História A Viagem Na Praia - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Charmy Bee, Cream the Rabbit, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Espio the Chameleon, Iblis, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Sally Acorn, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tikal, Vector the Crocodile
Tags Ação, Aventura, Comedia, Drama, Knuxrouge, Revelaçoes, Romance, Silvaze, Sonamy, Tailream
Visualizações 27
Palavras 1.048
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


YAY Outro capítulo pra vocês ^^

"Simbora" porque cabeças vão rolar... digo... tretas... é... tretas vão rolar

Capítulo 11 - Metal Sonic Retorna!


No Dia Seguinte:

Amanhecia um belo dia, as ondas do mar estavam calmas, parecia tudo tão... Tranquilo... Todos dormiam como estivessem nas nuvens e nenhum queria acordar, porém apenas um teve a coragem de acordar, Sonic, foi até a cozinha da casa, preparou um achocolatado fresco e visualizou a sala, cujo estava totalmente bagunçada da festa e sabia que teria que arrumar, terminou de beber seu chocolate, começou a organizar as coisas, ajeitando sofá, limpando tapete, colocando em suas posições, pegou uma vassoura e fez a limpeza do chão. Minutos limpando, havia terminado e a sala estava em perfeito estado original, então se deitou no sofá e ligou a TV.

Depois de algum tempo, Tails acordava e foi fazer a mesma coisa que Sonic, exceto limpar uma parte da casa, pois não havia muita bagunça, os dois viam a TV, já que, sem saber o que fazer, era a única coisa disponível para eles, sem ter nenhum tipo de assunto, Sonic abriu a boca para falar algo no meio desse silêncio:

Sonic: Tails, quando é que os outros vão acordar? - disse sem tirar os olhos da TV

Tails: Sei lá Sonic, talvez acordem daqui a pouco.

Sonic: E quando é que teremos que voltar?

Tails: Talvez esse ou amanhã seja o último dia que ficaremos aqui.

Sonic: Que droga, por que será?

Tails: Sinto que teremos que voltar porque temos coisas a tratar por lá.

Sonic: Verdade...

Depois de eles ficarem conversando, os outros acordavam e faziam os seus lanches, Maria não ficava longe de Shadow o que fazia corar um pouco e os outros olhavam, mas quando Shadow percebia, todos largavam os olhos na hora, Amy ia na direção de Sonic, chega perto e pula em cima dele:

Amy: Bom dia Sonikku, dormiu bem?

Sonic: Sim Ames - acariciava o cabelo dela - E Você?

Amy: Sim, gostaria de fazer o que?

Sonic: Eu estou sem planos desde quando acordei, mas você tem algum?

Amy: Que tal passearmos pela floresta?

Sonic: Parece uma boa, não tem nada pra fazer mesmo heh...

 

Enquanto isso na base de Eggman:

Eggman: OH HO HO HO HO! É Hoje que derroto aquela peste azul e seus amigos, VENHA METAL SONIC!

Metal Sonic chega vindo da área escura revelando-se seu novo visual, suas garras eram mais afiadas e suas botas seguravam turbinas para aumentar a sua velocidade, ele demonstrava força brutal, em seu peitoral estavam dois cristais encaixados, não eram cristais... Eram Esmeraldas do Caos alimentando seu corpo de energia vindo delas, seus braços mecânicos tinham suporte para armas de artilharia pesada, porém não pesava em seu corpo, era uma máquina de guerra ali em frente de Eggman, que já preparava a batalha de Sonic contra ele.

 

Com Knuckles:

Knuckles estava sentado no lado de fora da casa aproveitando uma brisa, porém sente alguma reação estranha vindo de si, não era com ele, mas sim com algum dos seus amigos, quando decide concentrar para visualizar o que era, sentiu que algo aconteceria com o Sonic, segundo uma Esmeralda do Caos que ele carregava, se levanta, pula de uma distância grande e começa a planar em busca do ouriço, depois de um tempo ele se encontra com Sonic e Amy passeando pela floresta, ele para em frente assustando um pouco os dois e sem demora começa a falar:

Knuckles: Sonic, a Esmeralda me avisou que teremos problemas.

Sonic: Sério? Que tipo de problema será esse?

Amy: Envolve algum plano de Eggman?

Knuckles: Não sei, porém temos que estarmos prontos para o que vier, vamos voltar lá para a casa e reunir o grupo.

Sonic e Amy: Vamos!

Os dois retornavam em alta velocidade e o trio avisara ao Tails sobre o ocorrido, então correu até o seu quarto, ativou uma alavanca secreta cujo abriu duas máquinas na ponta da casa que cobriu um escudo:

Tails: Bom a casa tá segura, mas o que poderemos enfrentar de tão ruim assim? - disse equipando seu canhão de energia.

Shadow: Algum monstro dimensional que planeja dominar nossa dimensão?

Silver: Que não seja a droga do Mephiles...

Knuckles: Talvez não, mas sei que algo de ruim vai ocorrer... - no mesmo instante, o chão vibra e todos vão para fora de casa.

Eggman estava lá, em sua EggMobile e com o Metal Sonic no solo, esperando que Sonic aparecesse.

Sonic ficou na frente de todos e Eggman começou a falar:

Eggman: Antes de tudo, quero-lhes apresentar o mais novo aprimoramento de Metal Sonic, O Dual Chaos Metal Sonic, ele é capaz de ser duas vezes mais forte que seu equidna aí e é capaz de lutar contra vocês todos, além de usar duas de suas preciosas Esmeraldas do Caos... OH HO HO HO!!! Então... Quem será o primeiro a ser derrotado por ele?

Sonic ia dar um passo a frente, mas Shadow segurou o seu ombro o fazendo parar e ir para a frente, ele queria quebrar aquele Robô de uma vez, os dois em um ato se mexeram praticamente sumindo em apenas num piscar de olhos, Shadow desviava dos golpes das garras de Metal Sonic enquanto o mesmo pegava a sua pistola e começava a atirar, mesmo com balas perfurantes, não fazia efeito, guardou a sua arma e pegou uma bazuca, sem efeito nenhum, correu para cima dele dando socos e chutes no ar, Eggman se irritava pois Metal Sonic era para ter derrotado já, mas Shadow era de seu nível, porém, Metal Sonic com sua garra perfura o corpo dele:

Todos menos Shadow e Eggman: NÃO!!!

Maria: SHADOW! - Corre até ele e pega o ouriço ferido e leva para dentro de casa

Sonic estava começando a se irritar e foi a vez de Silver, que paralisava Metal Sonic, que atira um míssil nele que acerta em cheio, mas não mata, apenas o paralisa, bastante ferido, Blaze pega e o leva para a floresta, Sonic se irritava mais pois dois de seus amigos foram feridos e nem sabia se tinham chance de vida, Knuckles que iria entrar na briga, Sonic o parou no exato momento, Amy olhava com medo, as outras garotas também, seus espinhos mudaram de cor, iam escurecendo, seus olhos não haviam mais a cor verde que o representava, não havia mais sombra de dúvidas, de tanta raiva, ele era Dark Sonic.


Notas Finais


A treta ainda continuará

Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...