1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Que Eu Nunca Desejei Pra Mim >
  3. Caralho Isso Vai Dar Merda

História A Vida Que Eu Nunca Desejei Pra Mim - Caralho Isso Vai Dar Merda


Escrita por: Beliebers_Divas

Notas do Autor


Olá Leitoras... As Antigas, As Novas... Vocês são umas lindas, perfeitas ft. maravilhosas... Muito Obrigado por todos os comentários, eu sinto que eu tenho as MELHORES LEITORAS DO MUNDO *_*
Cada Vez mais as pessoas odeiam o Peter... #Tadinho Gente... Tenho que confessar pra vcs que essa briga não vai durar vc vão ver nesse capitulo, a Melissa só teve um surto naquele momento, mas já voltou ao normal, pq infelizmente as coisas são assim... NÃO ME MATEM kkkkk

Capítulo 51 - Caralho Isso Vai Dar Merda


- ME DEIXA TERMINAR DE FALAR!... Só pra você saber, foi com ele sim, eu perdi minha virgindade com ele, por um deslize que eu definitivamente não sei se me arrependo, foi um erro sim, mas erros são importantes para o nosso crescimento,... E sim, eu o incentivei a continuar por que eu queria muito, tinha desejo e uma tentação, incontrolável e aconteceu, foi bom? FOI ÓTIMO, mas é passado e eu não quero mais lembrar disso, e mais uma coisa só aconteceu uma vez, ele pode ter dito milhares de coisas pra você, mas mesmo assim, você deveria ter confiado em mim, deveria ter me perguntado e não me julgar da maneira que fez, eu não sei por que ele te contou e nem quero saber, pra mim é passado, e se quiser acreditar nas minhas palavras ótimo, se não quiser?... A escolha é sua! É uma escolha que você tem que fazer e diferente de você eu não vou te julgar! – eu disse toda a verdade entalada, e ele não falou nada, eu então peguei minhas roupas no chão e fui indo em direção ao banheiro.

- Melissa – ele me chamou, e eu o olhei, mas nada foi fito ficamos apenas nos olhando.

- Eu Vou me trocar, depois nós conversamos, se você quiser – eu falei e entrei no banheiro. Passei água na nuca e no meu rosto, coloquei minha roupa e respirei fundo quando diversos pensamentos invadiram minha mente, eu não entendia por eu tanta raiva entre eles, por que simplesmente eles não podem ser amigos ou esquecer que o outro existe?, Por que “Aquela pessoa” falou aquilo para o Peter? Que tipo de conversa eles tiveram? Quando foi isso? O que mais eles falaram? O Peter começaria a me odiar? Por que ele esperou até depois da nossa primeira relação para ficar nervoso? Por que ele não me perguntou? Quais outras mentiras foram inventadas? Eu serei prejudicada daqui pra frente? As pessoas falariam disso? Mais brigas ocorreriam?... É muita confusão pra pouco eu!

Ainda confusa e sem repostas, eu sai do banheiro quando percebi que já estava tempo demais ali, o Peter estava sentado na cama com a cabeça apoiada nos braços, deu uma olhada rápida pra mim e voltou a ficar na mesma posição.

- Eu já estou indo embora – eu disse e ele nem se moveu, dei meus passos até a porta e quando abri, ele se pronunciou.

- Podemos conversar? – ele pediu

- Acho que não é o momento certo!

- Por favor – ele pediu e eu respirei fundo e assenti é melhor evitar conflitos.

 

[...]

 

Ao final, apesar das brigas e conflitos, acabamos nos resolvendo, o Peter acabou entendendo que isso não ia levar a nada... Eu cometi um erro e eu não quero mais lembrar isso...

 “Erros são erros, eles não podem ser consertados depois de cometidos, podemos nos arrepender, mas não é como consertar, é como ajeitar e no final seja onde você estiver ele sempre será lembrado, o melhor é tentar levar tudo como uma lição”

 Prometemos tentar esquecer que “Aquela pessoa” existe, é melhor para nós e para ele também.

 

[...]

 

3 SEMANA DEPOIS...

 

Tudo está correndo bem, até parece mentira, mas é verdade! Finalmente as coisas parecem estar se ajeitando, como sempre nesses últimos dias o Peter me deu diversos presentes, flores, chocolates e etc. Eu retribui com bonés, tênis, camisetas, perfumes e etc. Sobre relações sexuais, nós já tivemos algumas outras vezes depois daquela, mas não brigamos depois do ato, graças a Deus. E o Peter sempre é um bom namorado comigo que me faz ficar super feliz.

