1. Spirit Fanfics >
  2. A vontade de ser sua >
  3. Capítulo 10 Amor verdadeiro

História A vontade de ser sua - Capítulo 10 Amor verdadeiro


Escrita por: Shafrolia

Notas do Autor


Desculpe pelo atraso longo ,para postar esse capítulo, espero que gostem .

Capítulo 10 - Capítulo 10 Amor verdadeiro


As janelas estava fechadas e cobertas pelas cortinas que balançava suavemente .a porta já havia sido trancada ninguém iria pertuba ,queria muito ficar sozinha ,com Haruka ,os barulhos que vinha do jardim não estava incomodando .

Na verdade sentia - se muito feliz ao lado de Haruka ,que nada mais importava, o que lhe importava muito era ser amada por aquela que acomodou - se na cama e que exibia um sorriso sedutor .

O vestido cor de vinho longo ,logo foi descendo tranquilamente do corpo de Michiru ,os olhos de Haruka acompanhou o vestido caindo calmamente no chão, e seus olhos brilhando olhou Michiru de cima a baixo ,aquele corpo lânguido com os seios tão firmes e bonitos que já não eram mais escondidos pelo cabelo .

Não aquentava espera - la ,Haruka queria muito toca - la e te - la apenas para si ali onde ninguém poderia incomodar ,onde a janela encontrava - se fechada e a porta trancada ,e a única luz vinha do abajur. Haruka abriu mais as pernas para deixar Michiru entrar e passar os braços envolta de seu pescoço. 

O seu lábio tocou o de Haruka que retribuiu com a mesma ternura ,Haruka a - abraçou para que o corpo nu de Michiru tocasse o seu ,enquanto suas línguas se tocava sem fazer pausa alguma ,Haruka deitou Michiru cuidadosamente na cama e continuou a beija - la .

- me toque querida !Ofegou Michiru ,apaixonadamente 

- eu amei o que fez lá fora ,Michiru !Sussurrou Haruka ,beijando carinhosamente seu pescoço 

- somos amigas dela e quero que seja assim ,eu também adorei o que fez ,dizendo para todas que estamos juntas ,isso é amor verdadeiro ,mostrou para elas o - quanto me ama ,o - quanto somos companheiras !Dizia Michiru ,apaixonadamente 

- você é maravilhosa Michiru ,eu te amo tanto !Declarou Haruka ,lhe dando um beijo no rosto 

As mão de Haruka começou a acariciar as coxas arrepiada de Michiru ,enquanto seus lábio se tocava com ternura ,Haruka começou a beijar o seu pescoço carinhosamente até chegar em seu seio direito ,onde Haruka deu uma lambida demorada e olhou nos olhos de Michiru ,Michiru fechou os olhos ,apenas sentindo aquela boca chupando o seu seio .

Deixou as suas perna bem aberta e Haruka aproximou - se e sua mão foi descendo calmamente e seus dois dedo começou a se encaixar no buraquinho de Michiru .

- Haruka me toca com tanta calma ,eu te amo tanto !Declarou Michiru apaixonadamente 

- jamais machucaria o corpo da minha amada ,eu te amo muito !Sussurrou Haruka ,tocando o seu lábio carinhosamente 

Os movimentos que fazia ,deixava Michiru excitada ,e acomodou - se no colo de Haruka, que continuou a toca - la aumentando os movimentos ,Michiru não parava de gemer ,amava tanto sentir o corpo de Haruka unido ao seu .

O cheiro e o suor de seus corpos nus que se amava ,e se tocava sem fazer pausa alguma ,os dedo de Haruka ficou molhados com muita rapidez ,Michiru a - amava tanto que chegava ao clímax rapidamente, sentia - se muito amada e excitada .

- Haruka faça aquilo !Pediu Michiru ,com a respiração rápida 

O seus pedidos eram sempre atendidos ,Haruka trouxe Michiru para perto e começou a encaixar cuidadosamente suas vaginas ,Haruka abriu um sorriso, adorava se movimentar ali e sentir o líquido de Michiru encostando em seu sexo .começou a se movimentar rapidamente, ouvindo os gemidos de prazer que escapava do lábio de Michiru .

- sempre atenderei aos seus pedidos ,é a única com quem farei amor ,é a única que amarei ,Michiru não quero ver nenhuma lágrima nesses lindos olhos !Sussurrou Haruka, carinhosamente 

- a culpa é sua ,que fica dizendo essas coisas bonitas!Disse Michiru ,com lágrimas nos olhos 

- é você quem começa!Defendeu - se Haruka ,sorrindo 

E deitou Michiru cuidadosamente e voltou a beija - la apaixonadamente .e suas vaginas continuava unidas e se movimentava juntas ,trazendo prazer as duas ,Haruka começou a acariciar os seios de Michiru .o líquido começou a molhar o sexo de Haruka ,e deitou - se deixando Michiru abocanhar a sua entrada .saboreando e lambendo sem fazer pausa alguma .

Haruka adorava sentir aquela língua chupando seu sexo e lambendo com tanta rapidez .trouxe Michiru para mais perto ,lhe abraçando carinhosamente ,enquanto acariciava e tocava cada parte do corpo de sua companheira .

- faremos isso sempre ? Ofegou Michiru - eu quero que me ame ,pensei que nunca mais teria você. 

