”.-Sora .

 

Já conscientes e se olhando com o mesmo carinho de sempre ,no entanto esse momento terno de encontro de olhares ,  foi  interrompido por alguém que respondeu a pergunta deles .

-PRINCESA SORA !.-Eles ouviram uma  voz desconhecida chamando pela menina com imponência .

Assim que olharam tinham soldados em sua volta , Ikki estava dentre eles tinham pessoas ao lado dele que a garota nunca tinha visto antes mas de alguma forma pareciam importantes , usavam fardas especiais e exalavam um ar de superior , ela desviou o olhar de Ali e olhou ao seu redor , Ali ficou ao lado dela estranhando o clima hostil.

-Princesa sou o capitão da guarda de segurança máxima , da filial da terra no espaço , é um honra conhecer a filha do fundador .-Disse ele .-Meu nome é Smithi ,e eu vim a ordem do conselho contra a aliança .-O mesmo se apresentou formalmente .

-Entendo é um prazer chefe de segurança , desculpe o estado atual que estou para lhe receber ,mas em que posso te ajudar ?.-Perguntou ela mas logo em seguida olhando para Ikki que a encarava também mas tinha algo de errado só pelo olhar dele .

-Senhora , viemos corteja-la até  o conselho para seu julgamento .

-Que julgamento ?.-Perguntou Ali mas nada foi respondido .

- O responda  não ouviu que ele o fez uma pergunta .-Sora disse autoritária .

-Minhas desculpas princesa , mas as ordens foram para manter em sigilo .

-Estou vendo seu sigilo , chegar aqui sem prévio aviso ou um comunicado  oficial .-Disse ela não demostrando , no entanto não gostando do modo que eles olhavam para Ali .

-Me desculpe princesa mais esse documento , foi enviado a alguns dias junto de seu servo Jack quando ele foi solto da prisão  .-Explicou um dos soldados .-Sou o primeiro tenente  da guarda , kevin .-Se apresentou para a garota .

Olhei desacreditada , tinha que me manter calma .

-Devo lhe dizer então que , não os levei em consideração me desculpe já que não foi um oficial que me entregou , mandam por um servo , e esperem que os leve a serio?.-Disse a garota conseguindo rodear a situação .

-Nos desculpe , senhora mas achávamos que seria um contato menos agressivo se lhe fosse entregue por ele , mas devido a não resposta como nos era esperado , fomos enviados para que tomasse ciência.

-Me digam então de forma oficial agora porque estou sendo , convocada para um julgamento.

-Kevin traga o comunicado !.-Pediu smithi .

-Sim senhor !.-Kevin foi até mala que trouxeram e abriu em frente ao chefe .

-Sora o que esta havendo ?.-Perguntou Ali baixinho .

-Eu não sei .

-Mas você disse que sabia ?...

-Ali se eu dizer isso Jack seria punido , ele não me avisou nada , tive que improvisar ...-Disse ela com receio .

-Princesa lerei o comunicado oficial .-O Tenente se pronunciou .

 -Após a denuncia de ter descumprido a ordem de manter os artefatos de contenção máxima , passou a ser investigada por conta das provas de usar seus poderes indevidamente em uma planeta não ligado a nossa sociedade , se recusando a um acordo com o doutor Grou que fazia a monitoramento das mesma , se colocando em risco e a um planeta inteiro ,  de forma que Sora , passa a ser réu de crime atribuído como desobediência .

Ryan entrou no meio da conversa sozinho já que os demais não haviam tido permissão para ultrapassar o cerco .

-E de quem partiu a investigação ?.-Perguntou Ryan .

O homem se mantinha quieto .

-Responda ao seu superior soldado , sou o General da 16°divisão , da filial da galáxia norte da terra !.-Gritou ele e todos se surpreenderam e bateram continência .

-Ryan certo ?, foi nos informado que estava sobe a custodia da acusada e a treinou durante a estadia da mesma .

-Não foi essa a minha pergunta ,capitão .

-A denuncia foi aberta após o capitão da 1° Base oficial Ikki apresentar a denuncia de desobediência por parte da réu .-Assim que ele disse aquilo o coração da garota se esmigalhou em pedaços ,ele a entregou .

