1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. A chegada a mana parte -28

História A ultima princesa de céu - A chegada a mana parte -28


Escrita por: kiredori

Notas do Autor


Ola pessoal como estão ? , como eu dei uma sumida postei capitulo duplo como podem perceber , pode parecer que me esqueci daqui mas muito pelo contrario esta indo de vento e polpa o desenvolvimento .

Capítulo 58 - A chegada a mana parte -28


- Sobre o que quer falar Sora .-Disse o rei dando permissão para ela entrar , e indo em direção ao trono e sentou .

Sora adentrou e chegou a frente dele .

-Eu venho me apresentar de forma informal como rainha .-Disse a garota Jack fez o mesmo .

-Vem por meio ....-Um dos conselheiros deu a entender que ela viria a mando dos superiores da mesma .

-Venho por meio de mim mesma , pedir uma revisão de contrato .-Disse a garota deixando claro que a conversa não se tratava de ninguém além dela mesma .

-Revisão ? , com que base ?.-Perguntou um dos conselheiros do rei acreditando ser uma afronta por parte da garota .

-Em base em uma possível quebra de regras importante .-A princesa esclareceu olhando diretamente para quem havia feito a pergunta e voltando sua atenção para sua frente onde o rei se encontrava e ainda não havia demostrado nenhuma reação .

-E quais ?.-Perguntaram a garota .

-Regras impostas por sua majestade o rei de mana .-A garota respondeu fechando os olhos previamente mas logo os abrindo e sem tirar os olhos do rei como o mesmo fazia com ela também .

- Chame meu escriba .-Ordenou a o chefe de sua guarda e assim o mesmo saiu , no caso dela Jack seria o seu  e antes do escriba do rei chegar ele indagou a ela

-Sora o que fez ?...-Ele parecia não acreditar que a menina teria sido capaz de fazer algo .

-Podemos começar.- Disse o rei para a garota assim que viu o chamado por ele chegar a sala .

Ela balançou a cabeça em sinal de positivo .

-Eu Sora como 14* rainha de céu venho me apresentar por meio de mim mesma , solidificar , quebras importantes de regras dentro do acordo de casamento ,por parte minha e de terceiros .

Foi percebido que por alguns aquilo foi pego como um grande ato desrespeito .

-Meu servo ira lhes entrega a informações , e peço que escutem o que eu tenho a dizer .-Pediu a garota .

Assim Jack as entregou e após as lerem pode se ver o murmurinho e alguns se imporão .

-Mas isso é um ato de desobediência claro !.

-É um grande desrespeito para com vossa majestade !

Em meios a essa agitação rei deu uma ordem .

-CALE-SE !.-E todos no mesmo instante ficaram quietos .-Sora espero um resposta para tal insolência de sua parte ,assim como de seus superiores .

-Senhor devo começar dizendo que , não há ninguém acima e muito menos abaixo de mim , venho por meio dessas acusações me por ao dispor para respondê-las devidamente apenas o que eu souber afirmar a veracidade e até então especulações.- A garota explicou ela só sabia e daria as informações que ela tinha nada mais que isso .

-Assim como foi entregue , a primeira acusação que eu relato na pauta é , que de acordo com o contra estabelecido entre seu reinado e meus representantes até então legais .A regra de não explorar o território um do outro sem autorização devida e até mesmo descumprimento da decisão de sua majestade ,quando disse claramente mesmo com o pedido de requerimento antes pedido foi negado , devo dizer e afirmar que esse pedido não foi respeitado e que após 3 dias uma equipe de espiões foi mandada para o outro lado de seu planeta , composta por um deles um tio por parte de sangue meu .

O semblante de desgosto do rei foi algo doloroso de ver.

-Tendo qual pretensão ?.-Perguntou um dos conselheiros .

-Decretar a situação do planeta, sendo um planeta como mana haver um rei aqui e outro do outro lado do mesmo ,é tratado como instável o fato de que o rei com que tratamos , ou seja o senhor esconder até mesmo o fato de uma grande parcela de sua população ser excluída e menosprezada , e levando por pesquisas que é um território não seguro para um indivíduo em ameaça de extinção  a qualquer momento como eu .

- E uma das normas do movimento revolucionário é que provada a incapacidade de segurança de um invidiou único de sua espécie em visita a uma planeta ainda não consolidado é dado a parte em lei de espionagem e proteção sem prévio alerta e ao se recusar o planeta pode estar em perigo de quebra de contrato .-Jack explicou ele sabia melhor do que ninguém as regras .

-Mas também diz que as regras imposta pelo rei ,governador ou presidente dependente de forma politica do planeta será respeitado a decisão tomada ,pelo o superior .-Rebateu um dos conselheiros do rei .

