1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é boa, mas eu ainda 'tô chorando

História A vida é boa, mas eu ainda 'tô chorando


Escrita por: Yatsu

Sinopse:
Eu sou obrigada a concordar com Lagum, a vida é boa 'pra c*ralho. Mas eu sei sim porque eu estou chorando. Não é por ela ser boa que ela não é difícil, que ela não tem seus dias que parecem impossíveis. Mas, acima de tudo, não é porque ela é boa, que todos os dias sejam memoráveis, que todos os dias sejam como um filme de coming-of-age. E essa história é justamente sobre isso, sobre os dias não tão bons, sobre as tragédias que não tem solução, sobre as histórias que ainda não tiveram desfecho, sobre a vida de alguém normal, que, por algum motivo, vive uma vida com alguns acontecimentos aqui e ali que parecem até inventados, mas, ao mesmo tempo, são extremamente realistas.
Enfim, é uma história sobre a vida de uma pessoa que aprendeu a apreciar o viver, mesmo sabendo que a cada dois passos vai tomar uma rasteira. Romances fracassados, amizades que me deram de presente uma faca nas costas e outras coisas mais ou menos sérias que me ensinam uma série de coisas (muitas que eu nem iria querer aprender) são todas coisas que merecem virar um capítulo nessa coletânea de acontecimentos marcantes dessa minha passagem por essa vida.



Não prometo que essa história vai te fazer rir, e, muito menos que vai te fazer chorar, mas eu garanto que entretenimento você vai ter, porque isso aqui é o puro suco do que se passa na minha cebaça de maluca toda vez que alguma coisa me faz surtar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 8.544
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Faculdade e os B.O.s que ela me trouxe
1
4
4.148
 
2
Os vacilos que eu aturei
0
2
2.761
 
3
Quando você acha que não dá pra ficar pior...
0
1
1.635

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.