-Deixe me ler isso ! e o resto da papelada do processo .-Pediu ele , Kevin olhou para o capitão que o deu permissão e a mala foi  levada até a Ryan .

Ele leu olhou para a garota a deu o papel ela leu ,e depois deram para Ali .

-Por que está tratando a garota como acusada , esta bem explicito que a investigação esta em aberto e não vejo um mandato por parte de um promotor então ela não foi dada como culpada ainda , devido a veracidade das informações .

-De certa forma esta certo general ,no entanto a prova que era preciso foi conseguida a instantes atrás , quando não só a investigada usou seus poderes indevidamente contra um habitante de mana como também teve evolução de seu poder durante a luta .-Explicou Smithi.

A garota engoliu a seco , estava um pouco confusa mas Ali segurou sua mão .

-Eu estou com você vai ficar tudo bem .-Disse a acalmando e logo ela manteve a calma novamente .

-Você tem um juiz com você por acaso ? pra oficializar sua denuncia ?.-Ryan debateu .

-Não mais temos testemunhas .-Smithi revidou.

-Testemunhas não são mandatos , arrume um ou não pode levar ninguém.- Ryan deu o veredito .

-Não estou aqui para levar ninguém a força , só vim dar um recado e tentar uma ida pacifica .-Disse Smithi sínico e era explicito um sorrisinho por parte dele .

-Recado é ?, acha que eu nasci ontem capitão ?,sabe como chama isso , estão tentando coagir a princesa , demostrando que tem apoio militar , se veio em modo pacifico por que não veio sozinho.

-O histórico da raça da mesma não é muito bom de conversas civilizadas .-Respondeu Smithi ,como ironia e cinismo parecia querer confrontar a garota .

Sora o olhou friamente com sua ações , estava começando a entender o por que de alguém o tratar mal .

-Senhor Smithi certo ?.-Perguntou ela mas sem a intenção de se importar mesmo com o nome do homem .

-Sim senhora .

-Não me chame de senhora não sou tão velha quanto o senhor ,não sei com quem tratou assuntos de meu planeta que possa ter sido agressivo com o senhor mas devo dizer que estou entendo o individuou .-Ironizou a garota soltando a mão de Ali dando um sinal com a cabeça demostrando que ficaria bem chegou a frente com Ryan .

-Eu entendo dos meus direitos foi me dado educação de ponta em meu planeta , eu só não compreendo a chegada de vocês a esse planeta que não faz nem mesmo parte de nossa revolta sem uma autorização do rei espero que se preparem para um processo legal , e devo lembra-lo ou pode ser até ser conta da sua arrogância que não saiba , que os habitantes de céu eram os seres mais civilizados já existentes , tanto que em todas as galáxias haviam representantes de nosso planeta , mesmo muitas vezes nosso planeta não sendo do próprio sistema solar , peço com a educação que foi me dada , que se retirem e que façam devidamente sua acusação e em alguns dias de acordo com o estipulado pelo comunicado me dado eu farei questão de comparecer ao conselho .-Respondeu a garota .

Smithi não falou nada apenas concordou com a cabeça .

-Vamos nos retirar por Hora ,com sua licença .-Disse o mesmo virando de costas e se retirando , e assim os soldados junto dele começaram a se mover aos poucos , mas eu e Ikki ficamos nos olhando até que ele , fez um gesto para mim sem ninguém ver ,fez um gesto com os dedos da mãos formando a forma de uma arma ,colocou uma mão no peito e outra para cima , feito isso ele se foi .

A garota se manteve parada e em meio aquela bagunça toda ela deu um sorriso de lado ,e quando todos foram embora.

Sem que ninguém entender ela começou a rir , mas não era uma risada de algo engraçado era de algo diferente .

Ao seu redor os gêmeos Jack , Ryan e mesmo Ali se assustaram com a reação da mesma .

Ela entendeu o gesto de Ikki ele não havia a traído , muito pelo contrario , sua lealdade a ela se matinha mesmo ele estando sendo pressionado .

Assim que ela parou enfrente aos garotos e aos mais velhos presentes a conversa começou .