-Sim mas essa norma tem o poder de quebrar essa decisão, alguma vez foi dito isso a vocês ?.-Especificou e depois perguntou se eles tinham noção daquela pequena regra nas entrelinhas.

-Sim , no entanto cara rainha , não fazemos parte de sua revolução , então suas regras ou normas e mesmo leis não valem em nosso território , não nos dobramos a vocês .

-Peço desculpas mas quero ressaltar que vim por meio de mim mesma , e que minha relação com a revolução não esta estabelecida por completo  .

-Onde quer chegar esta querendo invalidar o contrato de casamento estabelecido ?

-Seria uma grande calunia .

-Desculpe se , pareceu isso mais não foi isso que quis dizer de forma alguma , meu representante legal desde a morte dos meus pais e representantes de Céu ,foi passada para meu tio como meu representante em meio de parentesco e Ikki como Representante politicamente correto , ambos são da revolução por isso o contrato em sua maior parte é legal ,só quis ressaltar que a minha lealdade ainda não foi ganha por eles fazendo com que eu não faça parte deles e sim neutra até o momento .-Explicou a garota o que não os deixou confiantes.

-E esse servo , serve a dois senhores ?.-Perguntaram .

-Jack foi me dado de presente assim que cheguei na terra , como modo de ganhar minha confiança ,então responda a eles servo de quem é sua lealdade ?.-Disse ela com as mãos para traz e de olhos atentos para os demais em sua volta .

-A Rainha .-Disse ele com certeza .

-Tanto eu como Jack não podemos ser obrigados a nos ajoelhar por migalhas .-A garota especificou o que deixou uma pulga atrás da orelha dos demais .

-Se isso que diz é verdade , seu servo deveria ser de família nobre não ?.-Foi indagado .

-Vou deixar que ele lhes mostre ,Jack .-Disse a garota  o dando permissão para demostrar .

Deixando uma pedra no chão na vista de todos e assim ele na frente de todos a levantou no ar deixando poucos de boca aberta e soldados apontando armas para ele que foram tiradas de suas mãos o que surpreendeu a garota que o olhou surpresa assim como os outros era de fato novo  .

-Eu andei treinando...-Disse ele baixinho .

Ela sorriu e olhou diretamente .

-ZURA .-Se exaltaram e a movimentação de guardas entrando e correndo pelo castelo mudou .

-Peço que se acalmem , servo explique a eles !.-Disse Sora ordenando-se impondo a situação .

-Eu sou um hibrido de terráqueos com a família de serviçais dos nobres , mas isso vai de muitas descendências ,não posso controlar mais que isso meus poder são limitados a apenas afazeres de serviçal , tanto que não sou reconhecido como um habitante do planeta de meus antepassados vou ser morto se pisar lá  assim como qualquer um nessa sala .

A tensão diminuiu mas não era não existente .

 

-Podem se retirar não há perigo .-Disse o rei ordenando a saída e seu soldados e assim eles bateram continência e foram embora da sala .

-Vindo até mim para dizer tal coisa ,  se não manteve sua lealdade com a revolução , os entregou ao seu próprio beneficio ?.

-Esta achando que veremos isso como alguma prova em relação que temos com a senhora .

-Se não manteve segredo de seus possíveis aliados o que deveríamos esperar de você?.

 

-Pelo menos uma verdade , nunca dei minha promessa , muitos menos jurei lealdade a nenhum deles então esconder ?, ou dizer?, sinceramente quero que saibam que usei isso especificamente ao meu favor , se posso dizer que tenho lealdade e apenas a mim mesma como meu próprio povo ainda existente , querem fazer parte dele ?.-Ela foi convidativa mais um tanto sínica .

 

-Então essa é sua real intenção chegar até nós e estabelecer uma aliança antes de seus “Amigos”, meio sujo não acha.

 

-Sinceramente não , quando você pede sigilo a uma pessoa com tal assunto você pede que ela se cale e não fale nada , comigo nunca ouve isso nunca foi pedido para esconder pretensões. Mas se vê isso ,acredito que veja o  mundo de forma ingênua ,acha que eu fui resgatada por pura bondade de onde eu estava ?que minha história  foi contada só para mostrar uma linda superação e que a luta pelo meu matrimonio foi para me manter segura ?.Senhores sei que quando mandaram o representante a futuro rei visaram apenas o status que eu ganhei e me ter era um mérito muito grande aos olhares de todos os universo . Vamos os deixar transparentes ,Sim ?.