Meu pai está se dando muito bem com ele, o Peter chegou a ir no seu escritório um dia desses e segundo ele foi divertido e interessante, parece que finalmente meu pai está entendendo que eu cresci e preciso ser feliz.

Todos aqui em casa gostam do Peter, menos a Isa...  Falei com os pais do Peter e com cada irmão dele por Webcam e telefone, não conversamos por muito tempo, mas todos me pareceram muito legais, meu pai também conversou com os pais dele e segundo o que ele diz, está até planejando levar nós á Inglaterra,... Eu estou gostando disso, dessa proximidade entre nossas famílias e de que todos estão se dando bem.

Parece que o Jhonny está se entendendo com “Aquela pessoa” e com os amigos dele, agora eles saem pra balada, conversam pelo telefone e etc, eu não me preocupo com isso, não quero me lembrar muito dele durante meus dias, mas o engraçado nisso tudo é que garotos são sempre loucos e incompreensíveis, mais do que as meninas, uma hora estão brigando e outra são melhores amigos, vai entender... Ele finalmente parece ter se desencantado, pela Beatrice, que de vez em quando ainda tenta me torrar a paciência, mas eu ignoro essa menina. A Alice como sempre é a garota mais legal e louca pra mim, mas ela passa boa parte do tempo com o Chaz e eu boa parte do tempo com o Peter, mas isso não quer dizer que não trocamos mensagens e não nós falamos, por que apesar de tudo fazemos isso o tempo todo, a Manu, a Gabi e a Sarah, ainda continuam minhas amigas apesar de não nos falarmos tanto, ficamos juntas quando o Peter falta ou quando ele não está tendo aula na mesma sala que eu. O Ronan, continua sendo o nerd e por algumas vezes – mínimas – eu o encontro no corredor ou na biblioteca.

Eu estou parecendo àquelas garotas super populares do colégio e não sei se o motivo é por já ter sido o assunto das fofocas na rodinha ou por namorar o capitão do time de basquete, mas eu não sou e nunca vou ser parecida com a Beatrice – Metida, se acha a melhor, e é cheia de frescuras, sem contar às roupas que ela veste.

Cheguei ao colégio sozinha, por que o Jhonny saiu com o pessoal e não voltou pra casa, o que deixou a Lucy de cabelos em pé.

- Eae Melissa – disse uns meninos do time de basquete acenando pra mim.

- Eae Galera – eu acenei de volta e entrei no colégio, alguns meninos e meninas me cumprimentavam, e eu sempre achava isso um máximo já que eu nunca havia experimentado isso antes de estudar aqui.

- Oi Mel... Tudo bem? – perguntou o Charles, um garoto bonito do primeiro ano que me parecia ser do ensino fundamental, ele é muito bonitinho, mas pequeno e com cara de criança, porém assanhado e engraçado, os outros amigos dele vivem dizendo que ele me ama e ele não poupa elogios, o Peter sempre faz piada com a cara dele por que ele sabe que só pode ser levado como brincadeira por mim e nada mais, um dia ele falou que ia bater no Charles o que o fez ficar com medo de falar comigo, mas eu falei que estava tudo certo não precisava ter medo, que se duvidar era capaz dele bater no Peter do que o Peter nele.  

- Tudo Charles e você? – eu disse sorrindo e ele faltou explodir de felicidade

- Melhor agora, alias você está muito gatinha e... Cadê o Peter? – ele perguntou olhando pros lados

- Não o vi ainda, ele não deve ter chegado – eu disse e ele fez um “AAAHHHH”

- Então... Muito Gostosa também – ele disse mordendo os lábios e eu ri

- Olha o respeito com a minha namorada tampinha – o Peter chegou e deu um tapa na cabeça dele.

- Ai... Peter, eu achei que você não estava aqui ainda– o Charles disse saindo e eu ri, com a cara de indignação do Peter.

- Você é um idiota... Oi Amor, como você está? – ele perguntou me beijando

- Bem e você?

- Quando você está perto de mim, eu estou sempre ótimo! – ele disse carinhoso, mas alguém atrapalhou o clima.

- AMIGAAAAAAAAAAA SUA LINDA – gritou a Alice pulando em cima de mim – Eae sua Bitch?

- Oi Mel – disse a Sarah, a Manu e a Gabi rindo

- Oi Bitch... E oi Meninas – eu disse sorrindo

- Então acho que você já pode vazar né Peter? – falou a Alice e o Peter bufou

- Será que eu posso ficar com a minha namorada?