- Já era de se esperar que eles começariam a se mexer dessa forma .-Disse Ryan nem um pouco supresso , aparentava já esperar que aquilo fosse acontecer em algum momento .

-Mas pode ser interessante .-Falou a garota sem temer nada .

-Mulher você se deu conta do que acabou de acontecer .-Falou Ali bravo , ele ficou gelado com a situação e a garota ria e tratava como algo banal aparentemente .

-Claro que  sim , foi uma afronta querem mostrar quem manda .-Disse ela o olhando com um sorriso de lado o deixando o mais confuso .

-E vai tratar dessa forma ?,é algo serio não pareciam querer só conversar .-Fariq se pronunciou demostrando sua preocupação com o ocorrido .

-E não queriam ,por isso de tantos soldados , se vocês dois não tivessem lutado até a hora da qual eles chegarem , os mesmo  fariam questão de formar provas atacando a garota .-Disse Ryan que sabia demais como eles tratavam do assunto o que causo um estranhamento em Farid.

-Mas que loucura é essa ....-Farid suspirou achando tudo uma loucura .

A garota sentou com tudo no chão e cruzou os braços ,olhou para o céu de mana e viu a nave sair do planeta claramente .

-Sentem um minuto .-Disse a garota e assim todos fizeram , Jack ficou quieto só esperando a bronca .

-Então eles te prenderam né .-Disse a garota com o tom de “É mesmo né “.

-Sim, depois de entrar em uma discussão com um superior fui preso por desobediência .-Respondeu ele .

-Então não foi Ikki que te bateu ?.-Perguntou Apolo curioso .

-Não...-Disse Jack.- Depois que fui preso nem ao menos tive noticias dele , assim que fui solto recebi o comunicado oficial ...

-Não devia ter omitido a verdade , podia ter piorado as coisas pra vocês dois mais ainda , teve sorte que a garota soube contornar a situação .-Disse Ryan tomando a frente da bronca .

-O que pretende fazer ?.-Perguntou Fariq.

Ela suspirou voltando a sua forma séria .

-Bom tenho que me apresentar em pessoa a eles .-Respondeu  .

-Parece perigoso ...-Fariq .

-Eles não fariam e não farão nada , a garota é como um animal em extinção ,não são imprudentes a este ponto , o que eles realmente querem é ter o controle dela , é como dizer que já que ela foi acolhida por eles , esta sobre custodia deles e tudo que ela faz é monitorado.- Ryan explicou o que fazia todo sentido .

-É como se eles cobrassem uma divida dela ?.-Perguntou Ali .

-Não tem melhor colocação que essa ,até mesmo o universo gira em torno de influencias e dinheiro , sabendo do potencial da espécie da princesa eles querem se aproveitar disso .

-Eu queria dizer que esta errado mais é a verdade .-Disse Jack cabisbaixo .-Mas seria ingenuidade achar que ela seria encontrada e trazida para terra por pura e terna bondade.

-Eu trabalhei pra eles , é tudo movido pela paz alguns pensam , era assim...

Sora olhou curiosa a mesma não sabia como andava as coisas de forma politizada dentro da corporação em si , tinha uma pequena noção por conta do que observava .

-Vamos por o seguinte , para mover uma nave com uma tripulação e fazer ela cruzar universos ,uma pesquisa de rastreamento , só para encontrar alguém em especifico e uma única pessoa , coisa que custeado não sairia nada barato  sairia em torno de mais de trilhões em moeda terráquea até mais ,nunca fariam isso por qualquer um .

-Eu entendo o que quer dizer , quem vê de fora acha que é um ato de bondade , recolher tantas espécies sem planeta , mas é simples mão de obra , quanto mais pessoas sem um lar ,mais soldados eles tem para lutar , e em troca disso os dão moradia e comida ,e uma razão pra viver e lutar .

-De começo , era tudo por pura boa intenção mas desde que o fundador morreu...virou isso uma burocracias eu não gostaria que você tivesse tido menção do tamanho dela tão cedo .-Disse Jack .

-E o que ela poderia fazer mesmo se soubesse antes ?...somente a preocupar .-Disse Ali .

-É mais complicado que parece virou um mercado , eles custeiam somente aquilo que valem a pena , conquistar territórios e até riquezas , com suas conquistar eles devolvem sim os planetas afetados pela aliança , no entanto cobram impostos de acordo com a produção de tal.