 

-Você tem razão , vamos deixar tudo claro, apenas aceitamos essa loucura de misturar uma espécie de fora de nosso conforto por todo status que recebeu , um futuro rei ao lado de alguém tão influente como a senhora tem seu reinado em garantia sendo aliado da revolução ou não , recebera os méritos devidos e apenas uma ordem sua será feito o que deseja apenas para satisfazer a senhora .

-E temos reconhecimento de suas capacidades físicas , te querem como um soldado perfeito para matar os inimigos , um soldado que não se cansam e que fica mais forte e ágil a cada investida , com sua regeneração isso a torna a arma mais perfeita criada de forma natural já vista .

-Um filho entre a senhora e o príncipe seria ,um legado de uma das criaturas mais fortes e temíveis já existentes .

 

-Já que ambas as partes estão cientes dessa ação devo prosseguir ,mesmo com o envio indevido da equipe de espiões foi dado permissão minha para tal também , já que fui eu a indicar os soldados para compor a equipe .

 

-Esta entrando em contradição ?.-Foi indagado .

 

-De forma alguma nunca disse que não havia concordado com o enviou só que não tínhamos os avisados previamente , mas não cabe a mim decidir mandar ou desmandar e sim foi apenas uma indicação , devem concordar senhores que é suspeito o relacionamento com a outra parte .

 

-Concorda também que isso não é de sua conta certo .

 

-Sim claramente , mas as relações que temos em contrato e com o planeta mana , não só com metade dele , se cortarem esse planeta no meio não pode ser chamado mais de planeta concordam .

Murmurinhos entre eles começaram e pareciam rever muita das coisas escritas.

-Sora.- Chamou o rei .

-Sim majestade ?.

-Como acha que eu deveria ver isso ?.

-Senhor sinceramente eu não sei , como o senhor se sente em relação a tudo que o disse?.-Perguntou a ele .

-Que você esta dizendo que traiu minha confiança .-O rei foi direto ao seu veredito .

-Senhor como o rei sei que durante nossa conversas percebeu varias pontas deixada por mim .-Especificou ela .

-Seu lado foi sempre neutro como diz...no entanto teve sempre respeito com que a acolheu , mas não se manteve cega a situação atual dentro da sua corporação .

-Sim senhor nunca o escondi aquilo do qual eu pensava e foi o único para quem pude dizer tudo que disse ,e pode perceber que não me contive ao fazer perguntas a respeito dos albinos , mesmo agora estou dizendo , então se sente traído a única coisa que posso pedir é seu perdão .

O rei se acomodou em seu trono e ficou pensativo .

-Não nego nem nunca negarei meu real interesse no lado dos albinos , por que serem excluídos ,não consigo acreditar que seja só por uma mutação de genes que fazem a coloração de pelos serem diferentes , Eu quero saber , não posso aceitar que isso ocorra dentro de uma planeta no qual eu faça parte .-A garota respondeu firme .

-Não vai de acordo com que você deseja cara princesa .

-Sim esta certo vai além disso muito além , me digam se sentiriam menos machucados se fosse eu que fosse até lá ?, ao invés de soldados mandando pela corporação ...

-CHEGA !.-O rei respondeu a garota bruscamente a parando mas ela não poderia voltar atrás .

-SENHOR ,POR FAVOR .

-JÁ OUVI DEMAIS DE VOCÊ.

Ela não teve outra alternativa , ela o olhou com respeito mas não se fez menor que ele , ela se ajoelhou o que causou uma comoção .

-MEU SENHOR !.-Disse ela , Jack a olhou meio incrédulo com o gesto assim como rei ficara meio boquiaberto .-POR FAVOR ME OUÇA , DE FORMA ALGUMA DEMOSTRARIA INSOLENCIA COM VOSSA MAJESTADE O REI NEM A RAINHA , EU OS VEJO COMO FAMILIA PAI E MÃE QUE NUNCA TIVE ,POR ISSO NÃO POSSO ME MANTER CALADA QUANDO VEJO ALGO DE ERRADO , NÃO VEJO SÓ COM OS OLHOS DE CURIOSIDADE  , MAS SIM EM COMO UM TERRITORIO PODERIA SER EXPLORADO E USADO AO SEU FAVOR .

Os conselheiros olharam para o rei , como se o apressasse para tirar a garota do chão com rapidez , se eles fingissem que nada aconteceu , aquilo seria um caso isolado e nada os ocorreria de grave.

-Sora !.-O rei chamou a atenção da garota .-Você esta  dizendo que vai declarar sua lealdade a mim com esse ato .

-Não estou declarando meu amor pelo senhor e sua família e povo , posso afirmar que de forma alguma poderei por meu interesse acima do bem estar de todos vocês desde que eu não veja perigo algum .

-E por que não vai jurar lealdade a mim ?.