- Não, não pode, Vaza – disse a Alice séria e o Peter a apertou – Peterzinho, meu amor, irmãozinho querido do meu coração... Nós queremos ter uma conversa de MENINAS, será que você pode nós dar licença!

- Você acha que vai ficar bem? – o Peter perguntou rindo e eu assenti, ele me beijou e saiu.

- Aff... Ele é muito chiclete não sei como você agüenta, eu que sou eu não agüento – disse a Alice fazendo cara de tédio e eu ri

- Ai... Alice você é a melhor – disse a Manu

 

P.O.V Justin

- CARALHO VOCÊS DEMORAM DEMAIS! – eu gritei nervoso entrando no carro para ir á escola

- Drew você está o caralho ultimamente – o Chris disse nervoso entrando no carro também

- Vai tomar no seu cú e para de me encher – eu disse rude

- Calma ae galera, nem começou o dia e vocês já estão alterados – o Chaz disse

- O Drew... Ele está muito nervosinho ultimamente, é falta de sexo isso ae – disse o Chris

- Já disse pra você parar de encher o saco... PORRA.

- Calma Drew, você está muito nervosinho mesmo, desculpa ae, mas depois desse acordo ai com o Peter, a única coisa que você faz é brigar e xingar todo mundo, nada está bom pra você, ninguém está te agüentando no galpão, nem os parceiros... E você não faz nada a não ser se dedicar ao império, nessas últimas semanas você nem dorme e só chama nossa atenção, tudo tem a ver com o império, você precisa se divertir – o Ryan disse e eu bufei

- Vai começar a torrar minha paciência agora?

- Eles têm razão Drew – disse o Chaz

- Você também? Puta que pariu mesmo – eu disse rude

- É falta de sexo? Por que se for nós chamamos algumas vadias pra te satisfazer – o Chris disse

- Não estou afim de pegar vadia nenhuma, elas não me satisfazem... Tudo inexperientes essas merdas !!

- NOSSA FALOU O MESTRE DO SEXO... Alias eu estou começando a achar que isso é falta da Melissa – disse o Chaz, e meu coração até disparou só de ouvir o nome dela, eu passei essa semana inteira fugindo disso, fugindo de dela, fugindo de ouvir o nome dela, fugindo de qualquer coisa que me lembre ela, me dediquei ao império para tentar ocupar minha mente com alguma coisa, mas tudo  que eu fazia me lembrava ela de alguma maneira e isso me deixava nervoso.

- Vocês vão parar? Ou querem descer do carro? – eu perguntei rude e eles bufaram

 

[...]

 

Cheguei ao colégio e estávamos atrasados, fomos rápidos para chegar a tempo na sala e parece que o professor não estava lá ainda, tinha algumas pessoas da minha sala pra fora, e junto de alguns meninos estavam o Peter ele ria com os meninos e eu ignorei como sempre, mas ao passar por eles algo me chamou atenção no que era falado.

- Nossa que isso no seu pescoço? É um chupão? – perguntou um dos meninos do colégio para o Peter, e ele olhou para mim sorrindo debochado e eu ignorei sabia o que ele estava insinuando.

- Minha NAMORADA é muito selvagem – ele disse sorrindo vitorioso e meu autocontrole quase não suportou meu nervoso e meu... Ciúmes, mas eu consegui respirar fundo e me manter calmo, passei perto do Peter e sussurrei no seu ouvido.

- Não me provoca... Provocações não fazem parte do acordo – eu disse rude e ele riu, entrei na sala e para piorar meu nervoso e ciúmes a Melissa estava lá com as meninas, eu revirei os olhos já imaginando que o Peter iria me provocar muito como sempre, e tentei me manter controlado o bastante para não cair em tentação e ficar olhando para ela morrendo de desejo.

Sentei no fundo com os meninos e ela parecia não ter reparado que eu estava ali ou pelo menos fingia bem, ela continuava falando com as meninas e rindo, e eu gostaria de não olhar, mas algo nela não me deixava tirar os olhos, alguma coisa não me deixa ter controle nenhum sobre mim quando ela está perto.

- Não dá muito na cara, Drew – disse o Chaz e eu olhei pra ele rude

 - Que foi, Porra? – eu perguntei e eles riram

- Você estava babando pela mina na cara dura – o Chris disse rindo e eu neguei bufando, e eles riram mais ainda.

