1. Spirit Fanfics >
  2. Abismo - Camren >
  3. Gravidez

História Abismo - Camren - Gravidez


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Boomm diiiaaaa. Um ótimo domingo.
Acreditam que estava com quatro capítulos revisados, com as devidas alterações, e fechei o arquivo sem salvar? É, assinei minha declaração de abobada...
Então... espero que gostem e desculpem qualquer errinho.
Ps.: Adorando as teorias sobre quem anda espionando nossas meninas. :D

Capítulo 48 - Gravidez


Depois que Carla partiu, as duas chamaram Ben para que pudessem ir almoçar. O menino protestou, pois não queria deixar os brinquedos, mas acabou cedendo por também estar com fome e porque suas mães prometeram trazê-lo um outro dia.

A tarde correu tranquilamente e quando voltaram para casa Clara estava na sala acompanhada de Tay e Sophia. Conversavam animadamente quando as duas foram acompanha-las com as crianças. Ben foi para o colo de Tay que o abraçou afetuosamente. Clara e Sophia pegaram as bebês, que milagrosamente estavam acordadas.

- Mamãe. Meninas. A Sophia e eu queríamos comunica-las que marcamos data do nosso casamento. – falou Tay com os olhos brilhando.

- Sério? – falou Camila animada – Para quando?

- Para daqui a seis meses. – respondeu Sophia entusiasmada.

- Isso é fantástico. – disse Lauren feliz – Já estava na hora de você transformar minha irmãzinha em uma mulher honesta. – brincou.

- Laaaauren... – brigou Tay – Mamãe, olha a Lolo...

- Lauren, não fale assim com sua irmã. – interveio Clara.

- Só estava brincando, Mãe. – se defendeu – Vem cá, Tampinha, dá um abraço na sua irmã orgulhosa. Espero que vocês sejam muito felizes, assim como eu sou com a Camila.

- Obrigada, Lolo. – disse, retribuindo o abraço.

- E quero sobrinhos logo. – completou – Afinal já demos três a vocês.

- Isso mesmo, queremos sobrinhos logo. – completou Camila abraçada a Sophia.

- Vamos providenciar logo, não é amor? – perguntou Sophia diretamente para a loirinha.

- Claro que sim. O quanto antes. – disse entusiasmada.

- Tia Sophia, você e a tia Tay vão ter um bebê? – perguntou Ben preocupado.

- Ainda não, mas daqui um tempo vamos ter sim, bebê.

- E vocês vão deixar de me amar? – perguntou baixinho.

- Não mesmo, bebê. Nós nunca vamos deixar de te amar. – respondeu abraçando o garoto inseguro.

- E o quê o seu bebê vai ser meu?

- Vai ser seu priminho ou priminha. Você não acha legal?

- Sim. O Tom tem uma priminha e disse que ela é sua amiga.

- Viu só, vocês serão muito amigos também. Assim como você e suas irmãs também serão.

As outras olhavam aquela cena admiradas com as respostas e ligações que o menino fazia. Prosseguiram conversando e em seguida a governanta avisou que o jantar estava pronto. Comeram em um ambiente animado, regado a vinho e risadas. Não demorou muito e Ben já estava dormindo no sofá, sendo levado por Camila ao quarto. As gêmeas já estavam dormindo há algum tempo.

Ficaram conversando até tarde, já fazia algum tempo que as meninas não passavam um tempo só com elas. Era passado das onze da noite quando se recolheram a seus quartos, no dia seguinte teria o churrasco de domingo.

- Vem tomar um banho comigo. – disse Camila se dirigindo ao banheiro, sendo seguida por Lauren que já tinha um sorriso malicioso no rosto.

Se despiu vagarosamente sob o olhar atento de Lauren, que repetiu seus movimentos. Ao ficarem ambas nuas entraram embaixo do chuveiro e tomaram um banho calmamente, uma ensaboando a outra de forma sensual, a fim de se excitarem mutuamente.