Os conselheiros olhavam  amedrontados com a audácia do rei poderia lhes custar caro se a mesma visse como algo confrontador .

-Por que já jurei ela a seu filho futuro rei de mana .-Respondeu ela com autoridade , todos olharam para a garota sem acreditar , como um garoto sem provar nada a ela sem ter poder algum ou mesmo influência , ter ganhado tal mérito , ou ela estava cega pelo amor para com o príncipe ou ela via algo nele que quase ninguém mais via .

-Jurou sua lealdade a Ali com que objetivo ?

-Eu acredito no potencial que existe nele tanto como soldado como futuro governante de Mana , vejo nele o que vejo no senhor , não... vai muito além disso ele vai unir seu povo novamente senhor .

-E com que certeza diz isso ?

-Somos uma nova geração não temos nossa mãos manchadas por nada do passado podemos seguir por rumos diferente tomar decisões que vão levar a tudo ou nada .-Disse a menina .

-Tem certeza que não fez isso cega pelo sentimento juvenis de ambos já que estão em um relacionamento ?

-Certeza absoluta ,o respeito , a ligação que estabeleci com o mesmo vai além de amor , eu o reconheceria como meu rei e essa é a maior prova que tenho .

-Se levante .-Pediu o rei , ele estava confuso acreditar ou não , na garota depois de toda aquela conversa era algo que ele teria que analisar profundamente .

Assim a garota se pois em pé e o rei também e desceu de seu trono até perto dela .

-Você vai retirar seu tio e os soldados que mandou a norte daqui .-Ele deu a ordem .-Assumira as responsabilidades de ter enviado eles , e assim eu me aliarei a você no entanto somente a você.-Disse o rei a garota levantou o olhos a ele e seus olhares se cruzaram o rei a tratavam com respeito e não olhava para baixa ambos olhavam na mesma altura , ela havia conseguido tinha sido considerada pelo rei como rainha , e isso a tomou como um choque seus olhos saltavam ,e sua boca não conseguia dizer nada perante aquela afirmação .

 

-Senhor ?!

-Majestade!?

 

Os conselheiros pediram , era loucura ele fazer aquilo .

-O que foi vão contra minha palavra ?.-Disse o rei o que murchou a inquietação dos seus conselheiros .

-Estou de acordo vossa majestade ,assumirei o erro pela má conduta .-Disse ela ainda voltando para si era como um transe .

-E eu quero mudar o contrato de casamento .-Disse ele o que fez a garota suspeitar de algo mais rígido , e como ela mesma veria se tudo estava de acordo comum com o contrato novo , iria beneficiar ou não há ela .

-Senhor para isso preciso de autorização dos anciões do concelhos da revolução .-O alertou como se pedisse a permissão para enfrenta-los por mana enfrente ao júri .

-Isso mesmo por isso você mesma ira até eles fazer o pedido , se voltar com ele em mãos eu a deixarei ir pessoalmente ao outro lado , no entanto não poderei garantir sua segurança enquanto estiver lá  , e muito menos autorizarei a ida de soldados com a senhora .

-Senhora isso não é algo bom .-Jack a aconselhou a princesa .

Ele se olharam e ela voltou sua atenção ao rei .

-Posso dizer que levarei em consideração A garota o respondeu .

 

-Não esta em condições para isso .-Disse um dos conselheiros , mas logo o rei levantou a mão para que ele se cala-se .

 

-Saiam da sala .-Disse o rei voltando a sentar em seu trono ,no entanto todos lá o olharam com receio de irem embora .-É uma ordem saiam de imediato .-E assim os conselheiros fizeram .

-Os soldados também .-Disse ele e todos do lado de fora .-Gostaria de pedir para que seu servo se retirasse também .

 

Sora assentiu com a cabeça em positivo e assim Jack sendo ultimo a sair fechou a porta , e assim por algumas horas eles ficaram conversando dentro da sala , a espera do lado de fora era angustiante não se podia ouvir nada por conta das especas paredes e da porta até que , sem entender nada os soldados e todos que aguardavam ao lado de fora entraram e assim ele foi também .

-Nós dois entramos em um acordo , e levarei o novo acordo como rainha de céu até o tribunal , e o erro cometido será perdoado e esquecido .-Terminou Sora falando.- Agradeço a audiência que me foi concedida, e de acordo com que combinamos vou ficar no meu quarto pelos próximos dias .-Disse ela suspirando .

O clima estava ótimo entre os dois foi o que acarretou a desconfiança de todos naquela sala .

-Como a boa garota que é vá para o seu quarto .-Disse o rei calmo e assim agarota assentiu  com a cabeça e se retirou com Jack .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...