-Não é algo errado de se fazer , a ajuda deles é bem vinda , não cobram impostos abusivos , no entanto os planetas resgatados não tem escolha a não ser se juntar ao movimento contra a aliança .-Disse Ryan terminou de explicar .

-Tem laranja podre estragando esse saco então .-Disse Ali. -E o que pretende fazer Sora ?.-Perguntou Ali curioso pela resposta .

-Uma revolução começando por dentro .-Disse a garota com um sorriso de lado .-De acordo com os dados de nossa conversa eu devo estabelecer um plano em menos de 3 dias .

-Mas o mandato é de 5 dias ...-Apolo disse entrando no dialogo .

-Eles viram antes .-Disse Ryan , Sora apenas assentiu com a cabeça .

-E você tem um plano ?.-Continuou a perguntar.

-Não nenhum .-Disse a garota o que desmotivou um pouco a todos .

-Mas já tenho o ponto final dele .-Disse ela confiante .-Não vai ser nada fácil aqueles anciões são mais espertos que eu em muitos aspectos podem quebrar argumentos meus com facilidade , e com certeza apelarão para todos os lados , sendo de minha família  até mesmo em minha relação atual .-Disse ela olhando para o garoto .

-E não esta com medo ?.-Perguntou Farid .

-Medo ?, está brincando ?...se Ali não segurasse em minha mão no começo eu teria caído dura no chão , meu coração gelou e as coisas suavam como ecos na minha mente , mas tive que voltar rapidinho .-Suspirou ela .-Eu  vou dar um jeito tem mais cabeça comigo pensando aqui não é ?, ou vão me deixar na mão ?.-Perguntou ela brincando .

-Pode contar com a gente !.-Disseram os irmãos .

-O que eu puder ajudar eu farei .-Disse Apolo .

-Eu também eu sei de muita coisa que pode ajudar .-Jack respondeu .

-Que saco pra que você foi aparecer justo quando eu estou dando um tempo nesses assuntos garota irritante .-Disse Ryan coçando a cabeça .

A garota levantou e disse :

-Preciso de uma reunião com o rei .-Disse ela se limpando .-Jack conto com você .

-Vamos também .-Disse Farid e Fariq .

-Eu não recomendo .-Disse Ryan.

-Porque ?.-Perguntou Ali ;

- O que ela vai falar com ele é algo sigiloso só alguém como o rei deve saber , essa conversa garotos é entre reis .-Terminou ele .

-Independente do que acontecer , eu conto com o cérebro de vocês por enquanto .-Disse  a garota , ela se despediu mas antes de ir ela foi até Ali .

-Ali d--.-Mais foi interrompida .

-Espero que o que fosse disser não fosse desculpas , não tem por que disso.- Disse ele .

-Mas eu acho que vou precisar muito dela quando eu voltar da conversa , lembra que eu tenho um pedido ?...O  que eu vou fazer pode mudar muito as coisas , então eu só tenho , esse pedido para que você atenda , independente de tudo nunca duvide da minha lealdade com você .

Ele temeu aquelas palavras , por que aquela frase o fez lembrar da conversa com aquele....

-Olha eu não quero enganar nenhum de vocês aqui , por isso já vou dizendo que eu não sou uma pessoa boa , o jeito que eu vou lidar com isso pode assustar , dentre outras coisas que vão descobrir, mas saibam que é tudo verdade o que vir a tona desse dia em diante pode mudar e muito o jeito que vocês me veem .-Disse ela indo para o lado de Jack .-Bom eu vou indo .-Disse a garota em despedida .

Nenhum dos homens naquele lugar teve palavras para com aquela revelação até que Ryan gritou .

-GAROTA!.

E assim ela virou .

-NINGUÉM É BOM NESSE MUNDO , SÓ TENTAMOS SER!.-Completou ele.

A princesa olhou e sorriu , esse virou para frente voltando andar.

Depois disso , todos se recolheram para a janta  sem Sora participar ,a mesma pediu um reunião com o rei , os garotos só puderam assistir seu pai sair da sala rumo a sala do trono .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...