Juntaram seus corpos e beijaram-se sofregamente, a noite anterior não havia sido suficiente para aplacar todo o desejo acumulado que ambas tinham. As mãos passeavam em seus corpos, apertando-se em pontos estratégicos e massageando outros.

A vontade de terem uma a outra as consumia e já não raciocinavam direito. Lauren fechou o chuveiro e conduziu Camila para fora do box enquanto a beijava. Sua língua percorria todos os cantos da boca da esposa que retribuía na mesma intensidade. Seus lábios já estavam inchados, mas continuavam sugando-se incansavelmente.

Lauren conduziu a latina até a pia e sentou-a no mármore gelado, ficando entre suas pernas. Desceu beijos pelo pescoço até chegar aos seios, que sugou com vontade. Camila segurava os cabelos da nuca da esposa agarrando-os com força e fazendo com que o contato da boca em seus mamilos aumentasse ainda mais. Tinha a cabeça jogada para trás e a boca entreaberta. A outra mão apertava as costas de Lauren que já baixava sua boca em direção ao abdome da mulher. Lambia e chupava sua barriga e Camila já ansiava por um contato maior, gemendo cada vez mais alto.

Sua boca baixava cada vez mais e Camila abriu ainda mais as pernas, indicando que queria mais contato. Sem mais esperar Lauren tomou sua intimidade com a boca. Chupou seu clitóris fazendo a latina gritar de prazer, deixando-o ainda mais inchado do que já estava. Sua língua percorria toda a extensão de Camila, recolhendo o líquido que já era abundante e sem maiores avisos introduziu-a em sua entrada fazendo-a arquear as costas ainda mais. Foi o mais fundo que conseguiu, fazendo movimentos que estavam enlouquecendo-a.

Voltou a chupar seu clitóris enquanto introduziu dois dedos em sua vagina e começou a movê-los vagarosamente. Camila apertava a cabeça da outra a fim de aumentar o contato. Lauren era extremamente habilidosa com a língua e fazia a latina ver estrelas.

Vendo que estavam quase no limite se afastou da esposa pegando-a pela cintura, fazendo com que descesse da pia. Chupou seu lábio inferior e afastou-se mais uma vez, ouvindo protestos de Camila. Rapidamente abriu a gaveta do armário e pegou um preservativo, colocando-o habilmente.

Girou Camila e deixou-a de costas para si, tomando seus seios em carícias. Beijou seu pescoço dando leves chupões, enquanto sua intimidade pressionava os glúteos da latina.

Sem mais aguentar reclinou Camila para a frente, fazendo-a escorar-se na pia, abriu levemente suas pernas e inclinou-se sobre ela, beijando suas costas enquanto a penetrava lentamente. Já estavam à beira de se sentirem torturadas quando Lauren começou a mover seu quadril em estocadas rápidas. As duas tinham urgência, já estavam em um nível bem avançado de excitação.

Camila se apoiava na pia e rebolava freneticamente sob Lauren. Levou uma das mãos ao próprio clitóris e passou a massageá-lo, estava quase no limite. Não demorou muito e as duas atingiram o clímax, como a muito não atingiam.

- Uou, Lauren. – exclamou sem fôlego.

- Não gostou? – perguntou fingindo falsa preocupação enquanto beijava sua nuca e saia de dentro da mulher, tirando a camisinha logo em seguida e jogando-a no lixo.

- Odiei. – disse com um sorriso safado – Você perdeu a prática, vamos ter que treinar mais vezes.

Com essa declaração Lauren riu e a pegou no colo, dirigindo-se a cama.

- Não seja por isso. – disse e passou a beijar novamente o corpo da latina.

...

Por incrível que pareça Sarah e Alice não acordaram sequer uma vez naquela noite, até mesmo elas haviam se cansado do passeio no shopping. Camila acordou um pouco depois das sete da manhã, seu corpo nu estava enroscado intimamente com o de Lauren, enquanto dormiam tranquilamente.

Levantou-se silenciosamente para não acordar a esposa e dirigiu-se ao banheiro onde tomou um banho morno e relaxante. Voltou ao quarto e a morena ainda estava na mesma posição. Ficou um tempo observando suas feições, como que para decorá-las ainda mais. Lauren realmente parecia um anjo, seu anjo.