- pense apenas em mim dizendo que nunca te deixarei !Sussurrou Haruka ,apaixonadamente e encostou o seu lábio no de Michiru ,iniciando um beijo calmo e apaixonado 

Decidiu que seria apenas nessas palavras que pensaria ,Haruka não iria deixa - la Michiru estremeceu e parou o beijo ,quando sentiu as mãos de Haruka ,apertarem suas nadegas com carinho ,e Michiru entendia o que aquelas carícias significava .e começou a ficar de bruços, mais decidiu ficar de quatro ,por que seu ânus não aquentava mais e implorava por aqueles toques .

- serei cuidadosa ,e lhe darei muito prazer ,meu amor!Declarou Haruka ,abrindo mais as nadegas de Michiru 

- eu sei querida !Sussurrou Michiru ,fechando os olhos e um sorriso preenchia seu lábio 

Aproximou - se mais ,e começou a dar vários beijos carinhosos na nadegas de Michiru até dar uma lambida na sua entrada ,Haruka se sentia mais excitada ,ao vislumbrar aquele lindo buraquinho a sua frente ,começou a encaixar um dedo e depois o outro, Michiru apertava os travesseiro ,enquanto os dedo adentrava seu ânus com cuidado .

Quando começou a ir mais fundo ,Michiru gemeu de prazer ,Haruka iniciava movimentos leves .enquanto começava  a encaixar e a lamber sua vagina ,Michiru não conseguia conter os gemidos altos de prazer ,os dedo fazendo movimentos rápidos em seu ânus, e sua vagina também sentia - se mais excitada e desesperada com os movimentos atribuídos ali .

- Haruka !Chamou Ela ,e abria e fechava os olhos 

O seu corpo todo se movimentava ,sentia a sua testa suada ,e suas bochechas ardia furiosamente .os dedo de Haruka estava indo mais fundo em seu ânus. 

- eu vou conseguir fazer ,o que você sempre quis !Disse Haruka ,procurando o lugar certo 

- Haruka ,eu morrerei !Gemeu Michiru ,com lágrimas nos olhos 

Os movimentos continuou ,e Michiru se sentia cansada, mais estava mais feliz ,as suas pernas estavam ficando bambas .os gemidos altos continuava .e Haruka adorava ouvi - Los, poderia ficar ali a noite toda ,Michiru começou a sentir - se zonza. e sentia algo começando a descer pelo seu ânus, nunca havia sentido tanto prazer antes .

O líquido descia pelo seu ânus que pulsava ,aquilo era maravilhoso ,Haruka tirou os dedo cuidadosamente, Michiru ofegava muito depressa ,sentindo o líquido também descendo pela sua vagina ,não sabia direito como Haruka conseguiu esse feito ,sabia apenas que estava adorando ,mais desabou de bruços na cama ,muito exausta .

Haruka correu para ela ,preocupada trazendo - a para o seu colo .

- Michiru ,você está bem ? Ofegou Ela ,tocando seu rosto com ternura 

- estou sim ,foi ótimo!Declarou Michiru ,sorrindo cansada .

- também te amo querida ,e sempre a - farei feliz !Declarou lhe beijando na testa 

E Michiru lhe pediu para continuar ,Haruka a - deixou de bruços, deixando sua nadegas bem aberta ,e começou a chupar o seu ânus, lambendo todo o líquido que havia ali ,e foi descendo abocanhando sua vagina para lamber e chupar, e tornava a beijar cada parte do corpo de Michiru .beijando sua Costa com ternura e trouxe Michiru para o seu colo .

- Haruka as meninas lá fora !Lembrou - se Michiru ,com os olhos arregalados 

- elas estão bem!Sussurrou Haruka ,tranquilamente - prefiro ficar aqui com você. 

- eu também!Michiru lhe cobriu de beijos carinhosos- mais vamos lá ok ? 

- tudo bem depois de um banho ,e Setsuna deve estar dando conta de tudo ,e não me olhe desse jeito rabugento!Disse Haruka, apaixonadamente- até assim é bonita. 

Após o banho demorado ,Haruka ficou observando Michiru se vestir ,apesar de cansada ,Michiru ainda queria ir se despidir das amigas .Haruka segurou sua  mão para ir até o jardim ,onde as outras Sailors estavam sentadas e conversavam animadamente. 

Pararam ao ver Haruka e Michiru ,Mina foi correndo até o casal com um olhar desconfiado. Hino colocou- se de pé, o mesmo fez Serena ,Amy e Makoto .Hotaru abriu um sorriso para Setsuna ,ao ver a expressão cansada de Michiru ,e vê- lá feliz .

- foi divertido!Disse Mina- mesmo com as duas desapare...

Mais ficou quieta ,com o rosto vermelho aborrecida ,quando Hino pisou em seu pé. 

- já vamos indo !Disse Amy, calmamente - espero que não haja mais desentendimento entre vocês. 

- não haverá !Falou Haruka e Michiru ,ao mesmo tempo 

- ótimo!Mina foi abraça- las - nos vemos ,até Breve. 

- vamos deixa - las descansar !Disse Makoto ,dando um abraço em cada uma 

Depois de acompanha - las até a saída, Haruka entrou e acomodou- se no sofá com Hotaru do seu lado ,a menina estava muito exausta e colocou a cabeça no colo de Haruka ,para dormi .Michiru e Setsuna trocou um breve sorriso .





Notas Finais


Quase acabando a história, obrigadinha por ler , e me fazerem feliz .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...