- Você ama ela, não sei por que ainda segue esse acordo! – disse o Ryan e eu ignorei, vendo o Peter e o pessoal entrar na sala, seguido pelo professor. O Peter sentou com os meninos nas primeiras cadeiras, e não era perto da Melissa o que me fez pensar que eles talvez estivessem brigados, eu sorri de orelha a orelha e os meninos me olharam estranho, mas minha felicidade acabou rápido logo que eu vi ele olhar apaixonado pra ela mandando um beijo e ela rir mandando de volta. Que ódio...

- Hoje nos vamos formar duplas, para fazer um trabalho para entregar – o professor disse, e o Peter se levantou, chamando a atenção de todos, eu já até imaginei o que ele ia fazer... Sentar com a sua NAMORADA, para fazer o trabalho, neguei bufando de raiva e os meninos me olharam rindo – Posso saber aonde você vai, Peter? – o professor perguntou fazendo a sala inteira olhar pra ele.

- Formar a dupla – ele disse fazendo uma cara estranha de obvio, e a sala inteira começou a rir, só o professor e eu que não.

- Pois pode voltar ao seu lugar, eu não pedi para formarem, eu disse que iria formar, EU VOU ESCOLHER – o professor disse sério e o Peter bufou, fazendo todo mundo rir até eu. Se fudeu...

- Aff eu odeio quando ele inventa de escolher – disse o Ryan – Eu sempre me fodo.

- Então eu vou formar as duplas que serão, com uma menina e um menino cada, o trabalho vai ser entregue daqui um mês, mas vai ser bem longo e todos têm que se empenhar, se não é zero para dupla, sem contar que a dupla será a mesma o bimestre inteiro, e talvez até o final do ano – o professor disse e o pessoal já começou a reclamar

- SE ME COLOCAR COM MENINA FEIA, EU NÃO QUERO – disse o Chris fazendo os meninos rirem e as meninas xingarem ele.

- Eu nunca faço trabalho mesmo – eu disse baixo

- Vamos lá, Ryan e... – o professor disse pensando

- Aff começou, já vou ser o primeiro a me foder – o Ryan disse sério

- ... Manuella – o professor disse e o Ryan sorriu safado para a amiga da Melissa e ela ficou com vergonha.

- Chaz e Alice, Beatrice e Peter... – o professor falou fazendo a Alice e o Chaz se olharem sorrindo, e o Peter reclamar.

- Por que o Chaz vai fazer trabalho com a Alice e eu vou fazer com a Beatrice? Injusto – ele disse como uma criança de cinco anos e todo mundo riu, a Melissa parece que não gostou também e olhava brava.

- CALA BOCA PETER – disse o Chaz e a Alice juntos

- Se acha que eu quero fazer trabalho com você está muito enganado também, ISSO É UMA DROGA – disse a Beatrice nervosa e o pessoal riu. O professor falava as duplas e alguns gostavam outros não.

- Christian e Sarah... – disse o Professor e o Chris agradeceu fazendo a sala rir e a Sarah também.

 

[...]

 

Faltava apenas... Eu, um menino nerd estranho, uma menina esquisita e a Melissa, o que me fazia pensar qual alternativa era pior, fazer o trabalho com a esquisita que me olhava maliciosa ou fazer com a Melissa que era minha tentação, meu desejo proibido.

- Você... – o professor disse apontando pra menina – e... Você – ele disse apontando pra mim... Eu acho...

- Eu? – eu perguntei fazendo o pessoal olhar e os meninos rirem da minha cara, até o filho da puta do Peter riu.

- NÃO, ele – o professor falou sério apontando para o outro menino, o Nerd, fazendo meu coração disparar, Eu? Fazendo trabalho com a Melissa? Só sobramos eu e ela... Caralho isso vai dar merda.

Continua??


Notas Finais


Então é agora? O Justin e a Melissa fazendo trabalho Juntos? Será que isso vai dar certo? Brigas? Romance? Traição? Sexo? O que será que está por vir?... EM BREVE... Nos cinemas, #Brincadeira, mas eu tenho que falar uma coisinha EU VOU VIAJAR sábado e lá pro dia 6 de setembro de novo, então se eu conseguir posto hj ou amanhã, ai só vou conseguir postar terça, se der posto antes "Vou tentar", mas não prometo, e quando for no dia 6 até dia 11 ou 12 não sei o que vou fazer vou dar um jeito de postar se conseguir, PROMETO QUE VOU TENTAR *_*

GENTE LEIAM A MINHA NOVA FIC, POR FAVOR, EU E A FERNANDA FICAMOS MUITO GRATA POR ISSO: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-love-sin-and-secrets-1049222

Bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...