Saiu do quarto e foi ao dos filhos, constatando que as gêmeas ainda dormiam. Ben não estava em seu quarto, o que a levou a espiar no quarto de Clara, onde o filho dormia aconchegado na avó.

Desceu em direção à cozinha e preparou um café da manhã que levou para sua esposa na cama. Depois de toda a energia gasta durante a noite elas iriam precisar. Largou a bandeja no criado mudo para acordar Lauren, que agora dormia de bruços agarrada em seu travesseiro com as costas destapadas.

- Acorda, minha preguiçosa. – falou enquanto passava o nariz pelas costas de Lauren até seu pescoço, onde passou a depositar beijos.

Lauren murmurou algo ininteligível, mas não deu mostras de que iria acordar. A latina então aproveitou-se ainda mais da esposa, baixando a mão até sua bunda, passando a apertá-la.

- Você tem uma bunda bem gostosa, sabia? – perguntou mordiscando o lóbulo de sua orelha fazendo Lauren sorrir de lado, já acordando.

- Acho que eu não tenho mais energia. – falou ainda com os olhos fechados.

- Então... Pensando no bem estar da minha morena gostosa fiz um mega café da manhã para você repor as energias antes dos nossos anjos acordarem.

- Adoro quando você me mima assim. – declarou.

- Você merece isso e muito mais, amor. Ainda mais depois da noite excepcional que você me deu. – disse safada, ainda alisando o corpo alvo.

Lauren riu e virou-se, abraçando Camila e tomando seus lábios possessivamente, sugando sua língua como sabia que ela gostava.

- Bom dia, minha rainha.

- Bom dia, Lo.

- Eu te amo.

- É mesmo? E o quanto você me ama?

- Sim, é verdade. – disse rindo – Te amo mais que tudo.

- Também te amo mais que tudo, minha morena.

- Vamos tomar nosso café antes que nossos anjos acordem? Realmente vou precisar de energia. – falou enquanto passava o nariz no pescoço de Camila, sem larga-la.

- Se você me largar eu trago a bandeja para nós. – disse amando aqueles carinhos.

- Pensando bem, vamos aproveitar para namorar mais um pouquinho enquanto não acordam, o café podemos tomar junto com eles.

- Ótima ideia, mas se vista antes que alguém invada este quarto.

Lauren colocou seu pijama e ficaram naquele chamego de beijos, abraços, mãos bobas e palavras carinhosas até que ouviram uma batidinha na porta, como seu filho fazia todos os domingos. Abriram um sorriso e a latina foi abrir a porta para deixá-lo entrar. Ficou surpresa ao abrir a porta e se deparar não só com o filho, mas também com Alice e Sarah, respectivamente nos colos de Sophia e Tay. As gêmeas estava acordadas e não choravam de fome.

- Bom diaaaa. – os três disseram juntos – Viemos tomar café da manhã com vocês.

Antes de Camila dizer qualquer coisa os cinco invadiram o quarto e foram se acomodar junto a Lauren na cama. Ben pulou em cima da mãe que o encheu de beijos e mordidas, como sempre fazia. A latina se juntou a eles puxando o filho para um abraço e mais beijos, enquanto a esposa pegava uma das filhas do colo das meninas.

Fizeram a refeição num clima de descontração. Camila amamentou as filhas e posteriormente, com ajuda de Lauren, foi banhar seus três bebês para esperarem seus tios.

Troy, Ashley e Tom foram os primeiros a chegar. Segundo o moreno o filho não aguentava mais de ansiedade para ir brincar com Ben. Em seguida foi a vez de Harry e Jason, que vinham acompanhados de Geórgia, como haviam prometido, Will, Emma e Meg.

- Alguém sabe das meninas? Geralmente elas são as primeiras a chegar. – perguntou Lauren, preocupada com a demora de Veronica e Lucia.

- Logo elas devem estar por aí, amor. Não se preocupe. – tranquilizou Camila.

