1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem no tempo >
  3. A maquina do tempo

História A viagem no tempo - A maquina do tempo


Escrita por: CatFantasy

Notas do Autor


''Baseado em fatos sonhais''

Capítulo 3 - A maquina do tempo


Fanfic / Fanfiction A viagem no tempo - A maquina do tempo

08 DE AGOSTO DE 2017 

Depois de usar as bombinhas a caixa finalmente abriu, eu pego as bombinhas que já foram utilizadas e jogo no lixo da praça, logo após vou em direção à caixa que já está aberta apesar de um pouco machucada. Fico completamente ansiosa para ver o que me aguarda, eu pego a caixa e a levo junto comigo para um banco da praça aonde me sento, coloco a caixa no meu colo e a abro devagar. O interior dela também é de metal porém preto e há um objeto pequeno me aguardando no fundo da caixa, eu pego sem me preocupar de ser algo venenoso ou perigoso, jamais havia pensado daquela forma com aquela caixa. O objeto é um relogio de pulso, bem pequeno parece ser para pulsos de criança, se assemelha ao meu tamanho por conta de meu braço ser extremamente fino. Sua pulseira é marrom e ele possui detalhes de dourado, ele não tem números, apenas riscos que indentificam as 12 horas de um relógio comum porém há algo nele que eu nunca havia visto em outros relógios no seu meio há uma parte branca quase como se fosse diigital, mas não há nada escrito. Desapontada com tudo aquilo eu pego a caixa, coloco o relógio de volta e os deposito na sacola em que eu trouxe as bombinhas. Não demoro muitos minutos a pé para chegar em casa por conta da praça ser perto da minha moradia. Chego, janto e vou arrumar minha mochila para o próximo dia de aula.

Pego a sacola onde está a caixa de metal e a coloco na mochila, irei dar para a coordenadora já que é um relógio, certamente algum aluno distraído perdeu o presente caro que seu pai havia dado e agora provavelmente deve está chorando para sua babá, reclamando do desprezo com o qual tratou o presente e eu serei a heroína desse caso, devolvendo o presente. Sorrio imaginando essa cena e me dirijo a minha cama e ponho-me a dormir.

                           09 DE AGOSTO DE 2017

Acordo ás 6 da manhã, faço minha refeição e minha higiene, me arrumo e vou para escola. Entro no carro da minha mãe e ela começa a falar comigo como todos os dias ou a cantarolar uma música antiga, como sempre não dou muita atenção e continuo pensando o quanto eu ficaria bem mais feliz de ficar em casa e dormir mais um pouco. Ela faz o mesmo caminho de sempre e eu consigo ver alguns amigos meus indo a pé para a escola á medida que nos aproximamos. Ela me deixa na frente da escola e eu me despeço apenas com um ''tchau'' e sigo para dentro da escola.

Desta vez nem Milly nem Daisy estão na frente então eu subo sozinha já que cheguei atrasada. Como todos os dias que chego atrasada eu sou impossibilitada de entrar na sala de aula e preciso esperar até o segundo horário nas escadas. Me sento e como sou a primeira a chegar atrasada não há nada para fazer, meu celular está sem internet e crédito e eu já estou com todas as atividades feitas então decido pegar a sacola com o relógio e dar para a coordenadora, deixo minha mochila na escada e me dirijo até a sala da coordenação mas está vazia então eu volto para a escada e aguardo ela chegar, enquanto isso eu decido ajustar o relógio, são exatamente 8 horas e os dois ponteiros do relógio estão nas 10 horas então eu atraso o relógio duas vezes e só depois percebo que ele não estava funcionando mas mesmo assim eu já havia ajustado a hora, na parte branca no centro do relógio aparece uma mensagem ''Dois dias atrás'' que logo depois some dando espaço para a palavra ''Hora'' que depois some deixando espaço para uma contagem regressiva de 20 segundos. Eu fico olhando o relógio sem entender nada apenas torcendo para que não seja uma bomba, nenhuma pessoa atrasada já havia chegado e eu estava sozinha com as auxiliares de limpeza então decidi segurar o relógio firme na mão e esperar o 3 segundos que faltavam. 3.... 2.....1. BIP!!!!!!


Notas Finais


Se gostou não se esqueça de curtir e comentar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...