Mesmo estranhando aquela demora Lauren seguiu conversando com os demais. Não demorou muito e Lucy chegou com um enorme sorriso estampado no rosto acompanhada de uma pálida latina.

- Eiii, vocês demoraram. – disse Lauren preocupada.

- É que a Vero passou mal antes de sairmos. – esclareceu Lucia.

- Tudo bem, Vero? – perguntou Camila preocupada, se aproximando ao ouvir a conversa.

- Sim, Camz. Não se preocupe, foi apenas um enjoo matinal. – disse com um sorriso feliz.

- Mentiraaaa? – perguntou Camila entusiasmada, já entendendo aqueles sintomas – Mas eu pensei que era a Lucy que estava tentando.

- Você acha que eu não tenho capacidade para isso? – perguntou ofendida e com os olhos cheios de lágrimas.

- Oh, meu Deus. Controle seus hormônios. Eu não quis dizer isso. – esclareceu sorrindo – É claro que eu acho que você tem muita capacidade para isso, mas sempre achei que vocês iam querer que a Lucy tentasse primeiro, até porque conheço bem seu temperamento...

- Do que vocês estão falando afinal? – perguntou Lauren confusa.

- Ai amor, como você é lentinha para perceber essas coisas. – disse Camila e em seguida rindo do bico emburrado que a mulher fez.

- Desculpa se não consegui captar o assunto de vocês. – falou irônica.

- Amor, presta atenção nos sintomas da Vero. – tentou fazer com que a morena entendesse sozinha – Lembra quando eu estava com enjoos e oscilações de humor?

- VERONICA! EU NÃO ACREDITOOO! – gritou se abraçando à amiga que na hora correspondeu ao gesto e colocando um sorriso ainda maior no rosto.

- Você vai ser tia, morena azeda. – falou já chorando.

- GENTE, EU VOU SER TIA! – anunciou.

- Você está grávida, Tay? – perguntou Harry espantado.

- Nãooo. – Tay quase gritou – Pelo menos ainda não.

- Não gente, a Vero e a Lucy vão ter um bebê. – anunciou Camila, quase pulando de felicidade agarrada a Lucia.

Todos ficaram extasiados com a notícia e passaram a mimar e paparicar Veronica, que mesmo com todo seu gênio estava aceitando de muito bom grado toda aquela atenção. Haviam decidido que Veronica engravidaria primeiro, pois Lucy tinha a academia de dança e alguns contratos em aberto para coreografar alguns clipes, e como dependia do corpo para sua profissão decidiram que o segundo filho seria gerado por esta.

- Vocês já sabem o que é? – perguntou Jason.

- Ainda não dá para saber porque estou recém no segundo mês de gestação. – esclareceu Veronica.

- Tia Vero, você vai ter um bebê? – perguntou Ben com olhinhos confusos.

- Sí, angelito. – falou carinhosa.

- E você ainda vai gostar de mim? – questionou ainda inseguro.

- Claro, meu amor. Você mora no coração da tia Vero e da tia Lucy e o nosso bebê vai repartir esse espaço com você, mas não vai te tirar dali nunca, porque a gente te ama demais. – disse abraçando e beijando o menino que se conformou com a resposta e no mesmo instante já estava feliz pela chegada de mais um bebê na família.

- Esse nosso filho é um ciumento. – falou Lauren rindo – Fez a mesma cena ontem com a Tay e a Sophia quando elas falaram em dar um priminho para ele.

- Não sei a quem puxou. – disse Camila se fazendo de desentendida, abraçada à cintura de Lauren.

- Não sabe mesmo? Minha ciumentinha.

- Quem falando? Quem foi que deu ataquezinho de ciúmes ainda ontem no shopping?

- Pelo que me lembro foi você, quando me chamaram de gostosa. – disse rindo, recebendo um leve beliscão de Camila – Ai, isso dói.

- Era para doer mesmo, sua convencida. – falou também rindo e logo em seguida beijando os lábios de sua esposa.


Notas Finais


Obrigada pelos comentários ao capítulo anterior. Quase ia esquecendo de agradecer. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...